Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1343537394048

Comentários

• Se não me engano, final de 2014 a gente passou por uma fase ruim onde os hckrs dominavam a net, os mulas baixavam para se dar bem nas partidas. Foi a primeira vez que vi um lesma voando no CF. Eu me animei quando vi que minha denuncia deu certo e o taciturno que delatei levou ban, desse dia para cá, sempre quando vejo um rckr vou denunciar no suporte ao jogador sem pena e sem dó, sendo que as mulas que denuncio são os que voam e atravessam paredes, por isso, sei que a maioria que eu mando, mesmo que eu não vá conferir na lista da vergonha , sei que vai voltar perder a conta.
  • Z8games por favor façam algo pela comunidade, Entrei em um Viúva negra no primeiro roud consegui um hight light de 5 e oque acontece? entra o rambo na sala só hs em todo mundo, perdi o animo de jogar na hora, Pra mim nao basta sair da sala e deixar o hak sozinho pois eu preso pelo meu k/d positivo em win e lose e ate pq eu nao to jogando errado pra sair da sala quem tem que sair e o haker, pensei até em por zp pra essa ala vip mas nao vou por por que o jogo nao esta merecendo investimento nenhum da minha parte entao estao perdendo dinheiro.
  • Bom, a comunidade do crossfire atualmente está sim se incomodando bastante com esse IMATUROS. Uma coisa que eu sempre falei e sempre vou falar: Oque adianta a equipe da administração banir esse IMATUROS se eles podem usar outra conta para continuar estragando o jogo? Por isso queremos BANIMENTO pelo PC! É isso mesmo, não é BANIMENTO PELO ''IP'', é BANIMENTO no PC. (PORQUÊ NÃO PELO IP? RESPOSTA >> EXISTE MILHARES DE APLICATIVOS QUE VOCÊ PODE ESTÁ FAZENDO A MUDANÇA DO SEU IP! É isso que queremos Equipe Z8GAMES! Obrigado.
    Barbosalima escreveu: »
    Agora nem a página do suporte ao jogador está funcionando. Nem sou de reclamar, entretanto, ao abrir o tópico, para relatar o problema da página que está com esse problema aqui;
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bkyiZVD.jpg"}[/IMG2] enfim, disseram que passaria para os seus superiores, e, passou dias e continua o problema. Parabéns, mulas que usam hckrs! vocês venceram!

Eu estava com o mesmo erro! Mais já arrumaram, já pode ir lá denucia-los esses IMATUROS!
  • 1b123bi12bi1 escreveu: »
    Isso é bem triste. Nos últimos dias tenho encontrado no máximo um hacker por dia na ranked, mas pelo jeito ainda tem pessoas encontrando vários. Acho que devemos acreditar sim que a z8 está trabalhando contra isso, mesmo que não dando constante detalhes sobre isso, pois não é possível que não iriam prestar a devida atenção a essa situação sendo que trazem duas atualizações mensais com várias caixas e itens vip com fins lucrativos. Nos primeiros meses dessa minha conta era raro encontrar hackers e ver outros jogadores dizer que estavam encontrando muitos, logo espero que dentro dos próximos meses possamos ter um período bom como aquele novamente.

Né por nada não, mas quando alguém fala que é raro ver hacker, que vê muito pouco ou nenhum e insinua que as pessoas confundem bons jogadores com hacker penso: ou o cara está sendo político, ou é conivente, ou tá de zoada. Na boa, véi, não me leve a mal não, mas primeiro que a galera, assim como eu, vêm com muita desconfiança esse tipo de colocação, e depois, fala a verdade e seja sincero: o que um jogador precisa fazer pra que você ache que ele usa hacker? É só uma curiosidade ficarei honrado em saber seu ponto de vista.
    Se por um lado uma solução a curto prazo parece longe de acontecer, ao menos uma coisa me deixou contente ao ver as reclamações aqui presentes; papos "estranhos" (digamos) de alguns que vem aqui dizer: "faz um tempão que não vejo nenhum hacker, tem mais jogador ruim do que hacker" e outras "pérolas" não tá mais colando aqui na comunidade. Não sei qual seria a intenção desses distintos, mas é bom ver que a comunidade está atenta e não está disposta a engolir qualquer coisa não. Aliás é muita ingenuidade alguém querer contar historinha pra quem vivencia o game muitas horas por dia ao longo de muitos anos. Dentre muitas outras firmeza e sinceridade de opinião não deixa de ser uma atitude. Parabéns a comunidade.
  • Gente vamos botar a cabeça para pensar nem sempre e culpa do jogo . E sim as pessoas fica falando muita Bobeira que tem muito Rack etc..
    mais a pessoa não reporta o que eles podem fazer rapaziada bota cabeça para pensar, eles não são um Deus e sim Humano igual a nós e muita gente reportando e reclamando vamos com Calma que tudo isso Serar resolvido . #CFPEDEPAZ
  • Que o clã , tome as devida punição !
    pessoas que utiliza disso , geralmente é os que rouba contas
    isso ai ta com cara . espero que os cara que estava com ele tome banimento
    por apoiar .
  • Acho que já deu, ta na hora de dar um jeito nesses Hacks, toda sala tem um e está insuportável jogar, não adianta lançar vip e arma de m.n para agradar os jogadores e deixar os Hacks de lado, e só falar que já estão fazendo algo a respeito em relação não adianta.
    Ta na hora de fazer algo logo antes que estraguem mais o jogo.
    Agradeço desde já.
  • Já estamos trabalhando para resolver esse problema, em breve teremos um jogo limpo.
  • Hackman e igual um câncer, nunca acaba, ele pode ser controlado e minimizar o alastramento.Todo jogo existe hack não vai ser o cf único exclusivo que não possui hack.Você já escutou essa frase "Atura ou surta" essa é uma boa frase para o fato.
  • creio eu que eles estão fazendo algo sim, já tem tempo que não pego nenhum hackers, assistir live do vinni até achei estranho ele não encontra hackers.

