Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1568101148

Comentários

• E ai ferias de fim de ano chegando e a quantidade de hack vai triplicar vão fazer o que contra isso.
  • Temporada de hackers nesse final de ano,da desgosto entrar no jogo por esses dias ¬¬,nein coloco o print dos hackers que já mandei pro suporte, e antes que falem que isso e choro,os mlk tao voando,varando parede na cara de pal mesmo!OOO DLC!
  • olá

venho apenas para deixar minha opinião sobre o desrespeito da empresa com os usuarios e jogadores, temos um problema no CF que já antigo e recorrente que são os Hackers, porém falam que estão banindo mostram lista da vergonha e tudo porém não vimos a mesma situação dentro do game pois eles estão sempre lá ou desparece por algumas semanas e volta depois.

E a muito tempo que a comunidade pede uma resposta mais efetiva, porém sem sucesso já demos até sugestões como banir por IP, anti hackers mais rigido entre outras coisas, porém a resposta que recebemos da empresa é que não dá para muda o anti hacker de uma hora para outra, porém essa resposta de uma ano atras será que realmente ainda não deu tempo? ou falta força de vontade de arrumar ou de gastar um pouco tentando resolver?

Pois as Atualizações não param sempre vem VIPs, MN para nós que utilizamos o game para comprarmos e a empresa lucrar, porém não vimos muito esforço nas Atualizações e no Conexão Z8 a respeito deste fato dos hackers e anti cheat.

Espero realmente que repense este problema antigo, pois muitos amigos e jogadores que conhece estão migrando para outros jogos, pois o CF grande parte dos jogadores utilizam como passatempo ou para esquecer os problemas ou algo do tipo, porém ultimamente tem passado mais raiva.
    E o que nos jogadores podemos fazer a respeito é não utilizar hack em forma de repressão a Z8 ou os outros jogadores que estão usando pois o problema só ficará maior, e caso não tivemos um retorno positivo da empresa infelizmente teremos que procurar outra forma de diversão!!

aguardamos uma resposta e um investimento nesta questão dos HACKER e ANTI CHEAT !!!
  • olá

venho apenas para deixar minha opinião sobre o desrespeito da empresa com os usuarios e jogadores, temos um problema no CF que já antigo e recorrente que são os Hackers, porém falam que estão banindo mostram lista da vergonha e tudo porém não vimos a mesma situação dentro do game pois eles estão sempre lá ou desparece por algumas semanas e volta depois.

E a muito tempo que a comunidade pede uma resposta mais efetiva, porém sem sucesso já demos até sugestões como banir por IP, anti hackers mais rigido entre outras coisas, porém a resposta que recebemos da empresa é que não dá para muda o anti hacker de uma hora para outra, porém essa resposta de uma ano atras será que realmente ainda não deu tempo? ou falta força de vontade de arrumar ou de gastar um pouco tentando resolver?

Pois as Atualizações não param sempre vem VIPs, MN para nós que utilizamos o game para comprarmos e a empresa lucrar, porém não vimos muito esforço nas Atualizações e no Conexão Z8 a respeito deste fato dos hackers e anti cheat.

Espero realmente que repense este problema antigo, pois muitos amigos e jogadores que conhece estão migrando para outros jogos, pois o CF grande parte dos jogadores utilizam como passatempo ou para esquecer os problemas ou algo do tipo, porém ultimamente tem passado mais raiva.
    E o que nos jogadores podemos fazer a respeito é não utilizar hack em forma de repressão a Z8 ou os outros jogadores que estão usando pois o problema só ficará maior, e caso não tivemos um retorno positivo da empresa infelizmente teremos que procurar outra forma de diversão!!

aguardamos uma resposta e um investimento nesta questão dos HACKER e ANTI CHEAT !!!
  • Novamente, venho aqui pedir para que a z8 de um fim nessas pessoas felizes, vocês tão tirando onda com a minha cara, namoral se pudesse pedir reembolso aqui eu já teria pedido, tá tenso jogar crossfire e não achar 1 hacker, tem em todo canto ! foquem mais em tirar os hackers e depois em atualizações, já tá desanimando jogar crossfire dessa forma.

