Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1282931333448

Comentários

• Antes era meio que dificil ver hacker no crossfire, mas dessa semana pra cá o jogo está cheio á cada uma sala tem um principalmente modo hs sempre tem um, bem acho que está na hora da Equipe fazer algo á respeito, á volta do vote kick poderia ajudar, "Ahhh, as pessoas vão abusar disso". basta ter punição pra quem usa a ferramenta de forma incorreta, o que vocês acham?

Não sei se essa é a área correta, se não for peço que mova por favor.
  • Colocar uma punição pra quem usa-se de forma incorreta não é fácil como parece, coleguinha. Quando tinha vote kick, era a 2ª tipo de ticket que os MOD's e GM's mais recebiam, só ficava atrás dos tickets de report de xiters. Agora, se fosse fácil colocar uma punição pra quem usa-se se forma incorreta, não acha que já tinham colocado? (Quando tinha o vote kick)
  • Tenho certeza que a z8 já esta criando soluções para isso, infelizmente os Hacker´s não são algo fácil de se combater.
  • tem que passa atualiza anti chines final de semana que parece ser a fonte dos cara, se você reparar quando chega sexta pra domingo os cara domina o CF principalmente de madrugada
  • É, "miguinho", é bem isso aí que falou. Bem vindo ao mundo das esquisitices de um game de FPS. A coisa ficou ainda pior depois que criaram esse tal de hacker-VIP. Mas, quer saber duma? Venho batendo nessa tecla a algum tempo, mas tenho cá comigo que o dia em que jogo 100% sem hacker gerar uma margem de lucro altamente rentável aí as coisa mudará sim, não só nesse mas nos outros games de FPS também, até lá, vai treinando, vai jogando, apesar de tudo jogar limpo vale a pena. Sucesso pra você!
  • math0007 escreveu: »
    tem que passa atualiza anti chines final de semana que parece ser a fonte dos cara, se você reparar quando chega sexta pra domingo os cara domina o CF principalmente de madrugada

Sim, esse final de semana foi uma porra, só nego mito no modo hs é ranked.
  • Desculpem se foi divulgado em algum lugar e não vi, mas eu nunca li nenhuma notícia sendo divulgada em relação a quantos jogadores e quais receberam o "Ban por máquina".
    São todos os jogadores que são banidos por utilizar hack que recebem este ban??

Desde a notícia sempre achei que quanto mais divulgassem estes dados deixariam os infratores com mais medo de utilizar hack,
    afinal não seria só criar outra conta, acarretando então a uma alta diminuição dos "hackers" e esta informação sendo espalhada para outros possíveis infratores.

Porém como disse nunca vi dados ou avisos na página expondo quem foi e quantos foram bloqueados de acessar o game por utilizar hack, deixando muito avulso e desacreditável.
    Afinal ficaria somente como aquela história do "Caviar" de "Nunca vi nem comi, eu só ouço falar..."

E/ou então esta modalidade de Ban foi ineficaz? E facilmente burlada?
    Se sim e já foi divulgado, mais uma vez me desculpem e agradeço se postarem o link do comunicado referente a falha da implementação deste método.

Mas achei que os desenvolvedores tinham achado alguma forma de banir pelo Mac Adress que é fixo tornando-a eficaz por exemplo, ou seja lá qual for (não sei),
    afinal são eles quem escrevem o código e sabemos que em linguagem de programação as ferramentas e a criatividade são os limites.

E foi afirmado que com este ban não seria possível logar nenhuma conta na mesma máquina novamente, segue o vídeo abaixo:

Portanto gostaria de informações claras e concisas sobre o assunto, e divulgadas em post fixo e na página do Face aonde temos o acesso de muitos jogadores,
    deixando claro para todos qual a situação.

Afinal sabemos que está difícil, jogar ranked está simplesmente horrível !!
    Infelizmente, é ver um jogador 2 tenente "Barrinha" na tela de carregamento e começar a torcer de dedos cruzados pra não ser mais um.
  • [removido] Não coloca ranqueada em evento mensal pela amor.. o hac..k vip volto :(
  • O problema é que um GM falou que é usado em caso específico mas não devia ser, devia usou rak? Ban no ip da máquina pra pode jogar de novo só trocando peça e por ai vai...
  • Acho necessário o ban por ip, porém vai prejudicar muitos donos de lan house e de quebra prejudicaria a wyro e se prejudicar a wyro prejudica indiretamente a z8 e assim vai, acho muito dificil
  • Os hacks voltaram a ranked, não tenho replay mas tenho print! Porem não consigo botar o print aqui... Acontece o seguinte erro ''Error uploading image''. Mas como não custa alertar vou fazer a postagem!
  • Boa tarde, soldado!

