Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
[h=3]Hacker Wall+******' Em nossa vida real Existe os maginas, em Nossa vida crosmanos existe essas pragas.[/h] Mas a Culpa não e da Z* e sua e minha por não Incentivar os membros do nosso clã e amigos a não usar isso. Mas vamos lá.
1:) 64,8% dos soldados do crosfire usa ou ja usou esses tipos de programas ilegal ( se você nunca usou parabens )
2:) Porque ou pra que usar isso?- Geralmente a mente dos indevidos a cometer tas atos, pensa que é vantajoso ( mas não é) pós alem de prejudica os membros ele próprio se prejudica (VIP) alem de perde sua Acc perde suas Vip.s caso tenha comprado alguma e ate mesmo o tempo que passou upando, porque um dia a casa cai e quando cair não vai chorando para Z8,
3:) Então o porque Usar Isso?? Além de obter vantagens sobre os oponentes com muito HS ouro pode ver através das paredes e andar por baixo do mapa, que massa em ?? kkkkk
só que NÃO................. Não tem nada de massa nisso , onde esta a dignidade de saber que Upo sua Acc com Honra ? e como você vai ter Habilidade se usa Isso?
4:) Porque Não e culpa da Z8 já que e ela que administra os serve e o jogo em geral? (Resposta) Não e a Equipe da Z8 que manda ninguém baixa e usar Wall !. Sou programador a 14 anos e nunca quis usar meus conhecimento de codigos java scripts e outras linguagem a favor do errado. nos e quem decide o que fazemos. mas a Z8 tem o dever de manter os serve limpos sem esses lixos que atrapalha o nossos divertimentos. Mas a Z8 já faz isso com o sistema XIGNCODE e mostra na lista da vergonha.
5;) Porque eu Resolvi posta nos comentários isso tudo? (a) primeiro que jã estou indignado com tantos soldados bons que tem Acc muito boas perdendo por causa disso, Segundo que em todas as partidas Rank tem pelome nos 1 Sem noção usando isso. sem fala dos mapas confronto de equipes e cada 1 por si.
6:) O que fazer? (a) como eu sou VIP 14 no Total e fiz um investimento de no minimo 2300,00 em caixas e itens quero joga sem se preocupa que o carinha ta 21/0 na partida usando wall
eu quero que ele esteja 21/0 por causa da habilidade. Como isso e possível? GOSTARIA QUE A Z8 CRIASSE UM SERVIDOR EXCLUSIVO PARA VIP.S COM PATENTES NO MINIMO CONCHA OURO PÓS SÓ ASSIM PODERIAMOS CONTA QUE OS NOVATOS QUE CRIA ACC NA INTENÇÃO DE USAR WALL NÃO PERTURBARIA QUE JOGO SERIO E INVESTE NO JOGO, MAS O QUE FAZER COM OS VIP QUE USA WALL? É SIMPLES DEIXA ELE QUE XIGNCODE PEGA ELE UM DIA!
PARA QUEM E VIP DEIXA UM COMENTÁRIO SE VOCÊ GOSTARIA DE TER UM SERVIDOR EXCLUSIVO SÓ PROS VIP? CONCHINHA OURO PRA CIMA?
eu concordo,pois acho que com um Servidor exclusivo pra Vip seria bom para a maioria dos players . -
boa tarde.
Cara gastamos dinheiro comprando armas e outros itens premium, dai vem esses rack e estraga todo o jogo.
Coloquem o vote kick novamente. Se continuar assim jogadores irão parar, por que esta ficando sem condições de jogar.
eu concordo,coloque o vote kick de volta sÓ que com ops (o pq ele ta sendo kikado da sala ) . -
mecmonster escreveu: »
Mentira descarada! Você vê o indivíduo de wall e super kill nas salas quando você analisa o replay. Posso dizer quando exata certeza: Não existe um jogador de CFAL que jogo bemk de verdade e se existirem são poucos! Outro dia eu estava me esforçando ao máximo e matando muita gente no jogo, mas um moleque com um ego maior do que ele mesmo acho legal me mater atrás da parede. Já vi muita gente jogando e posso afirmar 100%. Todos que matam muito na sala, nenhum deles conhece bem o jogo. Nenhum deles sabe algo avançado do jogo. Nenhum!
