Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Impressionante o número de reclamações aqui expostas e a maioria aponta o problema do mesmíssimo jeito. Tem algumas respostas que não colam mais tipo: "faz tempo que não vejo nenhum hacker no jogo; tem mais jogadores ruins do que hackers; tem muitas reclamações aqui que não fazem sentido (o que não faz sentido são as respostas esfarrapadas de quem deveria estar ao menos esclarecendo). Bem, ultimamente estou evitando me estressar reclamando algo que todos estão cansados de saber. Acredito muito em uma revolução nos jogos de FPS e que deixar o jogo limpo seja altamente lucrativo.Enquanto esse dia não chegar as coisas continuarão do mesmo jeito. Enquanto isso, como meu principal comprometimento é a diversão vou passar uma dica aqui pra galera na intenção de poder ajudar a deixar o game mais animado. Sabendo-se que o mapa favorito dos trapaceiros é Grécia-C1S-Sniper lá usem faca. Estou fazendo isso e está muito divertido, estou avacalhando o divertimento dos que usam mira-automática e dando muitas risadas. Como é bom dar o troco nos trapaceiros e faze-los passar raiva como fazem com a gente o tempo todo. Outra dica: quem tiver VIP, principalmente M4A1, use-a, mapa sempre com número máximo de 06 (seis) jogadores. Bom divertimento aos jogadores honestos!
-
*Tem galerinha que usa um Wallzinho básico de leve só na marotagem, ninguém pega !!
*Tem gente que usa 2 PC's só pra entrar com uma acc BL e outra GR pra ganhar informação do outro time !!
Falo mesmo e, não perderei meu tempo denunciando e depois os caras rirem da minha cara! -
Numa sala P.D. o que tinha de player voador, estavam disputando quem era o melhor hacker voador!
Impressionante. Fiquei só assistindo!
Vou ficar em MZ mesmo para não estressar...
RANKED? Nem pensar! -
*Tem galerinha que usa um Wallzinho básico de leve só na marotagem, ninguém pega !!
*Tem gente que usa 2 PC's só pra entrar com uma acc BL e outra GR pra ganhar informação do outro time !!
Falo mesmo e, não perderei meu tempo denunciando e depois os caras rirem da minha cara!
Pois é... vou perder mais tempo denunciando não... já liguei o "tô nem aí" -
Se quer se estressar eu recomendo jogar ranque kkkk. Não jogo isso nem ferrando, talvez um dia quando melhorar o sistema de ranque eu possa jogar, mas por enquanto não vale a pena. Sem contar com o estresse de levar DC no meio da partida.
-
Pois é.. esse oficial, além de usar prog hacker, ainda zoa a equipe da z8
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/fpdTaJ6yRI2EAuEZzZ21-g.png"}[/IMG2]
Olha ele aí voando...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/GvlnamXNQRupc9522K5_7w.png"}[/IMG2]
Agora um xingamento básico:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/GZ1UbMxdS1WWKS509JpzbQ.png"}[/IMG2]
Nem salvei replay pois estou cansado de enviar e ver os mesmos hackers todo dia.
MOD'S, se quiserem o nick deste meliante, entre em contato inbox que envio o print full. -
Eu sei como é!! O pior é que ficam xingando e jogando flash na nossa cara/anti-jogo. O jogo está ficando desesperador e nem me divirto mais graças a alguns jogadores!!
-
Pra quem usa hacker, vai morrer, antes do natal EHUHAEUEHAEUH. Hack ta igual o salário dos professores do meu estado, aos poucos vão caindo.
-
Tópicos com o mesmo assunto unidos
-
Até quando a z8 vai permitir que os players joguem DUO com hackers para subir de ranked
Toda sala tem alguém duo com hacker -
infelizmente isso é pura verdade, só que fazer o que né? temos que aceita pós querendo ou não isso sempre vai ter.
-
Ja vi hacker ofececendo dupla em troca de acc barrinha
E jogador marechal indo dupla com ele, inclusive jogando a vip pra ele todo round, sabendo q ele tava de hack, pq o cara só dava hs de ouro, voava, atirava pela parede e etc
Engraçado q eu peguei 3 replays deles juntos assim, todo round trocavam de arma e rushavam no msm lugar... reportei e só o hack foi banido :C
Acho q n da pra eles verem com quem o hask fez dupla -
infelizmente isso é pura verdade, só que fazer o que né? temos que aceita pós querendo ou não isso sempre vai ter.
