Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Quando começarem a banir os xiters pelo IP eu começo a mandar os replays para o suporte pq é como eles dizem reporta la crio outra conta ... bom carnaval integrantes do cf al
-
Ranqueada está impossível novamente, e ainda por cima, quando vou reportar os indivíduos que estragam nosso jogo aparece a seguinte mensagem:
"Você não pode enviar mais de 5 reportes de hack por dia. Por favor, tente novamente mais tarde."
Muito Obrigado Z8! -
Entra ano, sai ano continua a mesma coisa.
-
mthEspacial escreveu: »Com a politica de banimento e criação de conta de hoje eu não reporto mesmo, o carinha já tem 20 contas prontinhas pra trapacear, é só cair uma e ele pula pra outra, o sistema de report funciona, mas de que adianda banir 100 se são criados 200?
realmente eles deviam dar um jeito de banir permanentemente do cf, -
Realmente nesse feriado o jogo LOTOU de hack tipo de 10 partidas 8 tinha pelo menos um hack e 6 das 8 tinha mais de 1
-
Nunca vai mudar!
-
O jeito é não comprar mais VIP e jogar só em modo Sombra como GR e Zumbi. Nem Mutante tá compensado de tanto One Hit Kill e HS que estamos tomando dos hackers...
-
Feriado ...
Terminando o carnaval isso vai diminuir. -
Vim aqui reclamar que é impossivel fazer 30 headshots em salas com 4 ou 5 hackers, sei que essa reclamaçao nao vai dar em nada pos sou só mais um, mas gostaria muito de jogar e tentar fazer esse evento na correria com esses horarios ai que o crossfire deu, enfim voces vao "endireitar" isso quando lançar outro jogo de tiro ai pra competir e voces perderem players, bjus e só vai !
-
Infelizmente ta assim mesmo, nao so ranked.. mas e pra fazer evento de kill com esse tanto de hacker ? ossssssooo
-
É porque isso é normal :c
Isso é Passageiro...
É porque tem a temporada dos hack's e a temporada dos que jogam limpo .
Você não entende :c -
não entendo , disseram que este ant hack era bom mais olha isso tem hack nas rankeadas assim não tem como , por favor melhorem isso!!!
acredito que se fazer uma mudança tipo, como o crossfire chines , lá as contas são com RG DOCUMENTO , ACREDITO MUITO QUE N AVERÁ HACKERS.
Uma opnião !!! -
Ta difícil. SIM! Mais a gente tem que ter paciência
-
é a vida, com essa segurança maravilhosa, eu falei que iri voltar. eu achei até que os coder tavam de férias pra não ter tido hack ainda. desejo uma boa sorte a Z8 fechando as hook do xing ling
-
É verdade, as salas de SD estão se infestando de wall e outras porcarias, de novo.
Isso que me dá ódio. Acho que fiquei mais de um ano sem botar ZP, e quando achei que valia a pena colocar (fazia muito tempo que eu não via sequer um), deposito e menos de uma semana depois começam a voltar.
E alguns (digo 99%) são contas fake. Menos de 1000 kills, nenhuma vip ou MN, nem vale a pena reportar alguns. -
Eu já nem falo mais nada a respeito desse assunto, a gente reporta os replays não são vistos, a gente vem no fórum saber o motivo pelo qual não estão analisando os replays que enviamos somos notificados.
O que nos resta é aprender a invadir o PC dos xiters e fazer justiça com as próprias mãos!! -
Ta tudo com hack, nao consegui fazer evento ontem por causa disso !!!
-
E essa é mais uma prova de que quem usa rak nem sempre é aquele que fica vago em casa o dia todo.
-
É só ter paciência que um dia eles vão acabar, estamos trabalhando forte para acabar com isso.