Exatamente isso, nem mais nem menos...Acrescento ao seu comentário que os suspeitos tem uma linha de conduta: as armas mais usadas são: Ak-47, 9A, Sniper, o mapa mais usado é Grécia. Não tem estratégia, nem plano, simplesmente saem correndo pelo mapa desordenadamente, pulando como pipocas e não erram tiro, sentam o dedo e mesmo de muito longe acertam o alvo, odeiam VIP por ser a arma que mais atrapalha suas ações desonestas. -
Tomara que esse espaço seja visto diariamente pelos moderadores e os apelos aqui encontrados sejam levados aos superiores e que através disso, seja um meio pelo qual saibam o que fazer com relação ao assunto, porque tá difícil mesmo. Essa noite foi duro jogar. Meu modo favorito é o C1S e o mapa que mais gosto é o Olho de Águia. Jogo com no máximo seis jogadores na sala (mais que isso hackers levam vantagem). A única coisa que consegui (pelo menos isso) foi não ficar negativo, ser ACE foi impossível pra mim. Pelo que pude constatar me viam pela parede e usavam mira automática. Percebi que os hackers atuam bastante durante a madrugada.
-
ainda tem alguns injetando ferramentas ilegais no jogo, mais fico feliz de ver o crossfire caminhando para se tornar um jogo de fps limpo onde o que ser destaca e o seu talento e esforço em melhorar a sua jogabilidade e não um programa baixado com risco de ser espionado ou tomar ban permanentemente em sua acc ou pc.
-
Bom, galera, passo dicas para que os hackers não atrapalhem tanto nossas vidas, enquanto os organizadores ainda não conseguem dar um basta em definitivo nesses meliantes. Vamos lá: ao criarem uma partida no máximo 06 jogadores, no mapa Grécia o ideal é máximo de 04 jogadores. Isso porque, hacker não planeja e não pensa, fazem muito barulho e facilita assim ao jogador mais atento. Um bom fone de ouvido seria seus "olhos". Evitar confrontos modo sniper ou faca onde eles levam vantagem, procurar andar em silêncio, camnperar. Espero que essas dicas possam ajudar um pouco os jogadores honestos.
-
Tomara que esse espaço seja visto diariamente pelos moderadores
Estamos sempre verificando este espaço e repassando as informações aqui postadas. -
Hm...
Incrível sua afirmação, eu somente jogo Partidas Ranqueadas, aonde é o mais "propicio" a ter Hacker's/Macros...
e bom, em 2 semanas que voltei a jogar, somente encontrei 1 jogador usando hack, e o mesmo já foi banido, em um total de 200 partidas jogadas.
Eu fiquei em torno de 3 anos sem jogar, e na época que eu jogava, bom, aquilo era o inferno, eu amo o crossfire como esta hoje em dia.
eu joguei crossfire na época do NA, aonde um servidor Brasileiro era somente "Boato" , e depois do lançamento do Servidor Brasileiro, eu ainda sim continuei no NA, por algum tempo, ate que resolvi vim ao Servidor Brasileiro, e depois vim a parar de jogar, e fiquei tanto tempo, e mesmo assim, graças a todos os anos que eu joguei, eu adquiri uma forte noção de jogo, e ate hoje mesmo eu não perdi ela, pelo menos não toda.
Desculpe se vou parecer um babaca, mas...
Você deveria rever o seu conceito de "Hack"
Muitas vezes é somente noção de jogo/um bom fone, e você esta chamando de ********.
Eu mesmo ja fui chamado de "Wall" 3x em 2 semanas, e olha que nem fico TÃO, positivo nas ranked, eu simplesmente me coloco no lugar do outro jogador que esta contra mim, e tento pensar como ele...