p73i1kT.png
  • Fato, atualizou encheu de hack novamente!!! Lamentável....
  • Tudo verdade, vem mais coisa para comprar com dinheiro real do que o do jogo....
  • Realmente os hack voltara em peso, mds fala sério......
  • Eu acharia melhor eles repensar e colocar o Vote Kick novamente por que não dar! tira toda animação do Jogo de 10 Partidas que eu jogo 8 delas eu pego HACKs e dessas 8 eu ganho 1! CF tá muito Fraco eu preferia colocar o Vote Kick e expulsar a galerinha desonestas por que de cada sala que você entra tem 2, 3 até 4 HACKs assim não dar... Z8 nos Ajude Por Favor!
  • E tem gente besta que ainda compra ZP kkkkkkk. Falo nada em questão dos hacks, ainda mais, mesmo denunciando, ninguém faz nada. Logo logo a Z8 apaga esse post!
  • A reputacao cada vez mais abalada desse jogo, fazem eventos, videos de vip, caixas novas, mas o PRINCIPAL nao fazem, implementarem sistemas para nao existirem mais hackers.
    Fazem pre-venda de vips carissimas, mas com eles vem novos hackers. Ao inves de visar lucrar em cima de quem ja joga, deveriam limpar o jogo para novas pessoas jogarem.
    Mas jogarem um jogo limpo.
  • Estamos cansados de tantos hackers e hackers no crossfire , nao da mais pra entrar em uma sala normal e chegar ao fim da mesma sem entrar um engraÇadinho pra zuar a sala , onde estao com a cabeÇa que nao resolvem isso ? E simples a soluÇao , volta o vote kick ! E bem melhor levar um ban injusto as vezes do que nao conseguir jogar uma sala em paz ! Z8 , chega ! Ja deu ! Vivo uma vida estressada , vou jogar pra me divertir e passo mais raiva. Assim nÁo dÁ ! Sinceramente
  • Comecei a gastar no CF para brincar me diverti com a Galera porém como joga o CF, ta composto por 98% de HACKs de 10 partidas, 9 Partidas tem HACKs até Modo Zumbi e Heroi-X pelo Amor de Deus Z8 faça alguma coisa da uma reniciada ai no sistema, pelo amor de Deus eu doidinho para jogar e num posso por que eu entro na sala e saiu 2/15, 2/20 por que não consigo matar moleques mimados em cima de telhado ou no chão dando HS em geral!
  • Ferias no CF é isso.

Isso é normal,é rotineiro...
  • olha cada dia q passa tem mais rak vcs da ban mais nao adianta nada eles vai cria outra conta logan denovo e continua a estraga o jgo vou da uma dica ai para vcs z8 vc tem fazer novo anti hacker e coloca esse novo anti hacker para atualiza todos os dia ou todas as semana sela la pq nos jogando q nao usa essa bosta de hacker fica sofrendo c isso nos gasta dinherio c vip c m.n e vc nao faz nada porque vc tao ganhado tanto dinheiro e nao faz um anti hacker q presta por vcs z8 tao tirando com a nossa cara por faz um anti hacker q presta carai0 parece que vcs so que nosso dinheiro e mais nada so fica lançando vip M.N nao faz um anti hacker e presta e outra vc fala q tao lendo nosso cometario no forum no face mais vcs nao faz nada carai0 #acorda z8 #acorda z8 #acorda z8 #acorda z8 #acorda z8 #acorda z8 #acorda z8 #acorda z8 #acorda z8 #acorda z8 #acorda z8
  • Está impossível jogar Crossfire de ontem para hoje, em 20 salas que eu fui nas 20 tinha hacker atravessando parede de Wall speed e Aimbot, e por Conhecidencia as 8 é no mapa, Reveillon, Z8Games está um surto de Hackers nesses 3 ultimos dias que ta impossivel jogar crossfire, vai moderadores em salas disfarçados e olhem que vcs vão ver que é verdade, cara sério pelo amor de deus façam alguma coisa por que está impossivel jogar crossfire de ontem pra hoje, principalmente no mapa reveillon.
  • não confirmo 100%, nem são todas as salas que tem, mas sim. tem muitos hackers no crossfire hoje em dia.. de um tempo pra cá eles começaram a crescer mais.
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.
    acho que vc está desatualizada, nos ultimos 3 dias o crossfire está com um surto de hackers jamais visto na vida, se atravessar parede ver onde todos estão e atirar sem recuo for ser bom então nem o antigo INP Hard era bom.
  • Está impossivel jogar Crossfire ultimamente e por incrivel que pareça os mapas do modo bot Reveillon e Viuva são os que estão com maior concentração de Hackers, estamos com um surto de hackers no Crossfire Jamais visto antes.
  • Doeu nas vistas o "Conhecidencia"