Talvez um dia mude ou não!!! Espero que mude, pois já estou de saco cheio desses infratores e do péssimo sistema de segurança da z8. -
O que ta acontecendo no crossfire? Hoje em todas sala que entrei tinha nego voando, e o engraçado é que sempre eles falam "Reporta lá, é conta fake" eu sempre me perguntei "Por que o CF não da Ban em todas conta que o hack logar no mesmo IP?" realmente ta foda, olha o exemplo desse cara, acabei de jogar com ele e ele simplesmente diz que não liga por ser conta fake.
http://imgur.com/a/yF5HZ
E eu nem reporto mais ninguém, já até desativei a opção de salvar replays, eu sempre reportava e nunca vi nada, nem o resultado se o cara foi banido ou não, os GM não dá, pelo menos se eles falasse que tinha banido e tal pelo menos eu ia ta com o pensamento de "Fod! com um hack fd.p" e ia reportar muito mais -
Chega uma hora que realmente cansa, mas não podemos parar de reportar de jeito nenhum!
O report é a única arma que temos contra esses imundos.
E não tem sensação melhor do que você ver um hack que você reportou na lista da vergonha, é uma alegria indescritível. -
Eu tô com uma penca de prints e replays aqui, mas não reporto simplesmente por que sei que o resultado não será lá aquelas coisas.
-
Eu não vejo esses hackers a um bom tempo, vejo dificilmente alguns querendo disfarçar.
-
Tópico movido e unido com o já existente
-
O que houve despois dessa ATT? Apareceram tantos Haks que mal da p jogar, em diversos modos e mapas, jogador voando, matando atrás da parede, wallzao rolando solto, até cansa em pensar em reportar p são tantos e com patentes tão baixas que até desanimam..... ajuda ai Z8, faz uma varredura urgente, fazia tempo que não tinha tantos players voando no mapa!!!!! Cadê o tal kick por ip, máquina sei lá o que???????? :mad::mad::mad::mad::mad:
-
Bem, todos aqui que jogam nos finais de semana sabem da grande massa de hak on . Acho que qualquer tipo de trapaça ''SERIA BAN POR IP''
quando falamos que vamos reportar sabem o que fazer ( Vai lá ! Conta é que não falta ) Isso desmotiva . onte tava jogando contra um mlk "[REMOVIDO]" com L.A . Já gastei tanto e não pego . ai o cara que tem de WALL, NO RECOI tudo ativo. Se EU soubesse como Colocar os prints e o Replay aqui eu botaria . Qual a opinião de vcs , Estão com o mesmo Problema ? -
Eu mesmo estava preste a abandonar o CF mas lembrei de uns amigos que tenho mas foi difícil depois de tanto tempo esse é o primeiro evento que não termino =/ não tive paciência para jogar contra raks. Modo mutante estava impestado, até modo zumbi tinha gente voando só que isso não me deu raiva no modo zumbi e sim os caras deixando em auto, fazer oq perdi o evento por causa disso.
-
Eu tenho tido bastante sorte ultimamente, tenho encontrado muitos poucos hackers, neste fim de semana por exemplo só encontrei um imundo voando.
-
Realmente esse fim de semana foi o pior de todos em relação a hackers, desde o inicio do ano.
Infelizmente... -
Eu consegui terminar o evento, mas nem adianta reclamar, pois a nova modinha do CF é usar auto click e sair voando. Eu nem reclamo mais, pois sei que ninguém liga e só acham que estou chorando sem parar. Já liguei o dane-se!!
-
Realmente é bem chato quando encontramos hackers na partida, eu mesmo fico P da vida, da vontade de sair xingando o cara, mas ultimamente só estou fazendo o famoso ESC+Enter+Enter. Não to afim de ficar esquentando cabeça com esses infelizes mais.
Eu sempre salvo replay quando saio da partida, mas encontrar paciência pra analisar todos os replays e reportar ta difícil '-' -
Boa tarde, soldado!
