Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1232426282948

Comentários

• Olá galera, boa tarde para vocês. Tudo bem ? espero que sim. Então, estou meio que desesperado com um acontecimento na segunda-feira comigo no jogo. O que acontece, enviei um ticket reclamando do motivo do banimento da minha conta, só que eu não tenho muita atenção. Entendo o pq, são muitas coisas para se resolver relacionado ao jogo, mas eu queria amigos uma ajuda de vocês, de coração ! Cheguei do trabalho na segunda-feira, não me recordo o horario direitinho, foi a tarde, eu entrei na minha conta, joguei e logo depois apareceu um disconect. Tentei relogar, não consegui, pois apareceu que minha conta estava banida. Eu jogo de lan house, não sei se alguem descobriu meus dados, abriu meu jogo e fez isso de sacanagem comigo. Não sei se eu loguei no pc, e tinha algum racker logado, gente eu n sei. Eu não uso essas coisas, eu gasto um dinheirão com ZP, eu não iria usar programas ilicitos e acabar com o futuro da minha conta desse jeito, acreditem em mim por favor. Pelo menos alguma solução, eu faço outra conta, vocês passam minhas armas de valores pra outra conta, chars e vips so pra mim não ficar na mão. Adoro esse jogo, e jamais faria coisas para prejudica o jogo em si. Me ajudem por favor, vocês podem até verificar, não foi eu não. Me desculpem também eu pertubar vocês por aqui, mas eu estou tentando buscar todos os recursos possiveis para tentar entrar em contato com vocês. Muito obrigado pela atenção de vocês e novamente desculpe o incomodo. Abraços
  • LuTavares escreveu: »
    Olá galera, boa tarde para vocês. Tudo bem ? espero que sim. Então, estou meio que desesperado com um acontecimento na segunda-feira comigo no jogo. O que acontece, enviei um ticket reclamando do motivo do banimento da minha conta, só que eu não tenho muita atenção. Entendo o pq, são muitas coisas para se resolver relacionado ao jogo, mas eu queria amigos uma ajuda de vocês, de coração ! Cheguei do trabalho na segunda-feira, não me recordo o horario direitinho, foi a tarde, eu entrei na minha conta, joguei e logo depois apareceu um disconect. Tentei relogar, não consegui, pois apareceu que minha conta estava banida. Eu jogo de lan house, não sei se alguem descobriu meus dados, abriu meu jogo e fez isso de sacanagem comigo. Não sei se eu loguei no pc, e tinha algum racker logado, gente eu n sei. Eu não uso essas coisas, eu gasto um dinheirão com ZP, eu não iria usar programas ilicitos e acabar com o futuro da minha conta desse jeito, acreditem em mim por favor. Pelo menos alguma solução, eu faço outra conta, vocês passam minhas armas de valores pra outra conta, chars e vips so pra mim não ficar na mão. Adoro esse jogo, e jamais faria coisas para prejudica o jogo em si. Me ajudem por favor, vocês podem até verificar, não foi eu não. Me desculpem também eu pertubar vocês por aqui, mas eu estou tentando buscar todos os recursos possiveis para tentar entrar em contato com vocês. Muito obrigado pela atenção de vocês e novamente desculpe o incomodo. Abraços

Já tentou acessar sua conta de outro computador para atestar se foi sua conta ou seu o computador que foi banido dos servidores?
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n980258]

Já tentou acessar sua conta de outro computador para atestar se foi sua conta ou seu o computador que foi banido dos servidores?[/QUOTE]
    Gabriel, aconteceu isso na lan house. Voltei para casa, entrei no meu pc em casa amigo e continua a mesma coisa ... Queria tentar falar com alguem via ts, skype ... algo do tipo, se fosse o caso se quisesse via me computador pelo TV. Queria uma ajuda irmão
  • LuTavares escreveu: »
    Gabriel, aconteceu isso na lan house. Voltei para casa, entrei no meu pc em casa amigo e continua a mesma coisa ... Queria tentar falar com alguem via ts, skype ... algo do tipo, se fosse o caso se quisesse via me computador pelo TV. Queria uma ajuda irmão

Pode ser que o computador da Lan House esteja infectado e isso tenha prejudicado sua conta.

