Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
As soluções contra os raks são tão simples que a única conclusão que eu chego é que, quantidade deve dar lucro a z8, se não eles já teriam implantado um sistema de registro por celular ou cpf e no máximo 2 ou 3 conta por pc. Diminuiria em no mínimo 90 % da quantidade de raks por minuto.
Concordo plenamente. -
A empresa sabe que o Jogo está infestado é não da uma Satisfação, unico GM que botava a cara era o Sismos mesmo criava video falava sobre a situação do jogo " Batia de frente" falava que ia melhorar o jogo é melhorava todos vemos a decadencia que está dentro do Jogo é reportar não está adiantando, você reporta eles vão cria conta nova em seguida é assim vai indo sucessivamente é o numero de playes que usa isso não vem diminuindo vem so aumentando, queremos um Anti Cheater melhor, queremos um jogo mais limpo para todos !
-
acabei de jogar uma aqui e o cara barrinha de prata de nome [REMOVIDO] tava de pistola dando HS em geral da sala, no começo do gamer ele tava parecendo o super man, mais depois tirou!
-
Ta impossÍvel jogar isso!
-
Depois de uns 4 dias sem jogar PD ai penso em jogar hj e me deparo com um infeliz voando e só dando hs gold, ai me pergunto baniram 4k de hackers mais do que adianta?? se eles podem ir lá e criar mais 4k de contas novas?[print removido]
Como eu vi uma frase aqui esses dias e gostei vou usa lá ''Continuem enxugando gelo'' -
O nome da área é reclamações sobre rak e o cara censura tudo, vai entender , pior que a gente vai , mostra os motivo sem sentido, dos ban e os GM apoia...esse forun tá perdido.
-
A cada 10 salas ranqueadas 9 tem hack, ai ao invés de vc subir no ranque, só desce e quando não tem hack na sala, ela cai, ai voce desce mais ainda no ranque. Portanto salas ranqueadas. são para os hacks, pelo menos esta sendo. Coitados de nós jogadores honestos. O joguinho que da prazer só para os jogadores ilegais.
-
Joga sala normal mesmo, rankeada é para que aguenta esse mar de rack e quem ter sorte de sempre ganhar mantendo o k/d positivo como eu... espere no final da temporada e tente a sorte, eu fiz isso e garanti e minha granada ouro.
-
Pow eu joguei ontem é hoje e só vi 1 hack isso que joguei o dia inteiro ein !
-
Tópico unidos.
Por favor se atentem ao criar novo tópico, se já não há um abordando o mesmo assunto. -
Porfavor desbloqueia minha conta meu irmao usa haccker e ñ vi q estava aberto a pagina porfavor
-
Poxa vida eu sai do [removido] por causa dos hackers e agora to quase pr desistir do cf tbm....poxa z8 o que me dizem sobre isso?
-
Mds tira esses rak filha da [removido] pra eu poder pegar ouro na ranked na ranked e so rak mds nao da nao ta osso
-
Não sei se esse seria o TOPICO para postar isso mas vamos lá,Queria passar esse video para alguem da suprema corte, ou ate mesmos os GM's do jogo para dar uma analisada!
[removido]
Pra mim esse cara estava xitado na partida sem duvidas,mesmo ele sendo horrivel! -
brunostriker escreveu: »Porfavor desbloqueia minha conta meu irmao usa haccker e ñ vi q estava aberto a pagina porfavor
-
Poxa,nein bem pego ''Barrinha'' e vou jogar ranked,e oq vejo?
XITER XITER XITER XITER XITER :mad:
Acho q jogo 5 x XITERs né possivel!
Desculpa o desabafo mas e serio,experiencia de ranqueada HORRIVEL! -
Pessoal deem uma força para nós na ranqueada, tem wall hack pra caramba, acabei de reportar um tal de .G****ZAO (nick modificado) esta escrito diferente. Vamos tentar manter a ranqueada em condições de jogabilidade, façam a Suprema Corte, se é que ainda existe, funcionar com nossos report´s. Obrigado. Por um CFAL dlç!!!
-
Hackers vão ter em todo lugar gente,se conformem com isso, a única coisa que a z8 pode fazer é '' tentar '' varrer a maior parte deles, mais eles não fazem mais isso .
-
Bom... Espero eu que a lista da vergonha só cresça pois o numero de Hacker dentro do jogo aumenta a cada dia.... Esta ficando chato é claro..
Porem vejo que eles irao nos escutar e atender algumas propostas boas citadas aqui no Fórum, pelo menos assim eu espero
Bjs e Abraços* -
O jogo está um lixo, literalmente falando. Em todas as salas há pessoas usando programas ilegais(che4ts), e até em partidas oficiais(ranqueadas) é fácil encontrar algum, seja sozinho ou em dupla com outro jogador. Esse jogo já foi grande, mas agora está caminhando para o mesmo rumo do Combat Arms.