Mas realmente, ta complicado, hoje mesmo quase toda sala que fui tinha pelo menos 2 hackers...
  • Lithmus2 escreveu: »
    Doeu nas vistas o "Conhecidencia"

Mas realmente, ta complicado, hoje mesmo quase toda sala que fui tinha pelo menos 2 hackers...
    escrevir rapide demais
  • A equipe da Z8 veem trabalhando nisso, tanto é que, nesses últimos meses teve uma queda no índice de hackers no game.

Se está assim, é porque chegaram as férias e, a quantidade de pessoas imaturas também aumentou.

A única coisa que devemos fazer neste momento, é cumprir nossos deveres como jogadores que querem um jogo melhor e, reportar estes hackers, em vez de deixá-los passarem impunes.
  • Infelizmente chegamos ao período de ferias . Mas a z8 DEVE tomar providencias !
    Se ta vendo que o Hack ta att todo dia , Bora att o xTrap todo dia também !
  • oque aconteceu com a segurança ant hacker da z8 velho , o CrossFire ta literalmente impossivel de jogar , uma grande epidemia de hacker se alastrou no CFAL espero que resolvam esse problema urgente , parece que depois da ultima atualização a Z8 liberou o jogo pros hackers uparem ajuuuuuuuuddaaaaaaaa aeeeeee
  • emanuelson11 escreveu: »
    acho que vc está desatualizada, nos ultimos 3 dias o crossfire está com um surto de hackers jamais visto na vida, se atravessar parede ver onde todos estão e atirar sem recuo for ser bom então nem o antigo INP Hard era bom.
    Eu desatualizado? Acho que você é o desatualizado e o atrasado aqui amigo, dá uma olhadinha na data em que comentei oque você citou ;) Não jogue seus argumentos de algo recente em cima de algo que alguém fez ou comentou a tempos.

- Realmente o jogo como se encontra agora está com xiters, pois as pragas devem ter atualizado.
  • Isso já acontece a anos.

Não sei como a z8games/smilegate não percebem, acabam de lançar uma att e ainda sim os servidores ficam desertos.Todo conexão z8 é a mesma merd4 de mapas, arminhas e itens que no final nem se quer são utilizados pela comunidade. O pessoal já até perdeu a esperança de cobrar por uma melhora no anti hack, exemplo disso é que é raro ver tópicos como este.
  • vandinhouuo escreveu: »
    Infelizmente chegamos ao período de ferias . Mas a z8 DEVE tomar providencias !
    Se ta vendo que o Hack ta att todo dia , Bora att o xTrap todo dia também !
    Não adianta ter atualizações do x-trap, algumas horas depois os crackers conseguem burla o sistema do x-trap. para que o problema do hacker seja resolvido, a z8 tem que ter um sistema no jogo (pra ver se tem algum código em burlado na partida). assim possibilitando o banimento do individuo. e também pode colocar o suporte dentro do jogo, pelo menos para denuncias.. assim não teria "preguiça" da parte da comunidade em denunciar um cara, a pessoa só vai perde 1min, é bem melhor que desloga ir ao site e depois logar novamente no jogo.
  • MxLLouz escreveu: »
    Comecei a gastar no CF para brincar me diverti com a Galera porém como joga o CF, ta composto por 98% de HACKs de 10 partidas, 9 Partidas tem HACKs até Modo Zumbi e Heroi-X pelo Amor de Deus Z8 faça alguma coisa da uma reniciada ai no sistema, pelo amor de Deus eu doidinho para jogar e num posso por que eu entro na sala e saiu 2/15, 2/20 por que não consigo matar moleques mimados em cima de telhado ou no chão dando HS em geral!

Férias chegando e a tendencia é piorar
Esta discussão está fechada.