Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1222325272848

Comentários

• Na partida rankeada anda tendo muito hack atravessando parede, voando, olhando através da parede, vários headshot e etc.. Agora eu me pergunto por que agora tem hacks mandando isso no chat (Faço dupla, faço dupla tal tal tal). O meu inimigo faz dupla com hack e eu perco pontos na rankeada, não há uma maneira de fazer com que o hack e o jogador que estiver fazendo dupla com ele leve banimento pelo menos o cara da dupla levar ban da rankeada e o cheater levar banimento permanente? É por tal possibilidade essa partida que surgiu o hack seja anulada do sistema voltando os pontos anteriores da partida? É melhor assim só quem sai perdendo é a dupla ou cheater..

Se eu criei o tópico na área errada me desculpe.
  • Boa noite TitanDourado!

A luta contra os hackers e os demais jogadores que não respeitam as regras é diária, infelizmente sempre que houver demanda haverá oferta de programas ilegais.

No caso dos jogadores que fazem dupla com hackers evidentes, faça o seguinte: Reporte o hacker normalmente, nos comentários diga o nic do jogador que estava supostamente em dupla com ele e os motivos que te levaram a fazer tal acusação.

O caso será analisado pela equipe de GM's e se ficar comprovada a má fé ele sofrerá as devidas punições.

Quanto a anulação de uma partida isso não será possível, teríamos muitos jogadores honestos afetados e nos traria mais problemas do que solução.

Contamos com a sua ajuda para vencer esta guerra reportando sempre que julgar necessário os jogadores que burlam as regras, eles não sairão impunes.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Pro pessoal que deposito esse mês, estão gostando de morrer pra hacker?
    Z6KJIvg.gif Acho é pouco
    [/QUO

MANO É DIFICIL MAIS NÃO PODEMOS DESISTIR DO JOGO E ESSES CARINHAS QUE USAM HACKERS TEMOS QUE SALVAR REPLAYS E REPORTALOS PARA QUE SEJAM PUNIDOS !
  • Vou parar de jogar, uma empresa que ja foi boa agora está nessa decadência, não usa o dinheiro investido pelos gamers no jogo em ant hack bom , péssimo
    Se eu já estava jogando pouco agora que não jogo mais , pena que não posso xingar e desabar, pq corro risco de ter minha conta que eu gastei dinheiro do meu suor e trabalho ser banido, enfim, vou migrar para outro FPS , parar de gastar nunca , mas procurar jogo bom sempre .

#CROSSFIREJAERA
  • Esse evento tão bom como rankeada , estar cheio de hack's e ninguém faz nada eu já cansei de manda tickets pra ajuda bani esses hack's demora um ano pra bani os mesmo .
    Da nem mas gosto de joga muitos hack's no evento rankeada mas ainda vários hacks nos prejudicando triste isso crossfire ja era ...
  • Ola senhores gms minha conta foi terminantemente bloqueada e eu não sei o motivo disso pois não uso hacker e nem um outro tipo de programa ilegal jogo a cf a muito tempo nunca usei nada do tipo, geralmente jogo em casa mas hoje fui a uma lan house jogar com amigos quando voltei tentei entrar no meu computador e apareceu essa mensagem: sua conta foi terminantemente bloqueada queria saber o motivo e se tem como desbloquear.
  • Olha acho isso uma sacanagem eu fiz uma pergunta.e vcs apagaram minha mensagem..eu pago a vocês eu dinheiro nesse jogo porque quero ser vem ouvido e entendido.ai vcs pegam e apagam minha mensagem sobre oque eu falei do hack eu quero minha resposta se virem pra achar a pergunta que vcs apagaram. Espero ser bem compreendido se eu pago eu quero algo melhor pra mim e pro jogo ai vcs vai e apagam minha mensagem nem nem responder *************
  • tem dias que nao da pra jogar partida ranqueada devria chamar-se partida raqueada pois nao conseguimos nem sair da base triste isso com esse novo modo metre tenho em mente que so os hackers chegarao la assim como era no modo diamante...so os hackers conseguirao sem muito esforço
  • hanqueadestou voltando a jogar crossfire depois de 2 anos e comecei agora a jogar ranqueadas, mas esta cheio de hackers usando waller principalmente, não sei que tipo de ranque seria este onde jogadores ilegais não são punidos, o crossfire mesmo depois de 2 anos não melhorou nada, nem o delay do jogo.
  • Acho que ficou tempo demais fora do jogo para dar uma opinião como essa, meu caro. Em primeiro plano, essa não é, nem de longe, a pior fase do jogo. No tempo que você ficou off-line, sem saber do que estava acontecendo, enfrentamos fases bem delicadas. Fases essas que foram melhoradas 10X com a mudança de anticheater. Cheater que funcionava antes, hoje em dia não é mais funcional. A Lista da Vergonha agora é atualizada semanalmente, trazendo sempre uma quantidade satisfatória de jogadores banidos (e você ainda diz que não são punidos). Temos, ainda em ação, a equipe da Suprema Corte, que analisa diversos replays e condena diversos jogadores.