Seu caso só será resolvido pelo suporte, não há atendimento via Skype, TS3 ou qualquer outro meio senão o suporte oficial, pois somente lá, os GM's tem acesso ao histórico da sua conta.
  • so pra avisa tinha que dar pra salva replay das ranqueadas mas nao da ai os hackers vem e fazem uma zona mas a z8 nao liga pq ja mandei varios caras e nao forao banidos sera que vou ter que baixar hack tambem pra jogar de igual pra igual me responde
  • Sou um player ativo e contribuidor do Servidor. Tenho duas contas, está e mais uma. Menos de um ano as duas. Juntando-as totalizam mais de 4 mil reais jogados fora! Sim, jogados fora. Z8Games... Uma empresa tão rica, tão bem sucedida. Porque não focar as atualizações mais em ant-cheat do que em armas, mapas e etc? Cara o jogo está ridículo. Tenho 22 anos. Jogo Crossfire a 8 anos e o jogo está completamente ridículo. Muitos hackers! Não adianta falar que atualizou o ant-cheat, que mudou as regras. O JOGO NÃO MUDA! Os jogadores que contribuem e fazem diferença, a grande maioria não usa essas coisas. Porque não se preocupar mais com eles? Sim é um jogo Free, correto! Mas mesmo assim... As regras deveriam ser mais severas. Usou hacker? BAN no IP de imediato, acabou. Como isso não será feito, com toda certeza. Porque não fazem um servidor só para VIP's ou para Patentes acima de Segundo tenente? Garanto que seria um modo de garantir o jogo aberto a todos porém com suas vantagens. Afinal, nada mais justo. Jogador vip ter seu servidor VIP. Ou o nome VIP é só marketing? Em menos de um ano já gastei mais de 4 mil reais nesse jogo. Gosto do game, um ótimo e sadio passa tempo. Essas punições precisam mudar. Um jogo tão bom, com uma ótima jogabilidade, sendo totalmente rebaixado por hackers. Como dizem... Criticas construtivas sempre são bem vindas. Será que são mesmo? Servidor online a mais de 5 anos e as punições são tão inocentes, tão fracas, que torna o jogo uma areá de diversão de pessoas com má conduta e que não contribuem com nada positivo.
  • Mpower2 escreveu: »
    Sou um player ativo e contribuidor do Servidor. Tenho duas contas, está e mais uma. Menos de um ano as duas. Juntando-as totalizam mais de 4 mil reais jogados fora! Sim, jogados fora. Z8Games... Uma empresa tão rica, tão bem sucedida. Porque não focar as atualizações mais em ant-cheat do que em armas, mapas e etc? Cara o jogo está ridículo. Tenho 22 anos. Jogo Crossfire a 8 anos e o jogo está completamente ridículo. Muitos hackers! Não adianta falar que atualizou o ant-cheat, que mudou as regras. O JOGO NÃO MUDA! Os jogadores que contribuem e fazem diferença, a grande maioria não usa essas coisas. Porque não se preocupar mais com eles? Sim é um jogo Free, correto! Mas mesmo assim... As regras deveriam ser mais severas. Usou hacker? BAN no IP de imediato, acabou. Como isso não será feito, com toda certeza. Porque não fazem um servidor só para VIP's ou para Patentes acima de Segundo tenente? Garanto que seria um modo de garantir o jogo aberto a todos porém com suas vantagens. Afinal, nada mais justo. Jogador vip ter seu servidor VIP. Ou o nome VIP é só marketing? Em menos de um ano já gastei mais de 4 mil reais nesse jogo. Gosto do game, um ótimo e sadio passa tempo. Essas punições precisam mudar. Um jogo tão bom, com uma ótima jogabilidade, sendo totalmente rebaixado por hackers. Como dizem... Criticas construtivas sempre são bem vindas. Será que são mesmo? Servidor online a mais de 5 anos e as punições são tão inocentes, tão fracas, que torna o jogo uma areá de diversão de pessoas com má conduta e que não contribuem com nada positivo.

