Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1246748

Comentários

• Cheio de hack nesse jogo e vc nao fazem nada e isso msm z8
    esses hack vao acabar com esse jogo nao da prajoga assim nao joguei 3 vezes com o mesmo hack
  • eu utilizo essa ferramenta em 4 contas quer diser reporto 20 hackers por dia que acho absurdo por limite de denuncias na situação atual do cross fire mas minha raiva maior e que somos clientes z8 da mais valor em lixos xitados do que em nos nao tem como mais treinar serio cf ta impossivel e tem como sim existem varios ant cheaters top no mercado pelo tanto que a z8 fatura tao se lixando pra isso so querem encher bolso e os troxa aqui que se lasque
  • E verdade todos nos queremos um CF limpo, mais o pessoal não colabora !
  • Não sei aonde vcs ve tanto Hacker assim vi 1 LI.XO dano Hs Gold na Semana do Evento do Modo Trono(acho que umas 2 semanas atrás) mais enfim o CF deu uma melhorada sim mais tem que limpar todos os dias porque a criançada chegando ai pra Férias e volta do hackers vai ser grande e a volta do [removido] também :confused:
  • Olá amigo tudo bem com você?
    Bem não é bem assim a Equipe Z8 Games estão trabalhando nisso é só ter calma!
    Ai eu te pergunto sé os jogos mais atualizados não passassem por manutenção ou faze beta o que você acha que seria desses jogos atuais?
    Isso é só esperar. Não adianta querer uma coisa sem antes trabalhar pense bem nisso!
  • Os hackers estão domindo o cf , ontem eu fui jogar era 1 da manhã... pensando que nao tinha hacker nenhum e dei de cara logo com 3 hackers na mesma sala. enquanto vcs nao pararem de lança arma novas colocarem vários eventos e promoçoês de zp , e se dedicar mais ao Anti-hacker isso nunca vai mudar... oque eu fico rindo nesse jogo é que vcs se dedicam tanto em banir hackers achando que isso vai adianta alguma coisa kk , é só trabalho perdido talvés não seria trabalho perdido... se o site fosse mais dificil de criar conta.
  • Que isso jovem quanta revolta no coração...
    ...Temos que confiar na equipe, pois trabalham muito para ajudar, nos jogadores temos um papel importante em ajudar essa equipe, para que nosso amado cfal limpe,
    #JUNTOSPELOCFAL #NÃOAOUSODEHACKER
  • A Equipe Z8 está trabalhando para o FIM DOS HACKERS.
    Espere que daqui para o final desse ano estaremos livres! Estaremos jogando com Players Normais.
  • Olá a todos os jogadores de Cross Fire AL, como estão vocês?

Todos os dias em que entro no jogo e entro em uma sala eu infelizmente perco a vontade de jogar.. Toda hora tem gente que está usando programas ilegais em nosso querido jogo e nós, Players, nos sentimos péssimos.. ''Mas nós estamos fazendo tudo o que pudemos.." eu sei, eu sei.. mas se você entrar pra jogar em uma partida em qualquer mapa de qualquer modo, você vai se deparar com 1 ou 2 Players usando HACK, quer dizer que vocês estão fazendo tudo o que pode pra fazer eventos e arrecadar mais?? Vocês nem atualizaram o jogo e colocam um evento pra quem comprar as armas de ZP! Sério, se eu criasse um jogo, eu tomaria providencias para cara infrator do game e pelo menos teria mais consideração aos jogadores.. Eu amo Cross Fire AL e nunca na minha vida quis parar de jogar.. Porém HOJE é um dia especial que me despeço de todos e mesmo que ninguém me conheça, peço a todos vocês que dia 26/10/2016 paralisem o CF AL. Não entrem, não compre ZP e muito menos: nunca, mas nunca repita o ato igual a esses delinquentes.. Obrigado pela sua atenção leitor e jogador.

