Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
OLA Z8 GAMES JA MANDEI UM TIKCKET VAI FZR UMA SEMANA E NAO FUI RESPONDIDO NELE EU PESSO QUE ME AJUDEM A RECUPERAR MINHA CONTA PQ FUI HACKEADO ENTAO PF DEEM LOGO UMA RESPOSTA URGENTEE http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Ticket/View/610408
-
Cada vez perco mais a vontade de jogar, gostava muito desse jogo mas desse jeito não dá.. nunca muda!
Chego do trampo cansado as vzs querendo jogar e não posso por causa dos hackers que não deixam, boto dinheiro no jogo pra jogar com minha vip e não posso por que tem hackers na partida.. critica a situação e só piora. -
Quaando voces vÃo cuidar dessas merda de hacker ? Nem no iniciante os caras dÃo tregua, esse jogo nao se torna bom por causa da merda de hackes imundo. Tratem de arrumar isso, comecei hoje e ja me deparei com 5 hacker vai se fuder
-
Tópicos unidos
Antes de criar um tópico verifique se já não existe um tópico debatendo o mesmo assunto,
dessa forma, conseguimos manter o fórum mais organizado e prático para todos. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n812048]Olá Soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.[/QUOTE]
Repassar as informações? hackers vem ao CrossFire de longa data, não é por reclamação de um e de outro que eles saem, mas gostaria mesmo de saber o que a parte técnica do game faz a respeito disto, pois o game esta infestado de hackers e a situação só piora, sempre mais e mais pessoas usando e nada de solução, pelo que bem parece a unica opção viável a nós meros players era o "vot kik" que foi arrancado de nós sem qualquer proclamação vocês julgaram e agiram segundo vocês o que seria melhor para o game e acabaram piorando mais, olha o nível que o melhor jogo de 3 anos seguidos desceu, muitos player tinham orgulho de jogar este game, acordavam cedo para poder se divertir, hoje entramos para passar raiva, o que vai acontecer se continuar encaminhando assim o game? Nós sempre reclamamos na esperança de que os "Superiores" façam algo para nos ajudar, não queremos zp de graça, não queremos que nos compre com caixas de mercado negro, queremos um jogo justo, aonde todos nós possamos jogar sem ser interrompido por um "super kill" não espero que minha mensagem chegue a liderança, não espero que os moderadores leiam, é somente um simples desabafo de um player que ta cansado de morrer por alguém voando que só da "HS" nós gastamos em vips, armas de mercado negro para no final o jogo mostrar que um programa ilegal prevalece acima de tudo. Aonde está a justiça com aqueles que jogam limpo? Eu compro zp e tenho direito de falar o que quero para meu jogo, e sinceramente neste momento o que mais quero é o "vot kik" de volta, sua ferramenta para banir "Wallers" vai tirar 10.000 mil contas fakes por mês, mas e naquele momento em que estamos na partida? vira um GM na sala na hora em que estamos jogando para banir o usuário? Quero um jogo limpo, não deixem um jogo que ainda tem muito para crescer cair tão de repente, a melhor fase do CrossFire não passou, só está a vir cada vez mais, mas com atitudes como essa de deixar aqueles que se aproveitam de programas ilegais passarem impune ai sim o game está caminhando cada vez mais e mais para seu fim. -
ta doido tem mais racks que gente no CF porque rack ne gente nao tem alguns amigos que parou de jogar por isso
eu ia colocar as novas vips desanimei
a Z8 com essa administração ta perdendo dinheiro
muitos inclusive do meu clã deixou de colocar zp por isso
#FORÇA Z8 -
estÃo trabalhando e dando ban em usuÁrios sim,que estÃo utilizando hacker !
eu gostaria da presenÇa de [mod] em ranqueada sÓ acho -
na sala que eu tava tinha dois hackes nao aguento mais :mad:
-
[QUOTE=[MOD]May;n844550]Bom dia, Maluquinho.
