Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

191012141548

Comentários

• Cara, a z8 é uma das piores empresas que eu já vi, impressionante, você reporta eles nem pra dar um feedback pra dizer se o cara foi ban ou não eles dão, você reporta e fica feito trouxa sem saber nada do que aconteceu, na moral, só jogo esse jogo de novo se um dia eu virar gm, pra acabar com essa palhaçada, é muito cara voando e nenhum GM, só vi 1 GM na vida em 6 anos de jogo, desde o NA
  • Eai Z8GAMES poderia considerar esse post como uma ideia e reclamação → qual éa meta de lucro que vocês pretende chegar pra botarem um antcheater descente nesse jogo, porquê ta um verdadeiro ......... esse jogo ! Vocês não tem dinheiro será ? ? ? Jogo isso desde a fase Beta e toda vez vocês falam " Estamos trabalhando o melhor possível para solucionar o problema de hackers " Cara isso nunca resolve será que vocês tem uma meta de renda a serem compridas assim que chegar em tal valor vocês começam a agir e começar a fornecer um jogo mais confortável ? Tá difícil de entrar numa sala e jogar ! Se fosse de cada 10 sala 1 ou 2 tivesse com crianças usando essa porqueira de CHEATEEER tudo bem mais é Toda sala TODA TODA e quando vc acha uma sala boa, vc joga uns 4 raund sossegado entra uma merdda e começa a matar da base os cara varando o krl todo.
    Vocês bem que poderiam sla, se n fosse possível um "ANT CHEATER" descente digamos assim, que criem um sistema de sala em que possamos escolher a patente minima parar conseguir entrar em tal sala, mds mano ta imposible ! Eu cansei de reportar, além de ter limites pra report no dia, Oque adianta reportar? e eles tomarem um ban de 15 30 dias ou sla 60 ou permanente seja o que for, eles vão la criam outra Account e já era , dnv vão ta infernizando nos que jogamos honestos.
    Vocês criam tantas armas, com tanta facilidade criam mapas etc claro q é com ajuda de outras empresas como Smilegates G4BOX , seja oq for, porque não começam a banir por ip? Assim como eu várias pessoas gastam dinheiro no jogo então comecem a servir um jogo descente a nos.
    Ai esculto as vezes " A porque todo jogo gratis sempre ira ter hacker e tals, porque o acesso é pra todos etc e bla bla bla" então que feche o jogo para o jogo pago criem um "patcher" de uma nova versão to jogo só q paga ! quem ja possuía o jogo na versão grátis e tentar logar ira tomar erro , no caso teria que comprar o jogo pro jogo funcionar, se todos gastam R$ 136,00 pra por Zp oque custa pagar R$ 30,00 ou menos seja o valor que for pra poder jogar o jogo, a ideia seria que ja q a maioria dos hackers sao tudo sub 12
    não iriam ter a possibilidade de comprar o jogo assim não iriam poder infernizar nós compare jogos pagos com jogos grátis os jogos pagos tem menos hackers pessoas que dão valor a grana gasta !

Flw desanimadão " Criançada conseguiram ! que acabe logo as férias "
  • GoMeZs escreveu: »
    Rapaz... Eu não acho, muito pelo contrário, a Z8Games luta todos os dias para reprimir esses parasitas que ferem nosso game.

Desabafo: Qual a graça de usar programas ilegais?

Benefícios de um Hack.

• Não UPA porque depois é banido;
    • Pega rank, mas em seguida é banido;
    • Fica por fora de todos eventos feitos pela Z8Games;
    • Não faz amigos no game;
    • Não progride no jogo;

Então, não usem programas ilegais, pois não tem nenhum tipo de benefício.

OBS: Não sou moderador. Não sou GM, ou qualquer outro tipo de funcionário da Z8Games. Sou apenas um membro comum que gosta de ajudar os outros membros.
    A migo o beneficio deles é perturbar , eles acham graça da cara de geral no jogo . foi isso que eu soube de um da sala hoje. Ele falou que está pouco ligando pro jogo que ele só que se divertir com os nossos choros pros h.k deles. Eles criam outra e mais quantas outras forem necessárias pra jogar eles nem se preocupam com Ban ou UPAR conta , eles só querem estragar o jogo e acham muita eu disse muita graça c om isso .
  • MAJWANDER escreveu: »
    A migo o beneficio deles é perturbar , eles acham graça da cara de geral no jogo . foi isso que eu soube de um da sala hoje. Ele falou que está pouco ligando pro jogo que ele só que se divertir com os nossos choros pros h.k deles. Eles criam outra e mais quantas outras forem necessárias pra jogar eles nem se preocupam com Ban ou UPAR conta , eles só querem estragar o jogo e acham muita eu disse muita graça c om isso .

