Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
É extremamente broxante, você passar a semana toda trabalhando e querendo jogar, daí chega o tão esperado fim de semana pra você usar suas VIPs que NÃO SÃO itens baratos, pro jogo estar impossível de se aproveitar, de tantos hackers. Dá vontade de nunca mais gastar um centavo com esse jogo, porque o suporte ao jogador é péssimo, a segurança é péssima, os hackers zombam da nossa cara porque SABEM que não serão banidos...
Assim não dá, z8. Tá difícil, cara.
Há uns três meses isso aqui tava lindo, o que tá acontecendo? A cada atualização a situação só piora... Vocês nem parecem se esforçar em acabar com os hackers, mas arma VIP tá tendo sempre né. Engraçado.
Ps: hoje eu vi um MARECHAL usando hack, voando pelo mapa. Essa semana vi jogador com VIP voando e usando speed... -
é tenso. mas salve o replay e envie para a z8 tomar as medidas cabiveis!!
uma coisa é certa, é impossível acabar com os HAckers. geral fala que a esperança é a ultima que morre né ? brv. -
Hoje não joguei muito por causa disso. Teve uma sala que entrei que tinha 2 hack um em cada time, voando e atirando através das paredes.
O pior é que estavam zombando do pessoal que estava pedindo pra eles desligarem e um deles era barra de prata que tem VIP na conta, dizia que podia reportar pq não daria em nd e que estava usando fazia dois dias.
Ficavam dizendo que o melhor era "ficar irritando os jogadores".
Decepcionante isso. Mas fiz minha parte peguei o replay e reportei, agora só falta o pessoal de cima fazer o deles. -
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
Cada vez mais vem piorando a situação do nosso crossfire é lamentável a perca de jogadores que se dedicaram muito para ter um jogo melhor e limpo, com o passar do tempo foi construído aquelas amizades que você acaba criando e fica marcado por muito tempo, mas infelizmente essa alegria tem acabado por muitos, pelo fato de muitos problemas sobre hacks entre outros motivos. Os GM estão de parabéns conseguiram melhora o anti hack mas ainda tem coisas que podem ser resolvidas.
Eu SOLDADO: *[KRS].LUCAS venho parabenizar a equipe z8games que tem lutado muito para a melhoria de nós jogadores, estou reclamando por ainda ter muitos hacks, mas vocês estão de parabéns porque de lá pra cá muita coisa melhorou e poucos conseguem afirma isso, sei que não é fácil mas estamos na luta #FPS E PARA OS FORTES -
Acabei de ver o video do canal do Antihacker. Ele fez um video de 15min só de hacker e a maioria ainda esta na ativa, tem um conta 3 estrelas que esteva voando... logou ontem! hashahshha
-
Olá boa noite só um jogador como outros esto de .... cheio de hacker eu gasto minha grana com as vip. Quando entro em sala a noite tem hacker poxa chego do trabalho pra jogar e ainda tenho que aturar esses hacker e alem disto da Desconecte poxa isso ta chato já. Obg e boa noite nos ajude pfv.
-
acho q tinha q configurar o xincode pra bloquear os programas de hackers é simples
-
Missão Impossível............jogar ranqueada sem ter hacker´s nas salas, colabora ai Z8, pelo amor de Deus.......Quando vão baniros "pc´s"???? Se não fizerem isso o CFAL vai acabar nas ruinas.
-
Na minha opinião vocês dão muita oportunidade para os hacks, se já tem histórico de usa programas ilegais e ainda continua utilizando, da ban de IP, muita das vezes eles ultizam contas fake para testar programas ilegais e a fake, toma banimento e a marechal.. tá lá sendo utilizada sem nenhum problema.
-
Mais de 2 meses reportei 5 hackers na ranked e eles continuam na ativa!
Já são diamantes e está quase fechando a temporada...
Subiram às nossas custas...! Falta de respeito para quem é vip e paga o jogo! -
Jogo ta dificil de se jogar enfestado de hack inclusive na Ranked para diminuir esses rack nela podia toma uma atitude drástica colocando so os players de patente capitão pra cima para conseguir jogar esse modo seria injusto seria mais e um modo eficaz de tentar diminuir esses xiters , por que upa pra barrinha e muito fácil mas upa capitão já e um pouco mais a complicado e com patente capitão os players já tem mais noção de jogo, não desmerecendo os jogadores com acc barrinha mais né seria uma medida cabível.