A equipe se encontra ciente do que anda acorrendo no Crossfire, e pode ter certeza que as medidas punitivas serão tomadas! O problema é que quando há uma nova atualização do X-Trap, o "fulaninho" vai lá e também atualiza o programinha dele de "cheaterzinho", ou seja, fechamos uma porta e eles abrem outra! Mas, não estamos de braços fechados, pode ter certeza. ♥[/QUOTE]
Mude a politica de criação de conta é simples assim . -
É mano, a atual situação está crítica, oque temos que fazer é reporta reporta e reportar pois reportando que removemos esses jogadores indesejáveis.
-
Reporte e eles criam outras contas em menos de 5min , nem precisa confirmar o e-mai ldele .kk
Poise, isso que nós perturba, a Z8Games podia tomar uma medida drástica em relação na criações de contas. -
o jogo ta ridiculo,toda sala tem o hack idiota,tudo um bando de kid,que nao sabe jogar,toda sala ta no minimo 2 vms tomar atitudes né pk só acho que esses gms nao jogam por isso nao veem oq ta acontecendo,isso ja passou dos limites,a z8 tem que fazer algo pro jogo pq oq parece é que vcs só kerem dinheiro e os playes que se lasquem
-
Meu deus, os hackers estão ativo a mais de 24 hrs e nada de atualizar o x-trap.. crossfire sempre vai perder pros hackers e nisso vai caindo de produção, porque vcs atualizam e eles atualizam em algumas horas, já vcs da z8 demora mais de 24 hrs p atualizar, eles tem mais empenho do que a z8 infelizmente!
-
Segue o prit »
-
Criançada de férias é tenso..
Vamos ver daqui pra frente sempre haverá mudanças na hora de criar contas, quem sabe? -
Claro que eles não tem medo, afinal de contas, como diz esse infeliz: é só criar outra
Férias é isso msm, não só criançada, mas marmanjo sem ter o que fazer e acabam usando essas porcarias do kct -
Final de ano .. Daqui a poco uma nova Temporada .. eh essa **** ta cheio de hak .. não da pa jogar uma sala se quer sem ter hak ... Pqp ta chato jah ...
-
Só hoje, de 5 salas que jogo 10 tem hacker. É estressante jogar com crianças.
-
Bom dia z8 oque esta acontecendo com o jogo que todas salas que entro tem hake ta dificil desse jeito vamos ver ae oque vcs pode fazer pela gente que gosta de jogar na onestidade
ta dando nem, mas pra por zp desse jeito pra que se nao da pra jogar aonde entro tem haker ate ranqueado ta com haker ta muito dificil mas mesmo assim so tenho a agradecer. tmjt -
começando o dia primeira sala http://imgur.com/4i6HlZk
-
Será que ele esta certo ??? http://imgur.com/6OfpFVH
-
Vai criar e vai ser banido. Vai criar outra e vai ser banido, e segundo meu faro, alegria de pobre dura pouco. HAHAHAHA!
Depois esse mesmo vem ao fórum chorar e jurar de pé junto que não usou nada. -
Não e possível que vocês não esteja vendo a quantidade absurda de hackers no jogo.
Prezada z8 games,
Por favor toma uma atitude sobre esses hackers, está impossível jogar crossfire, esse mês de dezembro então de ferias da escola está lotado de hacker, vocês atualiza tudo, coloca mais armas e etc.. sempre visando dinheiro. mais esqueci de dar um jogo descente para a gente jogar e se diverte.
Só quero poder jogar em paz, sem ter que me estressa com hackers o tempo todo.
tomem uma atitude, voltem com a opção de kikar, por que o jogo está numa situação que todas as salas tem hacker, pega ai um dos GM e pedi para tentar jogar crossfire, tenho certeza que não vai nem conseguir jogar.
Já gastei muito dinheiro nesse jogo, vejo novas armas tenho vontade de comprar, mais desisto de compra, por que o que adianta ter uma coleção de vip e armas de MN se não consigo nem usar.
Está muito complicado.:mad::mad::mad::mad::mad: -
a z8 nao quer tirar os rackers ela ta mantendo eles pra infernizar o jogo tomara que vai a falaencia esse jogo de mercenarios bando de corrupitos
-
Rapaz... Eu não acho, muito pelo contrário, a Z8Games luta todos os dias para reprimir esses parasitas que ferem nosso game.
Desabafo: Qual a graça de usar programas ilegais?
