Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Vai Toma no cu cansei dessa porra desse jogo do krl toda sala tem hack nessa merda mano e esses GM gordo do krl nao fazem nada vsfd. Nas ranked de 10 partidas que vc joga 9 tem hack e se vc pega rank com bot ou algo do tipo Vc e Banido agora os hacks vao la destroi toda a sala , pega ouro platina e nao e banido. Aquela vez que A partida ranqueada tava bugada que se vc saise da sala nao perdia pontos na atualizaçao seguinte essa merda de Jogo foi e tirou todo o rank da gente deixou geral bronze na ranqueada. PORQUE NAO FAZEM ISSO COM HACKS TAMBEM. ACORDA Z8 DO KRL MERCENARIA DO KRL
-
HOJE ESTAVA JOGANDO UMA PARTIDA RANQUEADA EM BUSCA DO MEU OURO AI ENTRA UM MLK DE HACK NA SALA , OBVIAMENTE PERDI A PARTIDA E CONSEQÜENTEMENTE PERDI MEU RANK TAMBÉM . DEVIAM IMPLEMENTAR UM MECANISMO DE REPOR OS PONTOS DO RANL QUANDO O JOGADOR FOI BANIDO POR HACK E "PREJUDICOU" OS OUTROS JOGADORES :mad::mad:
-
Cara vim ate ao forum com conta fake xingar a Equipe Z8 Games não vai resolver o problema dos Hack Blz?
você vai te o topic fechado e vai toma um ban apenas isso cara, fica calmo tome nervo calme. -
Já estou puto com essa porra de jogo, a quase 1 mês atrás eu fiquei sem jogar por causa de hackers que essa merda de anti-hacker não tira, voltei ontem para ver se tinham ao menos diminuído os hacker, quando atualizo e tento entrar na minha conta aparece um alerta um alerta de banimento por uso de programas ilegais, só que eu nunca usei essas merdas, já os filhos da puta que usam esses arrombados não tiram. Agora não posso jogar por causa dessa merda que fizeram sem eu sequer usar hacker. E aí Z8, como fico agora? Vocês fuderam meu jogo sem motivo algum, e agora não posso jogar por incompetência de vocês seus inúteis!
-
Olha o jogo ta impossivel de se jogar, eu tava indo pra ouro 2 na ranked, fui uma sala perdi mais da metade. e não da pra recuperar por causa dos hackers! Fora o fato de vc ganhar uma partida e subir pouquissimo e quando perde, cai muito!! 50% dos players que conheço tão indo pro cs:go inclusive eu.
-
Gostaria de deixar algo aqui sobre os hackers que nos incomodam, sabemos que os hackers free jogam por pouco tempo sendo logo banidos, mas o que realmente incomodam são os hackers vips e estes em maioria não são crianças por serem pagos, ao longo do tempo jogam disfarçadamente ao meio de todos, e segundo os próprios programadores comentaram por diversas vezes em canais do YouTube que dos seus usuários VIP nenhum foi para lista da vergonha. E pagam 30 reais em media por pacote mês do hack , enfim estão faturando mais que a própria Z8.
Relataram os mesmos que a Z8 realmente trabalha em melhoria e que esta cada vez mais eles atualizarem seus hackers, mas que ainda deixam falhas que os facilitam até mesmo uma atualização de 10 minutos para voltarem seus hackers Vip em atividades. Ultimo bate papo com criadores de hack canal do Tio Mooca. -
Góstaria de relatar uma informação nesse tópico, é bom Sr(a) GM's e MOD's, prestarem bem atenção Lembrete: Não quero nenhum Sr(a) GM's e MOD's removendo meu tópico de reclamação, pois estou fazendo minha parte de jogador honesto. Sr(a) GM's e MOD's , esse é mais um tópico fazendo agente acreditar que está tudo em controle, mas não. Não é o primeiro tópico dizendo que vocês estão "Ciente" ou "repassando aos superiores as informações" Perdir minha confiança aos Sr(a) GM's e MOD's , Frequento Crossfire AL deste de 2013, e vocês lembram a epóca de ouro de Crossfire AL? Pois bem, estamos em 2016, prosseguindo mais um ano de servidor de Crossfire AL em 2017, mas seguinte. Sr(a) GM's e MOD's vocês não tem uma noção de administração no jogo? (Sim, eu reconheço o cargo dos Sr(a) no nosso jogo, estamos no mundo moderno) pois Sr(a) não estão fazendo nada, mais 1 ano de "RLHackers" dominando nosso jogo. (Sim, vocês atualizam, diminuindo o hackers, mas isso não se chama "Varrer sujeira pra debaixo do tapete" os hackers também tem a opção de "UPDATE") Uma sugestão que eu deixo aos Sr(a) GM's e MOD's que começa a fazer o trabalho e não enrolar e relatar para SmileGate, porque não tem desculpa aos Sr(a) GM's e MOD's que dizem SmileGate não estão de mãos abertos pra vocês, tanto que eles são donos do jogo e Sr(a) um