Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Tenho uma solução mas depende de vocês...
-
A atualidade do CF está caótico, infelizmente.
-
Chego cansado do trabalho e me deparo com milhares de hackers, e pior que eu ainda deposito em um jogo desse... pra mim chega!
QUEREMOS SERVIDORES SÓ PRA VIP, QUERO VER RACKER ENTRAR LA NAQUELA PORR4 PRA AVACALHAR. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Com certeza a Equipe da z8, ja está sabendo disso. [/FONT]
-
Pelo que estive observando em conversas de outros jogadores no TS3 é com a qual facilidade estar usar isto,realmente lamentável,a algum tempo passamos por uma fase em que muitos desistiram do game. Espero que consiguimos voltar a normalidade.
-
Well, bem vindo às férias
Já era previsto por qualquer ser humano isso, a quantia de crianças por sala agora vai aumentar então não se assuste se alguém "comeu sua mãe" de repente
Ainda não entendo qual é o motivo de estragar o jogo, sério... -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n843967]Well, bem vindo às férias
Já era previsto por qualquer ser humano isso, a quantia de crianças por sala agora vai aumentar então não se assuste se alguém "comeu sua mãe" de repente
Ainda não entendo qual é o motivo de estragar o jogo, sério...[/QUOTE]
Enquanto voce fica "tentando" entender os hackers estao destruindo o jogo; se continua assim o crossfire vai falir nao duvide disso. -
É normal em fim de anos (Período de Ferias) o servidor se infestar de Hackers . Mas ta na hora da Administração tomar providencias...
-
Cara postar algo referido a qualquer tipo de ''greve'' do game é proibido aqui no fórum ? se for eu não sabia...
-
Enquanto voce fica "tentando" entender os hackers estao destruindo o jogo; se continua assim o crossfire vai falir nao duvide disso.
Mas com hacker em toda sala da entender que o jogo já esta falido, de fato, podemos ter ainda esperança já que foi liberado um novo anti hacker no cf china sem ser o x trap... -
Esse foi um dos motivos pelo qual passei meses sem jogar! Até um amigo dizer que dava para jogar novamente, e agora vem isso denovo!
Sei que tem gente com mais tempo de conta que eu e que investiu mais do que eu (4 vips e 3 MN (só para deixar claro, não são de evento)) e isso é um desrespeito que a empresa tem com seus jogadores, pois jogamos de forma honesta, aturamos racismo, xingamentos, sem ter nenhum tipo de reação para que a situação não piore, e nem deixar o jogo limpo de Hackers vocês deixam! A coisa que vocês precisam dar mais importância, vocês cagam! Más do lado financeiro, vocês lançam atualização e 2 vips de uma vez só né!
Ainda bem que deixei de ser idiota e parei de gastar meu dinheiro nesse jogo! Pq até no mercado negro o Hacker consegue arma, más o player honesto não né (vi hacker com mauser libra, chamas, umonte de armas do mercado negro). -
Cara é Tanto Hackers,Que Nem Modo Zumbi Tenho Paz,Fui Jogar Corrida Mortal, Cara Major De Speed Mal começo A Partida Já acabou O cara Chegou Em primeiro Em Segundos,
Pd nem Se Falar Só cara Voando,Matando Pela Parede, CF Ta De Pior Pra Quase Dominado Pelos Hackers,
O Negocio é Ficar Jogando Só Modo Zumbi.e Esperar Ver Se Na 2 Atualização a Z8 Arrumar o Negocio Direito e Não Ficar De Palhaçada Com Armas De Zp e Tudo De Zp Só Pensa Em dinheiro-.- se fo.de. -
eu quero saber ate quando vai ficar essa putaria de hac.k no cf , fui jogar uma rankeada agr eo cara atravessando parede namoral msm z8 li.xo so querem saber de colocar vip e tirar os ha.cks nao quer nao ne toma no cu :mad::mad::mad::mad::mad:
-
Mds, quero pegar ouro antes de janeiro,mas como vou chegar la se todos as salas que entro tem ha.ck mds do ceu véi, é nego voando, nego debaixo do chao. entrando nas paredes, e ainda tem gente q vem aqui no forum dizer; '' Mas nhm sala que entrei tinha ha.ck'' a pessoa que fala isso deve jogar ''cego'' pq 99% das salas tudo com ha.ck ,uma pergunta pra que serve esse x-trap? alguem explica? tem jogo pirata que é feito em casa e nn tem ha.ck e como uma empresa deste tamanho nn consegue colocar um anti ha.ck descente? eu estou indgnado, ja gastei mais de 900 reais nesse jogo, pra fica sendo morto por ha.ck ,ficando 2/35 ai é f.... meu kd ta mt baixo em rankeada por conta de ha.ck ,TA INFESTADOOOOO DE HA.CK veii, quero pegar OURO logo antes de janeiro, mas nao dar assim,sair do cf agr quase ia metendo o pc no chao de tanta raiva, sabe qual o pior de tudo? teve ha.ck que reportei umas semanas atras q ainda ta jogando é pra acabar msm viu, não dar mais, só volto a jogar qnd colocar um anti-ha.ck descente... :mad::mad:
-
A coisa ta feia msm mano, joguei na rank hj e tbm peguei ha.ck ai blz fui joga C.E e nao tinha ha.ck, mais tinha um bot no meu time e ele fico 0/49 ****, ai te falo quando nao é ha.ck é bot.