Vejo que você tem dúvidas de como reportar um jogador, estarei deixando um guia abaixo que vai te auxiliar na hora de denunciar um jogador. Lembrando que denúncias só podem ser feitas pelo Suporte ao Jogador.

Veja: Como posso denunciar um jogador por uso de hack?

Mais alguma dúvida?
  • #Z8SalvaNossoGAME na moral não ta dando não, o jogo está simplesmente infestado dessas pragas "amebas" usando esses programinhas tirando vantagem em salas de PD / C.E / RANKED / Heroi-X todo quanto é modo eles estão zoando, o jogo está injogavel, ta na hora de começar a procurar uma mudança que seja realmente eficaz porque se continuar dessa forma a quantidade de players só tem a cair, como vocês "Z8Games" uma empresa nao pode intervir judicialmente sobre essas pessoas que estão vendendo hackers ... nao me venha dizer que nao podem fazer nada porque voces podem, basta querer e lutar por isso, fica o aviso se nao mudar o jogo acaba.... pra quem diz que estou mentindo é só olhar a opinião dos jogadores que realmente amam o game que realmente querem um jogo limpo ! Estamos todos insatisfeitos com a atual situação do game #ACORDAZ8
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n990721]A comunidade pode ajudar reportando esses hackers, se cada um fazer a própria parte, o jogo vai evoluir cada vez mais!

Se você não sabe como reportar um hacker, irei deixar um guia abaixo que irá mostrar como proceder.

Veja: Como posso denunciar um jogador por uso de hack?

Alguma dúvida?[/QUOTE]

o problema e que os gm demora muito para ver o replay e banir o cara , reportei um jogador que estava voando , demorou 3 meses para ser banido permanente , tem que ter mais gm vendo esses replays so 1 nao da conta da quantidade .
  • hotnet escreveu: »

o problema e que os gm demora muito para ver o replay e banir o cara , reportei um jogador que estava voando , demorou 3 meses para ser banido permanente , tem que ter mais gm vendo esses replays so 1 nao da conta da quantidade .

Não é só um GM que analisa, é uma equipe.

O que mais causa demora, são os replay's falsos em grande quantidade, eles tiram a vez dos replay's verdadeiros.

São horas e horas de análise de replay's para no fim, atestar que se trata de uma denúncia improcedente, enquanto existem realmente replay's procedentes.
  • Mais uma vez venho aqui para dizer ta impossÍvel jogar com d hack nas salas tou triste com a situaÇÃo..
    Vcs argumentar as razÕes ouvias mais nao reconhece a solucionares os casso dos hacks ...vou para pagar só quando resolver
    gente vamos reivindicar pÓs e pago em-bora ter fama de free game......
    Ass: X10
  • Mais uma vez venho aqui para dizer ta impossÍvel jogar com d hack nas salas tou triste com a situaÇÃo..
    Vcs argumentar as razÕes ouvias mais nao reconhece a solucionares os casso dos hacks ...vou para pagar so quando resolver
    gente vamos reivindicar pÓs e pago em-bora ter fama de free game......
    Ass: X10
  • oq vocês vão fazer a respeito dos rak ta impossivel jogar esse jogo de tanto rak q ta tendo... principalmente em rankeadas de 10 partidas 9 tem raks
  • Boa tarde!

A equipe vem trabalhando diariamente para deixar o jogo melhor e mais seguro possível. Contamos também com a colaboração dos jogadores, reportando esses meliantes para que possam ser punidos. Vale lembrar que cada denúncia é analisada minuciosamente!

Não esqueça de fazer a sua parte! ;)
  • boa trade.gostaria de saber ate quando vamos ser vitimas desses jogarosinhos que usam e abusam de rac nas salas ta demais ja,pq acredito que isso nunca vai acabar ja vai fazer 6 anos z8,qualquer providencia qque vcs tomem nao vai adiantar e isso o meu ponto de vista,o ant-rac que vcs colocaram nada adiantou nada msm,nao acredito que uma empresa desse porte vai perde para um punhado de muleques que cada dia estragam o jogo e ainda debocham dos jogadores legais que ali se encontram para se diverti,so acho que ja esta mais que na hora de vcs tomarem providencia serias,fica aqui minha opiniao sobre isso,
  • cheio de hack principalmente rankeada ou podemos dizer hackiada n fazem nada, quase todos com 12 (spas principalmente) na bag principal sao hacks e eu hj vou entrar na minha conta e aparece ban 60 dias entro no site e aparece fui banido por racismo,sexismo e outros negocios la entao agr hack é permitido e ofensa nao?
  • como saber se os replays que eu enviei já foram vizualizados? eu enviei uns 5 só essa semana
  • Estou aqui fazendo a denuncia de um hack claramente no jogo segue o replay em anexo
    [removido]
  • PENA DE MORTE PRA ESSA RAÇA DO K7 (HAckers)

