Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Eu me sinto desrespeitado, com essa situação atual do game. Isso é muito sério.
Eu sou player, jogo honestamente, e nem se quer tenho o DIREITO de reportar! Você leu certo, eu NÃO TENHO O DIREITO DE REPORTAR UM VERME DE HACKER!!!
Pra quem não está me entendendo, olhem estas imagens:
Agora, o que você faz quando num mesmo replay tem 4 hackers, ou quando a cada 10 salas que você joga, 11 tem hacker?
E os GMs ainda falam: "Pedimos ajuda da comunidade para que continuem reportando." MAS NÃO DA PRA REPORTAR!
Vão vir falar "é só reportar em conta fake" é, mas eu não quero ter que criar uma acc só pra reportar. É idiotice. Não está certo!
Na moral esse jogo faz eu me sentir um m%rd#, sinto que só quem sai no prejuízo é quem joga de forma descente, quem é honroso, honesto.
Sacanagem cara, ter que esperar 24h pra poder reportar novamente. E até lá eu fico sem jogar? Fala sério! Em 24h se eu jogar pelo menos 4h ao todo, tenho certeza que vou colecionar muito mais de 5 replays.
Só queria receber mais valor, parece que e os papeis realmente estão trocados... Só pra registrar minha indignação. -
Não aguento mais isso de entrar em uma sala e ter hackers.
Adiantou em que mudar do x-trap para o xincode ?
Sinceramente acho uma palhaçada isso acontecendo em um jogo que arranca muita grana dos players, na minha opinião isso é até falta de respeito com todos nós.
Agora me respondam uma coisa, como uma equipe grande que é a z8 não consegue lidar com isso ? -
Risca o nome dos infratores, é proibido denegrir imagem de outros jogadores no Fórum!
-
Galera que esta reclamando do jogo, Antes de criticar que estamos com uma onda de rack no jogo. Ajuda os GM´s a banir, os racks reportando quando encontrar algum rack. Criticar e fácil agora quase ninguém esta disposto a ajudar, Só vejo criticas mais não vejo ninguém ajudando!
1- Quando você envia um ticket demoram pelo menos 1 semana pra te responderem e sempre é a mesma mensagem. Não estou dizendo pra não reportarem os cheaters, só vejo que eles simplesmente enviam mensagens automáticas que nunca respondem suas dúvidas ou reclamações. Vejo isso como uma falta de respeito com os jogadores que tem o trabalho de ajudar os GM's.
2- O sistema de banimento de contas é demorado e ineficiente, pois o jogador que teve sua conta banida pode simplesmente criar outra conta e voltar a usar hacks. É como enxugar gelo, você bane ele hoje e amanhã ele já tem uma conta nova. Uma solução para isso seria a criação de contas utilizando CPF/ RG e limitando o número de contas que podem ser criadas no mesmo CPF/ RG, ou também enviar um código de confirmação para um número de telefone, somente podendo ser criada 1 ou 2 contas por número. Enquanto não mudarem o sistema de punição ou o sistema de criação de contas não adianta muito denunciar esses malditos cheaters. -
Galera que esta reclamando do jogo, Antes de criticar que estamos com uma onda de rack no jogo. Ajuda os GM´s a banir, os racks reportando quando encontrar algum rack. Criticar e fácil agora quase ninguém esta disposto a ajudar, Só vejo criticas mais não vejo ninguém ajudando!
Acho que você quer dizer ajuda os GM´s a criar armas vips, porque você é um fanfarrão querendo ser um GM no futuro larga as bolas deles, e vira um player a favor dos players e não um baba ovo do *** cansado de tanta babaquice vindo de players baba ovo e Z8. sendo santinha kkkk EU TRABALHO, ESTUDO E O MINIMO DE TEMPO TENHO, SO OBRIGADO A REPORTA CRIANÇA DE HACK E OS QUE GANHA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA FICAM INVENTANDO MEIOS DE GANHAR DINHEIRO COM ARMAS VIPS E ROLETAS....
