Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Só em uma sala eu já reportei 4 jogadores usando hacker.
-
aproveite dezembro o mÊs das ferias
-
PSICOPATA_BR escreveu: »Não adianta ter atualizações do x-trap, algumas horas depois os crackers conseguem burla o sistema do x-trap. para que o problema do hacker seja resolvido, a z8 tem que ter um sistema no jogo (pra ver se tem algum código em burlado na partida). assim possibilitando o banimento do individuo. e também pode colocar o suporte dentro do jogo, pelo menos para denuncias.. assim não teria "preguiça" da parte da comunidade em denunciar um cara, a pessoa só vai perde 1min, é bem melhor que desloga ir ao site e depois logar novamente no jogo.
Gostei da ideia, seria muito melhor colocar a denúncia no próprio jogo.
Em relação aos hackers está impossível jogar P.D e C.E. -
Só em uma sala eu já reportei 4 jogadores usando hacker.
-
Ola estou cansado, de joga cf, pois toda vez que chega uma nova vip, com elas vem os rack. e onte, a noite tinha 7 voando em p.d, dei ate rage, porque tava sem condiçao de jogar, comprei vip e tals, e acho isso um falta de desrespeito, com os jogadores, tomem providencias, ja parei uma vez por esse motivo e nao quero abandonar denovo!!!!
-
Z8 Games cade o ante hacker, o cf ja esta com muitos hackers novamente n esta dando gosto de jogar mais, por favor vamos arrumar isso neh.
-
o Z8 vamos arrumas esse ante hacker ae ne porque esses caras inuteis que insistem em usar programa ilegal ta zuando o jogo, e n da mais vontade de jogar...
-
E desses 4 quais foram banidos? asdasdadadada
-
Não dá,NÃO DÁ,cara só tem HACKER nisso mds,pessoal da z8 tinha q colocar um IPblock,CPF,RG,endereço, tem q colocar de tudo pra tirar isso do jogo,da desanimo de jogar,o pior é você acabar de gastar dinheiro e não conseguir jogar
-
Crossfire no meu ponto de vista está um jogo muito chato de se jogar devido ao hackers que se encontra nas partidas. Chego do trabalho cansado, as vezes com vontade de jogar e não posso porque tem um infeliz usando hackers.. me arrependo cada centavo que eu botei nesse jogo, sinceramente!
-
Cara que isso ? Vey toda sala que entra no crossfire al tem hack , (xtrap)- nÃo funciona ou a z8 nÃo tem vergonha na cara , saio das sala vo jogar rankd ate la tem nego vuando na sala ***d , me desculpe pela expessÃo mas e revoltante , um jogo que tem tantos gm, tantas pessoas pondo zp tantas vip´s vendidas para voce entrar na sala para se divertir , e tem hack vuando na sala nego entrando nas caixas , bugando o jogo a culpa nao e dos hack´s , e sim da z8 , voce nao ver nego vuando ao menos atirando pelas paredes , e quando no minimo tem wal e muito dificil achar e quando acha tem como reportar logo na sala de cara , nao prescisa ficar salvando ***** de replay para a z8 ao menos nao fazer nada . Em 1 dia reportei mais de 20 nego , passo se uma semana o cara q tava voando na sala , que reportei 1 semana atras , encontrei ele hj novamente fazendo a mesma ***** z8 pra mim e corrupta lixoooo jogo lixooooo e revoltande fiz melhor voces que ja cansaram compram ( bem mas lucrativo em vez de botar vip pra esses lixos que nao dao conta de por um anti viros ) nao e atoa que eles atualiza o jogo e passa 10 minutos ja tem hack fazendo ***** ,
-
e z8 depois que ganhou dinheiro ficou rica esqueçeu dos jogadores olha u jogo a situaçao que ta! to cansado di entra em todos os mapa e so encontrar hackers!ou voces tomam um providencia ou liberam essa porcaria pra todo mundo usar por que assim nao da! acho uma completa falta di respeito para com a gente! mas emfim minha palavras pra voces bom sao só palavras afinal u di voces vem todo mes nao é? so só mais um que vai deixar di jogar
-
Quando vocês vão tomar vergonha na cara e arrumar esse jogo?Acabaram de fazer uma att que um monte de gente comprou essas vips pra que?só mercenarios.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n812048]Olá Soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.[/QUOTE]
Para mim tinha que colocar remover jogador de volta e trocar de ante cheater trocar o xtrap tem mt rak man não dá -
emanuelson11 escreveu: »Está impossível jogar Crossfire de ontem para hoje, em 20 salas que eu fui nas 20 tinha hacker atravessando parede de Wall speed e ******, e por Conhecidencia as 8 é no mapa, Reveillon, Z8Games está um surto de Hackers nesses 3 ultimos dias que ta impossivel jogar crossfire, vai moderadores em salas disfarçados e olhem que vcs vão ver que é verdade, cara sério pelo amor de deus façam alguma coisa por que está impossivel jogar crossfire de ontem pra hoje, principalmente no mapa reveillon.
E no castelo tmb não dá não tem como jogar -
Ola galera da Z8! Adoro Atualizações, pois sempre vcs pensam nos jogadores e tudo mais, porem sempre quando chega próximo dos finais de ano entre outubro e fevereiro, sempre enche de hacks, voando, e brotando pelas paredes. Acredito em vcs ao contrario de muitos jogares, mas acho muito injusto com quem esta jogando legalmente, pois é uma vergonha um jogo do tamanho do Cross não conseguir dar conta disso. Aguardo como sempre o retorno do reporte de hack na sala, pq desde a ultima atualização esta impossível jogar. Espero uma resposta urgente, ou um meio mais fácil de reporte para o jogo sem muita burocracia. Espero uma resposta sobre essa situação e sei se não respondido realmente joguei meu dinheiro fora!
