Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
DownyPlay01 escreveu: »É como um ciclo infinito, não tem fim essa situação. :c
Eles tem que rever os requisitos mínimos pra jogar ranqueadas, capitão ou 1ºtenente e 6 meses de conta já amenizava e muito.
Seria como um sonho se isso acontecesse
Sim, falou tudo! -
Cara Hackearao Minha Conta Ai Conseguir Mudar Minha Senha Quando Vou Longar Diz Q minha conta foi bloqueada eu era tenente nivel 5
-
Hac.ks sempre vão existir, não tem o que fazer, são fases, uma hora o CF tá lotado de hack.s, outra hora tá limpo, sempre foi assim, o jeito é fazer nossa parte de reportar e aguardar só
infelizmente reportar já não adianta mais nada , porque eles banem somente quem eles querem, não são todos os hacks que são banidos ao analisar o replay. -
ola boa, bom o cf está caindo em decadência, há muito tempo os usuários vem utilizando hackers no jogo, assim acarretando vários problemas para a z8 e para os player.
contudo a z8 poderia estar adicionando ao seu anti-hack para bloquear outros programas somente pelo nome do programa.
EX: ao usuário abrir algum programa com os nomes dos programas de Hackers o mesmo fechará automaticamente.
ou começar a agir de forma banal, vamos ser bem realista, jogador que utiliza rack não merece uma segunda chance para jogar de novo, o que esta acontecendo e vários GM dando ban somente na acc, assim podendo o player criar outra conta só para zoar o jogo, e outra deveria desativar o sistema de reputação a cada 10 sala 7 Tem algum tipo de rack, assim sujando a reputção dos player, contudo para poder denunciar e preciso esperar até o final da partida.
e também a z8 devia implantar para o usuário poder abrir mais tickets, o usuário so pode abrir 1 ticket por vez.
outra, vamos começar a dar ban na geo-localização, para quem não sabe e o ban no hd muitas dos jogos online estão utilizando este metodo, para quem não sabe oque e ban na Geo-localização e ban no HD, assim impossibilitando o jogar consiga jogar novamente o crossfire, o ban no ip e um sistema de ban muito ultrapassado, contudo a z8 estar ganhando muitos dinheiros com promoções em deposito, deveria ter mais atenção aos player e contratar um anti-hack melhor para o seu servidor.
então e isso Z8 games, seja mais atencioso com seus usuários que e dele que sai a sua fonte de renda, -
lolplays634 escreveu: »Cara Hackearao Minha Conta Ai Conseguir Mudar Minha Senha Quando Vou Longar Diz Q minha conta foi bloqueada eu era tenente nivel 5
Cara... tenta abrir um ticket... aqui não vai resolver seu caso. -
Impossível eliminar totalmente o hack, os próprios z8games que criam o hack VIP para ganhar dinheiro com isso, venho bastante tempo coletado essa informação há muito tempo, até chegar a uma conclusão!
-
Não sinto mais vontade de jogar , a umas semanas atrás conversei com uns amigos que joguei no CF NA em 2008, conseguir convencer eles a voltarem no AL que jogamos tbm desde 2012 mais fica muito dificíl gente , Z8 Games por favor da um jeito nisso, Nós jogadores ja gastamos muito dinheiro aqui , so queriamos um pouco de retribuiçao , esse jogo ta realmente a cara do BRASIL .
Ta ficando muito dificíl POR FAVOR Z8 GAMES , SOU A FAVOR DE BAN POR IP E CPF NA CRIAÇAO DE CONTAS , ASSIM VAMOS CONSEGUIR . -
Olá Mods E Gms Quero Falar Sobre O Assunto Hackers Eu Estou Meio Com Raiva Pois A Maioria Das Partidas Que Jogo Inclusive Rankiada Estou Pegando Hackers Vocês Não Podem Fazer Nada A Respeito Não Atualizar O Ant Hack Etc...:eek:
-
Tópicos/post's com o mesmo assunto, unidos.
-
Para acabar com os Hackers pelo menos na ranked a z8 poderia começar a cobrar 10k ou 14k de zp pra inscrever tua conta pra jogar ranked
-
Oque voce sente em um dia igual a hoje? cheio de hackers em todas as partidas rankeadas
Qual o sentimento que voce sente? Quando começa a tela de carregamento e voce ve um barrinha de ouro/prata / capitao sem vip e sem clan
Oque voce sente? Por que eu sinseramente ja puxo o cabo. -
Pq tiraram o vote kick ?? N entendo
-
A cada partida q a gente joga e encontrarmos haks pra a z8 nos desculparmos dava zp pra gente uma quantidade tipo zp: 1000 100 zp por ai
-
coe cara quer banir entao bani dessa porra , vai todo mundo tomar no cu , jogo era divertido mas agr ta impossivel de jogar cara , tu só passa raiva aí GM vai e fala q n pode xingar , n xingar ? se tu fala isso é pq tu n ta jogando cf teu fdp do crl , macaco , tem q fechar essa porra q chamam de CF n existe mais cf n , agr é só hack , hack atras de hack , cara eu quero q se foda .