bom agora não sei aonde você está encontrando tanto hackers assim, deve ser outro jogo né? acho que você está confundindo jogadores honestos com isso em.
  • Quando vejo que vou ficar negativo por causa do mula que usa hckr, eu saio da sala e salvo o replay.
  • Eu falaria tbm pra salvar replay, mas ultimamente o site esta cheio de bugs na hora de mandar ticket, ou denuncias.
    Já é um saco reportar e quando chega na hora de enviar, o site da algum erro isso me deixou put0.
  • Olha eu jogo CF desde 2012, traduzindo 5 anos de esforço, e investimento que não estão valendo a pena hj não vejo mais um motivo e uma motivação para investir no jogo como tinha antigamente as atts estão até que boas, porém o antihacker ta deixando muito a desejar quanto mais se fala em ban permanente ban por I.P mais os hackers aparecem e tiran sarro tenho print de um deles falando que a z8 não está nem ai pra isso e que ja usa hack a mais de 5 meses e nunca tomou ban, fiz minha denuncia e o cara foi banido? não então oq eu estou vendo é que vai chegar o momento que não vai mais valer a pena nem reclamar e cada vez mais outros jogadores estão jogando outros FPS, eu ainda percisto pq gosto do jogo da emoção de ganhar m.n etc...
    porem por mais que a z8 nn seja culpada pelo uso de hackers cabe a vcs a punição que cada um deles merecem e nn essa patifaria de não poder jogar salinha pq tem hack, nn pode jogar Ranked pq tem hack pelo amor de Deus arrumem uma solução ou acabaram perdendo cada vez mais jogadores, A frase FPS para os fortes faz-juz a situação só sendo mt forte pra persistirm em algo que parece não ter solução.
    Att, Familia AmF
  • Halloween no CF só dá hack, esta difícil jogar de novo, quase tds salas tem idiotas usando essas porcarias de wall e mira automática. Cadê os banimentos por MAC/IP?
  • tá impossivel de se Jogar , só pra lembrar de 30 sala 60 tem hackers

vlw flw acorda z8
  • korn22 escreveu: »
    tá impossivel de se Jogar , só pra lembrar de 30 sala 60 tem hackers

vlw flw acorda z8

Ahh meu amigo mas isso é só uma fase e tudo vai melhorar...
    Pra daqui a 2 semanas voltarem novamente. Continue tentando jogar sem dar rage e tomar ban por chingamento.
    Valorizamos players como você que joga todo dia e reporta hackers, dando jack hammer e kriss permamentes. Enquanto quem fica off por um longo tempo eu dou uma AWM red dragon e 100 caixas só por jogar 5hr do jogo.

Vish acho que estou mt mal agradecido.
  • math0007 escreveu: »
    creio eu que eles estão fazendo algo sim, já tem tempo que não pego nenhum hackers, assistir live do vinni até achei estranho ele não encontra hackers.

bom agora não sei aonde você está encontrando tanto hackers assim, deve ser outro jogo né? acho que você está confundindo jogadores honestos com isso em.

