Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1235748

Comentários

• Já passou pela cabeça que são muitos reportes na frente?

uma hora a vez dele chega...

"A justiça tarda mas não falha!"
  • Realmente é uma infração isso que você fez,São muitos replays calma que um dia eles vão ver.:) Pelo menos eu espero isso..
  • Realmente, são muitos reportes pode ficar calmo(a) que o dia dele irar chegar !
  • DEMORA 2 ANOS?KK E ANTES QUE FALEM QUE é qq , que eu saiba ainda não tem opção de voar ou tem?
  • Infelizmente esta infestado de hacks, essa semana inteira ta difícil achar uma sala que não apareça um hack, geralmente de patente baixa, a z8 precisa tomar providencias o quanto antes pois se continuar assim muitos players vão parar de jogar, engraçado que quando eu jogava o NA nao tinha esse absudo de hack igual o LA, fica mais que confirmado o problema esta aqui nos players locais, nao estou generalizando me refiro aos incapazes, trapaceiros.
  • Esse jogo poderia ser melhor sim... basta pensar um pouco... Nao sei como ou qual ferramentas voces usam para detectar esses programinhas irritantes q acabam com a diversao. O q eu quero dizer q ao inves de ficarem caçando analizando varios e-mails e tal... basta transformar o prorpio xtrap na ferramenta q voceis usam pra detectar tal ameaça... dai funciona assim... durante uma partida caso entrar alguem suspeito abre-se uma votaçao sobre a pessoa .... fazendo isso ativa xtrap dai caso xtrap detectar ja joga a pessoa em segundo plano ja analizar ali ja vai estar todo dados da pessoa como ip etc... eu ainda aposto na segurança do xtrap mas é jogando q a gnt vai conseguir pegar essas pessoas q so entram aqui pra zuar... dai todos poderemos ajudar uns aos outros.... nao sei c entenderam a idea mas fica a dica...
  • Kaiserj escreveu: »
    Já passou pela cabeça que são muitos reportes na frente?

uma hora a vez dele chega...

"A justiça tarda mas não falha!"

Rapaz, o que adianta banir se vai la depois e cria outra acc ? Ciclo infinito???
  • A empresa sabe que o Jogo está infestado é não da uma Satisfação, unico GM que botava a cara era o Sismos mesmo criava video falava sobre a situação do jogo " Batia de frente" falava que ia melhorar o jogo é melhorava todos vemos a decadencia que está dentro do Jogo é reportar não está adiantando, você reporta eles vão cria conta nova em seguida é assim vai indo sucessivamente é o numero de playes que usa isso não vem diminuindo vem so aumentando, queremos um Anti Cheater melhor, queremos um jogo mais limpo para todos !
  • Jesus Amado,CF Ta Lotado De Hackers,Toda Sala Que Entro Tem 1 Nubinho,
    Assim Só Da Pra Jogar Modo Zumbi, e Salas Privadas..
    Cade O Novo Anti hackers De Anos Atraz Que Falaro Que Ia Mudar, E Até Agora Nada,Tudo A Fase De teste Vai testa O Resto Da Vida?
  • dronerAL escreveu: »
    Olá pessoal eu gostaria de convidar todos vocês para partidas limpas sem Hackers Funcional!
    De Segunda a Sexta das 18 horas às 20 horas no TS3: abtw.cmmhost.com.br
    Só para os Players que jogam na honestidade. Beleza pessoal?
    Só gostaria que todos vocês seguissem as ordens do TS3 de lá. Qual que é? Simples é só não entrar nas salas dos Clãs e não perturbar a paz dos jogadores sérios.
    Um Grande convite para vocês. espero por todos lá amanha às 18 horas valeu?
    Vamos reunir o máximo de pessoas limpas que jogam honestamente no CF.
    Pense bem. Aqueles players que não querem afetar o K/D é só seguir o pessoal!
    OBS: Também para queles que gosta de uma música na hora de jogar existe um DJ lá para animar o pessoal!
    Qualquer coisa Procurem o CORE lá no TS3!

