Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
o Que Aconteceu Com a Z8? Últimas 5 Partidas, 2 Tem Hack.
Malokeiros Dos Hacks e ... Voltou Com Tudo, Meu Deus! :mad: -
Relaxe, pois a empresa vai resolver isso. Eu garanto! Dê tempo ao tempo.
-
mecmonster escreveu: »Relaxe, pois a empresa vai resolver isso. Eu garanto! Dê tempo ao tempo.
Tomara Mesmo! -
Malokeiros Dos Hacks e ... Voltou Com Tudo, Meu Deus! :mad:
O problema dos hacker provavelmente nunca vai ser resolvido, podem analisar isso pelo proprio historico do jogo. O que acontece são épocas de altos e baixos, hoje pode não ter hack, amanha pode estar lotado, e por ai vai... mas acabar com todos de uma vez e a longo prazo eu acho quase impossivel. -
Bom dia, Gui12AGui!
A luta contra os hackers é uma luta constante, que nossa equipe não irá desistir. Mas também precisamos contar com sua ajuda para denuncia-los sempre, independente de patente, arma, k/d etc..
Hacker bom, é hacker banido, seja ele qual for!
Denuncie! -
Malokeiros Dos Hacks e ... Voltou Com Tudo, Meu Deus! :mad:
Ontem Denunciei 5 e Hoje Já Tb, Sem Contar Anti Jogo, Ofensa, Etc. -
hj joguei uma partida contra um jogador patente alta com vips!ate ai blz mas quando vi quantos kills e deaths ele tinha mi assombrei tinha 55 kills e 15 deaths no mapa viuva negra 13 rounds mo P.D estou tentado abrir um ticket mais nao estou conseguindo gostaria tambem de enviar u replay pois nao sei! quanto ao trabalho de banimento esta bom mas ainda voces conseguem melhorar crossfire é um jogo excelente perco varias horas na frente dele! e cada dia melhora mais!so essa questao mesmo di ainda ter esses pateticos usando hacks! acho que tem que banir mesmo sem dó e se possivel banir po ip
-
Nesses Últimos Dias Está Havendo Um Aumento No Número De Hackers Significativo! :mad:
-
Exato é uma praga que não tem fim!!!!
-
SEm condições de jogar....CFAL infestado de usuarios de hack´s. Se ficar assim os jogadores honesto vão vazar de novo!!
-
ta complicado jogar dessa forma com esses palhaços usando hackers é uma sacanagem que ainda tenha hackers nesse jogo gastei dinheiro aki por que chegou ate mim que nao teria mas hackers no jogo gosto di jogo limpo mas é complicado jogar limpo quando tem esses zé ruelas acabando com cf (GMS) e (MODERADORES) TA NA HORA DI VOCES COMEÇAREM A PEGAR PEZADO NAO ACHAM? mudem isso sinao ja podem dizer adeus pra mas um jogador descontente e olha que nao sou o unico!
-
GALERA TA CHEIO DE HACKER NAS PARTIDAS RANQUEADAS E EM TODA SALA QUE VC ENTRA TEM UM JOGADOR OU MAIS COM USO DE HACKER EU TO REPORTANDO MAIS OS GMS TEM QUE FAZER UM MUTIRÃO PARA VISUALIZAR OS REPLAYS OK :mad::mad::mad::mad:
-
Que coisa rs, eu já tava logando para criar um tópico reclamando sobre isso, tá insuportável jogar crossfire, z8 só pensa em dinheiro, colocam 2 vips só pra receber grana mais banir hackers que é bom nada ... quero ver quando geral sair do jogo e tiver só hacker no jogo. ai eles começam a banir esses imundos...
-
criei um topico justamente sobre isso mds , ta dificil esse x-trap é uma vergonha ,ele parece que tem pacto com os proprio hack -_-
Fui jogar Ranked agorinha, joguei 6 salas pra minha ''NÃO SURPRESA'' as 6 com hack sim, isso msm as 6 qnd nn era no meu time era no de la, os caras dentro da pilastra em egito fazendo mult kill com m60, criei uma conta nesse jogo em 2012 desde la venha me decepcionando com esse sistema de anti-hack, justamente parei de jogar por conta disso em 2014 e voltei esse ano, mas...se continuar dessa forma não dar, vem atualização smp pra colocar sei qnt de zp, mas pq nn pega essa grana e paga um anti-hack descente? tem servidores pirata que sao feitos em casa por amigos e nn tem hack. e uma empresa deste tamanho nn toma uma providencia esse x-trap é uma ''armadilha'',armadilha pra o jogo pq nn serve pra nd. desculpem aii, mas nn dar pra aguentar calado uma coisa dessas, tirem esse x-trap isso nn serve pra nd velhoo 4 anos de jogo com essa vergonha :'(... abçrs. #TIREMESSEXTRAPDOCROSSFIRE -
Sim, e modo ranqueado, está muito difícil jogar uma sala, sem que tenha um alguém usando hacker =/
-
Tópicos unidos.