Parabéns pra você, porque você ainda acredita que eles ligam pra você kkkkk sinto muito amigo você é apenas um numero e se esse numero da dinheiro pra eles ou não somente isso, então para de baba ovo porque isso não vai te levar a nada. ELES SÃO PAGOS PARA ISSO, ENTÃO RESOLVAM ISSO E PONTO. -
Venho mais uma fez reclamar de hacker, pq esta impossível de jogar toda sala tem um, ranque pior ainda os TOP são praticamente tudo hacker e usa na cara de pau, espero que resolvam logo isso pq varias jogadores como eu já esta desanimado de como jogo do jeito que esta.
E não venham falar que estou no tópico, ate pq na condições que o CF esta não importa o tópico e sim uma solução. -
[removido] olha o hackzao aii glr
-
Uma partida com 16 jogadores.
Um está de hack e está levando todos de baixo do chão.
Então começa um sai e gente do time inimigo e possivelmente do time do hack.
Esse entra e sai, supomos que, todos que saem salvam replay e que todos que entram e saem também salvam o replay.
Supomos que no final da partida, 13x0, 40 pessoas salvam replay e reportam o mesmo hack.
São 40 replay's enviados e 39 serão lixo eletrônico, causando então, uma leve demora na agilização dos ticket's de hack.
O ponto que eu quero chegar é:
Se são cinco, o limite de ticket's para denúncia de hack, imagine se esse limite aumentasse e quantas pessoas irão reportar o mesmo indivíduo!
Nesse caso, ficaria até fácil, notar que o mesmo já teve passagem pela SC e que está bem notável que está de hack, mas, para os que disfarçam e dá um problema para a SC. Imagine só!
Esse limite, cinco(5), eu já acho o suficiente. Aumentar tal limite, creio, que, deveria aumentar a equipe de análise de replay em denúncia de hack. -
Tópicos/post's com o mesmo assunto/tema, unidos.
-
Eu me sinto desrespeitado, com essa situação atual do game. Isso é muito sério.
Eu sou player, jogo honestamente, e nem se quer tenho o DIREITO de reportar! Você leu certo, eu NÃO TENHO O DIREITO DE REPORTAR UM VERME DE HACKER!!!
Pra quem não está me entendendo, olhem estas imagens:
Agora, o que você faz quando num mesmo replay tem 4 hackers, ou quando a cada 10 salas que você joga, 11 tem hacker?
E os GMs ainda falam: "Pedimos ajuda da comunidade para que continuem reportando." MAS NÃO DA PRA REPORTAR!
Vão vir falar "é só reportar em conta fake" é, mas eu não quero ter que criar uma acc só pra reportar. É idiotice. Não está certo!
Na moral esse jogo faz eu me sentir um m%rd#, sinto que só quem sai no prejuízo é quem joga de forma descente, quem é honroso, honesto.
Sacanagem cara, ter que esperar 24h pra poder reportar novamente. E até lá eu fico sem jogar? Fala sério! Em 24h se eu jogar pelo menos 4h ao todo, tenho certeza que vou colecionar muito mais de 5 replays.
Só queria receber mais valor, parece que e os papeis realmente estão trocados... Só pra registrar minha indignação.
É nessas que fico put0 nego, a empresa de tanto reporte que recebe colocou limite de tickets para desafogar o sistema, passou da hora de aumentar o pessoal. Ou melhor requisitar mais programadores para realizarem a engenharia reversa dos hacks e fazerem um auto ban descente, com att diaria do anti-cheat.
Report de player só funciona quando sistema tem feedback de qualidade, senão povo desanima.. Eu reporto hj pro cara ser banido em 2 semanas, o cara se divertiu e eu fiquei no veneno, e quem viu ele usando e n dando nada pra ele só desperta a vontade de usar hack tbm. -
tenho que concorda! esse fim de semana estava demais.
na maioria das sala tinha alguém usando isso.
só não consigo entende, qual a graça de vê todos saindo da sala. -
Para de se estressar com isso brother , tira uma folga desse jogo , não vale a pena se irritar com isso , tem coisas mais produtivas , outras coisas pra jogar , do que jogar com hacker todo santo dia.
-
entao faz assim pega uma conta e joga ranqueada e vc voce mesmo ja que estao banindo pq ainda ta infestado de rack de todos patentes
-
É nessas que fico put0 nego, a empresa de tanto reporte que recebe colocou limite de tickets para desafogar o sistema, passou da hora de aumentar o pessoal. Ou melhor requisitar mais programadores para realizarem a engenharia reversa dos hacks e fazerem um auto ban descente, com att diaria do anti-cheat.
