Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Pois e meu amigo, esta difícil mais vamos melhorar !
nao pior Q tem nego Patente alta usano rack isso me deixa puto -
Poderia voltar o vote kick ! :mad::mad:
-
O Crossfire deveria melhorar o X-TRAP,ou usar um programa mais potente e avançado pra isso,mas garanto que futuramente isso acabe ! :mad:
-
Sim, realmente esta um pouco ruim de ser jogar, porem tenho certeza que essa situação vai melhorar em breve !
-
A dituação do cf al esta deploravel ou voces são cegos ou não realmente não querem fazer nada por que não e possivle verem como esta cf ultimamente e pior ainda apos att ddb pra min que ja investi mais de 2500 reais na minha conta perdeu totalmente a graça de treina profissionalmente cf dessa forma dexa claro que a z8 ou sei la quem e responsavel pelo cf nem da minimo a seus clientes dexando a palhaçada que esta cf assim to muito instisfeito e alem disso ainda levei ban na acc de 15 dias por reclamar dos hacks ta osso isso falta total de responsabilidade e atenção nao so a players mas sim tbm a clientes do cf que somos tratam melhor os hack do nos que gastamos e caro pelos itens ta dificil mesmo cada dia joga cf cansei de gastar 5 report por acc de hac cansei de ficar todo tempo reportando e nao dar em nada
-
Dexo aqui nesse topico pessoas que concordam com isso que estou fasendo pois cansamos de ser palhaços da z8 tratando nos clientes e players honestos e nao fasendo nada para impedir ou ter um ant cheater top pois ganham milhões em nossas costas aqueles que concordam comigo por favor deixem sua mensagem queremos um cf al limpo nao podre como esta.
-
cabruncao10 escreveu: »Dexo aqui nesse topico pessoas que concordam com isso que estou fasendo pois cansamos de ser palhaços da z8 tratando nos clientes e players honestos e nao fasendo nada para impedir ou ter um ant cheater top pois ganham milhões em nossas costas aqueles que concordam comigo por favor deixem sua mensagem queremos um cf al limpo nao podre como esta.
-
z8 so sentira quando sentir no bolso o que tao fasendo com seus clientes permitindo esses absurdo crianças de 9 anos usando e criando hac se todos exigirem uma providencia da z8 eles tem que dar seu jeito tem lei para isso se cliente se sentir lezado pode levar a z8 para justiça requerindo seus direitos vou procurar no codigo do consumidor e postar aqui no topico
-
Boa noite gostaria que vocês observassem ou melhor banir o jogador [removido] do jogo, pois investir ja bastante dinheiro no jogo sou vip ele utiliza raker, e ainda fala q nunca sera banido tenho fotos ultima partida foi 42 / 2 tenho print matou ainda todos de 12, gostaria q fosse banido ou pelo menos que os adms da z8 olhassem ele jogar e depois veriam o que ele usa e banisse em seguida obrigado bom jogo a todos !
-
fiquei 1 mês sem jogar, instalei o crossfire pensando que tinham feito algo eficaz contra racker, mas não fizeram nada. Nas duas salas que entrei tinham rackers, a unica solução foi fechar o cf e [removido]
Perdeu toda graça quando deram liberdade de ter racker nas salas quando tirou o kiki do jogo, e tirou a pagina do site, onde tinha toda a informação disponível e reconhecimento dos outros clãs quanto ao racks. Se não fizerem algo perderão todos os players para outro jogo que tenham o mesmo estilo. Estamos cansados de esperar que os rackers terão banimentos de ip.
Eu não gasto mais nada ate melhorar este problema de raceks. Este é o principal motivo de vcs perderem os players.
Entrei na sala, iniciou o jogo e morri com um hs com 3 segundos de jogo, sai pra outra sala, sai da base do dei três mortal carpado com um hs de ksg que leivei ****
o jeito foi desligar o cf, porque tem muito pro. -
PsycOReturN escreveu: »Quando eles 'dizem que entram em contas fakes',falam pra comunidade do CF que não encontram hackers nas salas.Chega ser hilario isso.A questão é que estão pouco se lixando pro CF.