Exemplo: se eu estou no bomb A, e a C4 esta plantada, o mapa é viuva negra, o jogador inimigo, não aparece Varanda, ou Fundo A, provavelmente ele vira Janela ou Embaixo da Varanda...
é ai que entra o "Se por no lugar do inimigo"
Se sou eu no lugar dele, eu iria preferir vim Janela, afinal eu ficaria de Igual, diferente de esta embaixo da varanda, aonde eu fico de Baixo pra cima, a campo aberto, o que da uma vantagem ao jogador que esta no bomb no caso seria (eu)...
Enfim, então eu realmente, desejo que você revise seu conceito sobre "hack"
as vezes é somente noção de jogo mesmo...
Não tenho dúvidas de que manja muito do jogo, mas o pessoal não está reclamando a toa não. Eu, particularmente, sou bem criterioso na hora de julgar e além de constatar que tem mesmo muito hacker nas partidas, um deles confessou que usa a.i.m.b.o.t. mesmo. Não gosto de jogar em equipe e não pertenço a nenhum clã (nem pretendo). Constatei que os nossos ditos hackers tem uma linha de conduta: não possui qualquer estratégia de jogo, atacam desordenadamente saltando pra não levar tiro e disparam de qualquer jeito e acertam tiros sem errar um alvo sequer, AK-47 e sniper são as armas favoritas deles. Lembro que um dia estava escondido e um carinha passou por mim, atirei, esse pulava de um lado pro outro pra desviar dos tiros, girou e com um único tiro deu HS, poderia dizer "tiro de sorte, adivinhou onde estava", mas ele fazia isso várias vezes durante a partida em locais diferentes do mapa. Tem cara bom assim? A minha forma de jogar é andar sempre em silêncio pra surpreender os adversários, mas tem jogo que simplesmente adivinham onde estou e antes que apareçam já vem atirando sem errar um único tiro sequer, me acertam de pistola numa distância em que normalmente usariam uma sniper pra ver o alvo. Te desafio a jogar uma partida no mapa Grécia C1S modo sniper e vem aqui depois comentar, beleza? -
Então acho que vocês não estão analisando direito os jogadores reportados, porque sinceramente eu mes passado reportei mais de 10 jogadores, enviei vários e varios tickets de ofensas também e resolvi esperar, a lista da vergonha atualizou e o nome deles não estavam lá.. Depois atualizou de novo e também não estava lá e agora atualizou de novo e também não esta, realmente me avisa por aqui mesmo se é pra parar de reportar porque fazer papel de bobo não da mais. Todos que reportei estavam voando, dando hs da base e nem se quer foi banido...
-
Então acho que vocês não estão analisando direito os jogadores reportados, porque sinceramente eu mes passado reportei mais de 10 jogadores, enviei vários e varios tickets de ofensas também e resolvi esperar, a lista da vergonha atualizou e o nome deles não estavam lá.. Depois atualizou de novo e também não estava lá e agora atualizou de novo e também não esta, realmente me avisa por aqui mesmo se é pra parar de reportar porque fazer papel de bobo não da mais. Todos que reportei estavam voando, dando hs da base e nem se quer foi banido...
Meu amigo e o seguinte nao reporte pós isso não funciona tenho 43 reportados e ate hoj nao vi nenhu banido, o que acontece e que a z8 espera que o sistema que eles compro faça o serviço deles e automaticamente bani os rack detectados pelo chingcode ok uns ou outros sao banidos por ele quando eles que olha algum replay e só isso. ok
Hm...
Incrível sua afirmação, eu somente jogo Partidas Ranqueadas, aonde é o mais "propicio" a ter Hacker's/Macros...
e bom, em 2 semanas que voltei a jogar, somente encontrei 1 jogador usando hack, e o mesmo já foi banido, em um total de 200 partidas jogadas.
