Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1121315171848

Comentários

• [QUOTE=[CODER]Mac;n861869]Infelizmente tem pessoas sem capacidade tentando ganhar algo que não merecem, reporto mas infelizmente está num nível difícil de controlar, isso é culpa não da Z8 mas sim da própria comunidade, uns por cometer o erro outros por deixar passar limpo e ainda colocar culpa na Z8 Games, tem que haver um jeito de conscientizar a comunidade, mas não sei como :(, ainda tenho esperança que esse jogo melhore.[/QUOTE]

A comunidade quer sempre as coisas fácil , Do Top 100 das rankeadas , dá pra fazer uma lista de quantas pessoas são sujas e não são boas o bastante para estarem ali.
  • Enquanto todos os players nao fazer um boicote de zp z8 nao faz nada p acabar com os hackers, trocar x-trapp por um mais barato e facil,quero ver colocar um ant-xiter bom igual da stean...esse xinnglingcode e lixo quem joga pb sabe disso.
  • Também tô com esse problema, ainda mais que só jogo C.E, antes de ontem joguei 6 partidas, todas as 6 tinham hacker.
  • pedropkk001 escreveu: »
    Toda sala que eu entro tem racker ou boot dando kill para os outros plays:mad::cansado:

Por favor, sempre que encontrar jogadores agindo de má fé, seja com bot, duplas com hacker ou qualquer outro tipo de situação que as regras do jogo não permita, não deixe de salvar o replay e reportar.

Tópico movido para a área correta!
      Dúvidas de onde postar?

• Realmente partidas ranqueadas em nosso CF é um caso sério ...

Único jeito de acabar pelo menos com 90% dos hackers e anti jogo e começar a limitar conta no game , e um jeito fácil seria começar a cobrar confirmação de conta via numero telefônico .