-
Acontece Mano!
A Coisa Ta Feia, Mais Não Quer Dizer Que Os GMS Não Estão Fazendo Nada! -
como denucia um hack na ranqueada nao ensina fica mais dificil
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Cara postar algo referido a qualquer tipo de ''greve'' do game é proibido aqui no fórum ? se for eu não sabia...
Observe:
• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Tópicos unidos. -
Pra Ser Sincero , Depois Dessa Ultima atualização oque Tem de hackers , tá complicado o negocio viu Quem joga Limpo está passando muita Raiva ! Eu sou Exemplo Disso fim de Semana nen joguei , nen tentei fazer o Evento Por causa disso tava Impossivel joga Tranquilo ... Cada Sala Havia de 3 Á 4 hackers .
-
Com os que disfarçavam, ainda dava pra jogar, mas agora...
Quando a criançada fica de férias, acaba o game!
Tem dois dias que não logo, e sinceramente, z8 vocês precisam tomar medidas radicais e não tornar o cadastro desse jogo gratuito, porquê se vocês banem hoje, o cheater, se cadastra novamente 1 minuto depois, coloca uma taxa, para pelo menos não doer no bolso, eu tenho muito dinheiro investido, e muitos players tem aqui também, não queremos migrar pra nenhuma outra plataforma, mas se não for solucionado parcialmente maioria dos casos, vai ser impossível ficar por aqui. -
Pra Ser Sincero , Depois Dessa Ultima atualização oque Tem de hackers , tá complicado o negocio viu Quem joga Limpo está passando muita Raiva ! Eu sou Exemplo Disso fim de Semana nen joguei , nen tentei fazer o Evento Por causa disso tava Impossivel joga Tranquilo ... Cada Sala Havia de 3 Á 4 hackers .E o pior são oque que disfaçam
-
Bom dia, Maluquinho.
A equipe se encontra ciente do que anda acorrendo no Crossfire, e pode ter certeza que as medidas punitivas serão tomadas! O problema é que quando há uma nova atualização do X-Trap, o "fulaninho" vai lá e também atualiza o programinha dele de "cheaterzinho", ou seja, fechamos uma porta e eles abrem outra! Mas, não estamos de braços fechados, pode ter certeza. ♥ -
Oliver2013 escreveu: »((((Ranqueada)))) Novamente o mesmo cara com outro nick s0f.gUI.....ZAO7* (nick mod), mira automatica e hs dourado, ele deixa para matar no final da sala, talvez para não dar tempo dos jogadores honestos reclamar. MOD´s por favor, vejam meus report´s, esses 2 replays e mais alguns de (Ranqueada), esses caras tem que ser banidos. Obrigado.
-
Como muitos aí já disseram, ao meu ver, conter esse número absurdo de softwares ilegais é extremamente fácil, qualquer utilização de algum meio para não deixar uma pessoa ter 500 contas diferentes. Seja ela com CPF, número de celular ou qualquer outra coisa. Mas parece que a z8 realmente não quer banir essa galera, elas devem dar muita grana, não é possível... E outra, dá pra perceber que ta lotado de hack com contas recém criadas. Criem um novo servidor e coloquem uma patente mínima alta, pelo menos segura uma boa parte dessa galera. O mais triste eh ver cara com 7 vips na conta e usando hack no talo, hs automático, wall pesado, super pulo... os cara gasta mais de 500 conto com a conta e não tem nem medo de perder ela... top. Mas isso ai eh nada mais do que vocês já sabem.
-
z8games , galera, Que iss vei , porra, Cf ta virando so em hack, z8 da ban nesses lixos das rankeadas, quero upa fin de ano ja , e quero pegar ouro mais esses fd* n deixa, tomem alguma providencia se puder, pq ta dificil. Aproveitando, Q dia que vai ter A black Friday?Dnv
-
É mano, a atual situação está crítica, oque temos que fazer é reporta reporta e reportar pois reportando que removemos esses jogadores indesejáveis.
-
Época de férias é assim mesmo Vamos esperar pra ver no que isso vai dar...
-
Atualmente o CF está passando por uma péssima fase , o final da 3° Temp. de Ranqueadas está ai , e está praticamente impossível de se jogar...
Ta na hora do xTrap att n acham ? -
Gente o jogo estar muito ruim,os Hackers estão dominando o jogo e a Z8 nada faz,infelizmente esse problema n é de hj.
Jogo cf al há 4 anos sei q já tgeve em fazes piores ms estar ficando novamente,de pouco a pouco eles estão dominando o jogo.Tenho q dar razão ao meus colegas de Cf estão reclamando.
gastamos nosso dinheiro pq gostamos do jogo agora estar ficando tão prejudicial esses mlks q usam hackers q estar fazendo muito jogadores parar de jogar,se todos q jogam honesto parar de jogar a z8 vai a falecia,então por tanto Pfvr de um jeito nisso o ms rapido possível pq a cada dia q passa os imundos se multiplica e me faz pensar q vcs msm q fornecem o Hackers -
OLA Z8 GAMES JA MANDEI UM TIKCKET VAI FZR UMA SEMANA E NAO FUI RESPONDIDO NELE EU PESSO QUE ME AJUDEM A RECUPERAR MINHA CONTA PQ FUI HACKEADO ENTAO PF DEEM LOGO UMA RESPOSTA URGENTEE http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Ticket/View/610408
Esta discussão está fechada.