Eu fiquei em torno de 3 anos sem jogar, e na época que eu jogava, bom, aquilo era o inferno, eu amo o crossfire como esta hoje em dia.
eu joguei crossfire na época do NA, aonde um servidor Brasileiro era somente "Boato" , e depois do lançamento do Servidor Brasileiro, eu ainda sim continuei no NA, por algum tempo, ate que resolvi vim ao Servidor Brasileiro, e depois vim a parar de jogar, e fiquei tanto tempo, e mesmo assim, graças a todos os anos que eu joguei, eu adquiri uma forte noção de jogo, e ate hoje mesmo eu não perdi ela, pelo menos não toda.
Desculpe se vou parecer um babaca, mas...
Você deveria rever o seu conceito de "Hack"
Muitas vezes é somente noção de jogo/um bom fone, e você esta chamando de ********.
Eu mesmo ja fui chamado de "Wall" 3x em 2 semanas, e olha que nem fico TÃO, positivo nas ranked, eu simplesmente me coloco no lugar do outro jogador que esta contra mim, e tento pensar como ele...
Exemplo: se eu estou no bomb A, e a C4 esta plantada, o mapa é viuva negra, o jogador inimigo, não aparece Varanda, ou Fundo A, provavelmente ele vira Janela ou Embaixo da Varanda...
é ai que entra o "Se por no lugar do inimigo"
Se sou eu no lugar dele, eu iria preferir vim Janela, afinal eu ficaria de Igual, diferente de esta embaixo da varanda, aonde eu fico de Baixo pra cima, a campo aberto, o que da uma vantagem ao jogador que esta no bomb no caso seria (eu)...
Enfim, então eu realmente, desejo que você revise seu conceito sobre "hack"
as vezes é somente noção de jogo mesmo...
Mano parabéns pelo seu desempenho mas habilidade não pode voa e nem atravessa paredes o que foi dito e realmente o que esta acontecendo hoje no cf tenho pelome nos 28 replay salvo so desses ultimo 26 dias a rank ta empestada de wall e de nub sendo levado pelo wall desde já peço que contrate outra empresa pós esse que chigcode nao ta dando conta do recado e ver se começa logo banir por MAC Andress pós ip não vai resolver ok z8 -
Triste Sabe que os Hacks que reportei não foram para lista de BANIMENTOS e tentei ter até mesmo assistência da SUPREMA para banir o jogador mais rápido possível e mesmo assim sem SUCESSO pediram para eu reporta, fiz o report e nada, jogo muito de jogar crossfire, tento até ajuda reportando mas acho que devia aumenta as assistências aos jogador
-
Bom eu queria sabe por que a minha conta esta terminantemente bloqueada ja que eu não estava usando hack nenhum e no site do cf ja esta dizendo que eu fui banido por programa ilegais sendo que eu não fis nd e fui banido injustamente pow estou muito chateado por que na minha conta tinha muitos itens de dias e eu não vou pode usufruir dos itens.
-
Então. Ja enviei ticket varias vezes para a z8 e nada de alguem me atender decentemente , só por mensagem eletronica.
vamos lá... Eu não seio que aconteceu com a minha conta, supostamente, foi a lan house que eu fui jogar com meus primos, fomos fazer tipo um torneio, só que, eu estava a um tempo sem entrar na minha conta, então não sabia mais a senha. Fui no meu e-mail , recuperei minha senha ,e fiz o torneio na boa, sem problema nenhum. Quando eu cheguei em casa, tentei logar na minha conta, não estava entrando de jeito nenhum, fui recuperar minha senha pelo e-mail e já não estava mais no meu e-mail também. Eu não estou dizendo que é culpa de vocês, até pq não é mesmo sabe. Mas eu só peço para vocês que reforcem a segurança das contas dos players, bote para cadastrar pelo celular sei lá. Só muda as senha com um codigo que chegará por sms no seu celular, pq o que eu estou passando é horrivel! Perdi minha conta bolada, que dei duro pra arrumar ela , soei bastante para arrumar ela. Pôs peguei de um velho amigo meu que jogava Crossfire! Ela tinha 7 vips, patente era general supremo Nivel 4 " 4 estrelinhas ". Mas eu soei muito mesmo, não foi pouco pra arrumar essa conta. Pra chegar uma pessoa nada haver e roubar minha conta com uma facilidade dessas ? Aqui nesse jogo meus amigos, tem dinheiro envolvido sabia ? Muitos trabalham duro para conseguir 1 vip, deve ter de menor até roubando para depositar nesse jogo vocês sabiam ? Eu não to falando que é errado cobrar pelas vips sabe, mas ja que vocês querem cobrar por uma arma no jogo, pq não botar uma segurança a mais nas contas dos players ? Garanto que vocês iram ter muitooo mais players jogando isso aqui !!!