Não mudou? Ou você que passou tempo demais longe de nós?

Bem vindo novamente. Vá com calma! ;)
  • Acho que a única solução contra hacker seria eu ser um GM. Eu sei que hacker tem linguagem própria, não sabem se dirigir ao próximo a não ser de forma ofensiva e muitas vezes preconceituosa. São péssimo perdedores, debochados, mau educados, grosseiros; "QQ, sem choro, chora mais, izi" e outras abreviaturas são utilizadas por eles, são os que mais reclamam de VIP, serem mortos pelas costas, camper, isto porque querem induzir todos a sair correndo sem planejar pelo mapa atirando em tudo que se mova, dessa forma têm suas ações facilitadas (a mira automática faz o resto). Propagam inimizade descabida e a discórdia ferindo um dos principais objetivos do game que é o entretenimento e a amizade sadia. Eles têm um mapa preferido: Grécia. Se eu fosse um GM iria fazer uma perseguição tão implacável a eles, eu mesmo iria lá e logo que contactasse sejam quantos forem iria banir todos eles de tal forma que não iria precisar nem de anti-cheat. Sei também que eles usam este fórum pra infectar mais ainda os pensamentos das pessoas. Na verdade, pra ser sincero, acredito muito que se os nossos GMs e Moderadores se pudessem agiriam dessa forma, mas são impedidos por questões políticas, burocráticas ou algo parecido. Espero que um dia deem carta branca a eles.
    [QUOTE=[MOD]RippeR;n975572]Boa noite TitanDourado!

A luta contra os hackers e os demais jogadores que não respeitam as regras é diária, infelizmente sempre que houver demanda haverá oferta de programas ilegais.

No caso dos jogadores que fazem dupla com hackers evidentes, faça o seguinte: Reporte o hacker normalmente, nos comentários diga o nic do jogador que estava supostamente em dupla com ele e os motivos que te levaram a fazer tal acusação.

O caso será analisado pela equipe de GM's e se ficar comprovada a má fé ele sofrerá as devidas punições.

Quanto a anulação de uma partida isso não será possível, teríamos muitos jogadores honestos afetados e nos traria mais problemas do que solução.

Contamos com a sua ajuda para vencer esta guerra reportando sempre que julgar necessário os jogadores que burlam as regras, eles não sairão impunes.[/QUOTE]

Sabe, senhor moderador, a pergunta que me faço é a seguinte: "quantos são ao todo entre moderadores, e GMs? Não jogam todos os dias? Não vêm o que está acontecendo? Porque eles mesmos não vão la, por exemplo, em Grécia (mapa mais usado pelos hackers) e banem quantos forem encontrados lá?" Seria tão simples. Sinceramente, eu acredito muito na boa vontade da equipe, mas, por alguma questão ou burocrática ou política são impedidos de agir.
  • HA HA HA engraçado ele tem uma assinatura onde chamam ele de hacker, e agora ele chama todo mundo de hacker...ha ha ha.
    ah só um detalhe, realmente esta cheio de hackers, estou cansado de subir e de descer de patente das partidas rankeadas....
  • jogo todo dia não vejo hack algum Obs:vejo algumas pessoas suspeitas de waller ou no recoil mais e coisa de 1 em 1000 mais são apenas suspeitas) CF mudou muito muito pra melhor jogo cf des de sempre e a epoca que estava infestado de ha.ck ja passou agora é so bala na testa e o choro do povo que mal sabe clica.
  • Bom jogo ranked todos os dias e não vi nem um hack nas rankeds não ....
  • furiacega escreveu: »
    Sabe, senhor moderador, a pergunta que me faço é a seguinte: "quantos são ao todo entre moderadores, e GMs? Não jogam todos os dias? Não vêm o que está acontecendo? Porque eles mesmos não vão la, por exemplo, em Grécia (mapa mais usado pelos hackers) e banem quantos forem encontrados lá?" Seria tão simples. Sinceramente, eu acredito muito na boa vontade da equipe, mas, por alguma questão ou burocrática ou política são impedidos de agir.

Jogamos todos os dias, somos os primeiros a reportar diretamente aos GM's algum problema encontrado.