Não quero te desanimar, mas uma grande parte dos patentes altas usam hack e quem disse isso foi um distribuidor de hacks em um canal no youtube. Temos que encarar a realidade: O CF já foi um jogo bom, mas agora já era. Os hacks se atualizaram e a onda de hacks VIP e autoclick está a toda. A única coisa que podemos fazer é parar de jogar, pois eu nem mais me sisto desanimado, mas sim extremamente cansado de toda essa situação. Eu só queria me diverir no CF. Jogar umas partidas, fazer alguns amigos, treinar e até ir para o competitivo um dia, mas tudo isso tornou-se impossível. Tem até jogadores que suspostamente jogam bem criando contas fake só para ser chamado de hack e ai começa toda a confusão, pois você não sabe se o cara é um hack disfarçando ou um profissional em uma conta fake. Sei lá..... Estou extremamente cansado disso. Tudo termina e estou vendo que meu destino não é ficar mais aqui. Grande abraço meu amigo!!!
  • mecmonster escreveu: »
    Tem até jogadores que suspostamente jogam bem criando contas fake só para ser chamado de hack e ai começa toda a confusão, pois você não sabe se o cara é um hack disfarçando ou um profissional em uma conta fake.

Por isso que o vote kick foi retirado, enquanto algumas pessoas ainda se baseam em patentes ao invés de jogabilidade X programas ilegais, ele não pode voltar.

Se a maioria não tem certeza do que é jogabilidade X programas ilegais, as reclamações sobre isso não tem fundamento.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n980527]

Por isso que o vote kick foi retirado, enquanto algumas pessoas ainda se baseam em patentes ao invés de jogabilidade X programas ilegais, ele não pode voltar.

Se a maioria não tem certeza do que é jogabilidade X programas ilegais, as reclamações sobre isso não tem fundamento.

[/QUOTE]

Como você pode dizer isso, se você mesmo cria contas fake? Você disse isso em um post. Você está contribunindo para a confusão que se alastrou na comunidade e infelizmente noto que não ligas para isso e nem tentas se por no lugar dos outros. Imagine você: Começando a jogar CF e é aquela coisa mágica, modos desconhecidos e muitas coisas a se aprender e tem pessoas que fingem serem infratores. É desesperador e muito triste!!! Para um jogo justo deveremos ser justos e nos sacrificar uns pelos outros, pois é isso que fortalece uma comunidade. Se um sobe, todos ganham, mas se um perde, todos caem no abismo.
  • mecmonster escreveu: »

Como você pode dizer isso, se você mesmo cria contas fake? Você disse isso em um post. Você está contribunindo para a confusão que se alastrou na comunidade e infelizmente noto que não ligas para isso e nem tentas se por no lugar dos outros. Imagine você: Começando a jogar CF e é aquela coisa mágica, modos desconhecidos e muitas coisas a se aprender e tem pessoas que fingem serem infratores. É desesperador e muito triste!!! Para um jogo justo deveremos ser justos e nos sacrificar uns pelos outros, pois é isso que fortalece uma comunidade. Se um sobe, todos ganham, mas se um perde, todos caem no abismo.

Não estou contribuindo para nenhuma confusão, criei uma conta secundária, para upar novamente, iniciar novamente toda a trajetória do jogo, existe um limite de contas por pessoa, não é proibido ter mais de uma conta no jogo, só é proibido no fórum, mas, como eu percebo que voce não acompanha muito as regras, não sabe disso, não é?

Mais uma vez repito e voce confirma o que eu quis dizer, se basear por patente para acusar alguém de utilizar programas ilegais, é o maior erro que pode haver no jogo, e isso mostra que:

É demasiado preconceituoso com jogadores de patente baixa ou que não sabe identificar quem usa programa ilegal na verdade e dizer que pessoas que sabem jogar ou tem uma noção de jogo, utilizando conta de patente baixa, estão se passando por infratores, só confirma que acusa vários de jogar com programas ilegais somente pela patente, isso é o que não precisamos, isso atrapalha nosso suporte com denúncias falsas.

Vejo excesso de reclamações sem fundamento em alguns casos, tanto aqui no fórum quanto no jogo e isso é extremamente prejudicial, não ajuda em nada, só atrapalha.
  • Boa tarde!

Não é permitido fazer denúncias no fórum, para isso temos o Suporte ao Jogador.

Se você tem dúvidas de como denunciar um jogador, recomendo que leia estes guias: Denúncias e Banimentos

Abraço!
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n980583]

Não estou contribuindo para nenhuma confusão, criei uma conta secundária, para upar novamente, iniciar novamente toda a trajetória do jogo, existe um limite de contas por pessoa, não é proibido ter mais de uma conta no jogo, só é proibido no fórum.

Mais uma vez repito e voce confirma o que eu quis dizer, se basear por patente para acusar alguém de utilizar programas ilegais, é o maior erro que pode haver no jogo, e isso mostra que:

É demasiado preconceituoso com jogadores de patente baixa ou que não sabe identificar quem usa programa ilegal na verdade.