Poise mano, concordo com você. Mais assim que ele criar outra, ela será será banida, como eu digo alegria de hacker dura pouco. ;)
  • confirmação de email obrigatoria ate por que pra cria outro email tem que confia seu numero de celular pode ter ate 5 email sé eu não me engano por celular isso iria diminiur pra k7
    é ta bem troca o antihacker eu recomendo o easy anti xiter muito bom tem ele no warf4ce eu jogo e n vejo hack nem 1 recomendo só isso
  • Legalzão mano, o hackers ficaram ativo mais de 48 hrs, ai ontem perto de meia noite ficaram off, ai hj de tarde os cara ja ativaram de novo os hackers.. ou seja, os caras q criam hackers tem mais empenho do q os caras da z8 e olha q os cara não ganham ''nada'' comparado com q a z8 ganha... vergonhoso!
  • a z8 devia tomar vergonha na cara e começar a banir os players porque ta impossível achar uma sala que não tenha hack.
  • Não aguento mais velho... vou resumir tudo pq to com cabeça quente e explodindo de raivaaa...

Vamos jogar Rankeada? vmsss laaa..

Entro na sala milhares de hack contra ''vc''... sim vou outra vai que nn tenha hack, pronto to em outra sala, quando ver 3 bot no meu time, 0/20, 0/30 0/27 ,vou outra...entro na sala e nn tem hack ,meu time ganhando a sala toda cai e perco quase metade da barrinha, vou jogar mais uma pra ver se nn vem bot nem hack nem a sala caia, aeee coseguir umaa sala e ganhei fico positivo em segundo da sala e a ''barrinha'' enche so um tracinhooo mdssss! aii qnd eu perco e fico só 1 kill negativo perco quase a barrinha toda como pode isso como vms subir com esse sistema? a pessoa ganha 3 e fica positivo , qnd perde uma perde as soma das 3 que vc ganhou , assim nn sobe nunca veii. velho pelo amor de Deus, ta muito tenso jogar esse jogo velho criei minha acc em 2012 parei pq nn dava pra jogar em 2013 cheio de hakc e voltei nesse ano ,mas desistir de novo,pq nao dar, com esse x-trap q nn serve pra porcaria alguma esse jogo nn vai pra frente
    até hj ngm nunca me explicou pra que serve esse X-TRAP alguem me fala? pq ele nn adianta nd, como alguem que cria jogos piratas sabe colocar anti ha.ck melhor que um jogo original com uma empresa ''grande''? mds até os caras que cria jogo em casa ,no maximo 2 pessoas é mais profissional que uma empresa que se diz grande... VERGONHA!, até qnd esse jogo colocar um anti-hack, até la nn jogo isso, bom trabalho a todos , até algum dia qnd eu nn ver mais esse ''X-TRAPO'' na minha frente.
  • Infelizmente esse jogo está impossivel de se joagr, acho que está muito largado, pais ninguem faz nada contra os haclers. A maioria das salas so tem conta low lvl e agente que joga atempo ja sabe que é zueira.. voces abandonam muito os players que jogam sem nada e só ligma pra dinheiro.. espero que façam algo sobre esses hackers ai que eu tenho certeza que não é só crianças que usam de fato.
  • pow ve se voces começem a ajeitar essa coisa de hacks cf ta cheio a cada att fica pior hoje msm ta cheio vao jogar rankeada que voces vao ver muito rack so botar armas no mercado negro na adianta assim fica dificil de jogar.
  • senhor e senhora gm entra numa partida ranqueadas para vcs ver como jogo ta cheio de racker pelo amos de deus da ate raiva joga a sim vcs tem que entrar numa partida ranqueada pra vcs banir os hackers la na hora nÃo ta dando pra jogar partida ranqueadas mais infeliz mente
  • Esta complicado a Situação atual, eu nem jogo mais Rakeada
    agora fico calma tranquilo sem passa raiva.
    quando entra um hack na sala Aperto ENTER + ESC = Salva o Replay Logico.