Sei que pra isso tem gasto , mas o CF é um jogo que tem sim condições financeiras para isso !
    • Jeito facil seria a z8games ou a smilegate denuciar cada site de hackers, pq não tão quebrando um direito autorias da z8games? então. tem direito de comunicar com a google, e denuciar o sites com hackers e promover o ban por ip, unico jeito, pq a gente ir e ficar cacando hackers nao adianta. eles voltam mesmo assim, isso que é um defeito, mas se iniciar esse procedimento irar funcionar, milhares de jogos estão colocando em pratica o sistema de ban por ip. e séria uma boa, pra que dariam um jeito de prosseguir o mesmo sistema, não critico a z8games, mas infelizmente é unico jeito, não é a empresa, é a comunidade que está suja, por deixa o jogo assim.
    • Essa historia de a comunidade pediu é tudo K.O. nunca vi um player falar nesse xinglingcode ai, vi falar muito no tal do ( easy e eu nem conheço , mais se a z8 não colocou ele, é por que deve ser bom) com certeza colocaram esse xing ling code por que é mais barato...Nunva vi PB prestar com ele.
    • Parabéns z8 Games por nos iludir achamos que ia diminuir os hackers mas pelo jeito foi so por 1 semana
      Todas as salas tem leks voando entrando nas paredes por favor tomem alguma providencia sobre isso
    • Ola pra vcs ai que está lendo esse topico vim aqui fazer uma reclamação pois esse novo anti hack não adiantou de nada , na ranqueada só da Hack e bot ainda por cima vc toma erro de host e quem paga o pato é o jogador por 1 erro do sistema do jogo, Teve que[removido] que nem vcs tiveram a aldacia de proçessar eles,agora tem a [removido] tomem uma providençia com esses poliudores do nosso game
    • Jesus nunca vi o cf com tanto racker,se esta assim nas férias das criançadas imagina quando voltarem das praias kkkk
      nem ant -hacker do pentágono resolve esse problema.
    • Jogo está com muitas pessoas usando programas que não pertencem ao jogo, está ficando desagradavel jogar, jogo até hoje por motivo de ter gasto dinheiro, se não ja estava migrado para outra plataforma FPS triste isso !
      Galera está certa, deveria ser inscrição por CPF para parar com isso e termos que caso infrinja o programa o cpf do titular sera levado a processo caso nao aceite os termos não jogue e simples !
    • Vocês toparam com algum cheater hoje?Pergunto porque devo ser o cidadão muito sem sorte,pois só pego sala com cara xitado.^^
      Logo de manhã já tinha gente mitando em C1S e CE,e para variar patente baixa.No Recoil e No Spread correndo solto,isso sem falar em Ainnbot.Cade o sistema de segurança?Não ligaram no full ainda?
      E ainda por cima continua aquele bug que desativa salvamento de replay.Hoje achei uma sala com 4 xitados,sendo um deles Coronel,e quando fui salvar replay o mesmo estava desativado.Ai fica complicado.
      CF esta indo ladeira abaixo assim,em sites especializados em jogos virou sinônimo de cheaters.A administradora e a desenvolvedora que abram os olhos que a coisa esta ficando feia de novo.Complicado...só ta dando para jogar MZ e Bot e assim mesmo entra cara de cheater as vezes.
    • A algum tempo atrás foi registrado no Mural da Vergonha cerca de 7000 banidos a maioria (óbvio) por uso de programa ilegal no jogo. Ante número tão expressivo me pergunto: absolutamente todos esses indivíduos eram mesmo trapaceiros convictos ou muitos não passam de pessoas mal informadas, mal instruídas, no mínimo pessimamente influenciadas? Ontem, ao termino de uma partida no mapa Olho de Águia-C1S perguntei no chat "qual a graça em usar hak?" Um deles respondeu: "a graça está em vencer". Fiquei desconcertado e ao mesmo tempo apreensivo com a resposta porque, acredito que essa seja a linha de raciocínio de todos os corruptos do mundo inteiro. Hoje é um inocente jogo de FPS, amanhã se achará esperto se conseguir invadir uma conta corrente e burlar esquema de segurança bancário, depois achará que é legal desviar verba da área da educação e saúde e depositar em um banco na Suíça. Erik Batista foi o oitavo homem mais rico do mundo, casado com a mulher mais gostosa e badalada da época Luma de Oliveira, ostentava todo o luxo que um milionário poderia ter, mas, sua fortuna foi, pela reportagem, conseguida de forma nada honesta. Hoje é foragido da justiça. Valeu a pena? O que tem isso a ver com Crossfireal e hacker? Acho que tudo. Não seja sem noção não, aprenda desde agora que vencer não importa como, não é a melhor maneira de se construir um mundo melhor. O game é muito bem montado e percebi que da pra evoluir e se dar bem até sem gastar um único real do bolso. Pare de querer tudo fácil e rápido, lute, descubra, aprenda com as derrotas, erre, acerte e vença limpo com louvores e não por usar um programa ilegal, além de ser feio, até os menos experientes perceberão que seus ganhos foram por conta de trapaça e não pela sua capacidade. "Ah, mas vou usar só até ganhar tal arma depois paro". "Depois" pode ser tarde, terá sua conta banida, inclusive com a arma que ganhou ilicitamente. Os meliantes usuários de programa ilegal são tão sem noção que deixam rastros de sua conduta tão claros que até um cego consegue "ver": no jogo, não conseguem disfarçar, na maneira de falar; erros grotescos de grafia, frases prontas; "sem choro, chora mais, VIP lixu, doente de VIP". Ao frequentar esse fórum são implacáveis em cobrar as recompensa por empenho agindo até com grosseria ao exigir seus direitos, quando falam sobre o assunto (programas ilegais), quanto todos reclamam do problema vem ele e diz: "não é choro? Não vi nenhum hacker na sala hoje". Normalmente não gastam um tostão pra comprar armas e as ideias expostas giram mais em torno de recompensa, premiações por empenho e sugerem compra de armas boas na base do GP. O, gente, claro que o que falei não é "receita de bolo", não estou acusando todos que agem dessa forma no fórum de usar programa ilegal, mas observando brechas dos meliantes a base de conduta deles é mais ou menos o que descrevi. Minha intensão é abrir os olhos daqueles que podem mudar, mas o delinquente mesmo o convicto esse que arque com as consequências de seus atos!
    • também achei feio isso mal atualizou já tinha hacker , sera que não perceberam que isso já passou dos limites? não esta na hora de atitudes drásticas? entendam uma coisa não somos só nós os players que perdemos pois investimos muito para termos armas boas vip e tal mas a empresa ao todo perde muito mais ,porque isso nos desanima e cada dia que passa e não vemos um basta nisso desanimamos e deixamos de investir tanto e ao passar de atualização a outra menos iremos investir e vocês sabem disso e o prejuízo maior ainda é a quantidade de player que esta desistindo de jogar cf exatamente pelo mesmo motivo [HACKER]
    • Estou migrando pro [removido], pra mim já deu essa ***** de jogo.. cheio de hack
    • eu tou achando que esse jogo ta defendendo hackers,pois eu xinguei um rack falaram que vão me reportar.
      CARA QUAL A NECESSIDADE DE DAR BAN POR XINGAMENTO OU RACISMO EM UM JOGO +18?
      NÃO GOSTOU?
      SIMPLESMENTE DESATIVE O CHAT,AGORA SE EU TOMAR BAN NA MINHA CONTA CARA EU VOU PARAR DE JOGAR ISSO.
      TOU DE SACO CHEIO DE TANTO HACKER
    • Headboto escreveu: »
      eu tou achando que esse jogo ta defendendo hackers,pois eu xinguei um rack falaram que vão me reportar.
      CARA QUAL A NECESSIDADE DE DAR BAN POR XINGAMENTO OU RACISMO EM UM JOGO +18?
      NÃO GOSTOU?
      SIMPLESMENTE DESATIVE O CHAT,AGORA SE EU TOMAR BAN NA MINHA CONTA CARA EU VOU PARAR DE JOGAR ISSO.
      TOU DE SACO CHEIO DE TANTO HACKER

Olá!

