Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
AtÉ que enfim ban permanente por pc obg cf agr vo sentir prazer em denunciar esses lx´s amor profundo pela z8
-
Tópicos unidos/mesclados
-
N ta fácil para ngm, os patente alta criando conta fake para jogar de hack, dps da a atualização que vai banir msm eles n poderão mais logar no pc que foi banido, Tomara que façam um bom sistema de banimento, pq n está dando para jogar do jeito que ta
-
GM FOX E OS GMs
POR FAVOR, AJUDA A BANIR OS JOGADORES COM PROGRAMAS ILEGAIS, O VÍDEO DA ATUALIZAÇÃO JÁ VAI SAIR, MAIS ESTA IMPOSSÍVEL DE JOGAR COM TANTO HACK JOGANDO AS RANQUEADAS.
VAMOS BANIR DE UMA VEZ POR TODAS, PORQUE ASSIM QUE ESTA, NÃO DA GOSTO DE JOGAR OU POR ZP.
ANDREeoXORO. -
ola, desde a madrugada de hoje ja tinha hacker. hoje pela manha tinhas uns pros nas rankeadas que nem disfarçava e aee z8 estao desafiando vcs mesmo?
-
Estão desafiando a z8 mesmo? Os hackers pq mal atualizou e ontem já éstava cheio deles é como sempre desafiando a z8 flodamdo sem medo de nada. A z8 vai deixar isso barato? E eles não tem medo mesmo do tal Ban de IP.
-
killer_rock escreveu: »Estão desafiando a z8 mesmo? Os hackers pq mal atualizou e ontem já éstava cheio deles é como sempre desafiando a z8 flodamdo sem medo de nada. A z8 vai deixar isso barato? E eles não tem medo mesmo do tal Ban de IP.
É sempre uma grande luta, mas temos sempre que estar do lado da z8 para que esse problema possa ser sanado! -
Infelizmente cansei....
tenho reportes de-a mais de 1ano e meio com moleques com patentes altas usando hacks que so dava hs. e nunca a z8games ou gms visualizou aquela..merd....de que adianta reporta se vcs nao toman atitudes cabiveis e nem visualizado aquela merda foi tenho reporte de 2014 e nao tirei e o moleque joga na conta até hj
CANSEI NAO REPORTO MAIS POR MIM VAI CONTINUA USANDO HACK E ESTRAGANDO NOSSO JOGO. -
Acabei de jogar Noturno MF, tinha tudo para ser um ótimo jogo, de repente entra um cara na sala de hckr. Pior que era da minha equipe e acabou estressando toda equipe pela ousadia dele. O cara me chamava e dizia... o jogo quase no final e o coisinha fez toda equipe BL sair.
-
Tópicos unidos.
-
Tá foda, a gente gasta horas, dias jogando pra pegar Diamante e pega xiter pra derrubar tudo. Acabei de voltar pra Platina 6 porque a empresa não tem capacidade de limpar o jogo. Tá foda! Tem que madrugar jogando pra ter chance de subir rank, porque durante o dia é impossível!. GM cara de pau do crl tem a ousadia de dizer que está ciente e tomando providência, mas enquanto isso, nós temos que jogar par manter rank, pra tentar ganhar "dias" de armas como "presente" por nível da ranqueada. Mas o jogo não dá essa liberdade, não dá essa confiança porque sempre tem a phorra do hacker atrapalhando. As phorra voa, atravessa parede, dá hs da base e os GM tomando café, porque pra eles ne, eles não jogam, eles não são players que gostam do jogo, insistem, gastam no jogo e só tomam no cú. Quer resolver ? Simples, sobe a patente miníma pra entrar nas ranqueadas pra CORONEL ou superior. Antes um pingado jogando limpo do que esse tanto de doente atrapalhando. Peço desculpas pelas palavras de baixo calão, mas estou de saco cheio.
#IndignadoComEsseJogo. -
Nada pode ser feito do dia pra noite, tenha calma que em breve o jogo ficará mais limpo.
Continue fazendo a sua parte, continue reportando e ajudando a manter o jogo limpo. -
e amigo meu pensamento e que nem o seu da vontade se sair xngando tudo mais não adianta mais eu vejo na lista da vergonha os jogadores estão sendo tudo banido mesmo demorando 5 semanas .
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n902292]Nada pode ser feito do dia pra noite, tenha calma que em breve o jogo ficará mais limpo.
