Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
:mad: APESAR DO ESFORÇO DE VOCEIS DA Z8 ;)PARA UM CF MELHOR COM A TROCA DO XTRAP DE NADA ADIANTOU O CF JA ESTA CHEIO DE HACK ,MESMO ANTES DE VCS TEREM COLOCADO O XIGNCODE TODOS ACHARAM QUE DEVERIAM TER COLOCADO UM ANTIXITER MELHOR E AGORA VEJO QUE A GALERA TINHA RAZÃO ...O LAMENTAVEL É QUE OS PRÓPIOS JOGADORES ESTRAGAM O CF USANDO HACK ,QUERIA DEIXAR UMA OPINIÃO DE VCS DA Z8 OLHAREM OS VIDEOS DE CANAIS NO YOUTUBE QUE REPORTAM HACK E POR LA MESMO IREM BANIDO SE VCS FIZEREM ISSO OS CANAIS QUE POSTAM LEK DE HACK VÃO POSTAREM EM CADA VIDEO 10 OU MAIS HACK REPORTADOS ...É SÓ UMA DICA ,MESMO ASSIM NOIS QUE JOGAMOS LIMPO DEIXAMOS NOSSO AGRADECIMENTO PELA ATITUDE DE TROCAR O XTRAP E OS BANIMENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO ..VLW !!!
-
Tópicos unidos
-
bom dia [GM]Gabriel vim aqui frustado com esse jogador[removido]] ele ta matando todo mundo pelas parede já e a segunda vez que reportei ele e ele continua aterrorizando a partida ranqueada pode dar uma olhada nos ticket em viados hoje 17/01/2017 a gente faz a nossa parte que denunciar esses jogadores com hacker no jogo agora peso ajuda a vc por um crossfire limpo ok.
-
Preciso dizer algo? está cada dia mais deplorável jogar partidas ranked, não importa se tiver evento ou algo para recuperar pontos perdidos. Só acho que vocês deveriam colocar um servidor separado para as partidas ranked, e colocar algo que detectasse automaticamente ferramentas ilegais. Querendo ou não, nos pagamos por isso. e queremos o melhor de vocês. não são criticas, e sim um desabafo, pois todos querem ter um Rank bom! Mas esses carinhas ai não deixam isso, tomem providências por favor.
-
**** chega a ser engraçado, é só jogar o Hak Ranqued para passar nervoso, incrivel a quantidade de rackers msm com a atualização
-
michaelfury escreveu: »**** chega a ser engraçado, é só jogar o hak ranqued para passar nervoso, incrivel a quantidade de rackers msm com a atualização
um jogo que era para se divertir voce so passa raiva. -
esse jogo ta cheio de ha.ck de novo
-
acabei de jogar com um rack affs ja começo faki a pouco tem variuos ae arruma antes que piore . [removido] esse e o nome dp jogador bugo ai nao deu pra salva replay
-
BOA NOITE VIM AQUI FALAR QUE OS [GM] O QUEM VER OS NOS TICKET JÁ TEM 4 DIAS QUE EU REPORTEI OS HACKERS E ELES AINDA ESTÃO NO JOGO NADA FOI FEITO O ANTI HACKER XIGNCODE3 NÃO PEGOU NADA AINDA CABE OS [GMS] DA MAIS ATENÇÃO OS NOSSOS TICKETS E VAMOS BANIR ESSES JOGADORES OK:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Atualização dia 12 e em menos de uma semana o CF já está cheio de Hack's, kkkkkk isso tá uma vergonha, TODOS ENGANADOS !!!
'' Partidas Rakeadas '' a famosa casa dos hack's. Ontem C.e tinha 3 no time contra ... -
Ué, é fase inicial cara, eles estão arrumando as falhas com o tempo, quem pediu a troca foi a própria comunidade, agora, o Xing Code ter suas falhas é normal, e todos sabiam disso desde o inicio. tem coisas no cliente do jogo que foram trocadas e você provavelmente nem sabe, agora espere, porque a forma do XC funcionar é diferente do antigo anti cheat, e sempre tem alguém que conseguirá passar porque não existem sistema 100% seguro. com o tempo veremos se a situação vai melhorar no jogo, ou não.
-
O CrossFire AL ta sendo o pior FPS da atualidade , muito hacker , principalmente nas Ranqueadas. Por Favor acho q falo por todos Melhorem o Jogo ou vão perder jogadores
-
E ai pessoal beleza, Beleza mesmo não está, uma pena que o anticheat novo não aguentou nem uma semana de jogo limpo, o jogo já está cheios de hackers novamente, principalmente no modo ranqueada. não da mais nem para se divertir jogando Crossfire. :mad:
-
Boa tarde! Terminei de jogar uma partida e tudo indica que rack É igual a coelho .... Piscou nasce um monte ; infelizmente nÃo tem como jogar uma partida sem ficar de cabeÇa quente! ( isso sala normal ) nÃo vou nem falar partida de ranque !