Dê uma olhada na nova Lista da Vergonha. -
kk e ainda por cima so ta vindo missao de mf e pd pra piorar,os cara se mata pra fazer a missao ai vem os hack e estraga tudo,tudo por causa de uma kukri de plaqueta prefiro missao de modo heroi
-
Vlw integrantes da z8 de ontem pra hoje a quantidade de hacker diminuiu bastante, tem alguns mongos ainda, mais n vejo mais voando ou entrando na parede, a quantidade diminuiu bastante vcs merecem Parabéns obg
-
...a gente vem no fórum saber o motivo pelo qual não estão analisando os replays que enviamos somos notificados.
O que nos resta é aprender a invadir o PC dos xiters e fazer justiça com as próprias mãos!!
são notificados é, pelo que eu soube, não há obrigação nenhuma de serem avisados quando um replay é analisado. invadir um PC é crime, seja o PC de quem for, não é seu papel hackear os outros e sim reportar, se bem que eu quero mais é que os hask se f*dam hahaha, então se invadir, n to tem aí kkkk, mas cuidado porque é um crime e da cadeia. mas devo dizer, só acho engraçado quando vcs pagam de hackers trojanzeiros, mas não tem ideia da codificação imposta no compilador do trojan. recomendo que façam apenas como o moderador Brolio falou e mantenham a calma. -
meus amigos da z8 games sei que voces sao muito ocupados para resolverem tudo de uma vez !
Mas por favor entrem no jogo e vejam o que esta acontecendo !
Novamente esta comecando a ficar insuportavel jogar, principalmente no periodo da tarde!
acho que ja passou da hora de eliminar essas pragas dos servidores !!
So esse antixiter nao esta resolvendo ! Dimninuiu mais nao vai muito longe e vai voltar a ser o inferno que era antes!!
So um desabafo !!
Obirgado mesmo assim!!!
E nao venhao os puxa _**** da z8 falar que nao tem rack nao que enho replays salvos!!
Boa noite -
Eu já nem falo mais nada a respeito desse assunto, a gente reporta os replays não são vistos, a gente vem no fórum saber o motivo pelo qual não estão analisando os replays que enviamos somos notificados.
O que nos resta é aprender a invadir o PC dos xiters e fazer justiça com as próprias mãos!! -
[QUOTE=[Arau]Wonder;n882611]meus amigos da z8 games sei que voces sao muito ocupados para resolverem tudo de uma vez !
Mas por favor entrem no jogo e vejam o que esta acontecendo !
Novamente esta comecando a ficar insuportavel jogar, principalmente no periodo da tarde!
acho que ja passou da hora de eliminar essas pragas dos servidores !!
So esse antixiter nao esta resolvendo ! Dimninuiu mais nao vai muito longe e vai voltar a ser o inferno que era antes!!
So um desabafo !!
Obirgado mesmo assim!!!
E nao venhao os puxa _**** da z8 falar que nao tem rack nao que enho replays salvos!!
Boa noite
[/QUOTE]
Só tenho uma coisa para dizer sobre isso: Easy anti cheate neles! -
É uma situação bem complicada mesmo... Sabe o pior? A maioria, como dito aí em cima, é conta fake. Isso significa que uma boa galera por aí com contas boas e limpas acabam baixando programas ilegais para "zoar" na fake. Juro que tento, mas não consigo entender o porquê de tal comportamento... Enquanto o pensamento da comunidade deveria ser a erradicação total, essa galera contribui mais ainda pra disseminação... Complicado.
-
Relaxa, com a chegada de uma atualização inteira da super VIP M4A1-S Prisma, os hackers vão sumir completamente, até porque é uma atualização muito relevante para o jogo!!
-
Tópicos mesclados/unidos.
Pedimos que se atentem aos tópicos oficiais, mas uma melhor organização do fórum. -
Esta tendo um aumento de xiters na ranqueada e poderiam da uma atenção maior nas denuncias para não atrapalha muita gente e acaba com eles ja logo no começo.
-
tiagoocasati escreveu: »Esta tendo um aumento de xiters na ranqueada e poderiam da uma atenção maior nas denuncias para não atrapalha muita gente e acaba com eles ja logo no começo.
Estamos cientes do problema nas ranqueadas e estamos trabalhando para punir os envolvidos o quanto antes, obrigado por reportar.
Tópicos unidos!
Esta discussão está fechada.