Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1131416181948

Comentários

• Cara vou ser BEM SINCERO jogo ranked o dia todo sou viciado nessa mizera nessa temporada eu NUNCA tomei erro (ainda) e serio NÃO TEM RACK!
  • Tópicos unidos.

Antes de postar um novo tópico, verifique se já não há algum com o mesmo assunto em andamento, isso ajuda a organização do fórum, grato.

• Bom, O que dizer sobra a atual situação do CF? Só vem em decadência. Jogo CF desde 2009, Sei o que estou falando.
      Hoje estava eu jogando RANQUEADA, e pá um hacker, caiu meu rank (bem pouco, pois eu fiquei positivo mesmo contra o hack).
      Ai passou fui outra RANQUEADA, e estava eu lá 24/8 ace e meu time ganhando e do nada pá a sala caiu e caiu meu rank de quase ouro 4 pra ouro 2. Ai eu opa! Vou recuperar meu ranque.
      Fui mais uma sala e o que acontece? PÁ, Caiu a sala de novo. Fui pra OURO 2 antes da metade. Isso mesmo. em menos de 10minutos eu cai 1 classe e meia.
      Agora sobre os hacks. De cada 10 sala 4 tem hack. Ué, o ANTICHEAT não ia resolver o problema? kkjj
      CF DECADÊNCIA TOTAL.
      E agora, o que eu faço? Perdi ranque, desanimei total e to quase parando de jogar novamente.
      Parei de jogar CF por 2 anos uma vez. Passo ficar mais 5 anos sem jogar.
      Resolvam esses problemas, vocês estão perdendo muitos players.
      EU QUERO MEU RANQUE DE VOLTA.
      Obs: Cairam 3x a ranqueada, Uma delas eu não cai, graças a deus.
      Obs²: Reparem que os players xingam e reclamam.

http://imgur.com/a/4Tez3
    • onde eu denuncio uma live de hack sendo apresentada na hora
    • Não tenho visto hackers em salas onde jogo. Mas se encontrar eu saio logo da sala porque é muito perturbador ter que aturar um vagabundo usando hckr. A maioria são crianças que aprendem a usar determinado programa para se sentir melhor que os outros. Não vejo graça nisso, principalmente no MF... a coisa mais chata é você ter que sair da sala e ficar com derrota!!!! putz!!! mas é isso ae rapaziada, tá com um tempinho legal? salva replay com cuidado, anote o nome do sujeitinho sem erros e não esqueça de anotar o tempo exato quando ele começou a usar o hacker, Isso vai facilitar muito para os [MOD] saber se o sujeito usa ou não o hacker.
    • tava jogando na conta d meu primo quando entro um rack na sala salvei o repley o cara era barrinha de prata e tinha uma vip
    • BOM DIA, QUERIA PEDIR A AJUDAR DE VCS DA Z8GAMES EM RELAÇÃO A MINHA CONTA QUE FOI HACKEADA '' LeeoO-.-zk'' .
      SÓ TINHA UMA PESSOA QUE TINHA LOGIN E SENHA DESSA CONTA, COMO EU NÃO ESTAVA PODENDO JOGAR TODOS OS DIAS, ESSA PESSOA TOMA CONTA DA ACC PRA MIM, MAS ELA DIZ QUE NÃO FOI ELA ... ENFIM, TENTEI RECUPERAR A CONTA, MAS EU CRIEI ELA PELO EMAIL DO MEU IRMÃO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO RECUPERAR O EMAIL DO MEU IRMÃO PRA PODER RECUPERAR A MINHA CONTA.
      ESTÃO JOGANDO NA MINHA CONTA, QUANDO FUI HACKEADO QUE JÁ TEM UM TEMPO ELA TAVA MAJOR NO PRIMEIRO QUADRADINHO, E AGR JÁ ESTÁ NO SEGUNDO. POR FAVOR ME AJUDEM !!! AGUARDO O RETORNO DE VCS .
    • CARNAVAL COM ONE HIT KILL? SÓ AQUI MINHA GENTE!

Pois é... enquanto a Z8 e seus integrantes pula carnaval, quem optou em ficar em casa jogando um CF se lascou com o novo hacker de 1 tiro...

Parabéns Z8!
    • Olha, sem querer ser chato, mas eu não sei que tanto hack é esse que vocês veem, sério eu jogo o dia todo e eu não vejo um hack, não sei se estou dando sorte ou sei lá mas...
    • A equipe, como toda empresa, trabalha somente nos dias úteis e isso não é de hoje.
      Podemos e devemos ter um pouco de descanso, como todos.

Nenhum integrante está pulando carnaval, e sim passando o final de semana com suas familias ou outro hobbie.
      Porventura estejam pulando carnaval, qual seria o problema? Vida pessoal de cada um.