Moderadores não tem poder no jogo, somente no fórum.
  • Tenho jogado bastante ranqueadas e não vejo tantos hackers assim, até agora vi apenas 2 suspeitos em mais de 200 jogos.
  • Essa ranqueada tem menos rack, quando reporto o rack é banido e vai para lista da vergonha bem rápido, Anticheater, Suprema Corte & MODs parabéns Obrigado por existirem.
    Ah e se cada jogador acha um rack e reportar, vamos ter um CrossFire melhor e ele não vai poder repassar o rack e não vai ter rack mais.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n978101]Acho que ficou tempo demais fora do jogo para dar uma opinião como essa, meu caro. Em primeiro plano, essa não é, nem de longe, a pior fase do jogo. No tempo que você ficou off-line, sem saber do que estava acontecendo, enfrentamos fases bem delicadas. Fases essas que foram melhoradas 10X com a mudança de anticheater. Cheater que funcionava antes, hoje em dia não é mais funcional. A Lista da Vergonha agora é atualizada semanalmente, trazendo sempre uma quantidade satisfatória de jogadores banidos (e você ainda diz que não são punidos). Temos, ainda em ação, a equipe da Suprema Corte, que analisa diversos replays e condena diversos jogadores.

Não mudou? Ou você que passou tempo demais longe de nós?

Bem vindo novamente. Vá com calma! ;)[/QUOTE]

Calma??? Sabe, senhor Apolo, dói, mas dói muito quando um moderador tenta enfiar na nossa cabeça de que o problema não está tão ruim assim e que tudo está funcionando muito bem. Da a impressão de que estão nos chamando de mentirosos. Tem outros, inclusive usuários, que vem dizer que faz tempo que não vê nenhum hacker no game. Desde que ouvi falar desse tal de hacker-VIP o problema só aumentou. Até tentei fazer de conta que eu estava errado e que não tinha tanto problema assim no game, mas basta jogar e pronto, principalmente no mapa Grécia-C1S-modo sniper. Da última vez que joguei nesse modo dei até risada quando pulava de um lado para o outro na frente de um meliante e a ponta da arma me seguia como uma sombra, lá não tinha um só que não estava de mira automática. Dizer que os criminosos virtuais acharam uma brecha no anti-cheat que lhes dificultou a vida é até aceitável, mas alegar que estamos delirando, que o problema não está tão ruim como relatamos é tiração. Desculpe minha franqueza, mas não é número expressivo de banidos que nos vai agradar, mas sim ir no mapa Grécia-modo sniper e não ver absolutamente nenhum trapaceiro no game. Ao menos pra mim o mais importante é impedir que voltem do que expulsar um monte deles. Se for possível, por favor, é o que estamos esperando. Esses meliantes estão avacalhando nosso divertimento. Amigos, se ponham só um pouquinho no lugar da gente, por favor, acredito que a maioria aqui não vem atoa reclamar.

Calma??? Sabe, senhor Apolo, dói, mas dói muito quando um moderador tenta enfiar na nossa cabeça de que o problema não está tão ruim assim e que tudo está funcionando muito bem. Da a impressão de que estão nos chamando de mentirosos. Tem outros, inclusive usuários, que vem dizer que faz tempo que não vê nenhum hacker no game. Desde que ouvi falar desse tal de hacker-VIP o problema só aumentou. Até tentei fazer de conta que eu estava errado e que não tinha tanto problema assim no game, mas basta jogar e pronto, principalmente no mapa Grécia-C1S-modo sniper. Da última vez que joguei nesse modo dei até risada quando pulava de um lado para o outro na frente de um meliante e a ponta da rama me seguia como uma sombra, lá não tinha um só que não estava de mira automática. Dizer que os criminosos virtuais acharam uma brecha no anti-cheat que lhes dificultou a vida é até aceitável, mas alegar que estamos delirando, que o problema não está tão ruim como relatamos é tiração. Desculpe minha franqueza, mas não é número expressivo de banidos que nos vai agradar, mas sim ir no mapa Grécia-modo sniper e não ver absolutamente nenhum trapaceiro no game. Ao menos pra mim o mais importante é impedir que voltem do que expulsar um monte deles. Se for possível, por favor, é o que estamos esperando. Esses meliantes estão avacalhando nosso divertimento. Amigos, se ponham só um pouquinho no lugar da gente, por favor, acredito que a maioria aqui não vem atoa reclamar.

Meu caríssimo jogador, como vai? Bom dia!

