Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
PENA DE MORTE PRA ESSA RAÇA DO K7 (HAckers)
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]CF passou dos limites cara, não dá Ranqueada ta hacker contra hacker, tanto CE como PD , aposto que vai vim um "baba" e falar que tão trampando numa solução pra combater os hacker, jogar uma att no ar é facil. Outra coisa á as distribuição de recompensas me refiro a caixas de MN ano passado vc completava o evento assim que contasse no site que completou vc recebia as caixas, hoje demora 2 dias, Antes as caixas da missao do dia caia ao relogar no servidor hoje demora 2 dias ou nem chega. Que palhaçada cara.
E outra cansei de reportar varios mlks que estão no rank , que estão usando wall eles pegam aquelas maldita Shotguns e saem varando tudo cara. E adivinha reportei um a 3 semanas atrás enviei o replay dos cara varando a parede, e fui ver o perfil do mlk ele se conectou a 18hrs atrás, qual é ? Não tão banindo mais n ? Quer dizer que se eu xingo um mlk desse e ele vai la e me reporta ele tem mais direito que eu ? To vendo que pra banirem hacker ele tem que xingar alem de ta usando wall.
E com essas palavras me despeço desse jogo, vlw e boa sorte pra quem fica.[/FONT]
Disseste tudo mano!!! Está extremamente complicado jogar o CF e é por isso que eu parei de jogá-lo. Só entro para vir no fórum e treinar uns 10 minutos no modo BOT para não perder a mão. -
Tenho um vídeo no meu canal com 3 hacks na partida [removido] vejam !!
-
Z8 veja isso , URGENTE [REMOVIDO] é um vídeo no meu canal com 3 hacks !!
-
Reporte amigo, evite seu ban no fórum..
-
Não adianta reclamar, eles conseguiram tira a unica defesa que era o VOTE KICK, a verdade e que não estão nem ai par nós jogadores, por que não volta com a opção de VOTE KICK como tem nos servidores la de fora, por que esse abandono todo em relação a nós players, um absurdo isso, falta de consideração com a galera que joga, gasta no jogo e fica sofrendo por contar de hackers... TEM QUE VOLTAR O VOTE KICK !!!
-
QUE VERGONHOSO ESTÁ SENDO FICANDO ESSE JOGO, ATENÇÃO AOS PLAYERS 0, DINHEIRO NO BOLSO DE VOCÊS E O RESTO QUE SE DANEM NÉ?!!
OLHA A QUE PONTO ESTAMOS CHEGANDO, UM GRANDE YOUTUBER, AMADO POR TODOS DO CF, SE DESPEDINDO POR CONTA DE INCOMPETENCIAS DE VOCÊS..
PARABÉNS EQUIPE DO CROSSFIRE AL, VOCÊS ESTÃO CONSEGUINDO ACABAR COM O JOGO.. #BRMGDEIXOUOJOGO #ORGANIZAÇÃOVERGONHOSA #+SUPORTE #+ATENÇAOAOSPLAYERS #DEMERCENARIOJABASTAOGOVERNODESTEPAÍS
https://www.youtube.com/watch?v=F-BDBLmPbos -
MDS!!! O que está acontecendo mano????? Até um mito parou de jogar!!! Olhem o ponto em que o jogo chegou: Um colecionador parou de fazer vídeos, pois o suporte desse jogo é absolutamete horrivel e eles não nos ajudam em nada!!! Inadimissível!!! Do que adianta termos VIPs e vitoriosas se não dá para jogar? Não sou o Goken para conseguir bater de frente contra os hacks!!! MDS!!
-
Nossa mano... Estou muito triste com a situação do nosso cf
-
Concordo com tudo que você disse!
-
Olha... A situação tá tensa pessoal! Eu tô sentindo um leve desleixo do pessoal da equipe técnica por não ter resolvido isso ainda. Gente, custa atualizar xing code toda semana? Só hj em menos de uma hora me topei com 5 xiters, um deles inclusive, era capitão ;-;
E como se já n fosse tosco o suficiente, foi em uma partida ranqueada. Eu tô tentando upar pra coronel mas, devido a situação, não consigo jogar uma hora sem me estressar ¬¬
Acordem, agilizem, mexam-se por favor!! -
Poha man a gente gasta um dinheiro da porra nesse jogo pra vim um fdp com hack e te zua man q injustiÇa do caramba vei sem maldade man to de saco cheio man muitos estao saindo fora e sem maldade ta osso joga assim nao da nao da velho tomen providencias cara urgente nos gastamos no servidor porque gostamos do serve agr assim cara nao da man cara voces sÓ tem a perder assim ta complicado ....
-
Vish, ele não foi o primeiro e não sera o ultimo... A verdade é que o CF esta deixando muito a desejar esses últimos tempo... Se a consciência das pessoas que administram o jogo não mudarem vai continuar caindo os player... e não se enganem antes era de 4 a 6 servers full hoje em dia chega mal a 4 aos poucos o CF esta perdendo players e vai continuar a perder se não mudarem logo....
-
Calma jovem, o game já esta trabalhando para resolver esses "imundos", porem não é algo que se faz do dia para noite.
-
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
Cf esta assim desde de 2014 e nada muda!!!.so ve hack evoluindo cada vez mais nesses 3 anos pprt.