-
Acho que o caso de patente não seria a melhor opção. Sou Barrinha de Prata, mas jogo desde 2012. Logo, não seria justo comigo se alterarem a patente mínima pra jogar nas Rankeds.
Pra mim, o aceitável seria definir um tempo mínimo de criação de conta (ex: 6 meses), assim ficaria muito mais fácil e não prejudicaria ninguém -
Não é patente que vai restringir os jogadores ilegais, apenas quando esse tipo de jogador amadurecer e largar de se comportar como uma pessoa sem escrúpulos é que mudará essa lamentável situação. Infelizmente não é só essas pessoas que devem amadurecer, a comunidade que joga limpo também, pois devemos e temos a obrigação de denunciar ao máximo esses jogadores que estragam com a diversão alheia.
Não sei se você tem esse costume, caso tenha meus parabéns, mas acesse a página de Ticket e selecione a opção de " Denúncia de Hack", e se possível divulgue entre amigos.
A única coisa que podemos fazer é denunciar e torcer para que melhore o mais breve possível. -
Lamentavel jogar contra Hacker,Hoje só joguei uma salinha tinha Um cara de hack,ai Já sai reportei e to no Youtube e foruns...
-
Saí de uma partida com 4 hacks voando, 2 de cada lado. Tivemos todos que sair da sala e os 4 ficaram la duelando no telhado do castelo. . A coisa tá feia em pessoal!! OBS.: Hoje, sexta feira, de 2 a 6 hacks vc encontra em cada sala.
-
Saí de uma partida com 4 hacks voando, 2 de cada lado. Tivemos todos que sair da sala e os 4 ficaram la duelando no telhado do castelo. . A coisa tá feia em pessoal!! OBS.: Hoje, sexta feira, de 2 a 6 hacks vc encontra em cada sala.
-
Melhor que vocês podem fazer e colocar à ferramenta de reporta durante o game. Coloque a mesma ferramenta que o cs go...
-
eu estava pensando em compra uma vip mas não vejo vantagem gasta meu dinheiro e morrer toda hora pra hackers
-
Z8 namoral, estou de saco cheio, esse monte de criança que usa hack deveria tomar ban por ip. Espero minhas ferias chegar para aproveitar o jogo, mas nao, tá cheio de hack. JÁ CHEGA VOU PARAR DE JOGAR. UM DIA ELES AINDA VÃO DERRUBAR ESSE JOGO.
-
Ja da na hora de fazer algo com esses hackers, jogo todo abandonado cheio de hackers e ainda ficam zoando pq sabem q vai demorar pra serem banidos, isso e uma vergonha para um jogo como crossfire, e nao venham falar q ja estao fazendo algo a respeito ate pq isso vcs falam a meses ja, isso e falta de respeito com os jogadores q comprando zp e levam o jogo a serio, e nao venham falar tbm q aki nao e o logar para falar sobre isso ate pq se eu colocar esse topico no lugar certo vcs nao vao ler, e tbm nao venham excluir o topico igual os outros q vcs exluiram.
-
Fala Galera!!!
Da forma que esta nao da mais!! Entrei hoje no jogo e para minha surpresa adivinha o que eu vi de mudanca ?
NADA! Nada mesmo continua tudo igual !! e cidadao voando outro atirando pela parede e o que acontece com eles ?
NADA Um Grande NADA!!
O jeito e desistir mesmo!!
Falou ai!! Ate qualquer dia !! -
por favor acaba com esses há.ck não da mais...
-
Olá, vim aqui fazer uma crítica pra ver se vocês acordam e olhem a situação do Game como está.
O jogo está completamente abandonado, não dão Suporte para os jogadores, jogo está infestado de rackers, tem mais rackers do que players normais jogando nas salas, o ping está extremamente alto, até com quem não está tendo problema de ping, acordem ai por que está completamente difícil de jogar o Game!!!