Este não é um jogo só para adultos, muitas crianças e jovens participam.

Lembrando que racismo é crime federal que leva a prisão e que xingamentos não são aceitos em nenhuma comunidade.
    • e ai pessoas, seguinte estou simplismente sem entender a questao de hacks no jogo, pois fui loga em minha acc e apareceu que fui terminantemente bloqueada, fui no site e a z8 esta alegando que usei programas ilegais, mas dispobilizo meu pc para investigaçao pois e deprimente jogar open beta do cfna, open beta do cfal conseguir algumas MNs investir tempo e dinheiro no jogo pra ser banido sem nunca ter usado nada, nem macro eu uso e olha q meu mouse possibiliza isso. entao minha concluzao a equipe z8 games bani quem nao usa nada e nao resolvi os problemas de hack no jogo
      me baniram falando que eu uso programas ilegais, e algo decepcionante passar desde o open beta jogando pra upa tanto na raça e ser banido por algo que nao fez, e quem realmente usa ta la todo dia de hack e nada e feito, simplismente decepcionante.
      o cf e sempre cheio de hacks, e pouca coisa e feita em relaçao a isso, ate q essa semana sem nunca ter usado nada ilegal, nem macro que e algo que meu mouse disponibiliza, tive uma surpresa ruim, minha acc banida eo motivo alegado uso de programa ilegal. muito sem noçao mesmo esse cf
    • Z8 Tenho Uma Reclamação Pois Ainda Agr Estava Jg E Me Deparei Com Um Mlk SO Dando Hs No Modo Mutante E Fui Vendo Os Tiros Tirando Td Vez Mais Ou Menos 2 Mil De Hp
    • [QUOTE=[CODER]Mac;n861869]Infelizmente tem pessoas sem capacidade tentando ganhar algo que não merecem, reporto mas infelizmente está num nível difícil de controlar, isso é culpa não da Z8 mas sim da própria comunidade, uns por cometer o erro outros por deixar passar limpo e ainda colocar culpa na Z8 Games, tem que haver um jeito de conscientizar a comunidade, mas não sei como :(, ainda tenho esperança que esse jogo melhore.[/QUOTE]
      Claro que a Z8 tem culpa nisso, independente da comunidade usar ou não, é dever dela manter uma boa jogabilidade para os players e providenciar melhores anti-cheaters ou outros métodos de impedir trapaças.
    • vmaxslim escreveu: »
      cara realmente esse xc é uma porcaria pq como eu vi em uma postagem no forum ai a melhor coisa seria esta implantando cpf nas contas isso iria esta diminuindo bastente o numero de hacks e o numero de contas hackeadas que ao ser hackeado poderia muito bem ser recuperada usando o cpf mais né a z8 nao pensa fazer oque

#z8 mafia sÓ quer lucrar
      com certeza essa seria melhor forma de diminuir os hackers dentro das salas. Vamos sÓ observar as providencias que a z8games vai tomar.
    • Não consegui criar um topico, então vim aqui querer saber se anti-jogo é errado ? prender a passagem pra dar a vantagem ao amigo, isso é correto? Obrigado.
    • Parabéns para a z8 pelo novo ant-cheat . Realmente deu uma dimuida bem satisfatória .Eu Gostaria que a z8 em relação as partidas ranqueadas para jogadores quer usam hack,o modo de punição era pra ser Por-IP para ele e para quem fizer dupla . Pois esses cidadães que usam esse tipos de ferramentas ainda fazem propaganda que ajuda a pegar ranque taw por $$ K de zp.
      Acabei de jogar uma partida com um jogador com hack , agora esse tipo de hak que ele tava usando simplesmente tinha tudo ativado .
      OBS: E os donos de lah-house gamer ? eu tive uma e tem como bloquear qualquer tipo de alteração no PC . e se o cara da dupla não souber que ele usa hak ? Tome mais cuidado da proxima vÊz . simples asssim . por mim seria ban por IP para qualquer tipo de uso de hak .
      mas nas partidas ranqueadas seria muito bom.
    • Os hackers apos a mudança do anti xiter diminuiu um pouco ! Mais ainda tem!
    • Ta impossível de jogar rank toda as salas caie ou é hacker, hoje mesmo joguei uma sala com hacker, ta de + z8, só da pra jogar rank de manhã pq de tarde ou noite ta impossível é hacker ou bug que a sala não entra ainda acontece isso MDS EM.
      RNjSSGj.png
    • Realmente isso dificulta muita pra alguém que quer um rank bom,até agora não encontrei nenhum hacker nas minhas partidas,assim que surgi um vou ser o primeiro a reportar.
    • Tava demorando mano, só não reportei pq tava com a opção de salva o replay desativada se não já teria reportado
    Esta discussão está fechada.