-
Infelizmente o jogo está em uma fase muito ruim, o CF ficou um bom tempo sem Hacker mas agora está infestado, cada sala com 2 a 3 disputando quem é que vai acabar com o game do outro primeiro... ... Enfim.. tomara que consigam resolver isso o mais breve possível, CF está injogável (se é que essa palavra existe). [h=1][/h]
-
está vendo esse carinha ai com vips? então ele mesmo, reportei por está citando troca de conta, e hoje me deparo com ele jogando normalmente como se nada tivesse acontecido? não e de hoje que ando reparando as conta que reporto continua jogando sem nada acontecer, agora me responde como vocês quer que a comunidade colabora se não tem resultados? é por isso não avisam se o jogador foi banido? eu sinceramente cansei de tenta reporta é não dá em nada! nem adianta vir aqui falando que demora pro jogador ser punido pós já fecharam meu tickets tem um tempo já!
-
-
Muitos amigos meus já pararam de jogar por causa da situação atual do jogo.. é desgastante jogar.. toda sala tem hacker e não é só 1.. antes eu jogava por diversão, agora cada sala é uma dor de cabeça nova.. parei com o jogo e vim pro fórum, espero que melhore e talvez eu volte..
-
sério mesmo não tem como jogar mais CF jogo so tem hak z8 num fais nada so ta perdendo os plays cada dia mas adeus
-
Claro que estão fazendo, várias contas são banidas todos os dias: Lista da vergonha
Mas infelizmente, não é de um dia pro outro que todos os Hackers vão desaparecer do game, para ter um jogo limpo leva tempo e muito trabalho, mas também não podemos esquecer que antes dessa infestação era raro ver algum hacker nas salas. Deixo claro que não estou defendendo nada e nem ninguém. Pra quem ainda joga, o jeito é ir reportando.. e para os que resolveram não jogar mais.. só nos resta esperar pela melhora! -
O Jogo Ta Uma Bosta Hj Joguei Com Hack xinguei ele falo que ia me reporta como n xingar um cara desse ele entra e estraga a sala dos players e outra vcs vão perde muitos players por conta disso eu fui salva replay dai a opção n tava marcada ou seja é capaz deu leva ban pq xinguei um hack mas n tenho prova que ele estava xitado bom z8 se eu fosse vcs colocaria um sistema de report vc aperta "Esc" Dai Tinha que ta lá Denunciar jogador um moderador ia ver a denuncia e iria toma as providencia essa é Minha opinião espero Que aceitem essa ideia que dei by:InsideGamer
-
Claro que estão fazendo, várias contas são banidas todos os dias: Lista da vergonha
Mas infelizmente, não é de um dia pro outro que todos os Hackers vão desaparecer do game, para ter um jogo limpo leva tempo e muito trabalho, mas também não podemos esquecer que antes dessa infestação era raro ver algum hacker nas salas. Deixo claro que não estou defendendo nada e nem ninguém. Pra quem ainda joga, o jeito é ir reportando.. e para os que resolveram não jogar mais.. só nos resta esperar pela melhora!
Esses tempos atras curiosamente muitos bot's estavam sendo banidos ,e nessa roda da fortuna tambem bot's da Z8 estavam ganhado o premio em ZP.
Parece que os hackers nao sao os unicos viloes. -
Notei a mesma coisa, os xiter só são banidos se estiver MUITO CLARAMENTE QUE ESTÃO DE XITER... Dificilmente um waal é banido..
-
Chuva DE Hackers No PD e Rankd Só Hoje Achei 12 hackers de 15 partidas 6 nas rankd e 6 jogando normal pd castelo é major é tenente coronel não adianta reportar por que alem deles tomar ban eles voltar de novo tem que ter servidor para jogadores acima de major sinão ficar osso..
-
Boa tarde, durante essa semana (principalmente ontem) teve uma chuva de hackers no jogo, cadê o anti-hack? Contrataram um novo só pra enfeite? Vamos admitir, logo quando trocaram o Anti-hack sumiram um pouco, mas agora... Ontem de 4 partidas que eu joguei as 4 tinham hackers!! Aquela coisa de banimento por IP era só um mito, porque estamos precisando muito disso no momento, porque não tá dando nem pra jogar, como a gente joga desse jeito? Como a gente vai subir nosso rank com tantos hacks nas partidas ranqueadas? Tá meio impossível de jogar. Melhor começarem a pensar mais nos seus players, no bem estar de cada um de seus jogadores. QUEREMOS UM JOGO SEM HACK, QUEREMOS UM POUCO DE CONSIDERAÇÃO POR VOCÊS DA EQUIPE Z8!! Grato.
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n993862]
Esses tempos atras curiosamente muitos bot's estavam sendo banidos ,e nessa roda da fortuna tambem bot's da Z8 estavam ganhado o premio em ZP.
Parece que os hackers nao sao os unicos viloes.[/QUOTE]
Bom, amigoEsses tempos atras curiosamente muitos bot's estavam sendo banidos
E sobre a roda da fortuna.. Fiquei tempos sem jogar e resolvi começar do 0, criei minha conta, escolhi meu nick e desloguei.. acabou que por pura sorte, ganhei 74k na roda da fortuna.. Não é porque uma conta tem a patente baixa que ela tem menos chances que os outros ou são bot's da Z8.. A conta virou a minha original, mas infelizmente parei de jogar porque realmente o game está injogável ..
-
Desde a existencia do crossfire venho reportando esses hacks, com a chegada da lista da vergonha até agora não vi algum dos hacks que reportei aparecer nessa lista, hacks voando, travessando paredes, será que não era hack?
-
GENERALdeB escreveu: »joga modo zumbi meu amigo pq lá não entra hack. rsrs
se que pensa já peguei hacker no mz uma vez **** fiquei sem entende o que ele faz la'-' -
Pô os força pro cara, e pra nos que temos que aguentar os hacks
Esta discussão está fechada.