Só entrar nesse horário lá no TS3.
    Estou tentando reunir o máximo de jogadores limpos lá no CF e la no TS3.
    Até a Equipe Z8 finalizar o trabalho contra os Hackers.
    A Z8 está trabalhando fundo para o fim dos Hackers!
  • Acho que vou comparecer no ts3, pelo menos assim da pra jogar sem se estressar ^^' .
  • Infelizmente o jogo passa em um memento de crise por causa dos racks mais o jogo sempre e teve e todos nos continuamos a jogar e outra reclamar não vai mudar a situação dos racks não vamos reportar imagina todos do cf reportando 1 rack diminuirá e muito .
  • Boa noite a todos, o crossfire e um jogo muito massa, jogo com meu filho, mas ultimamente esta com alto índice de rackers atrapalhado nosso divertimento, uma sugestão, que poderia voltar a exclusão dos que utilizam programas para benefícios a si próprios nas salas, (famoso kikar). isso inibia a utilização. abraços wendell vasconcelos
  • E verdade meu amigo realmente tem muito hacker, mais vamos melhorar com certeza !
  • Quando eu digo que está impossível jogar, me chamam de louco e dizem que não percebem o imenso número de hacker no jogo. Já olharam a lista da vergonha: http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha

Eu tenho ou não tenho razão? Quase 5700 infratores. Onde vamos parar agindo dessa forma?
  • Isso representa a situação do jogo , mais depois esses caras vão e criam outra conta e usam novamente. A Z8 não bane por ID da maquina , não dificulta criação , por isso fica enxugando gelo pelo resto da vida.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Isso representa a situação do jogo , mais depois esses caras vão e criam outra conta e usam novamente. A Z8 não bane por ID da maquina , não dificulta criação , por isso fica enxugando gelo pelo resto da vida.

Verdade de fato!
    Só digo uma coisa a vocês: 5678 infratores banidos.
  • NowthrisK escreveu: »
    A empresa sabe que o Jogo está infestado é não da uma Satisfação, unico GM que botava a cara era o Sismos mesmo criava video falava sobre a situação do jogo " Batia de frente" falava que ia melhorar o jogo é melhorava todos vemos a decadencia que está dentro do Jogo é reportar não está adiantando, você reporta eles vão cria conta nova em seguida é assim vai indo sucessivamente é o numero de playes que usa isso não vem diminuindo vem so aumentando, queremos um Anti Cheater melhor, queremos um jogo mais limpo para todos !

Concordo integralmente com você!
  • z8 é so pensa em dinheiro faz mt tempo que o jogo ta cheio de hackers e eles não tomam provindencia alguma so sabem lançar eventinhos que da dinheiro pra eles #Z8MERCENARIA
  • - mds Z8Games , vocês abandonaram o CrossFire , pelo amor de Deus não da nem pra jogar com tanto hack , todas as salas tem 2 ou 3 hacks mds , fazem alguma coisa , vocês ficam parado sem fazer nada cr , da uma atualizaçaõ aii pra CrossFire 3.0 logo , e acaba com isso mds ..
  • acho engraçado levei ban de 15 dias por chingar hacker ai te pergunto eu gasto todo mes espero sempre por um cf melhor treino de 5 a 8 horas por dia sonhando um dia prossional do cf mas como me diga nas partidas ranqueadas que ja virou palhaçada nem tento mais e a z8 nao faz nada nao e bani jogadores ilegais e bloquea uso de ferramentas eles sao programadores pow ganhao milhoes de dolares e rais com isso olha situação das ranqued e me diz
  • Meu Deus do céu. Eu tinha me ausentado de jogar e quando voltei vi que só tem usuário xitado na sala. impossível jogar e querem saber de umais uma coisa: Só aqui no Brasil que é assim. Só aqui que as pessoas não fazem o seu trabalho direito e ainda querem tirar vantagem dos outros. Estou com muita vergonha de ser brasileiro. Me desculpem a franqueza, mas não dá mais! O jogo está uma coisa de louco. Não vai melhorar e querem saber por que? Porque essa comuniudade é uma vergonha.
  • Fui uma Ranqued ontem a noite caiu 8 hackres *-* 8 hakcres ranqueada ta impossivel de jogar . so prsta o guerra na selva mesmo e olhe lá !! reportei 6 barinhas com 2 mil kill cada ,ff !!! era pra ser banidos todos do ff que estava com ele na minha opnião !! e outra gotaria muito de saber ,essses caras que estão fazendo dupla com hack nas ranqueds,são banidos juntos? porque nas salas sempre são os mesmo cara qu estão juntos !!
  • Eu passo 1 dia inteiro jogando ranqueada !
    E o replay que eu tenho o carinha mata pela parede ....
    Infelizmente tem muito jogando ranqueada com programa ilegal!

