Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
o jogo ta uma bosta!!!!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n812048]Olá Soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.[/QUOTE]
Quando é que vo6 irão colocar devolta a opção votar para tirar essa desgraças de hackers das sala rankeadas ja que normal é perca di tempo ??? assim o que for tirado injustamente é só reporta e reaver seus pontos na ranked mais é claro que vai ter que te uma area no suporte só pra isso, com prioridade, ai eu quero ve rakers ir reclama que foram banidos -
Gostaria de saber o motivo da z8 nao banir o IP do computador de quem utiliza hacker, por que eu como varios outros jogadores que investimos dinheiro nesse jogo estamos totalmente insatisfeitos com a "agilidade" de vcs em resolverem isso, não adianta ficar enxugando gelo! È igual alguem roubar uma loja e em vez de prender a pessoa só colocar ela pra fora, é obvio que dps ela vai voltar!
-
cf jogado pras traças nao existi uma sala no cf agora 13:25 que n tenha hack , ja estou pra desistir de jogar , alguma coisa vcs lucram com isso n é possivel , ainda o trouxa aqui reservo nova vip , nao sei pra que se n consigo jogar , trabalho pra caramba quando vo tirar um lazer nao consigo , sorte a e vcs que n gostei do csgo se n nem voltado pro cf eu tinha , fica ai meu desabafo ja que a solução desse problema n é tao breve apenas tera uma solução temporaria como de costume .
-
wesleyzinho1 escreveu: »cf jogado pras traças nao existi uma sala no cf agora 13:25 que n tenha hack , ja estou pra desistir de jogar , alguma coisa vcs lucram com isso n é possivel , ainda o trouxa aqui reservo nova vip , nao sei pra que se n consigo jogar , trabalho pra caramba quando vo tirar um lazer nao consigo , sorte a e vcs que n gostei do csgo se n nem voltado pro cf eu tinha , fica ai meu desabafo ja que a solução desse problema n é tao breve apenas tera uma solução temporaria como de costume .
É triste ter que desistir de um game que jogamos por tanto tempo, ta cada vez mais dificil de continuar. -
Acho que a a raanked tinha que ser da pantente 1 Estrela para cima
KKKKK ta de sacanagem né? foi ironia né?
Só pq vc já é marechal n vem querer prejudicar os outros que são patente baixa e honestos -
Rapaiz, tem que ter sim limite de patente, e na maximo 3 servers liberados para galera se misturar, pois muita patente baixa usa hack, e a atual realidade do cf e sempre foi ao longo dos anos, e outra se eu quiser jogar so com patente mais elevadas,, eu entro no meu servidor caso contrario jogo nos demais.. fica a escolha do jogador, em dias onde os nubs vierem a usar hackers, eles vao se divertir no maximo em serviodores cadetes ou patente limitada, sendo assim nao prejudicando a grande maioria que so quer jogar de boa!
-
ozzy_osbourn escreveu: »não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.
cara, se hack se vc acha que tem menos hack nesse jogo, entao vc so pode estar jogando o crossfire na, por que esse al e cheio man -
cara, se hack se vc acha que tem menos hack nesse jogo, entao vc so pode estar jogando o crossfire na, por que esse al e cheio man
Brother PRIMEIRAMENTE, Qual é a lógica de você citar um comentário meu feito em 21-10-16 Tem noção que FAZ 1 ANO E A SITUAÇÃO DO GAME SE ENCONTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE? Claramente você vem num tópico antigo, cita um comentário antigo, só pra ganhar post será? A situação do jogo HOJE em dia se encontra muito diferente nessa epoca sim, o jogo estava muito bom e eu não sou o único que achou isso, 2016 Foi um ano diferente cara, PRESTE ATENÇÃO NO QUE CITA; As pragas voltaram infelizmente, não há lógica você rebater um comentário feito no passado sendo a situação do jogo diferente, preste atenção. -
Comparando ao ano passado diminui dramaticamente os hack principalmente na ranked.Esses hack atual se for olhar do ano passado e cafezinho.No ano passado tinha os hack da liga da justiça toda , agora mal mal tem o batman.
-
acabei de printar poq nao conseguir salvar replay , esse elemento jogou alguns round normal mas depois se revelou e saiu voando dando hs no outro time todo, so vim porque alguém tem que da um fim nisso , nome é aindamorre do miliante
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n812048]Olá Soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.[/QUOTE]
-
Semana passada um clan todo tomou ban por estar usando hacker na ranqueada...
Acabou de aparecer outro clan. Tem um pró lá que o KD geral dele é (13.89)... -
joguei 12 partidas tanto pd tanto mf e todas as sala tinha hacker ou voando ou varando parede mais esse print posto aqui por que alem de hacker o cara e racista
-
Boa tarde, soldado!
Entendo sua frustração, mas não é permitido expor nicks de terceiros aqui no fórum. O melhor a se fazer em momentos como esse, é denunciar no Suporte ao Jogador.
Se você tem dúvidas de como reportar um jogador, recomendo que dê uma lida nesses guias: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/List/Index/27/denuncias-e-banimentos
Aí contém todas as informações a respeito de denúncias e banimento! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n998360]Boa tarde, soldado!
