Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Bom dia povo tranquilidade..
Entao vim fazer uma critica basica cade os moderadores e Gms que nao entrao mais no jogo como antigamente
para ver como anda o game...?
Nos fanaticos por cf estamos pedindo socorro... nao aguentamos mais ser vitimas de tantos Hackers
todo fim de semana e impossivel jogar sex sab e dom ainda por sima vcs coloca estes eventos de quem fazer a misao ganha cx
quem nao usa hacker nao faz porque nao da e super homem homem invissivel nego embaixo da terra dentro da parede mira automatica
como joga? na vdd nao joga so apanha ie zuado ainda de nub conta comprada etc... queria muito por zp ganha essas armas ddb mais nao
vou perde mais um centavo com este jogo enquanto os Gms e Mod nao tomar providencia contra os hackers -
Olá sulpaz, tudo beleza.
Bom a questão do hacker infelizmente está um pouco fora do normal sim, porém a equipe de MOD, SC, GM entre outros estão trabalhando MUITO pra tentar diminuir esses números. abrçs amigo tenha um belo dia! -
ta difíscio jogar partida ranqueada pois os hackes da doze voltarão com tudo vara a parede toda hora GM E MODERADORES POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIA !!!!
-
Meu o cross ta um absurdo, eu sei que e dificil acabar com os hackers ate pq isso ocorre em muitos jogos mas no CF isso ja esta uma palhaçada toda vez que logo e vou jogar sempre tem 1 hacker pra atrapalhar ate ai sem problemas simplesmente saio e vou para outra sala e tudo fica de boa mas hoje dia 23/10 nao teve como jogar pois em qualquer tela que eu entrasse tinha 1 ou mais hackers como o CF 2.0 que quando lançou tinha conseguido acabar com todos esses lixos humanos deixa isso acontecer voces realmente estao fazendo algo a respeito pois hoje eu simplesmente nao pude jogar pq esta insuportavel Por FAvor deem um jeito nessas palhaçadas.
-
Entao fiz um topico hoje falando sobre isso e venho aqui para deixar minha reclamação como todos sabem em todos jogos sempre tem esses tipos de players que querem estragar os jogos com hacker e no CF nao esta diferente mas ultimamente esta uma palhaçada todos os dias eu logo e sempre me deparo com 1 hacker ate ai tudo bem eu saio da sala e vou para outra e fica de boa
mas hoje dia 23/10 nao teve como jogar o CF pq simplesmente tinha 1 ou mais hacker em QUALQUER SALA que eu logasse entao pelo amor deem um jeito nisso esta ficando insuportavel jogar CF e justamente hj que era pra ser um dia feliz ate pq eu milagrosamente ganhei 1 arma no MN de Zp nao consegui nem usar ela direito. -
Realmente, esta difícil muitos hackers mais garanto que vai ter uma melhora !
-
Seja bem vindo ao fórum, como o nosso amigo acima disse já estão correndo atrás disso para dar resultados a todo !
-
Infelizmente finais de semana sempre tem muitas pragas pra infernizar nossa jogatina, tando no CF quanto em outros jogos, hoje é o dia que as crianças ficam em casa, sem escola, de bobeira e quem paga por isso infelizmente somos nós kkkk.
-
Verdade hoje só consegui jogar salas fechadas.
-
Se loko esse jogo ta um merda, não da pra joga essa porcaria de jogo so por deus cada dia e mês essa porcaria piora, ranqueada nossa chove rack e a gente só se fode com esses merdinha de rack, a gente tenta joga uma partida normal não da porque? tem criança jogado com rack, sem maldade desisto essa merda de jogo.
-
Se continuar assim só vai dar Hackers contra Hackers nas '' Hackeadas " .
-
Até quando vamos ser submissos aos hackers?
Gastamos dinheiro não dizendo que é atoa, mas gastamos e temos o direito de reclamar.
A empresa deveria criar um sistema mais atualizado para prevenir essa situação que encontra-se no game, realmente não esta dando para jogar.
A tão famosa '' PARTIDA RANKEADA'' está repleta de hackers, gastamos nossos tempos e nos dedicamos para ganhar estatísticas boas, ai quando entra hackers nossas estatísticas vão abaixo.
Tenho centenas de replays salvos, mais sei que a equipe tem suas obrigações a fazer, sei também que esta área deve ser bem analisada e requer tempo.
Até desanima jogar com tamanha dificuldade que estamos passando no game, diversos players deixando o servidor e migrando para outros.
Peço que reclamem, só assim receberemos resposta sobre este assunto.
Peço também que entendam, não estou incentivando outros a ficarem enchendo esta área da administração do game, só queria nós '' Clientes dessa empresa '' , recebessem alguma resposta sobre isso. -
Afinal pq tem tantos racks? Toda sala tem no minimo 2, e ainda os mlks mandam reportar pq sabe que nao dÁ em nada... SerÁ que ainda vale a pena jogar crossfire? NÃo ta prestando mesmo esse jogo... É melhor rever as formas de impedir os racks, se nÃo vÃo acabar com o crossfire... Lamentavel...
-
É Só vocês entrar pra jogar um pouco , só um pouco e verá o que realmente está acontecendo !