Uma atualização no Anti-hacker cairia muito bem, vamos acordar, queremos um jogo limpo para todos! -
Por que vcis Gms Adm etc , não fazem tipo uma patrulha pelo crossfire sala normais ranques etc banindo os rack , não esperando que eles comentam um vacilo para o antivírus pegar ele ou espera os players reportarem
Já pararam para pensar se a polícia fosse igual a vocês eles ficassem esperando receber denúncias para depois ir atrás dos bandidos, já penso se eles não fizessem patrulha pelas cidades
Não e certeza que vai dá certo mais pode dimi
nuir pela metade os rack só basta vcis quererem. -
O pior de tudo e saber que nada muda, fica 1 mês sem hacker e outros 3 com e triste isso, fora os erros de conexão PIngs alto, isso e uma coisa que desanima e muito
-
Relaxa amigo... meu report demorou 8 meses e o cara só foi banido pq abri outro ticket normal para outro moderador!
Ai na hora de banir por xingamento e rapido, agora para banir um cara que ta voando por ai demora mais de 2 meses -
Boa tarde ,
Sou um jogador bem antigo de CF ... da epoca que nao tinha as vip e o jogo era menos mercenarios ....
Mais fico insatisfeito de ter cada vez mais hackers no jogo ....
Não me importo de vcs estragarem o jogo com um monte de vip e arma que supostamente apela ( não adianta ter arma boa e não saber usar )
Mais tomem providencia contra os hackers . eu zelo pelo meu perfil no jogo ( honra , vitorias e etc ) nunca fiz F.K , fico negativo em salas .... sou um jogador normal com nada de especial ...
Mais tanto jogando rank , beta , sala aberta e até no modo zumbi esta infestado de hackers ...
clã de beta q usa o hack no time nao para matar , mais para ver no mapa onde esta os jogadores e entregar as posições .
Agora eu pergunto a ALGUEM RESPONSAVEL PELO JOGO MOD , GM e etc
POR QUE NÃO VOLTAR A OPÇÃO DE KIKAR NOVAMENTE ??
F11 neles !!
Desde 2013 jogo esse jogo e a primeira vez q venho no forum para reclamar . -
Já não basta chegar final de semana e vir esses montes de mlks com hackers agora meu ping ta 200 ? do nada WHAT ?200. Isso mesmo 200 entro né uma sala normal fica 50 ai vou ranqueada vai para 200 ai do nada sai um cara voando dando hs em geral OK OK. mandei tickts reportes mais e final de semana né fazer o que. MENOS 1 JOGADOR
STARTED 12/03/2012 ENDED 10/12/2017.:(:(:(
:envergonhado: -
Oseumadruga escreveu: »Boa tarde ,
Sou um jogador bem antigo de CF ... da epoca que nao tinha as vip e o jogo era menos mercenarios ....
Mais fico insatisfeito de ter cada vez mais hackers no jogo ....
Não me importo de vcs estragarem o jogo com um monte de vip e arma que supostamente apela ( não adianta ter arma boa e não saber usar )
Mais tomem providencia contra os hackers . eu zelo pelo meu perfil no jogo ( honra , vitorias e etc ) nunca fiz F.K , fico negativo em salas .... sou um jogador normal com nada de especial ...
Mais tanto jogando rank , beta , sala aberta e até no modo zumbi esta infestado de hackers ...
clã de beta q usa o hack no time nao para matar , mais para ver no mapa onde esta os jogadores e entregar as posições .
Agora eu pergunto a ALGUEM RESPONSAVEL PELO JOGO MOD , GM e etc
POR QUE NÃO VOLTAR A OPÇÃO DE KIKAR NOVAMENTE ??
F11 neles !!
Desde 2013 jogo esse jogo e a primeira vez q venho no forum para reclamar .
alguma coisa tem que ser feita, mas a opção de vote kike nn serve para os jogadores do CFAL, no passado eu parei de jogar justamente pq toda vez que eu pegava ACE os caras me kikavam e ainda ficavam rindo da cara qnd era kikado da sala, mas os hacker no jogo ta sendo absurdo, hj msm joguei umas 20 salas , 15 tinha hack, até em modo zumbi mds...ta dificil de continuar assim
Esta discussão está fechada.