kkkkkk piada nao ta encontrando hacks kkkkkkkkkk piada boa essa tiraram votekick deram acesso livre aos hacks pois player nao pode tira o hack da sala
  • Qual é de voces da z8 lançam vip em cima de vip armas novas mapa novo mas os hacks nao tiram, com votekick tinha hack mas dava pra tira agora nem da tem q fica negativo por conta de terem tirado votekick nao e so 1 player q ta pedindo a volta nao e varios players que querem jogar e nao tem como pq esta mto cheio de hack no jogo td atravessando a parede varando da base na outra ! tem que fazer campanha zerozp ninguem mais colocar zp ate voces toma providencia de tirar esses hacks do jogo!
  • Eles estão trabalhando para retirar os racks e quanto ao vote kick creio que não voltará porque muitos players eram removidos indevidamente.
  • Esse vote kiky era bom mas bem longe do Brasil.Aqui eles usavam o vote Kiki ao inverso , em vez de kikarem o Hack eles apoiavam para o time do hack ganhar.E Kikavam o Ace do outro time pra perde. ksks
  • Olá, bom hoje estava jogando cedo, e me deparei com outro hack. esperei a partida pra salva o replay, ao terminar a partida apareceu o erro para todos da sala com a seguinte mensagem, não e possível salva o replay, sendo que niguem ainda tinha clicado em salvar.
    bom como ja fui GM e Moderador global, em outro tipo de jogo, a única maneira de acabar com o hackers no crossfire, seria banir os infratores permanente não pela conta mais sim pelo IP ou Mac-adress ou na geo-localização que seria Ban no HD impossibilitando o usuário estar conseguindo jogar crossfire, só deste modo estaríamos mais tranquilos, a maioria dos usuários continuam utilizando porque a administração do crossfire não esta banindo destas forma, e banindo apenas a conta.
    a administração tem que ser mais banais nas punição de usuários que utilizam hack.
    mais muitos vão fala que tem como camuflar ip, sim mais após instalar o jogo você da permissão para o administrador e programador do crossfire ter acesso ao seu computador pessoal, assim a administração tem acesso ao iP real do usuário.

então estamos no século xxi, a varias maneiras de evitar hackers, e varias maneiras de bani-los para que não possam mais estar atormentando quem vem se divertir o jogo em sí e otimo administração esta de parabéns em tudo , só esta havendo uma falha com seus anti-hack.
    quando e mais benéfico jogar em um jogo limpo, será muito mais benéficos para os administradores, ex: com o jogo limpo mais membros iram contribuir com o jogo financeiramente .
  • Boa Tarde , Já to cansado de vocês falarem que estão resolvendo o lance dos hackers , ta impossível joga ranqueada , ou vocês vinculam algum documento de uso pessoal nas contas criadas , TIPO um CPF DA VIDA QUE MONITORA QUEM É OU QUANDO USAR HACKER FERRA QUEM TA USANDO , OU VCS AUMENTAM O NÍVEL DA CONTA NAS RANQUEADAS PARA NO MINIMO...NO MINIMO CAPITÃO , POR QUE A MAIORIA DOS HACKERS SÃO BARRINHAS.... JÁ TA INSUPORTÁVEL JOGAR AOS FINAIS DE SEMANA NECESSARIAMENTE!!!!
  • Cara eu acho que poderia ser feito um servidor vip,Sei que teria Racks ainda mais diminuiria bastante o número nesse serve .Patentes mais hard core pra upar ..melhoraria as Ranks ..tem tudo pra melhorar ,acredito q estejam fazendo um bom trabalho com estas lista recentes da vergonha .:p
  • SEM DELONGAS VAMOS FALAR SOBRE " HANCKEADA " Vamos Começar pelos H4CKS do nosso belíssimo GAME....
    Infelizmente a Rankeada não e balanceada como deveria ser, pra começar quem quiser jogar " Hanckeada " deveria ter no minimo 160 horas de jogo a partir do momento que criou a conta, assim nao existiria hak smurf (patente baixa) e pessoas sem noção de jogo atrapalhando a HANKEADA DOS AMIGUINHOS outra coisa questão de balancemento nos ELOS (nivel de rank), jogadores deveriam enfrentar jogadores do mesmo nivel por exemplo ( Ouro nivel 3 contra outros ouro nivel 3 ) sem essa de 6 niveis de diferença isso e babaquice e muito injusto acho tbm que o CHAT GERAL deveria ser mutado nesse modo rankeada e com o funcionamento apenas do CHAT EM GRUPO, porq tem muito chorão !@#% ou pra ficar Bom de verdade botar um Voice pra conversar apenas com o time apenas nesse modo com as seguintes opções ( Mutar/Desmutar Jogador X) pra quem nao quiser ouvir uns kidzão

to cansado de jogar rankeada subir elo e depois começar a pegar uns sem noção ou uns cara ZUEIRO que fica fuudendo com nossa rankeada ou até mesmo H4CKS, cansei serio hoje a comunidade do CF não e mais como antigamente, enquanto a Z8 Não entender oq a comunidade passa dentro do jogos, as frustrações e decepções vai ter muito player insatisfeito assim como eu... Eu Adorava o CF de alguns anos atrás... Infelizmente o jogo ta virando MODINHA e abalando a estrutura dos jogadores honestos

São 8 longos anos de CF e infelizmente enfrentei muita coisa, soq o descaso com esses Haks e desbalanceamento dentro do jogo e inaceitavel... CANSEI
Esta discussão está fechada.