Report de player só funciona quando sistema tem feedback de qualidade, senão povo desanima.. Eu reporto hj pro cara ser banido em 2 semanas, o cara se divertiu e eu fiquei no veneno, e quem viu ele usando e n dando nada pra ele só desperta a vontade de usar hack tbm.
vcs deveriam saber que nesse jogo e cada um por si, nao repararam que aki no forum, os gms nao se manifestam, nem dao uma alternativa de solucao para que passase por uma votação conjunta entra os jogadores se determinada acao ajudaria um pouco, no passado o vote kick parecia ate injusto as vezes, porem quando tinha um hack era so meter kik nele, agora depois que o mesmo foi retirado, os hakers fazem a festa, e o mais legal e que o freg deles gratis e favorito somos nos, que perdemos a paciencia jogando esse jogo, medidas simples como limite de servidores para patente e vote kick ja ajudaria muito, pois no crossfire americano, os servidores sao divididos por patente, assim minimiza a situacao desses infelizes terem o privilegio de jogar com a gente, e outra a resposta dos gms em relaçao a determinado assunto e muito mais rapida do que as dos gms do brasil, pois la eles sempre respondem o forum, ja aki so estao para dizer que sao alguma coisa! ,... fica ai minha impressao desse jogo -
Crossfire está uma merd* , Alem de hack em todas as salas , ai quando você consegue achar um ranked sem hack você toma dc sem a internet cair e perde 40 pontos , o que demora 6 a 7 salas para você ganhar ! Já investi muito dinheiro com crossfire e do jeito que o jogo se encontra com bugs delay e hackers acredito que o jogo vai falir ! O jogo está em uma condição injogavel !
-
Esse papo de falir é furada, CrossFire tá longe de falir, hoje a Z8 deu um comunicado em relação aos Hacks, esperamos que mude algo. O jeito é não desistir.
[h=2]Aviso - HACKS - A luta continua[/h] -
Essa 5ª temporada de Cross Fire entrou em crise mesmo com tamanha dominação dos programas ilegais.
-
Eu jogo muito ranqueada e a maioria tem hackeres lamentável.
-
Pare de jogar isto,melhor coisa que você faz.Eu só volto a hora que tomarem vergonha na cara e fizerem algo realmente significativo para limpar o game.
-
vcs deveriam saber que nesse jogo e cada um por si, nao repararam que aki no forum, os gms nao se manifestam, nem dao uma alternativa de solucao para que passase por uma votação conjunta entra os jogadores se determinada acao ajudaria um pouco, no passado o vote kick parecia ate injusto as vezes, porem quando tinha um hack era so meter kik nele, agora depois que o mesmo foi retirado, os hakers fazem a festa, e o mais legal e que o freg deles gratis e favorito somos nos, que perdemos a paciencia jogando esse jogo, medidas simples como limite de servidores para patente e vote kick ja ajudaria muito, pois no crossfire americano, os servidores sao divididos por patente, assim minimiza a situacao desses infelizes terem o privilegio de jogar com a gente, e outra a resposta dos gms em relaçao a determinado assunto e muito mais rapida do que as dos gms do brasil, pois la eles sempre respondem o forum, ja aki so estao para dizer que sao alguma coisa! ,... fica ai minha impressao desse jogo
Nem vote kick nunca ajudou mais do que atrapalhou.
Quando hack antes via que ia ser banido ele saia da sala e voltava, isso quando, ele n fazia vote pra outra pessoa do time pra ser banido no seu lugar.
Fora que o povo tudo complexado, te Bania só de vc matar uma quantidade grande com maioria hs.
Pega vídeo de youtuber no passado ai que tu vai ver do que estou falando. -
Pelo visto o AC mais perfeito do universo,segundo mods e equipe,não era tão perfeito assim.Estava na cara que era apenas questão de tempo,pois ele era um dos favoritos pelos sites distribuidores de programas ilegais.