Peço para vocês que se tiver como sei lá, me ajudem a recuperar a minha conta ? Não sei os dados antigos da conta, pq como eu disse. A conta não era minha, era de um antigo amigo meu do Crossfire. Já procurei ele em tudo e não achei, então a única esperança minha, é que vocês me ajudem, pq eu gastei dinheiro pra mim ter ela. OBS: Nunca depositei nela, mas paguei 1.000 reais por ela. Sei que deve ser errado comprar conta também, mas fazer o que ? uma conta dessas ninguém se joga fora né ? k
Então meus amigos, espero que me ajudem, pôs estou pedindo educadamente e não tenho intenções de passar a perna em ninguém!
Tenho no meu e-mail as antigas redefinições de senha, pq eu sempre esquecia pq botava senha dificil já pra ninguém me roubar!
Tenho a mensagem de quando passei ela pro meu e-mail!
Vou falar login e nome do char por aqui mesmo pq não tenho mais nada a perder mesmo...
Login é : removido
Char é : removido
Espero que vocês me ajudem amigos, pôs eu admiro muito o trabalho de vocês e não quero parar de jogar Crossfire nem tão cedo!
Atenciosamente, Philippe Martins. -
Pedimos que não coloque neste espaço, dados pessoais.
-
mod gabriel pode me ajuda ??
-
ah, é isso que você me fala ??? " Pedimos que não coloque neste espaço, dados pessoais. " ??? nada para me responder como sempre ? pedi educadamente e é isso que vc fala?????
-
MartinsRETs escreveu: »ah, é isso que você me fala ??? " Pedimos que não coloque neste espaço, dados pessoais. " ??? nada para me responder como sempre ? pedi educadamente e é isso que vc fala?????
Prezado Jogador;
No fórum não efetuamos recuperação de contas, pois não temos este acesso, somente o suporte ao jogador pode auxiliar neste quesito.
Sobre segurança das contas, cabe exclusivamente ao usuário, a guarda dos dados e a integridade do computador ao qual joga, pois um computador infectado com keylogger, pode facilmente repassar seus dados para terceiros e a Z8Games não tem qualquer culpa nisso.
Colocar dados pessoais da sua conta em um fórum de acesso aberto para milhares de pessoas também é um risco para sua conta.
Espero que compreenda.
Abraços -
Espero que façam algo a respeito (até porque foram muitas as infrações cometidas), o cara vem com racismo, vem fazer anti jogo e ainda fala "vou fazer perder". Espero realmente uma resposta, porque, jogar com esse tipo de jogador é muito ruim, o cara conseguiu tirar minha concentração toda, perdi a vontade de jogar por hoje.... E por favor, coloquem um sistema de denuncias dentro do jogo, porque tem horas que não conseguimos fazer denuncias no forum, agora mesmo diz que não tenho permissão pra postar as fotos do caso denunciado
-
1Nordestino escreveu: »Espero que façam algo a respeito (até porque foram muitas as infrações cometidas), o cara vem com racismo, vem fazer anti jogo e ainda fala "vou fazer perder". Espero realmente uma resposta, porque, jogar com esse tipo de jogador é muito ruim, o cara conseguiu tirar minha concentração toda, perdi a vontade de jogar por hoje.... E por favor, coloquem um sistema de denuncias dentro do jogo, porque tem horas que não conseguimos fazer denuncias no forum, agora mesmo diz que não tenho permissão pra postar as fotos do caso denunciado
Olá!