Vi que você tem dúvidas de como reportar um jogador, deixarei um link abaixo para que você possa sanar todas as suas dúvidas em relação a denúncias e banimentos.
Neste link contém informações que irá te guiar na hora de reportar um jogador, veja: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/List/Index/27/denuncias-e-banimentos
Abraço! -
minha acc foi banida pra sempre do crossfire?por uso de programas ilegais é serio? ..jogamos em dois na mesma acc e tenho serteza que nem eu e nem meu cunhado de 16 anos jamais usariamos hacker no jogo,nao sei como proceder pra recuperar a acc..meu cunhado joga bem pra caramba PD sei que alguns ja jogaran com ele o nick era [removido] ...se alguem saber me informar como prosceder ou se ja era mesmo....se nao tiver como reaver a acc ai fica dificil,tempo e dinheiro jogado fora para ser banido INJUSTAMENTE.....
-
minha acc foi banida pra sempre do crossfire?por uso de programas ilegais é serio? ..jogamos em dois na mesma acc e tenho serteza que nem eu e nem meu cunhado de 16 anos jamais usariamos hacker no jogo,nao sei como proceder pra recuperar a acc..meu cunhado joga bem pra caramba PD sei que alguns ja jogaran com ele o nick era [removido] ...se alguem saber me informar como prosceder ou se ja era mesmo....se nao tiver como reaver a acc ai fica dificil,tempo e dinheiro jogado fora para ser banido INJUSTAMENTE.....
Desculpe, mas não prestamos suporte a contas compartilhadas. -
Boa noite!!
So tenho uma coisa a dizer !!!! RIDICULO A SITUACAO QUE SE ENCONTRA ESSE JOGO!!!!
Vcs não tem realmente vergonha na cara em dizer que estão fazendo o possível para acabar com esses nojentos que infestam as salas!!!
so posso chegar a conclusão que realmente vcs não tem interesse em resolver!!!
ai tenho certeza que vem um pra dizer !!!! Não vejo hack faz tempo!!!!! Vc que esta confundindo habilidade !!!!
So uma coisa !!!! Ninguem e tao bom ao ponto de ser confudido com hack!!!
Vcs realmente são mercenários e so querem dinheiro !!! Tentem respeitar seus usuários !!!! quem tem a ganhar com isso e vc!!!
Falou nunca mais jogo esssa M***A!!!!
Boa sorte pra quem e honesto vcs vao ficar cada vez mais indignado como eu estou !!!
Realmente o povo brasileiro merece o governo que tem !!! Todos querem levar vantagem!!!
Adeus !!!!!!!!!!!!!!! -
Impressionante o número de reclamações aqui expostas e a maioria aponta o problema do mesmíssimo jeito. Tem algumas respostas que não colam mais tipo: "faz tempo que não vejo nenhum hacker no jogo; tem mais jogadores ruins do que hackers; tem muitas reclamações aqui que não fazem sentido (o que não faz sentido são as respostas esfarrapadas de quem deveria estar ao menos esclarecendo). Bem, ultimamente estou evitando me estressar reclamando algo que todos estão cansados de saber. Acredito muito em uma revolução nos jogos de FPS e que deixar o jogo limpo seja altamente lucrativo.Enquanto esse dia não chegar as coisas continuarão do mesmo jeito. Enquanto isso, como meu principal comprometimento é a diversão vou passar uma dica aqui pra galera na intenção de poder ajudar a deixar o game mais animado. Sabendo-se que o mapa favorito dos trapaceiros é Grécia-C1S-Sniper lá usem faca. Estou fazendo isso e está muito divertido, estou avacalhando o divertimento dos que usam mira-automática e dando muitas risadas. Como é bom dar o troco nos trapaceiros e faze-los passar raiva como fazem com a gente o tempo todo. Outra dica: quem tiver VIP, principalmente M4A1, use-a, mapa sempre com número máximo de 06 (seis) jogadores. Bom divertimento aos jogadores honestos!
Hak on = ranked infernal .... Cheio de barrinha upada no f.f com 600 killll 1ml etc...
Esta discussão está fechada.