Vejo excesso de reclamações sem fundamento em alguns casos, tanto aqui no fórum quanto no jogo e isso é extremamente prejudicial, não ajuda em nada, só atrapalha.
    [/QUOTE]

Não existe preconceito algum. Entro na sala começo a matar e drepente o cara morre várias veses fica parado vários rounds e depois começa a matar todo mundo facilmente. Reitero que não existe preconceito, mas apenas quem treina e é honrado e quem não treina e trapaceia. Um deles será alguém e o outro só quer aparecer. Não se esqueça também que grandes poderes trazem grandes responsabilidade. Lembre-se da espada de Dâmocles:

Dâmocles é uma figura participante de uma história moral que faz parte da cultura grega clássica. A personagem pertence mais propriamente a um mito que figurou na história perdida da Sicília, escrita por Timaeus de Tauromenium entre 356 a 260 anos antes de Cristo. Cícero pode tê-la lido no Diodorus Siculus e fez uso dela em suas Tusculan Disputations V.61 - 62.
    Conta-se pois que Dâmocles, era um cortesão bastante bajulador na corte de Dionísio I de Siracusa - um tirano do século 4 A.C, na Sicília. Ele dizia que, como um grande homem de poder e autoridade, Dionísio era verdadeiramente afortunado. Então, Dionísio ofereceu-se para trocar de lugar com ele apenas por um dia, para que ele também pudesse sentir o gosto de toda esta sorte.
    Assim, à noite, um banquete foi realizado onde Dâmocles adorou ser servido como um rei e não se deu conta do que se passava por cima de si. Somente no fim da refeição ele olhou para cima e viu uma espada afiada suspensa por um único fio de rabo de cavalo, directamente sobre a sua cabeça. Imediatamente perdeu o interesse pela excelente comida e pelas belas mulheres ou eunucos que o rodeavam e abdicou de seu lugar dizendo que não queria mais ser tão afortunado.
  • É triste mais é verdade eles voltaram , mais eles jaja serão banidos .
  • Desculpa mas vou defender a empresa sim. Tem raks? Claro que tem todo jogo tem mas é bem pouco pra quem jogou a uns anos atrás sabe como foi a crise de raks mais difícil do jogo.
    Quando vejo um sempre é disfarçando aqueles patentes altas "mitos" Mas falar que o jogo ta com raks em toda sala com caras carregando ai é sacanagem né? A empresa luta sim mas entenda uma coisa CF é de graça então os raks sempre vão está atualizando, sabe quando o xing atualiza? Tem doente mentais tbm atualizando os raks lá é igual briga policia e ladrão nunca tem fim só que vc não ver o mundo dominado pela desordem da bandidagem a mesma coisa é aqui.
    E sim no fim de semana acontece sempre um pequeno aumento pq as crianças estão em casa jogando mas jaja ta tudo lisinho de novo ;)
  • Os xiters sempre estiveram no jogo, em pouca ou muita quantidade. A extinção deles nunca acontecerá. A maioria dos jogos online, já tem "humanos" que inventaram programas ilegais para se usar no game.
  • Vivo vendo no canal hack é para os fracos que os caras estão até voando e entrando pela parede. Lastimável!!!!
  • Existe um tópico correto para este tipo de reclamação portanto, estarei o mesclando com ele. ;)
  • Mano , eu sou ruim pra caramba , mas tem partidas que consigo jogar muito bem e algumas ate sou chamado de hacker também , mas particularmente , eu acho isso um elogio

você jogou tão bem aquela partida que foi ate confundido com um hacker , só não é elogio se você realmente estava usando de trapaça , caso não estivesse trapaceando não tem o que temer
  • Primeiramente gostaria de relatar a minha insatisfação neste jogo.

Comecei a jogar a tão pouco tempo, e vejo que o jogo não é diferente dos demais, pois o uso de hackers é muito grande.
    Manter uma boa jogabilidade tem sido uma tarefa muito difícil, a cada partida rankeada você precisa implorar pra que não venha um hacker junto de surpresa.
    O jogo tem passado por varias atualizações, em nenhuma delas vi algo relacionado ao Anti-hacker ou algo do gênero pra acabar com esses indivíduos que causam Anti-jogo.
    Afinal os jogadores fiéis gastam dinheiro, para obter algumas vantagens no jogo de forma honesta, e todo esse dinheiro investido no jogo. talvez esteja sendo mal investido porque não vejo melhorias na segurança do jogo, em manter esses IMUNDOS distante.
    Espero que alguém responsável da área veja este tópico e passe a frente.
    Afinal não sou único insatisfeito com jogo, todos que estiverem passando pelo mesmo problema #RECLAME não passe a limpo.
    Acho que é um direito meu exigir melhoria do jogo principalmente na parte da segurança!
  • Xitados.