Continue fazendo a sua parte, continue reportando e ajudando a manter o jogo limpo.[/QUOTE]
Na realidade poode-se sim. Implementem o Easy anti cheat e veja quantas pessoas maliciosas serão tiradas não só do jogo, mas também da sua zona de conforto. Vocês não mudam porque não querem. -
Tópicos unidos
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n812048]Olá Soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.[/QUOTE]
gabriel boa noite cara meu cf esta travando muito ate comprei um cp gamer pra vc ter ideia mais continua travando uq eu faço pfv me ajude -
Pra quem joga Desde 2012 O Crossfire está limpo , quem Jogou ou tentou pelo menos sabe do que estou falando , era Impossivel aquilo sim era passa extresse contra Hackers viu
Hoje tem ? claro que sim ! mais ser for parar pra ver todos podem nota uma Ótima Díferênçia ! e fora que em 2012 não tinha vip , a Experiençia que ganhavamos pra upa era muito tosca
aponto de ser 100 de exp ou 200 de exp , quando tinha evento de Mortes não computadas? esse era o dia Mais feliz pra players de crossfire , então pra mim o crossfire está melhorando muito
não estou puchando Saco da Z8 Games mais pra mim está bem Notável quem Diminuiu muito e creio eu que Uma hora vai ser bem melhor do que já é ... -
Os cara voando,matando da base...
Estão se reforçando.Vamos ver o bam vai funcionar mesmo. -
Maninho!!! salva replay e vá ao suporte ao jogador lá você poderá fazer a sua denuncia. É proibido mencionar nomes de outros jogadores...
-
Forum não lugar de denuncia,melhor remover o nome dos vermes.
Isso dito,calma que isso vai passar. -
minha conta antiga ta muito mais evoluida doke eu deixei e n consigo acesala a muito tempo acho q hackearam ela e quero pedir q vc me ajudem a banila pq eu n sei oq ele fez e agora estou com uma conta nova mais ele usa o meu nome de games e n quero q isso aconteça entendem nome LOBOZUMBI agradeço muito se me ajudarem e eu posso dar as informaçoes se for nescario fui olha agora pouco como eu tinha deixado e os kills e mortes estão muito maiores doke deixei muito tempo atras.Agradeço desde já obrigado se me ajudarem
-
Venho denunciar o jogador [removido] por uso de hack no jogo.
No meu print mostra ele flutuando.
[removido] -
Mano, não pode envolver o nome do verme no fórum, viu?
-
fui logar em minha acc joga na hr do almoco deu erro no jogo e quando fui loga dnv o jogo me baniu... como assim... ta falando q fui banido pra sempre slk nunca usei hack tenho minha acc faz 5 anos me ajuda ai q bug e esse mds.... quero minha acc dnv slk
-
tomem uma orividencia contra esse play e ele ainda admitiu que estava de wall so espero que ele va para a lista da vergonha, ele esta com ace de bl ".....
-
hsuahsauh123 escreveu: »fui logar em minha acc joga na hr do almoco deu erro no jogo e quando fui loga dnv o jogo me baniu... como assim... ta falando q fui banido pra sempre slk nunca usei hack tenho minha acc faz 5 anos me ajuda ai q bug e esse mds.... quero minha acc dnv slk
Fala ae chefinho!!!! como assim banido permanentemente sem usar programas ilegais? manda ae o print para eu ver, colega? se foi banido pra sempre, é porque alguma coisa muito feia vc fez. Ninguém é banido permanentemente sem motivos. Talvez vc tenha emprestado a conta a alguém, esse sujeito agiu de má fé, e usou hckr. Lastimável!!! -
player abusando de wall hack em partida ranqueada Qs]-Primos.
do começo da partida ate o final, vamos denunciar ele -
Ola hoje dia 16/04/2017 ,eu fui entrar no CrossFire , mas assim que loguei apareceu um erro dizendo que eu estou com hack mas eu nunca usei hack na minha vida não entendo porque isso apareceu mas não quer ter nem minha acc nem meu pc banidos por causa de mal funcionamento do anti-cheater novo !!!!!! Quero uma solução!!
-
mano eu nunca usei hack e minha conta ddfoi banida pqmim de uma resposta tem muita gente que n usa hack e a conta foi banida que eu conheço não quero ter minha acc nem meu oc banidos por mal funcionamento do anti-cheater novo quero uma solução vou deixar meu e-mail pra mandarem uma responde : [removido]
-
Olá jogadores inocentes e honestissimos! Quero avizar-lhes que o esforço da empresa em manter os hackers longe do jogo chegou a zero por cento. Muito obrigado a emopresa que investe muito na segurança do jogo e aos jogadores lindos e maravilhosos que não conseguem jogar sem a sua trapaçazinha. Uma comunidade tão boa quanto essa não tem igual! Abraço aos amantes da falta de empenho e da trapaça! Quando vocês derem uma melhor olhadinha no jogo verão que nas ranquiadas tem pelomenos um desses jogadores maravilhosos que jogam muito bem usando o seu tão poderosos super kill. Afinal de contas para que treinar feito um louco todos os dias, se você pode cheatar não é mesmo?
Esta discussão está fechada.