UMA DICA RAKEADA SO DPS DAS FERIAS ESCOLAR :rolleyes:
  • Eles sabem da situação...bem vindo as férias escolares.
  • Não vou jogar ranqueada tão cedo por conta do mesmo. :(
  • Eles estão de volta como sempre, nosso CF AL ja foi melhor. :(
  • Bom equipe, acho ridículo o jogo ser atualizado na madrugada de determinado dia, e no mesmo dia a tarde já ter hacker nas partidas. Vocês estão muito preocupados em melhorar o jogo, colocar armas, mapas, eventos e tudo mais, e estão esquecendo o principal, que é tomar uma atitude coerente diante de tantos hacker. O que mais me deixa indignado é que foram banidas 2.500 contas, porém 90% dessas contas tem menos de 1 semana. É muito fácil banir uma conta, quando você gasta menos de 2 minutos criando outra. Acho que vocês deveriam pensar menos nos lucros de colocar armas vip's (relativamente caras), e pensar mais nos jogadores que não se aguentam de raiva quando jogam contra um hacker. O Crossfire tem tudo pra ser um jogo mega legal, mas os hackers estragam. Agora vamos fazer uma comparação, o Battlefield, por exemplo, porque não tem tantos hacker ? porque o jogo é pago ? Porque é difícil criar outra conta. Espero que esse post não seja ignorado e descartado e continue a mesma coisa, pois se continuar, o Crossfire será exterminado, pois quem joga pra tirar um lazer, se distrair depois de um dia longo de serviço, está jogando cada vez menos por conta disso. Espero que entendam a critica, e estou aguardando uma decisão e atitude descente de vocês !
  • As férias das criançadas chegaram rapaziada ai é tenso!
    ta brabo cheio de rack só e março que volta ao normal agora. :/
    att : SH4RK*
  • ta dificil jogar esse jogo vc entra em uma sala pensa q ta boa chega na hora tem ha.ck ... ranqueada msm coisa entrei em uma sala achei q tava boa chega na hora dois hacks atravessando parede e so dava headshot de ouro .. ai a gente xinga os cara quer banir pro ofensas e xingamentos e os ha.cks nao eles ficam de boa la atrapalhando a diversao dos outros, namoral msm esse CF ja foi melhor agr tem um novo nome CROSSHACK .... eu estava quase ouro 2 na ranqueada ja to quase prata 5 por causa dessas crianças e agr z8games como vai ficar o meu rank ??????? vou querer meu ouro 2 pq nao perdi tempo atoa nao ..
  • Estou tentando a uma semana jogar ranqueada, meu foco na ranqueada é Cs1, mais não dá, é muito Hack na sala, ainda mais agora que está no final da temporada, mesmo assim estou muito perto do Tóp 100 e estou nervoso com essas coisas :
    Tem muitos hack's no Tóp 100 ocupando vaga de players honestos, e não é só os hack's e sim muitos players que vi '' bugar '' ou '' relogar '' em partida ranqueada cs1, [REMOVIDO]
    Dessa forma vai ser dificil conseguir entrar no Tóp 100, estou rank 119 mais espero que vcs '' removam '' do rank e punam esses players tenho certeza que pelo menos uns 20 sai dessa lista, espero que haja uma manutenção, pois não sei se a temporada acaba na 1 atualização de janeiro então o quanto antes melhor !!!
    Mod pfv quero uma resposta e uma solução !!
  • Nem Sabia Desse BUG é Seria Melhor Vc Nem Ter Divulgado, Agora Os KIDS Vão Tudo Praticar, Tomara Que As Autoridades Resolvar Isso! ;)
  • Ae z8 vcs vao atualiza esse xtrap nao mds, so ta upando quem ta trapaceando , meu rank ja ta todo ca.gado os ha.ck acabo com ele hj to caindo pro prata e pensa q ja fui ouro 4 quase 5 .
  • sempre foi assim e sempre sera meu caro e BR ja ate desisti dessa ranqueada. to ae desde que começou e nao passo de ouro 3 pra menos
  • [Size=16x]Não tive oportunidade de jogar em partidas ranqueadas, devido atual situação do jogo.[/size]
  • Desde a 2ª parte da att eu só vi um ha.ck ranqueada, não sei se foi sorte minha ou sei lá, para você ter uma ideia eu joguei umas 30 sala hoje não vi um ha.ck.
  • Normal, Hakeada esta Enfestado e o pior de tudo e para quem for Ouro Platina Diamante
    Fico sem joga Rakeada Caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Perdi o meu por fica OFF :(
  • Nada a dizer desse jogador, muito bom, e assim que esta sendo antigamente eles tinha medo e disfarçava né? http://imgur.com/a/SOmk9
  • Esse cara joga muito de 4.413 Kill foi tudo HS hahaha (2 de bomba)
    infelizmente e a realidade das Rakeadas.
  • Quero saber por que minha conta foi banida sem que eu use hack ou algum programa ilegal como é dito na minha mensagem de alerta, sendo que eu nunca usei isso, já os cara que usam vocês nunca bloqueiam, por que eu já vi varias vezes os caras jogando e nunca ter levado banimento, já eu que nunca usei levei banimento permanente. Pode me explicar isso? meu e-mail é loan270812@gmail.com, pode mandar a resposta pra esse e-mail, por que se isso não for resolvido vai ser menos um jogador que indica pra amigos e vai rolar processo!
Esta discussão está fechada.