Me ajude se você quer mesmo que 26/10/2016 pare o CF AL.. Vamos fazer isso virar história! :redentor:
  • [removido]
    cf esta uma porcaria e ngm faz nada.. decepcionante..
  • mecmonster escreveu: »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estão tentado isso a cinco anos e até hoje nada!
    Puf....Aí você me desanima...
  • Todas as salas que entro tem hacks eu estou de saco cheio não consigo mais jogar direito que tipo de empresa vocês são para deixar qualquer um usar hack,tá chovendo hacks aqui!
  • A cada atualização que passa mais os hacks aparecem, nessa última atualização, o jogo tinha acabado de atualiza e quando eu fui jogar???? Tinha um hack cara, está impossível de jogar crossfire, sempre tem hack, SEMPRE, quando achamos uma sala sem hack primeiro temos que se ajoelhar e agradecer a Deus
  • uj_ahmed escreveu: »
    não sei aonde vcs ve tanto hacker assim vi 1 li.xo dano hs gold na semana do evento do modo trono(acho que umas 2 semanas atrás) mais enfim o cf deu uma melhorada sim mais tem que limpar todos os dias porque a criançada chegando ai pra férias e volta do hackers vai ser grande e a volta do [removido] também :confused:

cara, estamos jogando o mesmo jogo?

Joguei de manha hack, joguei a tarde hack, tinha hack vip voando incrivel e com patente muito alta.

Ai me perguntao o porque de nao salvar o replay e enviar para a z8? Porque os mesmos que reportei a 1 mes atras com patente baixa encontrei a 1 semana atras fazendo a mesma coisa.

Ate agora nao vi nenhum movimento para solucionar esse problema, vejo atualizaÇao de mapas, vejo mais armas vip (nada contra, quero comprar tbm mas enquanto tiver assim nao da) mas o mais importante que É um jogo honesto sem hack( jogo honesto da mais dinheiro para z8, caso vcs nao sabem)

emfim, tem alguma previsao? Ou estou escrevendo atoa?
  • Boa noite meus caros amigos da z8!!!
    So me digam boa noite pra quem?
    Sabe pra quem?
    Para esses players, que na minha opniao, estao zombando da cara e da capacidades de vcs!!
    Para esses players que tem contas com patentes altas e utilizam programas ilegais sabendo que nada acontece com eles!!!
    Para nos que tentamos jogar limpo e nos divertir se torna estressante ver o que esta acontecendo com esse jogo que e tao bom!!
    Nao estou aqui pra xingar, desrespeitar, espernear nem nada do tipo , so queria que olhassem para essejogo e resolvessem pelo menos 50% do que esta acontecendo!!!
    Banimento de dias nao resolve nada, tem que ser definitivo, usou uma vez e foi pego, vai usar de novo!!
    estou pedindo encarecidamente olhem para os jogadores que realmente querem jogar e nao estragar o jogo!!!
    Vejo tantos jogadores com armas que eu luto tanto pra conseguir e nao consigo usando esses programas!!
    Nao estou pedindo nada demais so que se esforcem mais um pouquinho!!!
    Tenho fe que vcs conseguiram!!
    Obrigado!!!
  • Vote kick ja ajuda muito man na maior loguei agora noite nego so dano HS no modo snip PULANDO HS ANDANO HS
    Wzorek escreveu: »
    A cada atualização que passa mais os hacks aparecem, nessa última atualização, o jogo tinha acabado de atualiza e quando eu fui jogar???? Tinha um hack cara, está impossível de jogar crossfire, sempre tem hack, SEMPRE, quando achamos uma sala sem hack primeiro temos que se ajoelhar e agradecer a Deus

Man fui ranqued nego nem disfarça mais velho
  • Meu Deus n preciso falar nada, o jogo ta uma porcaria toda sala tem pelo menos 2 hackers e ta impossivel jogar , to pensando em parar de jogar namoral, cf era bom mais só 'ERA' mesmo z8 só pensa na grana da gente e isso só acaba com o jogo namoral, não acredito que to aki escrevendo isso quando eu poderia ta upando de boassa mais né .. Impossivel tnc fico pensando oq passa na cabeça dos GM's ae q tao com nossa grana de boa e a gente aki sofrendo com esses vermes , vocês GM's sempre vem com o papo de que tão resolvendo mais eae? vao resolver ate quando? nunca? e quando vão mudar esse anti cheat lixo? mds