Mas não é permitido denúncias no fórum, somente no suporte ao jogador:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Sobre tirar a concentração no jogo, há a opção de bloquear o chat. -
Fazendo live de ha.ker agora o mlk jogando ranked olha isso gm mds [removido]
-
Pois é, os programas ilegais estão sobressaindo nosso "anti–cheat", já reportei um jogador VIP voando no mapa Castelo, e fui ao TS do seu Clan, falei com um Moderador, na hora ele kikou o lixo dependente de hack. Gostaria que fosse assim tbm com nossos tickets de reports, mas infelizmente não é, a maioria do meus reportados estão logando normalmente e não venham dizer que eu não sei analisar replay, pois até uma "anta" sabe o que significa jogador voando no mapa. Continuamos fazendo nossa parte, reportando, embora raramente isso funcione.
-
Infelizmente sempre tem esses mlks que insistem em utilizar hacks, o que ate agora eu nao consigo entender é o fato deles terem removido a opção do voto para remover o player da sala,
Eu tambem fiquei curioso por que tiraram a apção de votar contra algum jogador indesejado. É pra chamar a atenção, ja que os hackers se sentem impuniveis, isso faz parecer que é pra favorecer a eles, ou seja, se eles ficarem irritados por serem chutados não vão querer jogar crossfire mais. Bem, eles afirmam que dão dinheiro a z8games, ne? Enfim, é so o que afirmam e não o que sei. -
Hoje eu reportei um usuario de hacker, mas no historico de denuncias nao aparece nada, como eu sei q meu reporte funcionou?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n812048]Olá Soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.[/QUOTE]
Hack na ranked capitao voando nick: B]Removido[/B
B]Removido[/B -
Boa nolite vini17014!
Por favor, este tipo de denúncia deve ser feita a através do suporte ao jogador e NUNCA no fórum.
Por ferir a regra que segue abaixo, tive que remover o nic e o link de download.
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
Peço que leia as nossas Regras Gerais do Fórum, evitando assim cometer erros que possam lhe causar algum tipo de punição por desconhecimento das mesmas.
Leia com atenção o tópico abaixo e saiba como deve ser feita a denúncia de um jogador por uso de programas ilegais:
-
Banimento tá servindo prós players que jogam todo dia e dizem que ofendemos ato tomei 2 meses de banimento ato e injustificado e responderem os tickets não fazem mas como opção desconsiderando nos os players para dar banimento de meses por isso perdem players ato para as concorrência
-
As soluções contra os raks são tão simples que a única conclusão que eu chego é que, quantidade deve dar lucro a z8, se não eles já teriam implantado um sistema de registro por celular ou cpf e no máximo 2 ou 3 conta por pc. Diminuiria em no mínimo 90 % da quantidade de raks por minuto.
foi banido, mas nada melhor que a sinceridade... E se alguem se ofendeu, a sinceridade está confirmada! -
MDS!! Toda sala tem um mito! Os caras chegam a varar até conteiner. Por favor, façam algo!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Vish kkkk não existe jogador bom a ponto de ser comparado com hack? Joga com os caras de line que só joga 5L pra você ver, ou aqueles que já estão entrando no competitivo, os caras dão tanta bala que você nem sabe se realmente são bons ou xiters, só analizando replay pra saber.