simples empregado deles. SmileGates estão de mãos aberta para todas as regiões do mundo, com disponibilidade do "CF". Porque só nosso Crossfire AL tem hack?! Joguei tanta versões de diferente regiões e nunca se quer vir um simples hacker destruindo o jogo. Não digam que "Ah mas é Brasil, Brasileiro tem essa cultura!" Não termos não! porque o povo é Honesto mas está sendo coberto pela politica corrupta deste da nossa colonização! pois levanta-se desse buraco e humilhem os outros FPS! porque CROSSFIRE é um jogo que qualquer um sonhar jogar! mas oque estamos passando está só machando nosso jogo! Porque 2013 Crossfire Faturou de um jeito incrivel, passando até o League of Legends pra trás! cade a motivação de vocês querer Brilharem denovo! CADE! vocês tem capacidade disso! todo mundo sabe! mas fazer isso não é a solução! Chega de "Ala Vip"! Chega de "Promoções Mensais"! Chega de "Hackers"! Chega de tanta Destruição ao nosso jogo! Vamos! Z8Games! Levantem! Tentam descobrir a fonte da causa dos "Hackers" Tudo que causa tem uma origem! Se Descobrirem a origem dos "UPDATE" dos Hackers e vocês impedirem, o Crossfire AL! CRESCER DENOVO! #Z8GamesForçaAoNossoCrossfire! #GMsMODsLevatem! #CrossfireMelhorFPSGratuito! #RLHackersMortosAoCFAL! Mas porfavor não façam isso! o jogo está caindo aos poucos e isso é ruim! Querem Salario mais alto pelo serviço? então faça o jogo faturar denovo! mas ficar colocando promoção e tentar ganhar dinheiro sujo! o povo Cansa! e no momento isso parar de ser a fonte de renda da empresa Z8Games! jogo é perfeito! o problema é Bugs,Hackers e esse absurdo desorganização da Z8Games! fazem isso que vocês brilharão denovo! eu Garanto! Chegar o Pais está ruim e vocês entrarem no mesmo buraco, pq se fazerem isso te garanto, alguem vai fazer "abaixo-assinado" acusando isso,e vai piorar mais a popularidade do jogo! Obrigado, espero alguma ação em relação disso, pq deste de 2015 com "RLHackers" dominando, não está normal. Caso algum membro do fórum ou Sr(a) GM's e MOD's quiserem entrarem em contato comigo, eu aceito Via Email ( VechterD2001@Gmail.com )
-
Cf ultimamente esta impossivel de jogar sera que os GMS não estão vendo ? Me diga oque adianta banir uma conta faker do hacker,se no mesmo istante ele pode criar outra e volta a utilizar o hacker ? Tem que banir logo o IP do PC e da NET impedi ele de criar conta,porque se ficar banindo conta faker deles nao vai adianta em nada so vai aumenta a vontade deles de usar hack,se continuar assim o jogo vai ser só pra hackers jogar,porque as pessoas que jogar limpo uma hora vai cansar,bani esses hack sem dó vocês acha que banindo so a conta ele vai parar de usar nao vai nao,entao nao tenha dó em banir tudo que for possivel para que ele nem se quer consigo entra no jogo porque uma pessoa que usa hack nao é digno de jogar o joguinho nosso,se vocês começarem a fazer a coisa certa pode marca ae que o CF vai voltar a ser o nosso CF de muito tempo atras um jogo divertido de se jogar,enquanto continuar assim é um jogo impossivel de se jogar,
-
Não da pra joga ranqueada mano todo dia tem mano hackers, triste com isso.
-
Vim aqui só pra fazer uma denúncia de hacker lixo e moderador de um site de hack (não vou falar, porque é proibido). Aqui está o canal dele: https://www.youtube.com/channel/UChdk4VPJq5wlN9cMq4yVtgQ O cara é tão burro que gravou um vídeo jogando de hack com a conta original dele e com VIP.... Bane logo esse cara por favor!
-
Nem sei oque dizer, A gente querendo upa Rankeadas Ops (Hackeadas) querendo pega pelo menos um rank de ouro, ai chega os Sem mae que Acha que vai usa ha.ck e vai se o bonsao de ferr4 o jogo dos outros...E estraga tudo, Faltava 1 partida pra pega o ouro ai o FD@ vai e usa hack . Alguem Ban esses caras , voces n ban , so fica ai d boa ... VAAAII BANII ESSES lix0s . Ai cabando temporada quero upa n da tnc. Po ban esse lxs, joga ranked vai encontra bastante ainda. QUERO JOGA RANKED
-
Está impossível jogar partida ranqueada, precisamos de uma resposta sobre isso, em uma a cada 3 salas tem alguém de hacker. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Quem faz dupla com ha.ck toma bane nao? Olha la o primeiro do rank no p.d , mlk vivia de duplinha com ha.ck subiu até o top 1 , e vai fica por assim msm?