Em primeiro plano, gostaria de saber em que momento mencionei que não poderiam vir no fórum para reclamar/pontuar sobre alguma situação do jogo. Logo, notifico-lhe também, que não precisa ousar de tanta educação para destilar terceiras intenções. Frase esta mencionada por Cazuza, em "Codinome Beija-flor", que faço de lema para a vida. Você, caro jogador, está longe de ser a solução para o jogo (como fez questão de dizer que, se GM fosse, as coisas seriam diferentes). Um trabalho é feito em equipe, não de maneira individual, então quebre este tabu de que alguém sozinho é capaz de mudar o mundo/jogo, pois a realidade é outra. Cabe a você aceitá-la.

Gostaria que soubesse também, caríssimo jogador, que a função de um Moderador ou Jurado da Suprema Corte não é jogar todos os dias e caçar hackers. Ao meu ver, caríssimo jogador, antes de realizar uma crítica, é necessário que se tenha conhecimento sobre aquilo que diz para que ela tenha, em algum momento, fundamento. Mas, me diga, cá entre nós, o que você faz pelo bom andamento do jogo? Até o momento só vejo reclamação em cima de reclamação. Muitas das vezes, sem o menor sentido.

Caríssimo, todos nós da moderação somos, sobretudo, jogadores. Conhecemos o jogo como ninguém. Não estamos aqui exercendo um trabalho sem saber o porquê dele. Então, ao realizar uma crítica, tenha consciência do que está falando e evite falar sobre aquilo que não tem o menor conhecimento.

Para finalizar, caríssimo jogador, lhe questiono: Me cita UM FPS GRATUITO com a grandiosidade do Crossfire (ou comparável) que não enfrente problemas. Mas, para ser comparável, este FPS GRATUITO deverá ter saído em matérias como um dos que mas puniram contas, ter uma quantidade igual ou superior a nossa de banidos por semana, ter o mesmo número (ou superior) de jogadores no mundo.

Pesquisou aí?

Pois é. Não tem.

Então faça sua parte para manter o jogo livre dos problemas que você tanto encontra e deixa que a nossa parte a gente faz.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n978280]

Em primeiro plano, gostaria de saber em que momento mencionei que não poderiam vir no fórum para reclamar/pontuar sobre alguma situação do jogo. Logo, notifico-lhe também, que não precisa ousar de tanta educação para destilar terceiras intenções. Frase esta mencionada por Cazuza, em "Codinome Beija-flor", que faço de lema para a vida. Você, caro jogador, está longe de ser a solução para o jogo (como fez questão de dizer que, se GM fosse, as coisas seriam diferentes). Um trabalho é feito em equipe, não de maneira individual, então quebre este tabu de que alguém sozinho é capaz de mudar o mundo/jogo, pois a realidade é outra. Cabe a você aceitá-la.

Gostaria que soubesse também, caríssimo jogador, que a função de um Moderador ou Jurado da Suprema Corte não é jogar todos os dias e caçar hackers. Ao meu ver, caríssimo jogador, antes de realizar uma crítica, é necessário que se tenha conhecimento sobre aquilo que diz para que ela tenha, em algum momento, fundamento. Mas, me diga, cá entre nós, o que você faz pelo bom andamento do jogo? Até o momento só vejo reclamação em cima de reclamação. Muitas das vezes, sem o menor sentido.

Caríssimo, todos nós da moderação somos, sobretudo, jogadores. Conhecemos o jogo como ninguém. Não estamos aqui exercendo um trabalho sem saber o porquê dele. Então, ao realizar uma crítica, tenha consciência do que está falando e evite falar sobre aquilo que não tem o menor conhecimento.

Para finalizar, caríssimo jogador, lhe questiono: Me cita UM FPS GRATUITO com a grandiosidade do Crossfire (ou comparável) que não enfrente problemas. Mas, para ser comparável, este FPS GRATUITO deverá ter saído em matérias como um dos que mas puniram contas, ter uma quantidade igual ou superior a nossa de banidos por semana, ter o mesmo número (ou superior) de jogadores no mundo.

Pesquisou aí?

Pois é. Não tem.

Então faça sua parte para manter o jogo livre dos problemas que você tanto encontra e deixa que a nossa parte a gente faz.[/QUOTE]
    Falou tudo e mais um pouco! (Aguardando o FPS gratuito que não tem NENHUM problema)

tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n978280]

Pesquisou aí?

Pois é. Não tem.