Lamentável a situação do CF..........
  • Solução para os hackers é para de se dedicar tanto em banir hackers , e trabalhar duro pra colocar um anti-hacker melhor... e outra coisa tbm é ter um limite de contas por PC exemplo: 5 mais são coisas tão simples entra ano sai ano , e o jogo continua a mesma coisa.
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.
    Se tá jogando hoje? Não é possivel que voce esteja com um comentario desses, primeiramente banir é fácil, porem mais facil ainda criar outra conta pra usar hack.
  • Se não der jeito eu vou enviar prints e videos diretamente pra desenvolvedora porque assim não ta dando nao, palhaçada lançar um monte de coisa de zp, de caixa, de coisinha sem necessidade e o que realmente deve ser visado ninguem quer ver...
  • Bom esta impossível jogar mesmo, toda sala ranqueada tem pelo menos 1 hacker, eu gostaria de dar a sugestão de ter moderadores dentro do jogo que possao tomar as medidas necesarias contra quem estiver fazendo alguma coisa errada.
  • Jogar ranked, uma das melhores coisas que já existiu no CF, perdeu totalmente a emoção.
  • hun me lembro como si fosse hoje quando pela primeira veis no agulhas negras quando comprei meu primeiro char quando botei zp quando tive meu primeiro clan sao bons momentos nois quais noís relembramos mais oque aconteceu com o cf hoje em dia chego do trabalho logo na conta entro na sala de mz com mais 3 vai carrega da "" conexão em espera """ ai td mundo cria a sala dnv e da novamente ''conexao em espera ''' ai cria dnv e da novamente ai finalmente entra ai pa e diversao mais pera ai depois começa a travar e travar e travar ai na minha tela diz ' ero ao conectarse ao servidor host " ai em outra sala me diz " erro de client " ai vo joga c1s ai da aquele 'conexao em espera ' novamente ai troca logo de server e vai po tropa do choque ai consegue entra sa salinha de c1s ai sim quando me deparo com hack dando tiro na parede voando fazendo multi kill adoidado ai olha que a sala so ten 1 hack quando tenho sorte agora e fo.da mesmo ajente joga em sala com 5 ha.cks onde eles fazem oque querem e pior que uma vez o cara ha.ck fez 150/38 eu eu 64/54 ai chama os demais jogadores de nub e ainda fala ''bando de nub sem frag "' mais agora eu fico pensando meu colega tava na sala de zombi quando noix batendo papo e tall ai eu falei que eu tinha pega ak cfs com 1000 dias ou seja 3 anos aproximadamente ai o parça me fala '' kkkkk gasto gp atoa cf vai falir antes diso '' ai eu me perguntei com tanto ero que nao acaba mais com tanto hack que tem hoje em dia ai eu parei pra pensar e realmente o cf vai falir ai o dinheiro que todos os jogadores gastaram vai ser dinheiro jogado fora pq eu todo mes botava 140 k agora nen faço questao de bota 0 centavos, E na minha opiniao a z8 nao e culpada de ter tantos hack no game por que os culpados sao os proprios jogadors que baixam hack e vao jogar enves de jogar limpo com os outros que jogam puro ou seja hoje em dia as pessoas so pensao em si mesma e nao nois outros por iso o cf ta asim ........... AI EU TI PERGUNTO AONDE QUE O NOSS CF BRASIL VAI PARAR ? POR QUE DO JEITO QUE ESTA JA ERA PRA TER ACABADO FAZ TEMPO
  • Pessoal eu criei um post referente salas limpas para jogar o CF o horário é de 18:00 às 20:00
  • Desisto nao da nao quem pego platina pego quem nao pego so fazendo dupla com rack msm pq e impossivel jogar rank mds ia upa pra ouro 4 hj e olha la agora, to quase caindo pra ouro 2 por causa desses rack imundo mds cade a z8 se pronunciando sobre os rack na conexao z8 só armas e mais armas o que adianta eu ter uma arma boa se chega uma muleke de m60 so dando hs , ksg varando parede mds, se nao vai tira os rack , coloca uma arma dessa q so sai dando hs pra nois compra entao pra te uma chance contra esses rack pq do jeito q ta ta dificil eu msm desisto de quere upa meu rank vou joga uma vez na semana pra mante o ouro pq com esses rak da mais nao.
  • cara fiz um tópico falando sobre o cf o cara exclui meu tópico e me manda pra ca meus amigo da z8 se vcs são um bando de incompetente pq o jogo com vários erro e bug e há.ck meu amigo e pediria para me devolver o dinheiro que eu já gastei e manda a z8 fecha o cf brasil pq vcs não tem condições de nos oferecer um jogo de qualidade ... EU PEÇO DESCULPAS PELO QUE FALEI AQUI MAIS E A PURA VERDADE
  • Depois crio um tópico ai eu levo uma infração vai falar que o erro é meu de eu postar aqui reportei um ser na rankeada matando da base é até agora o ser não foi banido !

dps querem que vc reporte demora um século pra banir !

de todos ser que eu reportei todos eles continuam jogando na rankeada não é possivel não viram meus replay não ?

to de saco cheio desse jogo já tu reporta pra tenta bota o jogo limpo é ninguem ver os replay
Esta discussão está fechada.