Caso veja um usuário de programas ilegais reporte em nosso suporte ao jogador.
    • é eu vi um mlk dando 360 com ess rak mas foi 1 em 1 mes
    • cardoso0500 escreveu: »
      é eu vi um mlk dando 360 com ess rak mas foi 1 em 1 mes

Um excelente resultado não? Claro que devemos melhorar, mas isso é uma grande mudança que tivemos. :`)
    • Faz tempo que eu entro no jogo e não me estresso com essas pragas que usam trapaça, ainda bem que os tempos de paz voltaram!
    • NOSSA Z8 O CROSSFIRE TA CHEIO DE HACKERS MANO VCS N TEM CORAGEM DE BOTAR UM ANTI-FLY OU ANTI-HACKER OU GM OU MOD VIGIANDO PQ NOSSA TA MUITO DE JOGAR SE VCS QUISEREM EU TENHO UM REPLAY SALVO DE 2 HACKERS VOANDO,SE ESCONDENDO NA PAREDE E ISSO ACONTECE MAIS EM P.D NO CASTELO PRINCIPALMENTE VCS TEM Q VER OQ FAZER ENQUANTO ISSO PQ VCS SO PENSAM EM ENCHER O CU DE DINHEIRO E NAO PENSA NOS JOGADORES Q DAO DINHEIRO A VCS ENTAO TENNTA VER ESSE PROBLEMA COM HACKERS AE PQ TA MUITO DIFICIL JOGAR DESSE JEITO PQ SE CONTINUAR ASSIM OS SERVERS DO CROSSFIRE VAO CAIR DE TANTO RACKERS ATE NAS RANCKED TEM HACKER ENTAO VEJAM ISSO PQ TA MUITO FODA PRA JOGAR E COM RACKERS NA SALA PING SOBE E ASSIM VAI BUGANDO SERVERS E ASSIM VAI ATE CAIR ENTAO EU SOU UM JOGADOR A ANOSJA TIVE VARIAS CONTAS E SEI DO QUE EU TO FALANDO O CROSSFIRE JA FOI MUITO MELHOR DO QUE E HOJE VCS PODEM FAZER ISSO ACONTECER NOVAMENTE ENTAO Z8 ATENDAM ESSE PEDIDO POR FAVOR ELIMINEM ESSES RACKER TEM Q DAR BAN NO IP PQ A MAIORIA DOS RACKERS SAO JOGADORES COM PATENTES ALTAS EM ACCs FAKES ENTRAO VCS E Q ESTAO PERDENDO
      >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DO JOGADOR KARLLOS[FDS]<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
      OBRIGADO PELA ATENÇAO E FICAREI MUITO GRATO SE VCS ATENDEREM MEU PEDIDO
    • Pedimos ajuda ai da equipe do cf al Gm´s e todos os moderadores façam alguma coisa pois o novo anti xiter não esta segurando a barra
      Façam alguma coisa, de ontem pra hoje tem se revelado uma grande quantidade de xiters, eu ja tenho tanto replay que nem sie por onde começa a reporta, só hoje foram mais de 5 xiters em apenas 2 salas, não são xiters de wall ou apenas de aim bot e sim voando entrando e atirando pela ´parede eles consiguiram burlar o sistema de um jeito que estão entrando muitos xiters na sala, sinceramente no começo o novo anti xiter funcionou mais agora ele ja esta ultrapassado façam alguma coisa pela comunidade
      Fewkes escreveu: »
      Faz tempo que eu entro no jogo e não me estresso com essas pragas que usam trapaça, ainda bem que os tempos de paz voltaram!

acho que não amigo retorne ao cf e vc vai ver a guerra que ta la
      neyder3008 escreveu: »
      Pedimos ajuda ai da equipe do cf al Gm´s e todos os moderadores façam alguma coisa pois o novo anti xiter não esta segurando a barra

kd os Gm´s e moderadores quando precisamos deles
    • Boa noite, agente_362!

Sei que está muito inconformado com a onda de hackers no jogo que presenciaste, todos os dias temos gente reclamando de hacker e entre outros, mas se tu tens replays de jogadores usando trapaça, pode reporta-los e assim os mesmo serão analisados, julgados e receberão suas punições.
      Espero que contribua, pois reportando sempre que testemunhar alguém fazendo atos ilegais você pode denuncia-los, isso vale também para ofensas, bug/glitch/erro, xingamentos, racismo entre outros.