ainda vem youtubers fazendo campanha pedindo pra reportar , reporta a cabeça da minha rola desgraça , sabe q n adianta reportar e ta aí falando bosta , z8 só quer dinheiro só , pra lançar vip tem jeito mas pra ter uma soluçao contra essas puta q usa hack n arruma jeito nao , aí o cara vai e fala , se tu for botar 40k de zp , bota só 20k aí cara fala isso vai na ala vip e compra 200 cx ddb tem q se fuder msm nessa porra , jogo lx , gms lx , z8 lx , tudo lx , vao tudo pra casa do crl , cara se n tiver soluçao dps da segunda att de novembro eu paro de jogar esse lx e volto pro CS GO q por sinal é bem melhor q essa imundice aki ! -
n da pra jogar cf mais ! ja passou dos limites esse jogo ta uma vergonha
-
Ta demais já eu so um dos milhares de players que estão ao ponto de desistir do Crossfire jogo isso a 7 anos antes de vir pro Brasil mas nunca tive tanta vontade de para de joga cm nas ultimas semanas, o Crossfire já foi REGULAR agora ta muito ruim o jogo trava muito, da muito erro de servidor e o pior de tudo é os HA,CKERS que só prejudicam os players nas Rankeadas e salas normais, eu não sei que providencia vcs da z8 vão tomar se é que vão tomar alguma pq o jogo ta ridículo o jogar honesto investe dinheiro aqui vcs ganham e agente acaba perdendo, eu so um que reporto ha,ck direto mas to cansando de fazer upload de videos pra vcs o jogo ta sempre na mesma e piorando.
-
Quero saber se os gm e os mods nao jogan rankidas p ver a quantidade de hack. Que estao estragando o cf
e so joga por 1 hora vao banir monte de contas
ta dificil joga cf
nos reporta mas vcs da z8 ajudar mais por favor so joga rankiadas nao precisa mais nada****** -
o numeroi de hacker esta insuportavel mesmo. creio que eles estão atras de alguma soluçao para resolver isso
-
Qual a moral de abrir um ticket de denuncia de hacked se a Z8 não toma NENHUMA atitude?????? Eu tenho varios tickets de denúncia aberto e NEM 1 foi respondido ainda, tem ticket com mais de ano la... Dai fica dificil conseguir e querer jogar. Tu entra pra jogar e no minimo 1 sala vai ter hack. (hoje joguei em uma que tinha 2 na mesma sala e no mesmo time) dai tu ate perde a vontade de jogar pq nem salvar replay e denunciar funciona. Pode atualizar 500 vezes o jogo que os hacks vao atualizar 501 e não é visível nenhuma preocupação da Z8 para com isso, até pq se realmente se preocupassem responderiam os tickets de denúncia pelo menos... "aaaa mas são muitos tickets " MANO com todos esses eventos, venda de zp, dúvido que não tenham dinheiro pra contratar mais pessoas para fazer isso. Fazer uma força tarefa, sei la. Como ja foi dito por um GM, você tem acesso ao IP de todo mundo, então pq não fazer uma força tarefa e banir todos esses hacks. Eu li que fazem isso por insulto e uso de linguagem inadequada. Eu acredito que é menos pior ser xingado ou ler um palavrão do que não conseguir jogar direito pq tem hack na sala. E eu pelo menos vejo mais hack por ai do que gente insultando os outros.
Depois os brasileiros ficam com má fama no mundo dos jogos, mas oq fazer quando nem as pessoas responsaveis por manter o jogo minimamente aceitavel nao fazem o minimo que podem fazer? Eu tento fazer minha parte jogando o jogo corretamente, sem usar nenhum tipo de trapaça, tentando respeitar os outros jogadores, denunciando quando algo de errado acontece, mas dai é brabo quando faço tudo isso e não dão a minima...
Estou realmente desapontado e despilhado com isso. Desde que voltei a jogar não consegui completar um ciclo sem achar um hack. Não jogo nem mais ranked por causa disso. Estava até me programando para comprar ZP para minha conta, mas pra que??? Pra eu tentar melhorar minha conta, comprar arma, comprar item pra entrar em uma sala e vir um hack estragar minha partida?
Como li anteriormente, esse é um espaço de criticas e reclamações. Espero que pelo menos leiam minha reclamação. -
Mds em gente vcs sÓ fazem promessas falsas falo do ban por ip e n cumpriu falo do anti cheat e ele É um lixo falo sobre dupla de rak na ranked e continua o msm na moral o crossfire brasil ta uma bosta eu gostava mto desse jogo mais agr eu tenho nojo dele
-
Já esta impossivel de jogar ranked sempre vem 1 hack ou mais,por favor né,assim não da!