-
nao ta dando pra jogar esse jogo esses ultimo 3 dias para nao da reporto mais do que jogo arrependimento de ter comprado esas vip e pá meu deus....
-
Tá impossível de jogar realmente, periodo de férias chegou agr isso só tende a piorar, nem consigocompletar as missões etc a solução é bloqueio de Ip, apenas 2 contas podem ser criadas por pc, registro pelo CPF ao criar a conta, quem ja tem criado não sera necessario, mas quanto mais melhor em termos de lucro pra z8games infelizmente
-
Tá impossível jogar, sério, fico pensando porque a z8 n resolve isso logo, tem condições de colocar um anti-hacker e fica de troll com os players, não dão satisfação de nada só lançando vip mais o jogo ta todo bugado cheio de hacker.
ATÉ QUANDO Z8, Até quando... -
Impossível de jogar CrossFire, Toda sala que você entra tem xiter entrando na parede, voando etc.. Arrumem isso urgente por que não tá dando pra jogar.
-
Ta impossivel jogar crossfire nos ultimos dias, epidemia de hacker, em cada sala Reveillon Viuva e Porto que eu fui tinha no minimo 3 Hackers agindo descaradamente sem nem disfarçar.
cheio de hackers -
Cara toda sala tinha hacker, queria saber o motivo disto ?
é hacker voando, hacker dentro das paredes, dupla, trio de hackers no mesmo time, hacker contra hacker, sei que é difícil controlar os hackers com ticket mas NÓS não somos escravos de ter o trabalho de reportar trocentos hackers em vez de se divertir... Já pensou se todos se cansam de reportar de tanto de hacker ? como os GMS vão banir os hackers ? o cf vai falir ? vamos ter que todos fazer um tipo de greve ficando meses sem jogar e sem botar zp ?
Só sei de uma coisa... Se todos fizerem greve geral por meses sem jogar e sem investir e não tiver ninguém para reportar esses ''seres'' com certeza será o fim do crossfire br.
Afinal os GMS dependem dos players para banir os rackers, e os players investem no game. Se não tiver alguém pagando salário e contribuindo no trabalho dos mesmos, os gms vão fazer o que ? -
Acredita que eu achei cheaters até em MZ e Bot?C1S primeira partida que tentei tinha dois,sendo um deles Major.
Rankeadas eu nem tento,pois dois colegas que jogaram umas 5 partidas disseram que em todas tinha um ou mais cheaters.E ainda nem entrou as férias escolares,imagine quando entrar o inferno que vai ser.
E pode anotar ai: Vai ter gente no fórum que vai dizer que jogou o dia inteiro e não achou nenhum cheater sequer.^^ -
O que aconteceu foi que depois da atualização os sites de hackers trabalharam duramente pra burlar o game. E como é de se perceber, não a nada melhor para quebrar um jogo do que soltar novos hackers no ar assim que finalizar uma pré venda. Se a z8games/smilegate correrem atrás, da pra reverter a situação, mas em época de ferias eu duvido muito que façam algo, geralmente nessa época o jogo é TOTALMENTE abandonado.
-
concordo com a parte "totalemnte abandonado" é o que acontece quase todo final de ano, culpa das 2 partes ( dos usuários de programas ilegais e da "falsa proteção" que o x-trapo "DIZ" ter)
-
É impressionante o p.p destes pros do modo fantasma, nem saio da base já to morto!
-
COMO VOU GASTAR DINHEIRO NUM JOGO PODRE QUE SÓ TEM HAK? DO MEU BOLSO NÃO VER 5 CENTAVOS!
vOLTA LOGO O KIK VOTE -
NOVOUCHIHA escreveu: »Cara toda sala tinha hacker, queria saber o motivo disto ?
é hacker voando, hacker dentro das paredes, dupla, trio de hackers no mesmo time, hacker contra hacker, sei que é difícil controlar os hackers com ticket mas NÓS não somos escravos de ter o trabalho de reportar trocentos hackers em vez de se divertir... Já pensou se todos se cansam de reportar de tanto de hacker ? como os GMS vão banir os hackers ? o cf vai falir ? vamos ter que todos fazer um tipo de greve ficando meses sem jogar e sem botar zp ?
Só sei de uma coisa... Se todos fizerem greve geral por meses sem jogar e sem investir e não tiver ninguém para reportar esses ''seres'' com certeza será o fim do crossfire br.
Afinal os GMS dependem dos players para banir os rackers, e os players investem no game. Se não tiver alguém pagando salário e contribuindo no trabalho dos mesmos, os gms vão fazer o que ?
O Pior Nem é Reportar, o Pior e Tentar Reportar é Não Poder Mais, Pois So Pode Reportar 5. :mad: -
Como eu sempre digo... Esse jogo é uma montanha russa, hora estamos no céu hora estamos no inferno, embora saibamos que essa onda de xiters vai passar também sabemos que ela sempre volta E PIOR! Modos que eram seguros de jogar como o MZ nem ele está escapando disso, aí você reporta uma praga dessas e olha meses depois ele ainda está jogando... Será que isso nunca irá mudar?
-
Esta bem Complicada Namoral mesmo, fiquei 2 dias jogando Mz e modo Bot
Agora fui faze o evento em P.D, todas salas tinha Hacks, que nem vc falo equipe de hack Hack x Hack
não tem como Reporta, reporta 1 aparece 5.
Esta complicado !!!
Esta discussão está fechada.