Man, a turma tem razão sim, não existe jogador tão bom assim pra ser confundido com hackers, infelizmente. Cansei de denunciar players desonestos (a conselho seu mesmo) e nada ter sido feito. Eu também analiso criteriosamente os replays antes de mandar as denuncias e o que mais vejo é a mira do criminoso apontando automaticamente para os jogadores da arena, o delinquente fica pulando pra não levar tiro e correndo como louco pelo mapa sem planejar uma única investida, deixando claro que sequer conhece o mapa ou sabe jogar e acerta geral. Eu sabia que o XIGNCOLD fracassaria porque era usado em outro game que jogo, e se não deu certo lá a ponto de o dispensarem, porque daria certo aqui? Quando o assunto é h.a.c.k.e.r é sempre assim; arrumam o problema superficialmente mas passam-se alguns dias e tudo volta a ser como antes. Eu, a cada dia que passa, acredito muito que a Z8 pode muito mais solucionar o problema, mas, sei lá porque, não o fazem. Incrível que em matéria de programa ilegal os trapaceiros parecem sempre estar um passo a frente e a equipe parece não se esforçar muito pra acabar de vez com o incomodo. Quando toco no assunto de forma polida, educada no campo de reclamações eles são mais rápidos em encerrar o tópico, quando venho aqui acho que nem visitam essa página. Geralmente sou bem calmo, mas desta vez da até vontade de xingar. Comprei 14 VIPs confiando nos serviços deles e quero retorno que eles mesmos prometeram e não cumprem. Falam que lutam diariamente, mas me recuso a acreditar que os trapaceiros sejam mais espertos do que uma equipe inteira de um game tão organizado como esse. Amigão, desculpa o desabafo aê, nada contra você, tá? Mas isso tudo aqui tá enchendo mesmo o saco de quem joga de forma limpa e honesta. Abraços! -
Nossa, isso que você falou não faz sentido nenhum, nenhum, nenhum....A primeira coisa que você tem que levar em conta é que grande parte dos jogadores de for fun não tem muita noção de jogo, br é puro QQ, pura choradeira ! Qualquer jogador que mate um pouco acima da média já falam que é hack. Eu, por exemplo, jogo CF há um bom tempo, não sou pro nem nada, mas quase todo dia que jogo CF me chamam de hack. E porque será isso ?!?!?! Hack eu não uso, então o que sobra é a falta de noção e/ou a inveja de alguns jogadores, que não conseguem fazer o que outros jogadores fazem !!!! Eu dei graças a Deus que a ferramenta vote kick não existe mais, pois todo dia era o mesmo inferno: KICK INJUSTO !
São inúmeros fatores que tem que se levar em conta antes de acusar alguém de hacker ! Você não sabe há quanto tempo a pessoa joga, a frequência que a pessoa joga, o ping e o fps (que influenciam muito), os equipamentos que a pessoa utiliza, pois um mouse e um fone de qualidade influenciam demais !!!! Mas não ! Não levam nada disso em conta, acham que o "normal" é jogar mal igual eles, que qualquer jogada que eles não conseguem fazer/pensar é porque a pessoa usa hack. A galera toma um HS e já fala que é hak. ME POUPE ! BR é muito sem noção mesmo. Chega a ser deprimente !
Um comentário tipo o seu assim, só demonstra que a extinção do vote kick foi uma grande conquista da comunidade.
..."são inúmeros fatores que tem que se levar em conta antes de acusar alguém de hak..." Mas, QQing, não lhe parece que foi exatamente isso que mecmonster fez quando disse que analisou o replay? Quem vem aqui reclamar não o faz por acaso. Isso que falou serve exatamente pra você: analisar os fatos antes de acusar alguém de QQ. Não me leve a mal, mas as vezes, com relação aos trapaceiros, alguns aqui no fórum parecem preocupados demais em desmistificar os reclamantes do que em ver se de fato as reclamações procedem. Eu mesmo compartilho da opinião dos que reclamam do problema porque é real. Penso que indivíduos como você devem ter PC de última geração, placa de vídeo de cinco mil reais, equipamentos de última linha também e uma NET que deixa seu ping abaixo de 1, de forma que não conseguem perceber o que a maioria enxerga com clareza.
Esta discussão está fechada.