-
Z8 para que fazer eventos se não conseguimos nem jogar uma partida inteira sem hack? Lamentavelmente hoje joguei 1 partida e já desanimei, agora mesmo na mesma sala de PD tinha 2 clãs com 2 players de cada um e os 4 estavam com hack, a unica coisa que vejo evoluir nesse jogo são os hacks e não o jogo, situação lamentável, jogo desde 2009 no CF NA e não vejo um cf tão lastimável como está hoje. Isso aqui é simplesmente um manifesto : "Agora para os players o que resta é perder tempo para reportar e não jogar. Nós somos "obrigado" a ouvir isso de vocês? Que temos que reportar para um jogo melhor, agora acho que falta um pouco de respeito com as pessoas que colocaram dinheiro, um pouco de respostas rápidas, o que vejo sempre é atualização de mapas, armas, armas vip, roleta, e um simples esclarecimento sobre os hacks nunca tem, já fazem semanas que está assim, POIS AO INVÉS DE PERDER TEMPO EM CRIAR ARMAS VIP, EVENTOS, ROLETAS, E OUTRAS COISAS.... Deveriam se preocupar com players que gostam do jogo, que colocam dinheiro suado para jogar, e sim coloquei muito dinheiro nesse jogo e foi em outra época e não na época dos hacks. Mas como eu sei que este manifesto são apenas um "texto de mimimi" pra vocês, não vai mudar nada, volto a repetir LAMENTÁVEL.
Desculpa se ofendi os hacks porque esses sim tem o respeito da Z8."
Abraços
1NDEPENDENTE -
Só falta a z8 começar a comercializar rack vip. Ta impossível jogar em sala sem rack. Ou dar um jeito nisso ou libera o anti jogo de vez. Vocês só pensam em vender itens e nao investem em antirack. Que programadores chibata são esses que náo cria um sistema de proteção um pouquinho melhor. Vou dar uma dica para vcs, faz uma atualização no antirack para trabalhar no modo passivo por vários dias só detectando informações de rack no jogo. Depois de vários dias em uso, lança o banimento de todos os jogadores que usaram rack que usaram no período de monitoramento.
-
ae z8 bando de gm que nao valem nada voces so pensao em dinheiro ja me cansei se vcs quiserem me bani ok mas aproveita e bani os hacks que ta de + rankeada ta impossivel 3 ou 4 hack na mesma sala
-
Bom dia, L[A]FENIX!
É uma pensa você pensar dessa forma, se nossa equipe só pensasse em dinheiro não existiria tantos banimentos atuais além do mais só haveria banimentos em contas que não incluem créditos no jogo, um dia você vai entender quando estiver mais crescido mentalmente, tenho certeza. Sobre os hackers, nós entendemos o seu sentimento e de toda comunidade, nós também buscamos um jogo mais justo e nesse momento todos os esforços da nossa equipe estão voltados para ela, inclusive realizamos até um pronunciamento oficial quanto ao nosso combate a programas ilegais. Segue o link: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nos-servidores
Esperamos também que tudo se resolva logo. -
Crossfire indo de mal a pior; acho que já está mais do que na hora de investir em segurança e ser mais rigoroso na hora das punições. O cf está parecendo o brasil; os hackers que são os bandidos estão livres leves e soltos e os players que sustentam essa máfia só se lascam. Parece até uma promoção da Z8; faça login e pegue o seu hack grátis! ta osso viu...
Ta easy usar hacker no cf; toda sala que eu entro é isso:
https://imgur.com/a/5mi2v -
Galera só tenho que dizer que a Z8 ta cagando na nossa cabeça, só um daqueles jogadores que pela falta de tempo só podem jogar final de semana e feriados e já percebi que aqueles anticheats da Z8 só trabalhem na semana no mínimo aquele que tava banido após das 22:00 horas, pois fiquei acompanhando um site que oferece hack e incrível no final da semana ele nunca fica offline. Bom por me já decidir o que vou fazer simplesmente não vou mais depositar grana nem um e se tiver hack vou jogar outros jogos que tão mais atenção aos seus usuarios, adeus CF foi bom quanto duro.
-
Galera só tenho que dizer que a Z8 ta cagando na nossa cabeça, só um daqueles jogadores que pela falta de tempo só podem jogar final de semana e feriados e já percebi que aqueles anticheats da Z8 só trabalhem na semana no mínimo aquele que tava banido após das 22:00 horas, pois fiquei acompanhando um site que oferece hack e incrível no final da semana ele nunca fica offline.
O pior de todo que as servidores fica cada vez pior só hoje levei uns 5 disconnect (com ping de 45) fora que em um apareceu ate Hack Tool Detceted (0:2:3:0) só pode ser palhaçada isso.
Bom por me já decidir o que vou fazer simplesmente não vou mais depositar mais grana nem um,e se tiver hack vou jogar outros jogos que tão mais atenção aos seus usuários, adeus CF foi bom quanto duro. -
Sobre isso só tenho a dizer que são uns perdidos na vida, se dependesse de mim morriam na vida real.
-
Galera que esta reclamando do jogo, Antes de criticar que estamos com uma onda de rack no jogo. Ajuda os GM´s a banir, os racks reportando quando encontrar algum rack. Criticar e fácil agora quase ninguém esta disposto a ajudar, Só vejo criticas mais não vejo ninguém ajudando!
Esta discussão está fechada.