Então faça sua parte para manter o jogo livre dos problemas que você tanto encontra e deixa que a nossa parte a gente faz.[/QUOTE]

Em muitas das minha citações tenho a humildade de esclarecer que o que declaro aqui é com base no conhecimento de um simples e mero jogador. Acho que não presta atenção no que escrevemos. Falei também que se pudessem fariam por nós mais, todavia são impedidos por questões burocráticas e políticas. Apesar de tudo, acredito na boa vontade da equipe. O que faço para melhorar o jogo? Jogo e compro. Sou um cliente, um simples cliente e apenas isso. O que mais poderia eu fazer pra melhorar o jogo? Sempre estou disposto a aprender. Só não peça para eu fazer de conta que esses problemas, que não somente eu mas toda a comunidade reclama, não existe. Claro, os outros jogos de FPS que jogo também têm problemas dessa natureza. Não queria fazer isso, mas suas palavras me obrigam a isso, por favor não me interprete mal, mas em um deles os GMs e Moderadores jogam com a gente, participam, nunca negam o problema e chegam na gente nos tópicos, sem alfinetar a gente e descrevem como estão tentando resolver o problema, não somente pelas palavras mas também com vídeos. Vou falar novamente; não são números de punidos que irão me satisfazer, mas verificar que nas partidas, principalmente no mapa Grécia-modo sniper não tenha um trapaceiros e que as portas para possíveis hackers tenham sido fechadas para que não voltem mais. O dia em que isso acontecer venho me dirigir a você para agradecer, pode ter certeza. Mais uma vez reitero não interprete mal minhas palavras, não está em discussão aqui qual o FPS tem a melhor forma de trabalho, apenas dei uma descrição já que você mesmo levantou a lebre, cada empresa tem seus métodos e o de vocês é válido sim. Espero que usem nossas reclamações para facilitar a identificação do problema, por mais ilógicas que pareçam. Não se esqueçam de que somos leigos não temos o conhecimento de vocês e não levem para o lado pessoal. Mano, de boa, se coloquem no lugar da gente, logamos entramos em um mapa qualquer e de repente um cara começa a acertar a gente só de HS de qualquer ponto do mapa a qualquer distância mesmo de pistola, e não é choro de perdedor porque muitas vezes mesmo assim consigo ser ACE. Por favor, procurem nos entender. Pelo menos eu minha intenção quando reclamo não é desmerecer ninguém, não é humilhar ninguém, mas sim, com base nos conhecimentos de um mero usuário, facilitar a identificação do problema para resolve-lo e mais nada. Falou de pesquisa mas não disse onde posso fazer isso, como falei, sempre estou disposto a aprender.

Falou de pesquisa mas não disse onde posso fazer isso, como falei, sempre estou disposto a aprender.

5D8X985.jpg
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n978385]

5D8X985.jpg[/QUOTE]

Já tentei sem nenhum sucesso. Melhor é gastar tempo jogando e deixar esse negócio aí por conta de vocês. Ei, garoto, não leve a mal as coisas que falo não, tá? De boa, não desejo de forma alguma ofender nem você ou ninguém da equipe. Já vi sua imagem em um torneio e fiquei impressionado que é um cara muito jovem ainda. Imaginava que tivesse mais de trinta, mas aparenta não ter mais de 23. Sei não é fácil lidar com pessoas. Não perca o aprendizado, precisará quando, tomara Deus que sim, for estudar pra ser, se não me engano, piloto de avião ou algo parecido. Valeu e até a próxima reclamação (rs-rs-rs).
  • Z8 nem da para jogar no mod ranqueada com tanto hack como vou upa não sai da ouro todas vês que to para subi de nível pego uma sala com hack acho que não vou joga mais ranqueada
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n978166]Tenho jogado bastante ranqueadas e não vejo tantos hackers assim, até agora vi apenas 2 suspeitos em mais de 200 jogos.[/QUOTE]

Como assim???? Desculpe mas deve ter jogado outro jogo, pois hoje joguei 3 ranqueadas e 2 delas tinha hack, até desisti. A coisa esta feia.
  • MDS! Depois do que eu ví nessa madrugada, não espero mais nada dessa comunidade. Acabei de ver um replay de um jogador usando hack em uma conta com a awm vitoriosa. Sabe aquela arma que representa o prestígio e a perseverança dos jogadores sniper? Aquela arma que é o xodó do crossfire mundial? Então, conseguiram estragar até isso mano! Chegamos ao fundo do poço! Até isso,a última coisa que faltava os hacks conseguiram avacalhar. Muito obrigado usuários! :/ A depressão após isso é incomensurável!

[video=youtube_share;TLxUVDVsw-s]https://youtu.be/TLxUVDVsw-s[/video]

[video=youtube_share;31g0YE61PLQ]https://youtu.be/31g0YE61PLQ[/video]
  • pois é, tem nego que faz 2.500 kills, sendo 2.300 só HeadShot, o cara é o melhor jogador de crossfire.
  • Muito a Melhorar em questao aos jogadores que otilizam esses progamas
Esta discussão está fechada.