Eu reportei mais 1 agorinha !

O problema É que poucos vÃo lÁ no suporte reportar !

( eu cai de ouro para prata 5 )

nÃo tem para onde correr !
    Se nÃo joga ranqueada perde e se joga leva bala bala perdida !
  • brenoxy escreveu: »
    As soluções contra os raks são tão simples que a única conclusão que eu chego é que, quantidade deve dar lucro a z8, se não eles já teriam implantado um sistema de registro por celular ou cpf e no máximo 2 ou 3 conta por pc. Diminuiria em no mínimo 90 % da quantidade de raks por minuto.

Apesar de achar uma ótima idéia, existem geradores de cpf. Seria uma solução a longo prazo. Porém assim como a medida do ban por IP, pode ocorrer desses tais cpfs gerados coincidirem com documentos reais, e novos jogadores ingressando no game não conseguirem criar conta devido ao vinculamento a outra conta.

Quanto representar minha insatisfação...

É de chorar a quantidade de hacks nos finais de semana. São os únicos dias que realmente tenho tempo de entrar por um bom tempo (1 ou 2 horas), porém em todas as salas tem o pessoal olhando através da parede, dedando de AK e os tiros vindo certinhos (não é controle de spray, é nítido o no-recoil), e também a famosa bala de canhão (SuperKill), em que o cara ta atirando em você e tirando sangue do corpo que está no chão, chega a ser ridículo.

Já tentei jogar durante a semana pra ver a situação, porém também esta crítico. Não chega nem perto do fim de semana, em que 4 hacks disputam o ACE da partida, mas em 90% das salas tem um "mito" com um K/D absurdo e utilizando ferramentas ilegais.

Não dá mais pra se divertir nesse jogo. Uma coisa é jogar com um player de alto nível que treina e busca sua skill. Outra totalmente diferente é ver um jogador que anda agachado, atira parado, olha pro chão e ainda sim dá HS em todo mundo.

O pior é quando o cara se revolta e começa a ofender quando dizemos que ele é hack. Ou então começa a tirar onda como se fosse "O CARA" do game.

Enfim, espero que em breve melhore essa situação, pois gosto muito de jogar, porém há muitos problemas que atrapalham.
    Por exemplo, meses atrás quando assinei a Fibra Óptica em casa, meu ping era 4 e oscilava entre 3 e 5. Hoje, ele geralmente está em 8, porém oscila muito entre 6 e 30. Parece pouco, mas a diferença é nítida de quando o ping era 4.
    Outra coisa é que o ping baixo é desvantagem. Já cansei de morrer pra gente lagada um tempão depois de tirar a cara da trocação. Eu dou um tiro e volto atrás da parede, não dou nenhum dano no cara, e morro a 2 metros de onde dei a cara pra trocação.

Além disso tem os bugs de mapa, que ficam meses no game até serem corrigidos.
    Também tem a conexão em espera, que eu não tinha visto desde a última atualização, porém ontem quando joguei, tive problema em várias salas.

Mais uma coisa que está atrapalhando é que jogadores rapidamente desconectam e conectam o cabo da internet, assim teletransportando pelo mapa sem serem vistos.
    Fora os eventos ótimos (compre arma de dias e receba mais dias/jogue X dias e horas no mapa Y e ganhe arma por 7 dias/faça tantos kills e receba 5 caixas). Eu sei que antes não haviam muitos eventos assim, que as armas e itens oferecidos são bons, e as caixas, apesar de poucas são excelentes, porém se observar os eventos em outras regiões, são bem diferenciados. Seria ótimo se houvesse uma uniformidade (pelo menos em questão de quantidade e frequência) em relação a todas as regiões.