Abraços.
    • AF sei que estou exagerando nas postagens me perdoem mais cara pfvr, é muito xiter, troquem o novo anti-xiter ou atualizem ele com providencias, pq ele n ta ajudando muito a quantidade de xiters nas salas se elevaram muito, sei que um novo ani-xiter n é barato ok mais os lucros que vcs ganham com zp daria pra contratar uma micro empresa que só lidaria com isso na parte do anti xiter, oro a Deus pra que um moderador leia isso ou um Gm, não precisamos de eventos, não precisamos de caixas zp ou gp ou de mais armas vips, precisamos de mais comprometimento na área do anti xiter, vcs estudaram muito e sei que vocês conseguem derrubar qualquer programinha
    • cf ta lotado de hacks agora de manha todas as salas tem 1 não possível que não tenha um gm online pra ver isso
    • muito raker na rankd , voando entrando de baixo do mapa e varando parede... toda sala q entrei hoje tinha rack... não esta dando para jogar ... nao sei se e porque tem pouca gente jogando por conta do carnaval ... mais hoje joguei 4 salas e desisti ... rackers em ambos os lados.
    • Bom dia, bixo444!

Por favor, denuncie esses usuários ilegais, salvando o replay e reportando pelo sistema de tickets. Estaremos aguardando o banimento deles ansiosamente.
    • É, amigo... Complicado! Eu queria que consertassem pelo menos a coisa da Ranked. Toda vez que a sala cai nós perdemos muito da barrinha, e isso acaba desanimando um pouco :/ Fora quando cai com hac.ker contra. Poderia pelo menos voltar pro rank que tava quando entrou na sala, sem perder nada na barrinha, já que a culpa não é nossa.
    • Que o crossfire tem hack isso e fato gravei esse muleque usando na cara dura espero que seja punido permanentemente.
      Link do video:
      [removido]
      Hack partida Ranqueada nick[removido] (espero que seja banido permanentemente qualquer um que ver o video vai ver que ele ta de hack)
      Link Video.
      [removido]
    • Os hackers voltaram :S mas acredito que o anti-cheat será atualizado na proxima atualização, vai parar por um tempo e.e , mas é inevitável , sempre terá hacker no jogo.. fazer oq :/

O que eu faço quando não da pra jogar nenhuma sala, jogo Modo zumbi (sou viciado) e faço FF .
    • Pones10 escreveu: »
      Hack partida Ranqueada nick[removido] (espero que seja banido permanentemente qualquer um que ver o video vai ver que ele ta de hack)
      Link Video.
      [removido]
      Olá!

Não são permitidas denúncias no fórum, utilize nosso suporte ao jogador e reporte o mesmo, com o replay da partida.
    • Po z8, vocÊs atualizaram o anti-"xiter" do jogo de boa fiquei 1 semana sem ver hackers que atÉ pensei em comprar uma vip sabe, mas dps dessa uma semana comeÇou a encher de hack e vcs acabaram de atualizar o jogo, creio que estÃo tendo muitos players online por causa do evento de caixas, mas se nÃo tivessem esse evento esse jogo teria falido de vez, vocÊs falam no conexÃo z8 que veem os comentarios dos players reclamando mas nÃo veem nada, vocÊs mesmos percebem que tem "hackers" nesse jogo e nÃo fazem nada, sÓ atualizam para fingir que fizeram mas nÃo fazem nada, depois de o sismos saiu sÓ entrou gm que sÓ pensa em dinheiro, que pena que o crossfire virou isso que É hj.
    • "Novo", one hit acontece desde o começo do jogo, o que mudou foi o nome para super kill. Fora que nesses últimos tempos o numero de raks diminuiu muito, o choro por outro lado...não quero dizer que você é chorão, porém o que mais acontece é confundir "tudo" com rak, a solução não vai ser vim no fórum reclamar e dizer que a Z8 é a culpada, etc. o ideal era mandar o replay da partida, caso for mesmo o famoso one hit é quase certeza que vai tomar ban.
    • Cf lotado de hak, pelo jeito não vai ter atitude nenhuma dos Gm´s
    • Na nova atualização pfvr façam com que o anti-xiter seja eficiente, não adianta banir uma conta e não banir o IP desses cara eles mesmo fala pra ir reportar que assim que banirem a conta atual eles vão criar outra e voltar a usar o xiter nas salas, cria um sistema para o cf al por ex: 3 contas por jogador, da ban por IP, na ora de criar contas aceitem só informações verdadeiras, deveria ter um sistema onde só 3 contas poderia ser criada e só com o mesmo email quando uma fosse banida por programa ilegal a outra seria tbm, só aceitem nomes verdadeiros e com um acompanhamento de um RG ou CPF uué não tem nada demais em exigir alguns dados das pessoas, não seria bom só a confirmação de email mais tbm uma confirmação via SMS atualizar sempre o anti-xiter com 2 3 a 4 passos na frente dificultando mais a vida dos cara que iria tentar burlar o sistema/ ia ter hak ? sim teriam mais seriam poucos, seria uma mudança facil? não iria ser uma mudança dura e complicada mais eficiente.
      E TAMBÉM UM SISTEMA DENTRO DO JOGO ONDE PODERÍAMOS EM TEMPO PRESENTE REPORTAR O JOGADOR XITADO SEM PRECISAR SAIR DA SALA OU DO JOGO.
    Esta discussão está fechada.