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]CF passou dos limites cara, não dá Ranqueada ta hacker contra hacker, tanto CE como PD , aposto que vai vim um "baba" e falar que tão trampando numa solução pra combater os hacker, jogar uma att no ar é facil. Outra coisa á as distribuição de recompensas me refiro a caixas de MN ano passado vc completava o evento assim que contasse no site que completou vc recebia as caixas, hoje demora 2 dias, Antes as caixas da missao do dia caia ao relogar no servidor hoje demora 2 dias ou nem chega. Que palhaçada cara.

E outra cansei de reportar varios mlks que estão no rank , que estão usando wall eles pegam aquelas maldita Shotguns e saem varando tudo cara. E adivinha reportei um a 3 semanas atrás enviei o replay dos cara varando a parede, e fui ver o perfil do mlk ele se conectou a 18hrs atrás, qual é ? Não tão banindo mais n ? Quer dizer que se eu xingo um mlk desse e ele vai la e me reporta ele tem mais direito que eu ? To vendo que pra banirem hacker ele tem que xingar alem de ta usando wall.

E com essas palavras me despeço desse jogo, vlw e boa sorte pra quem fica.
    [/FONT]
  • i53330 escreveu: »
    PENA DE MORTE PRA ESSA RAÇA DO K7 (HAckers)

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]CF passou dos limites cara, não dá Ranqueada ta hacker contra hacker, tanto CE como PD , aposto que vai vim um "baba" e falar que tão trampando numa solução pra combater os hacker, jogar uma att no ar é facil. Outra coisa á as distribuição de recompensas me refiro a caixas de MN ano passado vc completava o evento assim que contasse no site que completou vc recebia as caixas, hoje demora 2 dias, Antes as caixas da missao do dia caia ao relogar no servidor hoje demora 2 dias ou nem chega. Que palhaçada cara.

E outra cansei de reportar varios mlks que estão no rank , que estão usando wall eles pegam aquelas maldita Shotguns e saem varando tudo cara. E adivinha reportei um a 3 semanas atrás enviei o replay dos cara varando a parede, e fui ver o perfil do mlk ele se conectou a 18hrs atrás, qual é ? Não tão banindo mais n ? Quer dizer que se eu xingo um mlk desse e ele vai la e me reporta ele tem mais direito que eu ? To vendo que pra banirem hacker ele tem que xingar alem de ta usando wall.

E com essas palavras me despeço desse jogo, vlw e boa sorte pra quem fica.
    [/FONT]

Realmente tá muito complicado de jogar ranqueada, aconteceu comigo também, cansei de reportar esses hackers filho da **** e não tomam ban. Pra que serve a Suprema Corte? porque não colocam mais pessoas para analisarem replays, já que dizem que são muitos replays e eles não estão dando conta.
    Deveria ter uma opção dentro do jogo para reportar in game.
    Alô GMS,MODS. deixo minha sugestão aqui.

CRIEM UMA FERRAMENTE DE REPORTAR HACKERS DENTRO DO JOGO.
    OU ENTÃO COLOQUEM NOVAMENTE A FERRAMENTE DE KIKAR.
  • Já fazia umas semanas que eu não jogava ranked por causa dos erros de conexão do jogo que me derrubavam das salas (o problema não esta na minha internet nem nas configurações dela), jogava só 1 partida na semana para não perder pontos, mas hoje resolvi jogar um pouco para tentar subir meu rank , joguei 3 partidas na primeira e na segunda partida tinha hacks nos times contra , salvei o replay e já reportei em seguida , na terceira partida correu tudo bem , ai resolvi jogar mais uma partida ,que me deu erro de conexão quando a partida estava 4 a 2 estavamos ganhando faltava so + 1 kill pra fechar os 5a2 quando me deu erro a partida já estava ganha , resultado final
    comecei o dia com 2009 -3-2+9-30 terminei com 1983 , por esses motivos que esse jogo me desanima cada dia mais , 2 partidas impossíveis de ganhar porque o moleque estava até voando na sala (e provavelmente carregando alguém com ele na dupla) uma vitória e um dc ,
    então jogar pra que ?
    se no final nos matamos jogando para vencer mas acabamos com saldo de pontos negativos por conta dos inúmeros hacks que tem no jogo atualmente e o numero alto de dc que o jogo nos dá.
Esta discussão está fechada.