Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
mecmonster escreveu: »Olá jogadores inocentes e honestissimos! Quero avizar-lhes que o esforço da empresa em manter os hackers longe do jogo chegou a zero por cento. Muito obrigado a emopresa que investe muito na segurança do jogo e aos jogadores lindos e maravilhosos que não conseguem jogar sem a sua trapaçazinha. Uma comunidade tão boa quanto essa não tem igual! Abraço aos amantes da falta de empenho e da trapaça! Quando vocês derem uma melhor olhadinha no jogo verão que nas ranquiadas tem pelomenos um desses jogadores maravilhosos que jogam muito bem usando o seu tão poderosos super kill. Afinal de contas para que treinar feito um louco todos os dias, se você pode cheatar não é mesmo?
Meu caro Amigo,
Joguei ontem o dia inteiro e não observei nada além do normal, Teve alguns suspeitos mas olhando replay não tem necessidade de Reportar pois nem todos os lances são de Algum ''Hacker''
E também eu não iria deixar de banir esses tais ''coitados'' que gostam de ferrar o jogo haha :rolleyes: -
Tópicos Unidos!
-
Eu joguei ontem o dia inteiro até as 00:30 ai hoje quando vou logar diz que estou bloqueado do servidor por 15 dias, eu nunca usei rack coloco zp direto quase todo o mês e quando logo diz que fui bloqueado, eu não sei o que está acontecendo porem eu coloquei zp não faz muito se meus itens que comprei de zp acabarem não vou ficar calado, estou estudando novamente o código do consumidor completo pra ver o que posso fazer numa situação dessas.
-
Eu joguei ontem o dia inteiro até as 00:30 ai hoje quando vou logar diz que estou bloqueado do servidor por 15 dias, eu nunca usei rack coloco zp direto quase todo o mês e quando logo diz que fui bloqueado, eu não sei o que está acontecendo porem eu coloquei zp não faz muito se meus itens que comprei de zp acabarem não vou ficar calado, estou estudando novamente o código do consumidor completo pra ver o que posso fazer numa situação dessas.
Olá!
Banimento de 15 dias, geralmente é feito manualmente.
Verifique na tabela abaixo, se alguma das regras descritas, não foi quebrada:
-
Infelizmente sempre tem esses mlks que insistem em utilizar hacks, o que ate agora eu nao consigo entender é o fato deles terem removido a opção do voto para remover o player da sala,Eu joguei ontem o dia inteiro até as 00:30 ai hoje quando vou logar diz que estou bloqueado do servidor por 15 dias, eu nunca usei rack coloco zp direto quase todo o mês e quando logo diz que fui bloqueado, eu não sei o que está acontecendo porem eu coloquei zp não faz muito se meus itens que comprei de zp acabarem não vou ficar calado, estou estudando novamente o código do consumidor completo pra ver o que posso fazer numa situação dessas.
-
E MAIS UMA VEZ O CFAL ESTÁ CHAPADO DE HACKS. Até quando Z8...Até quando!!!:mad::mad::mad:
-
Eu tenho logado, Encontro poucos hckrs. Essa semana eu joguei bastante e não encontrei crianças usando programas ilegais. Quando encontro, salvo replay, vou ao suporte de jogador fazer a minha denúncia.
-
acho q se todas as contas fossem cadastradas por cpf seria muito mais dificil alguem usar hack, pois depois de banido teriam de pedir cpf de outras pessoas e isso nao é algo que se da a qualquer um, ou seja os que usassem iam ser banidos e provavelmente nao voltariam ou voltariam com grande temor de tomar ban novamente, acho uma boa essa de ban por pc, mas todos sabemos q isso é totalmente "maleável", ja registro por cpf é bem mais complicado... fica a ideia..
-
Jogando um P.D como de costume e ai me aparece um cara de Wall, ****** e ainda planando o nome do incircunciso [removido]. Estragando o jogo
-
Boa noite, sei como é desagradável vê um jogador usando ferramentas ilegais.
Quando acontecer isso salve o replay e reporte o mesmo para o nosso Suporte, link abaixo:
Suporte Técnico -
Esquenta n, mano logo mais vc vê o nome dele na lista da vergonha ****
CF é assim msm :v sempre vai ter hack
Mas é só cada um fzr sua parte e reportar sempre q ver um -
Boa noite, infelizmente é triste quando vemos um jogador usando programas ilegais. Porém, isso está acabando aos poucos e isso é muito bom.
Para fazer uma denúncia vá até o Suporte ao Jogador e faça uma denúncia. Para saber mais sobre como denunciar um hack clique aqui. -
As pessoas usando programas ilegais diminuiram mas a z8 deve dar mais atenção aos replays mandados pelos jogadores. Reportei um lixinho faz mais de uma semana e o cara ainda tá no jogo. O replay sequer foi visto. Tem que dar mais celeridade na analise de replay. Só assim os caras vão ter mais medo de usar racker.
-
vocês viram que tem um canalzinho de lixos no youtube que faz até live usando hack, deem uma olhada o canal é o [removido], vamos denunciar esses lixos, eles além disso ainda ficam divulgando no jogo o site pra baixar o hack, outros jogadores ficam pedindo pra ir ranked com eles pra poderem usufruir de maneira indireta do hack, isso é um absurdo, como pode esse pessoal ser assim, devem ter uma vida miserável pra ser assim... Vamos Denunciar eles ae povo!!!