Por último mas não menos importante, voltando aos hackers, gostaria de saber se há uma forma de denunciar Clãs, pois sei de pelo menos 5 que SEMPRE tem hackers, muitas vezes mais de um. Não são todos os membros que utilizam, mas acredito que o Dono ou qualquer jogador que possa inserir um player no Clã deveria ser notificado/alertado quanto a essa postura, passível de punição em caso de reincidência. Pois acredito que não seja tanta coincidência SEMPRE ter um hack descarado no mesmo clã de sempre.
  • Saturns escreveu: »
    Sou jogador desde 2012 e é a primeira vez que venho ao fórum fazer essa reclamação!

O Crossfire sempre tem altos e baixos em questão de hacker's, há períodos que passam até meses sem ter ondas de hack's (Se encontra 1 ou outro, mas não enche de hack's) e sempre tem aqueles períodos que tem hack's por meses, mas o que eu venho reclamar nesse tópico é sobre o sistema de punição a esses jogadores que usam programas ilegais, pois sempre que há períodos de hack's, os banimentos começam e nada adianta, pois aparentemente não há punições por IP (Eu não sei se há, mas eu nunca vi ninguém ser banido por IP) e por esse motivo esses jogadores criam novas contas e continuam usando sem se preocupar.

Quando eu entro em sala que há algum hack dando HS, usando Wall e outros tipos, sempre vejo aquela mesma conversa:

''Jogador honesto: Fulando (hack) BANIDO!''

''Fulano (Hack): Kkkkkk, a z8 não bani mano, e se me banir, eu crio outra conta e continuo jogando, então seu choro é livre...''

Estamos em Outubro de 2016, houve atualização a menos de 1 semana (Atualização Halloween) e mesmo após essa atualização, o número de hack's no jogo está aumentando, não estou aqui para chama-los de mercenários ou algo do tipo, pois sei que eles trabalham montando novas atualizações para o anti-hacker (no meu ponto de vista é uma guerra entre os desenvolvedores de Hack's e os desenvolvedores dos anti-hack's) e eu admiro que eles se esforcem, mas o que eu venho reclamar aqui neste tópico é, que quando o indivíduo é detectado com programas ilegais, ele não é banido pelo IP, e sim só a conta, e isso ocasiona na criação de outra conta para poder usar o hack.

Hoje eu tenho pena daqueles que começam a jogar e encontram hacks no servidor de novatos (que é cheio também).

Por isso peço a Z8 Games que comecem a banir esses jogadores que usam programas ilegais por IP!

O problema é que já existem programas para que o jogadores "banidos" por IP, voltem a jogar sem problemas. Mas o mais engraçado é que tem vídeos por aí que dizem que o CF aceita os hackers, eles só tentam "limitar" a quantidade. Eles até mesmo usam hackers para testar o XTRAP, para ver quais são os hacker que conseguem passar pelo sistema, então se os responsáveis pela entrada dos hackers no jogo são os próprios administradores, será impossível combater esses usuários indesejáveis.
  • NowthrisK escreveu: »
    A empresa sabe que o Jogo está infestado é não da uma Satisfação, unico GM que botava a cara era o Sismos mesmo criava video falava sobre a situação do jogo " Batia de frente" falava que ia melhorar o jogo é melhorava todos vemos a decadencia que está dentro do Jogo é reportar não está adiantando, você reporta eles vão cria conta nova em seguida é assim vai indo sucessivamente é o numero de playes que usa isso não vem diminuindo vem so aumentando, queremos um Anti Cheater melhor, queremos um jogo mais limpo para todos !

Mas o problema está nos próprios GMs e administradores, os hackers pulam a verificação do XTRAP, pintam e bordam. E o pior é que o hacker é liberado no CF, eles só tentam limitar, eles já usam hackers no próprio teste do XTRAP pra ver quais hacks passam, e os que não passam, nós é que temos que abrir os olhos e tomar a decisão, parar de jogar por um tempo, parar de gastar dinheiro com vips, já que os hacker matam principalmente de KSG, aí vc vai lá e compra uma M4A1 por quase 150 conto, doq adianta? tem gente que tem 2, 3, 4 vips, gastou o olho da cara e vai jogar e morre 150 vezes pro mesmo hacker que usa M16, MP7, KSG, 9A, M14, M700 e por aí vai. Pura palhaçada!!.
  • Quando o xtrap vai atualizar pq n dá pra jogar assim
Esta discussão está fechada.