-
oi boa tarde crossfire, queria saber o motivo de banir minha conta do jogo? eu nao uso programas ilegais minha conta tem 17 vips sempre coloco zp em minha conta em todas as autualizçoes e nao concordo com esse procedimento que voces fizeram e quero que solucione isso o mais rapido possivel pois estou muito indignado, eu participo de eventos gosto de jogar me divertir e agora vcs baniram minha conta sem motivos acho que isso voces podem resolver se nao for o caso sei muito bem resolver isso na justiça e pode acreditar que vou la pq nao gastei mais de 5mil reais na minha conta vou correr atras dos meus direitos!
-
Eu Acho que Voces Deviam Focar Logo Nos Site De Hackers e Processar Eles Pois Voces sao Uma Empressa E Nois Gostemos Muito Do Crossfire Al
-
Eu queria fazer 1 reclamação , Porque eu tomei ban permanente da ranqueada e sendo que eu nunca usei hak e nunca fui dupla com hak, Ai quando eu logo Hoje to banido permanente da ranqueada do nada ?... Queria saber so o motivo. tava diamante 6 tava felizao ai do nada tomo ban das rankiadas uma modo que eu gostava de mais de jogar ai do nada tudo vai embora so quero saber o motivo
-
Eu Acho que Voces Deviam Focar Logo Nos Site De Hackers e Processar Eles Pois Voces sao Uma Empressa E Nois Gostemos Muito Do Crossfire Al
Olha Vou Dizer quem 50% do TOP100 estao de Hackers Que ATravesam Parede e Demais Voces Deviam Criar 1 Semana De Que todos Que perde 1 ranked não perde os pontos porque esse Mes foi orivel pegar rank nas Ranked Quase Impossivel
50% é bondade sua,pois é bem mais. -
Muitos jogam o CrossFire, para relaxar após um dia duro de trabalho, ou de cansaço dos estudos, daí quando entramos no jogo e nos deparamos com esses infratores, fica uma rotina chata e que até desamina vários jogadores, e alguns até param de jogar por causa desses motivos, é claro a equipe está tentando limpar o jogo, mas o estresse no momento em que você está jogando e bate de frente com um hacker é frustante, um jogo que é para diversão fica transformado em um ambiente de ódio, onde vai rolar xingamentos por toda a sala por causa de 1 ou mais jogadores que estarão prejudicando a jogatina naquele momento, é triste ver essas coisas, o que nos resta é ajudar a Z8, reportando, para tirar o mais rápido possível esses infratores do jogo.
-
Olá, não levem isso como crítica ou reclamação, eu só estou tentando entender...
Como que no primeiro dia de ATT os racks já passaram pelo anti rack?? Tipo eu logo todo feliz pq antigamente demorava até mais de 3/4 dias pra aparecer racks então vou de boa fazer evento e joga ranked, e já tinha racks... Eu realmente n compreendo como isso é possível...
Perguntinha aqui : Pq eles n levam erro como antigamente? Antes eles nunca conseguiam terminar uma sala pq o anti rack derrubava eles mas hj em dia eles super conseguem terminar.. -
Boa noite Sempre haverá hackers, contudo a z8 vem lutando contra os rackers acredito que os mesmo possam adotar novos métodos de banimento, para assim estar combatendo todos os rackers, e valido lembrar que todo dia os player com má índole encontram um jeito de burlar o sistema de segurança que e o anti-hack
-
"...sempre haverá hackers..." eita frasezinha que me enche de tristeza...pode até ser verdade, mas o que queria ouvir era: "os hackers foram extintos e nunca mais voltarão". Bom, no meu caso encontrei um segredinho pra combater os hackers que está funcionando...rs-rs-rs.
-
Ta na hora de vocês fazerem algo em relação aos hackers, já esta impossível jogar e principalmente ranqueada toda sala tem um e ainda fala "ajudo subir na ranq", ate quando isso vai ser tolerado, falta de respeito com os jogadores que se dedicam ao jogo e aos que compram ZP, e sempre falam que já estão resolvendo isso, já cansei de ler isso sempre nos tópicos, acho que não só eu mas muitos jogadores preferem um CF limpo de hackers do que VIPS e M.N.
E não venham falar que aqui não é o lugar de postar isso, sei muito bem onde é.
Ah agradeço se vocês não excluírem meu tópico.
Esta discussão está fechada.