Os moderadores dizem para salvar o replay e enviar a Z8Games, situação estranha já que nem a LISTA DA VERGONHA atualizam corretamente. Já se passou 9 dias(data do post) e essa lista não foi renovada, isso evidencia e mostra como a empresa está cuidando do jogo. O mais curioso é que para arrecadar dinheiro com venda de vip's e fazendo "Black Friday" a equipe se prontifica, o jogo atualiza rapidamente para os players gastarem dinheiro. Logo, enquanto o dinheiro vir a frente ao invés do cuidado ao jogo... não vejo esperanças para nosso querido Crossfire.
Os sites de che4ts que todo mundo já conhece são [removido] e outros blogs e paginas no facebook que postam o conteúdo. Não vejo atitudes concretas em relação a isso, tão pouco um novo AntiCheat para barrar os infratores. Sinceramente, espero que a equipe da Z8 Brasil comece a dar prioridade para a questão de deixar o jogo limpo, pelo menos para quem ainda joga.
Obs: Troquei o a pelo 4 na palavra para não censurar o nome. -
ja começou a aparecer "wall" no jogo patente baixa ainda...
-
mais alguem tomou ban sem motivo algum ?
-
boa tarde a todos!! não sei se foi observado mais esta lotado de hacks novamente ,muitos msm ontem e hoje foi um inferno,e eles estão rindo se e se gabando de esta de hack msm
cara é um absurdo só não boto as fotos aqui pq n vou ficar apagando nomes pq acho um absurdo ter que esconder nome de safado,mais por politicas que regem esse fórum vc não pode divulgar o nome do criminoso,mais na lista da vergonha pode **** bom em fim ta nojento em plena pre venda vip,lotado de hacks .
e ainda vai vim uns babões aqui dizer que n viu hack ,que não tem e tals cara se disser que não viu vc esta jogando cf russia,china ou wiki pq o al **** um monte deles .
tem um hackzinho novo ai fazendo festa um autokil ou coisa assim n sei bem o nome,os cara sai matando geral sem dar 360 e só hs é eles evoluirão saspoh4 tão parecendo ate pokemon kk
mais ai z8 dá essa moral ai e resolve,pq brasileiro não é burro as vezes come capim de sacanagem mais chega uma hora que o povo se revolta,ai começa á cair as vendas nego corre pro cf piratex, conheço um monte que vazou diz que lá tem menos hack,arma sai primeiro é barato não cai muito e tals,eu sou troxa to aqui ainda reclamando de hack,tem muitos que nem esse caminho aqui conhece rala logo.
vcs se liga pq se tivesse esse mar de rosas ,vcs n estariam com esse monte de evento dando caixas ,sorteando armas ,dando arma de graça pros hacks,vc reporta o maldito n adianta ele cria outra conta e continua,da um jeito ai z8 eu amo o cf n quero ver ele morre . -
Cara , não consigo entende , o CF ficou uns 20 Dias sem HACK NENHUM , E tipo , depois de uma att começou a ter hack em menos de 12 horas , Só eu acho que tem coisa errada ae ?
-
Tem um tópico especifico para reclamação sobre hacker é este aqui:
Hacker Oficial -
Boa noite jogador,
Calma [USER="299644"]joaodaniel[/USER], ofendendo o amigo que só quis ajudar você perde a razão e ainda pode ganhar infração no fórum, realmente vejo alguns hackers no jogo, mais está longe de como estava,
acredito que estão trabalhando para minimizar, jogo free não vai acabar 100% sempre vai oscilar período com menos e outros com mais hackers, e assim mesmo,
compreendo sua revolta, mas salva o replay e reporta que logo logo ele ganha ban.
um abraço... -
Entendo perfeitamente oq vc quis dizer com isso...
Mas veja o outro lado da moeda cara..
CF é um jogo Free To Play ou seja nunca vai parar essas porcarias de HACK... Infelizmente nao... Porem eu sei que em alguma época vai dar uma "Parada" pq até os criadores de hack nao gostam de ver os caras usando é sempre assim é tipo uma roda gigante, tem vezes que ta lotado e vezes que vc não ve nenhum Hack.... -
Tem um tópico especifico para reclamação sobre hacker é este aqui:
Hacker Oficial
Obrigada, carol135!
Tópico direcionado corretamente -
Man o que leva um 3 star usar hack ??????? Raiva
-
((((Ranqueada)))) Novamente o mesmo cara com outro nick s0f.gUI.....ZAO7* (nick mod), mira automatica e hs dourado, ele deixa para matar no final da sala, talvez para não dar tempo dos jogadores honestos reclamar. MOD´s por favor, vejam meus report´s, esses 2 replays e mais alguns de (Ranqueada), esses caras tem que ser banidos. Obrigado.
Esta discussão está fechada.