É como eu sempre digo, só pega rank top quem trapaceia, to aqui me f****** pra subi rank e essas pessoa q sobe trapaceando nao toma puniçao. -
É galerinha.....o rack voador voltou, jogando no mapa egito, um tal de (rao....pa) nick mudado para não ter problema, o cara simplesmente levanta voou e vai para o respaw inimigo e de cima do mapa, vai matando tds que nasce. Acabei de reportar esse fraco dependente de programa ilegais para jogar, provavelmente é incapaz de aprender e prefere continuar "nuub". Por favor MOD, peça para ver o replay que reportei. Obrigado. "Zelando pelo melhor jogo de FPS, falo por mim" Dispenso comentario contrario a minha preferencia.
-
Por favor né z8games. Meu deus, eu não aguento mais jogar com hackers. Tenho um monte de replays salvos no meu crossfire, e a única coisa que eu peço é: Por favor eleminem, destruam e acabem com todos esses hackers que existem no crossfire. Por favor! Agradeço desde já.:)
-
hoje o cf implantou um novo ant hack acho que será ótimo pois teremos que ter cuidado e perceber se realmente vão diminuir bom trabalho Z8GAMES
-
Olha GM mike sou jogador de cf desde 2012 agora a bagunça q vocês fez no modo ranked nao da pra jogar não ta chovendo hacks la entra la da uma olhada mais cuidado pra não morrer com tiro vindo das paredes e de jogadores voando e ainda vocês da z8games me coloca o dobro de pontos na ranked pros jogadores de hacker fazer a festa ?
-
Nem é So o [GM]Mike Que Fica Responsavel Pelas Rankek, e Outra.
Dobro De Ponto So Pra Platina Pra Cima!
Pelo Que Eu Vi No Rank De Jogadores Platina Pra Cima So Tem Jogador Honesto, Eu Espero! :eek: -
Pelo Que Eu Vi No Rank De Jogadores Platina Pra Cima So Tem Jogador Honesto, Eu Espero! :eek: -
Pelo Que Eu Vi No Rank De Jogadores Platina Pra Cima So Tem Jogador Honesto, Eu Espero! :eek:
Gui12AGui aprende a pesquisar e pensar 2 vezes antes de comenta alguma coisa.
90% dos jogadores que estao em platina estao usando hack ou fazendo dupla com eles ;voce nem precisa ser esperto pra perceber que esta impossivel joga rankeada.
Ninguem vai receber o dobro diamante e platina recebe 50%.
Isso que acontece quando crianças aprendem a postar no forum ... -
Sou novo no jogo,comecei a jogar tem uns dois dias,peguei patente 3°sargento,e honestamente gostei muito do Crossfire,é muito legal de verdade,mas várias vezes,eu joguei em salas que tinham hackers,coisa como aimbot ou wall hacker,eu sei que sou apenas um novato aqui falando,mas será que em uma próxima atualização o "anti-hacker" muda? E essa praga de programa injetável acaba?
-
Ah man namoral e esses hacks nas rankeada pela mor nao consigo pegar ouro porq esses hacks nÃo deixam eu jogo 3 partidas ganho pra vir outro hack em uma partida e fazer eu perder tudo pela mor de deus cara assim nao da
-
Até que enfim, vamos veer o XINGCODE 3 está chegando
-
Dia 12 de janeiro de 2017, Xingcod em ação, e até por volta de 4:30 da tarde nenhum hacker avistado em todo CF, após este horário começou a surgir novamente os mitos ainda fazendo piadinhas e novamente as salas começaram a ficar bugadas por efeitos de hackers. Colegas foram jogar ranqueadas todos felizes até deram uma boa levantada no ranque, mas agora por volta de 5:00 hrs começaram a cair novamente com aqueles super tiros varados em paredes . É os macro ainda estão funcionando também e nada os impediu, eu que estava feliz com toda esta novidade desanimei de vez. Até CF pirata os cara já criaram........
-
Mds ja tem rack ?
-
Z8games ja tem jogadores usando hacker podem atualizar o tal de xingcode.
-
Já tem nubs no joguinho kkkkkkkkkk,,não adiantou nadinha nadinha nadinha kkkkkkkkkkkk bj!
-
achei o primeiro wall depois da atualizaçao em ranquiada quero saber quanto tempo demora pra saber se ele foi ou nao banindo acho errado a z8 nao fala se ele foi ou nao banido
-
e vc achou q mudando de x-trap para xingling ant rak ia acabar os hacker ?
-
Sim eles falam, vá na lista da vergonha e verifique.
Esta discussão está fechada.