Benefícios de um Hack.
• Não UPA porque depois é banido;
• Pega rank, mas em seguida é banido;
• Fica por fora de todos eventos feitos pela Z8Games;
• Não faz amigos no game;
• Não progride no jogo;
Então, não usem programas ilegais, pois não tem nenhum tipo de benefício.
OBS: Não sou moderador. Não sou GM, ou qualquer outro tipo de funcionário da Z8Games. Sou apenas um membro comum que gosta de ajudar os outros membros. -
Depois dessa manutenÇÃo meu crossfire comeÇou a travar muito, ah e nem vem dizer "É seu computador da xuxa" pois nÃo É. Meu crossfire tava rodando de boa fps 120 cravado sem cair com configuraÇÕes tudo maximizada, depois da manutenÇÃo meu crossfire comeÇou a lagar muito e meu fps caiu de 120 para 60, 70 e nÃo para de travar e lagar na partida. As configuraÇÕes todas agora no minimizadas continuou a mesma coisa e travando muito, agora eu entro no crossfire e nem entregar na partida consigo, pois eu nÃo posso clicar em "baÚ, entrar" em naada que jÁ trava. JÁ estou cansado disso jÁ, eu quero uma providÊncia, e nem venha falar que É meu computador, pois como eu disse, eu jÁ revisei ele todinho, tenho outros jogos nele e sÓ o crossfire estÁ assim!
-
Criançada de férias é tenso..
Vamos ver daqui pra frente sempre haverá mudanças na hora de criar contas, quem sabe?
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n847208]Claro que eles não tem medo, afinal de contas, como diz esse infeliz: é só criar outra
Férias é isso msm, não só criançada, mas marmanjo sem ter o que fazer e acabam usando essas porcarias do kct[/QUOTE]
vdd já vim muitos com contas Boa Patente alta VIP'S, usa Hack em outra conta
pelo simples motivo, que o jogo tem Hack
Moral da Historia, Sé ele pode usa tbm vou usa :rolleyes:Só hoje, de 5 salas que jogo 10 tem hacker. É estressante jogar com crianças.
[QUOTE=[MOD]Tutty;n847404]Vai criar e vai ser banido. Vai criar outra e vai ser banido, e segundo meu faro, alegria de pobre dura pouco. HAHAHAHA!
Depois esse mesmo vem ao fórum chorar e jurar de pé junto que não usou nada. [/QUOTE]
pois eh , infelizmente -
EstÁ demais essa situaÇÃo dos hackers, ao entrar no castelo, por exemplo, os caras estÃo entrando dentro das paredes e matando todo mundo, mas nÃo É b.u.g, eles vem voando e entram nas paredes. Ta difÍcil jogar, amo a jogabilidade de cross fire al e nÃo gostaria de ter que parar de jogÁ-lo. Tomem uma atitude, por favor, salvem o cf al!
-
Semanas atrás estava jogando maravilhosamente em diversas salas e não me deparava com um hacker sequer, porém, nestes últimas dias está insuportável jogar! Toda sala que entrei havia ao menos um hacker. Não aguento mais!
-
Solicito a EQUIPE Z8GAMES, O ANALISAMENTO E PUNIÇÃO AOS SEGUINTES USUÁRIOS DE IMEDIATO, CAUSANDO TRANSTORNOS NO GAME, REVOLTANDO USUÁRIOS E TRANSFORMANDO SALAS EM UM DESCONFORTO TOTAL.
USUARIOS SE ENCONTRAM REPORTADOS, POR FAVOR DÊ LOGO BAN NESSES CARAS, POIS JÁ NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU REPORTANDO 5 HA.CK POR DIA, TODOS OS DIAS PARA VÊ SE MELHORA, E MEU CLÃ TAMBÉM, VAMOS SER MAIS AGIL E VELOZES NA PUNIÇÃO, VOCÊS ESTÃO DEMORANDO PARA BANIR, ATENCIOSAMENTE OBRIGADO.
Meu Loguin : kiritosammm
5 Reportados
Data 18/12/2016
Todos em espera, analisem e dêem logo o banimento nesses safados.
Obrigado, Anderson.FM Reportando tudo !
Esta discussão está fechada.