-
Estava jogando uma partida 4 fun no mapa Castelo ( P.D ), quando vejo um hacker voando no jogo ... Parece que a situação de Hackers nunca vai mudar, sempre vai existir um doente pra estragar o jogo. Espero que um dia coloquem um anti-hacker que funcione bem !
-
Nenhum anti cheater faz milagres, mesmo assim deixarei uma resposta do Pincel: Abraços!
-
é cara, estou vendo mais um que pelo que notei, seu conhecimento sobre programação é ZERO. sabe, essa atualização eu confesso que achei que ficaria com mais brechas, e adivinha o que aconteceu? não foi impossível, mas também não foi a coisa mais fácil passar pelo xing code, sinceramente o XT estava melhor antes mas isso foi após 4 anos de att,, o xing code vai ter evolução mais rápida, isso eu já vi, só que houve mudanças no jogo também. a minha parte eu faço, reporto hacks, falhas e coisas do tipo. você quer saber porque crossfire está cheio de hack? porque existe uma espécie nojenta de pessoas que por não ter capacidade humana de aprender, precisa de ferramentas ilegais que joguem ou o auxiliem na partida, isso para não ser o "noob" da partida. acontece que uma hora a casa cai, não importa se for pra disfarçar ou destruir tudo, hack bom é hack banido. tenha paciência, com o tempo a segurança vai melhorar. abraços, e jogue limpo sempre.
-
Esta complicado na vdd SEMPRE FOI COMPLICADO! JOGAR RANKEADAS DEVERIA SER POR PATENTES ACIMA DE TENENTE NO MINIMO!
E errado jogadores bons que investem no jogo perderem rank pra nubs com raker por mais que reporte é complicado pq os nubs tiram o rank e assim sendo o premio dos jogadores bons e fieis ! -
por gentileza Z8 me escute aqui por mais que acha a troca de anti cheat no cf al sempre havera racks para o game pois varios sites e organizaçoes trabalham para burlar quaisquer anti cheat que se coloque no cf al na minha humilte o que resolviria era o seguinte que vcs com sua grande influencia banise sites e quaisquer veiculos de veiculaçao de racks pra cf al isso acabaria com a maioria dos rackers pois estes utilizam sites especilizados para compra ou download destes e acho que se acabamos com os sites que veiculao rack a maioria destes que usam rack (nao estou dizendo que a mudança para o novo anti-cheat foi ruim, pelo contrario, foi otima mais enquanto os site de rackres continuarem online eles so aumentaram)
muito obrigado.
por CAIO VITORC(CAIOVITOR007 O NOME NO CROSSIFE)
OBS: O MEU NO CROSS NAO E EM MAISCULO!
0BS2: OBRIGADO PELA SUA ATENÇAO Z8 E TODA A EGUIPE SMILEGATE EU SEI QUE TRABALHAM MUITO PARA A MELHORA CONTRA RACKS MAIS POR SEREM MUITOS OS SITES DE VEICULAÇAO DE RACKS FICA DIFICIL DISPERSAR TODOS DO JOGO EM SÍ.
ATENCIOSAMENTE, SEU USARIO.
OBRIGADO MAIS UMA VEZ... -
caiovitor125 escreveu: »por gentileza Z8 me escute aqui por mais que acha a troca de anti cheat no cf al sempre havera racks para o game pois varios sites e organizaçoes trabalham para burlar quaisquer anti cheat que se coloque no cf al na minha humilte o que resolviria era o seguinte que vcs com sua grande influencia banise sites e quaisquer veiculos de veiculaçao de racks pra cf al isso acabaria com a maioria dos rackers pois estes utilizam sites especilizados para compra ou download destes e acho que se acabamos com os sites que veiculao rack a maioria destes que usam rack (nao estou dizendo que a mudança para o novo anti-cheat foi ruim, pelo contrario, foi otima mais enquanto os site de rackres continuarem online eles so aumentaram)
muito obrigado.
por CAIO VITORC(CAIOVITOR007 O NOME NO CROSSIFE)
OBS: O MEU NO CROSS NAO E EM MAISCULO!
0BS2: OBRIGADO PELA SUA ATENÇAO Z8 E TODA A EGUIPE SMILEGATE EU SEI QUE TRABALHAM MUITO PARA A MELHORA CONTRA RACKS MAIS POR SEREM MUITOS OS SITES DE VEICULAÇAO DE RACKS FICA DIFICIL DISPERSAR TODOS DO JOGO EM SÍ.
ATENCIOSAMENTE, SEU USARIO.