-
Nao adianta reportar eles (os hackers) vao la e criam outra conta e usam rack denovo reporta e perca de tempo ja que nem um anti-cheat decente o jogo tem.
-
impossivel jogar cara toda sala q entro tem 1 rack ou 2 velho SDDS BANIR:mad::mad::mad::mad::mad:
-
O que adianta atualizar o anti-hack pra depois de dois dias isso acontecer??
http://i.imgur.com/V1FOUpo.png
http://i.imgur.com/iZgfydM.png
http://i.imgur.com/k4yrPFg.png -
A partir de hj não jogo mais CF...não da mais para tolerar esses jogadores desonestos...pra mim chega...o cf pra mim não da mais...
-
Cara.... eu ja cansei de entrar aqui e dar sugestões, de denunciar e de ler varios players dando sugestão de diminuir esses moleques que usam programa ilegal, até agora nao vi nenhuma sugestão sair daqui do forum (se referindo a hacks) então vai ser sempre assim, infelizmente.
-
Estou jogando desde as 16 horas e ate agora nao teve uma sala que eu entrei sem hacks. Desafio voce GM a entrar com conta fake e passar 1/4 do que passamos todos os dias que jogamos crossfire
-
Eu achava este jogo top !! Agora fico sem o que dizer............................. .
-
Sinceramente, 2 dias depois da atualização e o jogo está cheio de hacks, eu tenho que ficar entrando e saindo das salas pra achar alguma que não tenha um jogador usando hacker, por que não volta o sistema de VOTE KICK nas salas, se vocês não conseguem resolver esse problemas, coloce ferramentas para nos jogadores usarmos conta eles, não é possivel que o jogo fique abandonado assim e ninguem faz nada a respeito !!!
-
o vote kick ia ser bem vindo na minha opinião. Mas ele foi tirado porque jogadores bons eram kikados injustamente. Agora vou dar uma sugestão.. Se o vote kick voltar ... e alguem abrir o vote kick injusto o dito cujo recebe um ban de alguns dias. Mas acho que isso no começo ... vai da um trabalho da peste pra quem analisa, porque vai ser varios, Mas com o tempo isso vai diminuir , as pessoas vão pensar duas vezes antes de abrir o vote kick. Mas com o tempo, porque na hora do jogo eu nem chamo de rack ninguem, a não ser se nem disfarça. Apenas uma ideia.
Porque o banimento ta acontecendo... mas os rack tão voltando... Banimento por ip ja, issso resolve mas... -
Até quando vamos ser submissos aos hackers?
Gastamos dinheiro não dizendo que é atoa, mas gastamos e temos o direito de reclamar.
A empresa deveria criar um sistema mais atualizado para prevenir essa situação que encontra-se no game, realmente não esta dando para jogar.
A tão famosa '' PARTIDA RANKEADA'' está repleta de hackers, gastamos nossos tempos e nos dedicamos para ganhar estatísticas boas, ai quando entra hackers nossas estatísticas vão abaixo.
Tenho centenas de replays salvos, mais sei que a equipe tem suas obrigações a fazer, sei também que esta área deve ser bem analisada e requer tempo.
Até desanima jogar com tamanha dificuldade que estamos passando no game, diversos players deixando o servidor e migrando para outros.
Peço que reclamem, só assim receberemos resposta sobre este assunto.
Peço também que entendam, não estou incentivando outros a ficarem enchendo esta área da administração do game, só queria nós '' Clientes dessa empresa '' , recebessem alguma resposta sobre isso.
Até quando? Bom, isso mudará: Quando as pessoas mudarem de opinião e serem elas mesmas no jogo. A guerra que devemos travar não é contra a z8games, mas na cabeça dos jogadores. -
Pois é amigo, a situação ta cada vez pior
-
na minha humilde opinião quem usa rack são -20 anos, ou mentalidade ... Dão uma impotancia no jogo , mais que a vida , coisa doentia dos tempos moderno , que tem que ser melhores em tudo , nos tempos de hoje, somado com o jeitinho brasileiro da nisso ae.
-
Pois e meu amigo, esta difícil mais vamos melhorar !
-
Os fins dos hackers estão chegando, já estão correndo atrás disso !
-
Infelizmente esse jogo está perdido,e a z8 não faz nada para melhorar.Só sabem trazer atualizaçoes com armas repetidas,e esquecem de melhorar o jogo.
Lembrem que,se voces da z8 gostam de arrecadar dinheiro com o jogo,devem primeiro lembrar de mante-lo limpo,sem hackers,bugs e etc.
Ninguem vai gastar dinheiro com um jogo infestado de hackers,e que o propio game não se preocupa em arrumar.
Deixo aqui um desabafo e um até breve,porque do jeito que o jogo se encontra hoje,não tenho vontade nenhuma mais de joga-lo.Bom ach oque é so isso e boa sorte pra quem irá continuar se extressando com esse jogo. FUUUUUI -
Adegadaserra escreveu: »Estou jogando desde as 16 horas e ate agora nao teve uma sala que eu entrei sem hacks. Desafio voce GM a entrar com conta fake e passar 1/4 do que passamos todos os dias que jogamos crossfire
Esta discussão está fechada.