-
Melhorou
-
Ola eu Keira uma Ajuda a Recupera Minha Acc q foi hakiada N3G0M4L4NDR1 mlk me rakio faz tempo mandei tickt aki mas ngm me respondeu torno mandar dnv sera q tem como me ajuda mlk e tao fd,p q hakia minha acc e nem joga esse fd,p fas 7 mes q essa praga n entra pra q hakia entao esses merda so keria minha acc d volta tem como me responde ae provo q el e minha tenho uns prints aki ajuda ae pfvr! :(
-
e isso mesmo galerinha sera que tem algum evento para os hackes pq hoje ta feio hem já perdi as contas de quandos desses aee tem jogando. sera que o xingcode não esta funcionando hoje?
-
Na verdade ultimamente não ha muito oq reclamar, encontrar um xiter na sala ta quase igual ver alguém de 'm4 tempestade" kkkkkk
Partidas ranqueadas limpas, muito showw
Parabéns vcs estão no caminho certo. -
O CF na minha opinião é o melho jogo de FPS do Mundo mais precisa muda.
Deveria existe um Topico só para Replays,para que possamos reporta esses hac.ks e assim seria mais fácil AJUDEN-NOS SUPORTE TECnico.
Já Tenho 5 Anos de CF Já Instalei o CF em Varias Lan de Fortaleza o que é mais difícil e reporta uma CRIANÇA QUE USA HAC.K.ISSO E TRISTE PARA AS PESSOAS QUE CUIDA DESSA AREA ACHO QUE DEVERIA EXISTE UM MUDANÇA DE SUPORTE PORQUE ESSE ATUALMENTE NAO ESTA AJUDANDO MUITO! -
Concordo com você, não cheguei a pensar nisso por causa da raiva que passe com hackers hoje.
iSSO SERIA A SOLUÇÃO! -
Não é só os hckrs que levam ban. Isso também dá ban!!!! -
Sou jogador desde 2012 e é a primeira vez que venho ao fórum fazer essa reclamação!
O Crossfire sempre tem altos e baixos em questão de hacker's, há períodos que passam até meses sem ter ondas de hack's (Se encontra 1 ou outro, mas não enche de hack's) e sempre tem aqueles períodos que tem hack's por meses, mas o que eu venho reclamar nesse tópico é sobre o sistema de punição a esses jogadores que usam programas ilegais, pois sempre que há períodos de hack's, os banimentos começam e nada adianta, pois aparentemente não há punições por IP (Eu não sei se há, mas eu nunca vi ninguém ser banido por IP) e por esse motivo esses jogadores criam novas contas e continuam usando sem se preocupar.
Quando eu entro em sala que há algum hack dando HS, usando Wall e outros tipos, sempre vejo aquela mesma conversa:
''Jogador honesto: Fulando (hack) BANIDO!''
''Fulano (Hack): Kkkkkk, a z8 não bani mano, e se me banir, eu crio outra conta e continuo jogando, então seu choro é livre...''
Estamos em Outubro de 2016, houve atualização a menos de 1 semana (Atualização Halloween) e mesmo após essa atualização, o número de hack's no jogo está aumentando, não estou aqui para chama-los de mercenários ou algo do tipo, pois sei que eles trabalham montando novas atualizações para o anti-hacker (no meu ponto de vista é uma guerra entre os desenvolvedores de Hack's e os desenvolvedores dos anti-hack's) e eu admiro que eles se esforcem, mas o que eu venho reclamar aqui neste tópico é, que quando o indivíduo é detectado com programas ilegais, ele não é banido pelo IP, e sim só a conta, e isso ocasiona na criação de outra conta para poder usar o hack.
Hoje eu tenho pena daqueles que começam a jogar e encontram hacks no servidor de novatos (que é cheio também).
Por isso peço a Z8 Games que comecem a banir esses jogadores que usam programas ilegais por IP!
Solução! -
Os Hacks voltaram com a corda toda, só tem verme usando WALL e outras ferramentas para destruir o CFAL, gente, cadê o banimento por IP/MAC???? Enquanto vcs não banirem esses PC´s de vez, eles continuaram fazer com que os player´s abandonem o CFAL para outros jogos de FPS. Ranqueada??? quem é louco???
-
Pelo o que eu estou vendo a situação esta bem feia, instalo novamente o crossfire pra poder joga uma ranked, tem hack, vou sala normal tem hack, é ele dando 360, travessando a parede, ai entra outro hack na sala, fica voando etc..
-
qualquer jogo existe sempre hacker, a Z8 tenta diminuir mais vamos concordar está com menos do que antes né
-
Algo precisa ser feito, ou então os players acabaram abandonando o jogo
-
Acho que tenho muita sorte , não vejo hacker faz muitas semanas .
O jeito é reportar , ban por maquina é a nossa única salvação. -
Ainda não joguei com hacker, tbm pq n jogo muito sala aberta. tem q reporta né, ainda bem que é pouco
-
Reporta mano, quando ver um rakzinho reporta na hora, ai ele perde o pc, e ele da xau para o computador dele kaka. Não espere para alguem reportar para você, cada um faz sua parte que é de reportar.
-
Quando eu falo isso, dizem que só falo bobagens. Ai está a verdade sufocada!
Esta discussão está fechada.