OBRIGADO MAIS UMA VEZ...
foi o que aconteceu com alguns sites de distribuição ilegal, inclusive um dos mais famosos distribuidores BR gratuitos. agora não é algo fácil, ainda assim a luta continua contra essas pragas. -
Jogando rankeada alem de usar rak ainda tem que ler uma coisa dessa
[removido] -
Sugiro que censure o nome deste player, pois logo virá um moderador pedir para fazer-lo, porque vai contra as regras do Fórum.
Sobre o assunto mesmo, o jogo hoje está assim, além de usarem programas ilegais ainda tiram sarro da nossa cara. Infelizmente o jogo está resumido nisso. -
Tópicos unidos.
-
ENGRAÇADO QUE A z8 TIROU UM ANTI HACKER QUE ERA MELHORZINHO PARA ESTÁ COLOCANDO ESSE QUE É BEM MAIS FRACO NA MINHA OPINIAO
SÓ NAO ENTENDO AINDA PORQUE ESSA MAFIA QUE SE CHAMA z8 GAMES INSISTE EM NAO DAR ATENÇAO PARA ESSE FATO DOS HACKER ESTAREM INSISTINDO
JOGOS DA STEAM E LEAGUE OF LEGENDS NAO TEM HACKS COMO A Z8 GANHA MILHOES POR MES E MESMO ASSIM NAO INVESTEM EM UM ANTI HACKER DECENTE ???
SERA QUE QUANDO VOCES CONTRATARAM ESSE ANTI HACKER VOCES MESMO CRIARAM ESSE HACK ?
ENGRAÇADO QUE VOCES VAO ESTAO RESPONDEDO RAPIDO ESSE POST QUE ESTAREI POSTANDO AQUI NO FORUM MAIS PRA RESPONDER TICKET VOCES DEMORAM QUASE 1 SEMANA
MINHA CONTA FOI HACKEADA COLOQUEI OS DADOS CORRETOS
PRIMEIRO NOME DO SOLDADO
PRIMEIRA VIP
PRIMEIRO EMAIL
PRIMEIRO MN
RESPOSTA SECRETA
E MESMO ASSIM VOCES VENHO ESTA FALANDO QUE ESTAVAM FALTANDO DADOS ?
REALMENTE EU NAO ENTENDO ESSA MAFIA QUE SE CHAMA z8 GAMES
COMPLETAMENTE CHATIADO COM ESSA PORCARIA DE JOGO MAIS QUE PARA ESTA PASSANDO O TEMPO COM OS AMIGOS É A MELHOR OPÇAO FAZER OQUE NÉ
TEMOS QUE NOS CONTENTAR COM OQUE TEMOS -
As soluções contra os raks são tão simples que a única conclusão que eu chego é que, quantidade deve dar lucro a z8, se não eles já teriam implantado um sistema de registro por celular ou cpf e no máximo 2 ou 3 conta por pc. Diminuiria em no mínimo 90 % da quantidade de raks por minuto.
-
[QUOTE=[CODER]Mac;n860424]Ué, é fase inicial cara, eles estão arrumando as falhas com o tempo, quem pediu a troca foi a própria comunidade, agora, o Xing Code ter suas falhas é normal, e todos sabiam disso desde o inicio. tem coisas no cliente do jogo que foram trocadas e você provavelmente nem sabe, agora espere, porque a forma do XC funcionar é diferente do antigo anti cheat, e sempre tem alguém que conseguirá passar porque não existem sistema 100% seguro. com o tempo veremos se a situação vai melhorar no jogo, ou não.[/QUOTE]
cara realmente esse XC é uma porcaria pq como eu vi em uma postagem no forum ai a melhor coisa seria esta implantando CPF nas contas isso iria esta diminuindo bastente o numero de hacks e o numero de contas hackeadas que ao ser hackeado poderia muito bem ser recuperada usando o cpf mais né a z8 nao pensa fazer oque
#z8 MAFIA SÓ QUER LUCRAR -
Toda sala que eu entro tem racker ou boot dando kill para os outros plays:mad::cansado:
-
Sempre os mesmos problemas , Ainda bem que não preciso jogar mais.
-
Aqui mesma coisa, O racker é mais fácil de ser reportado e punido, Mas quem usa boot é um pouco complicado de provar....
-
Infelizmente tem pessoas sem capacidade tentando ganhar algo que não merecem, reporto mas infelizmente está num nível difícil de controlar, isso é culpa não da Z8 mas sim da própria comunidade, uns por cometer o erro outros por deixar passar limpo e ainda colocar culpa na Z8 Games, tem que haver um jeito de conscientizar a comunidade, mas não sei como , ainda tenho esperança que esse jogo melhore.
Esta discussão está fechada.