Entendo sua frustração, mas não é permitido expor nicks de terceiros aqui no fórum. O melhor a se fazer em momentos como esse, é denunciar no Suporte ao Jogador.
Se você tem dúvidas de como reportar um jogador, recomendo que dê uma lida nesses guias: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/List/Index/27/denuncias-e-banimentos
Aí contém todas as informações a respeito de denúncias e banimento! [/QUOTE]
nicks de terceiros ? como assim só ta mostrando o meu e do hacker isso é terceiro? -
nicks de terceiros ? como assim só ta mostrando o meu e do hacker isso é terceiro?
Por mais que o hacker esteja errado vc n pode expor ele aqui no fórum,infelizmente -
nicks de terceiros ? como assim só ta mostrando o meu e do hacker isso é terceiro?
É que não há necessidade de expor esse tipo de pessoa aqui.
Reporta ele no Suporte ao Jogador que lá serão tomadas as medidas cabíveis. Não é permitido fazer denúncias no fórum, o Suporte existe pra isso.
Espero que entenda a mensagem que eu quis passar, e desculpe se fui rude em algum momento. -
Com esse sistema, que devemos esperar no mínimo uma semana para eles serem banidos, é muito fácil ter players revoltados, eu mesmo já fiz isso no fórum rs...
-
Reporte ele antes que mude de nick ou coloque o link da conta dele na descrição do reporte.
-
Coreano1995 escreveu: »Reporte ele antes que mude de nick ou coloque o link da conta dele na descrição do reporte.
Não adianta mudar de nick, pois a equipe responsável pode ver os logs no sistema. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n998502]
Não adianta mudar de nick, pois a equipe responsável pode ver os logs no sistema.[/QUOTE]
Isso não sabia,obrigado por me informar isso. -
Devem estar muito ocupado, com esse top 100 minadode hack, os caras entram top 1 e ficam lá a semana toda é osso
-
Olá GMS,venho pedir em nome de toda a comunidade que se esforça para jogar honestamente ,que faça algo contra os Hacks,não apenas banir por 60 dias e quando termina esse tempo eles estarem aqui novamente,tem que ser algo que realmente faça a diferença,tem que ser ban permanente! Seus ranks devem ser resetados para que comece do ZERO! Tem muita gente se beneficiando atrás de hack e subindo nas ranks,devem tomar punições também! Vou deixar aqui um exemplo claro de tudo isso! Obrigado pela atenção! [removido]
-
? Pelo q eu saiba a punição para programas ilegais é ban permanente e quem é dupla com hack também ganha ban,só n sei se é permanente tbm
-
Só vem armas vips e nada de melhorar a merda do jogo
-
Gostaria de saber oque acontece com os reports que nós (jogadores) reportamos via tickets, eu nao sei oque acontece que esse pessoal principalmente do top 100 demoram tanto pra levarem banimento, as vezes questão de 1 Mês
Queria aproveitar e dar uma sugestão (por mais que eu saiba que nenhuma sugestão dada aqui no forum vá ser aplicada ou adquirida no CrossFire)
A sugestão seria para que na aba de denuncias houvesse uma guia como por exemplo
- Uso de Hacker Rankeada
Pois tem a denuncia por uso de hacker, mas a maioria das denuncias creio eu que sejam jogadores inuteis com level baixo e etc, acho que voces deveriam dar prioridade as rankeadas, e tentar manter esse top 100 apenas com jogadores realmente Limpos, a graça desses Hackers que jogam rankeadas é justamente aparecer no Ranking e ficarem se achando uns para os outros, pois sabem que demora um bom tempo pra algum Game Master ou (Nao sei quem analisa os Tickets) Aplicar um banimento, por que creio que a demanda de denuncias seja grande -
XeroqRolmis escreveu: »? Pelo q eu saiba a punição para programas ilegais é ban permanente e quem é dupla com hack também ganha ban,só n sei se é permanente tbm
Correto! Por 60 dias é racismo/sexismo. -
os hackers parece está focado nas ranqueadas!
esses dias joguei umas sala normais não peguei nenhum hackers, achei até um milagre, pq sabado e domingo estava difícil acha uma sem. -
Boa tarde, soldado!
Creio anda um pouco desinformado a respeito deste assunto. Mas vou explicar à você
Seguinte, a equipe vem trabalhando muito para deixar o jogo melhor e mais seguro possível, além disso, contamos com a colaboração dos players honestos. Uma prova de que a equipe está atuando contra os hackers, são estes dois tópicos:
Anúncio - Sobre Aumento de Hackers nos Servidores
Conquista - Banidos do top das Ranqueadas P&D
A punição para usuários de programas ilegais é ter a conta bloqueada PERMANENTEMENTE, e não por 60 dias. E a respeito de quem faz dupla com hackers na ranked, estes indivíduos também receberão punições de acordo com o ato.
Recomendo que leia: Aviso - Nova Política de Punições
Espero que eu tenha te explicado de forma clara. -
Ultimamente a demanda de denúncias contra hackers foi bem alta, por esse motivo os hackers que você reportou podem ter demorado um pouco para serem banidos, mas fique tranquilo que eles serão banidos assim que possível.
Esta discussão está fechada.