infelizmente ainda tem gente que é idiota de gastar em zp nesse jogo cheio de hack -
Está bem difícil de jogar mesmo,mas parece que a Z8 está dando um jeito de retirá-los ! Espero que dê certo,enquanto isso vamos ter que aturar essas crianças fúteis !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estão tentado isso a cinco anos e até hoje nada! -
Espero que a Z8 ou Smiligate vejam, de fato as inúmeras reclamações sobre o assunto. GMs e Moderadores devem estar de cabeça cheia de tantas queixas. E um detalhe: as queixas vem de pessoas sérias, bons compradores, e, se por acaso existe um sistema bom anti-hacker e não o utilizam por ser um investimento muito caro, lembrem-se de que esses queixosos (assim como eu) estão dispostos a pagar o preço, e até arrisco a dizer seja ele qual for. Qualquer coisa que seja 200% eficiente contra hackers! E que tenhamos paz para jogar, nos divertir, fazer amizades e realizar muitas compras!
-
Poxa att a 4 dias atras e ja tem RACK PRA TUDO QUE E CANTO JOGUEI SO 4 SALAS ONTEM 4 RACKERS DIFERENTES TA DIFICIL DE JOGAR E MT RACKER MT MESMO , VCS NAO TEM NOÇÃO TA DIFICIL DE JOGAR ...
ATT : 13k.RTzNNNN* -
Tópico movido para a área correta.
-
Tá complicado. Hoje cedo já tive que quitar de umas 4, 5 salas porque entrou um hack no meio da partida e acabou a brincadeira =x
-
ossada os hac.k nao perdoa nem hmx.. quer upa acc pra jogar rank.. os cara upa barrinha de ouro em 5 min ta fod4 cf na esta melhor...
[removido]
o hac.k ainda tira onde fala que criou acc so a 2 min e ja esta 2 pra cima falou que ate 6 horas ja estaria barrinha ou menos.. crossfire esta desanimador -
Olá, cabruncao10!
Nós também queremos um CF limpo, a equipe está fazendo o que pode e o que está no alcance, lutaremos contra os hackers até o último dia de nossas vidas. Eles não representam nossa comunidade. Mas infelizmente as coisas não são tão fáceis assim.
Sempre haverá momentos bons e momentos difíceis, não gostaríamos que nenhum de vocês fossem embora, gostaríamos que continuassem conosco, nos auxiliando neste combate, utilizando a ferramenta que vocês tem acesso que é a de denúncia. -
Os GMs estão dando o máximo de si para limpar nosso CF.
-
Concordo que deveriam aumentar a patente minima das ranqueadas.:)
-
Eu evito sair das salas para não levar uma deserção para deixar minha honra ruim.
-
Olá, pastorilCF!
Contamos com a sua denúncia para ajudar a construir um CF mais limpo.
Fazemos o que for possível, e contamos com a colaboração de vocês jogadores. -
Os fins dos hackers estão chegando, já estão correndo atrás disso !
-
As soluções contra os raks são tão simples que a única conclusão que eu chego é que, quantidade deve dar lucro a z8, se não eles já teriam implantado um sistema de registro por celular ou cpf e no máximo 2 ou 3 conta por pc. Diminuiria em no mínimo 90 % da quantidade de raks por minuto.
-
Oi amigo seja bem vindo ao fórum, iremos melhor tenho certeza BAN NELES !
-
E amigo esta realmente esta difícil, mais iremos melhor tenho certeza..
-
já são vários jogadores que foram banidos simplesmente por que chingaram o rack na sala!
é inacreditável que a Z8 permita que milhares de usuários de programas ilegais prejudiquem quem joga limpo todos os dias e ao em véz de banir os rackes estão banindo os jogadores que limpos que acabam se revoltam com os racks e acabam chingando alguns deles. "ISSO É UMA VERGONHA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO" -
Banir não adianta! Eles já estão desbanindo. Esses usuários já estão em uma guerra declarado contra nós. O que se deveria fazer , mas não fazem é: Deletar a conta dos hacks permanentemente. Fiquemos observando por hora.
-
ossada os hac.k nao perdoa nem hmx.. quer upa acc pra jogar rank.. os cara upa barrinha de ouro em 5 min ta fod4 cf na esta melhor...
[removido]
o hac.k ainda tira onde fala que criou acc so a 2 min e ja esta 2 pra cima falou que ate 6 horas ja estaria barrinha ou menos.. crossfire esta desanimador
Aumentar a patente não adinata. Só adiará i inevitável. O que se tem de fazer é trocar o anti-hack e contratar um segurança digital para cuidar do jogo. -
Pensei que esse tipo de coisas era feito somente por Ticket conforme as regras do Fórum
Esta discussão está fechada.