Por favor se atentem ao criar novo tópico, se já não há um abordando o mesmo assunto. -
Infelizmente são muitos as vezes , Perdemos até a vontade de jogar por um tempo .. Até debochar eles debocham -.-'
-
Como alguns que aqui opinaram, pensava que o problema dos hackers era impossível de se solucionar, mas, primeiro: nunca acreditei mesmo que os hackers eram mais espertos que os donos do jogo, segundo: sempre acreditei que em um momento oportuno os organizadores iriam de alguma forma dar importância ao assunto. Hoje estou bem otimista. Vejam os números expressivos na lista da vergonha desses últimos três meses. Creio que, mesmo que não venha um anti-cheat (não sei se escrevi corretamente) dos mais sofisticados, quem tiver a intenção de usar hacker vai pensar um pouco antes de faze-lo porque saberá que o banimento é constante e implacável. Tem sim muito que ser feito ainda, mas já sinto que o jogo está bem melhor de ser jogado em comparação com o inicio do ano!
-
quem tiver a intenção de usar hacker vai pensar um pouco antes de faze-lo porque saberá que o banimento é constante e implacável.
-
E o legal é que fui banido sendo acusado de usar hacker sem usar, enquanto os verdadeiros hackers tão destruindo o jogo
Daí, o trouxa aqui, por gostar do jogo cria uma segunda conta pra jogar numa boa, mesmo tendo perdido 9 Vip's, armas de mercado negro de ZP e GP e ainda tinha ZP na conta -
Gostaria de deixar minha grande e imensa insatisfação com relação a empresa Z8.
A empresa não respeita nem mesmo os usuários mais elevados, em elevados digo os que gastam dinheiro comprando todas as armas novamos que a empresa inventa. Por falar em arma acho que é somente isso que a Z8 faz armas para vender.
É triste ver a quantidade de Hacker por sala. A Z8 e Smalegate não fazerem nada.
Nada mesmo. Está sendo rídico a prestação de serviço. Uma manobra simples já que não querem dar continuidade no jogo é fechar novos cadastros ou limitar contas por cadastro de CPF.
O canal de denúncia de Hacker no jogo quase nunca funciona, visto que sempre os mesmos usuários estão na fase.
Por fim deixo meu votos de esperança para o jogo. -
Falta de responsabilidade da empresa para com os jogadores. O site [REMOVIDO] atualiza quase todo dia o ch3at para Crossfire AL e a Z8 Games não faz nada para acabar com isso, não vejo nenhuma medida sendo tomada para derrubar o site ou acabar com ele. Podem reparar... o h4ck para crossfire fica on no site [REMOVIDO], não passa 10 minutos e toda sala do jogo tem alguém usando h4ck.
-
Tópico em duplicidade, movido para o tópico oficial.
-
Fui joga na hora do evento e todas as salas só via hackers voando ou atravessando paredes ou fazendo bug nas caixas...
Gostaria de sabe ser só fui eu que vi isso ou mas gente ...
Lembrete salvei uma partida ser precisa envio pra mostra... -
Namoral, Não consigo expressar minha raiva nesse momento, vou jogar de boa, e tá cheio de hacker, vocês colocam duas vips em apenas um mês, legal bacana ! mais cadê que da um ban nessas pessoas abençoadas ?
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Crossfire tá tenso mesmo de jogar[/FONT]
-
está dificil joga , estou jogando Mz e Modo Bot a 2 dias
quando vo joga o novo mapa MF para faze o evento mensal !
chega esse cara na sala.
Negocio e reporta unica coisa que podemos faze !
-
minha acc esta bugada gm vc pode desbuga por favo ?
-
gm vc pode desbuga a minha acc por favo por que ela nao esta pegando armas de m.n nao por favo desbuga ?
-
Obrigado z8 por deixar mais uma vez com que o jogo entrasse em declínio,muda o anti cheater mas as coisas continuam na mesma e o pior que eu tive minha conta principal hackeada e esse suporte não adianta de nada é só pra enfeitar o site.
Esta discussão está fechada.