É praticamente impossível remover xiters de um jogo online, ainda mais do nível do CrossFire. Até um FPS com gráficos nota 1000 e bem conhecido e jogado no mundo tem esses xitados. Mas eu ainda acredito que um dia vão inventar algum jeito de levar a extinção e esses "jogadores" que só estragam o jogo. Porque banir não é o suficiente.
  • Eu nem reclamo mais sobre nada do jogo. Não está adiantando muita coisa ficar reclamando. Mas eu raramente tenho visto xiters no jogo atualmente.
  • Sempre tem uns zé ruelas trapaceiros.
    Infelizmente...
  • Voltaram? Algumas vez eles ja haviam saído? Devo ser muito azarado mesmo, mal jogo P.D e quando vou sempre tem um, especialmente quando tem evento, sempre tem um oráculo na sala adivinhando cada passo do adversário...
  • É amigo... espero que o número desses desprovidos mentais não aumente.
    Hoje já achei três
  • xMolotov39x escreveu: »
    Voltaram? Algumas vez eles ja haviam saído? Devo ser muito azarado mesmo, mal jogo P.D e quando vou sempre tem um, especialmente quando tem evento, sempre tem um oráculo na sala adivinhando cada passo do adversário...

Acho que quando dizem que "voltaram" querem dizer: O Jogo está praticamente sem xiters agora (quase impossível de se ver), aí do nada eles começam a aparecer de novo. Mesmo sabendo que eles sempre estão lá. Pelo menos eu dificilmente vejo um.
  • Morenauum escreveu: »

aí do nada eles começam a aparecer de novo. Mesmo sabendo que eles sempre estão lá.

Eu devo dizer que essa ultima frase e no mínimo curiosa, uma vez que você tem a nítida percepção de que eles estão a solta nos servidores, não tem como então eles "aparecerem" uma vez que nunca sumiram, mas suponho que o autor do tópico se refira aqueles mais estravagantes, do tipo que atravessam paredes e por ai vai... Esses não representam ameaça nenhuma, os piores são os que disfarçam só olhando pelas paredes, tentando se se passar por quem sabe jogar, esses ai podem ficar anos e anos estragando o jogo sem nunca levantar suspeita e ainda vai ter um monte de asseclas para defendê-los^^
  • Acabei entrando em um grupo do CrossFire no Facebook e tem VÁRIOS posts dos muleques postando os prints jogando de hac.k e debochando da Z8 e membros da Suprema Corte ainda, ai tu vai olhar o perfil deles é tudo criança de 13,14 anos... Hoje em partidas de C.E encontrei uns 6... Se foi a época que eu me estressava com ha.cks, hoje se encontro algum só espero um tempinho pra ele fazer o showzinho dele e saio da sala pra salvar replay e reportar, única coisa que a gente pode fazer ]=
  • z8 ta feiona so quer lançar arma , n da nem pra pega ranked os cara voando entrando na parede da ate vontade de manda tomate no cuscus kk , gastei mais de 1000 real nesse jogo pra me trazer apenas diverçao e nem isso eu consigo so passo raiva aff se lançasse item anti hacker vcs iam ganhar mas dinheiro.
  • Quer ver os hackers abaixa ? Utilize o Sistema 1 conta por Jogador ! sem essa de Segundaria , ap, etc

Tenho certeza que ser a pessoa tiver uma unica conta , duvido muito que ele Terá Coragem de usar isso

e ser utilizar tomara banimento , e não ira atrapalhar mais o jogo de Ninguém ....

Acho que já está na hora dos GM Toma atitude !

Fazer Mudanças por que sempre a mesma coisa , bani 2300 conta 2000 conta são fake

Patente baixa agora eu pergunto será que os hackers liga em toma banimento em conta de patente Baixa?

Creio eu que ser mudar esse sistema o Jogo melhora mil vezes ....
Esta discussão está fechada.