Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1181921232448

Comentários

• É por essas e muitas outras que eu parei...
    Só fórum agora e olhe lá.

jtQ595K.png
  • mecmonster escreveu: »
    Quando eu falo isso, dizem que só falo bobagens. Ai está a verdade sufocada!

Ainda o filho da ...., tem a cachorra da coragem de dizer
    " Que? "
    " Para de chorar f.f "
    " Chorando pra patente baixa "
    " volta pro f.f "
    é quando puxo vip pra TENTAR bater de frente, o lixo na historia sou eu.
  • Byky escreveu: »

Ainda o filho da ...., tem a cachorra da coragem de dizer
    " Que? "
    " Para de chorar f.f "
    " Chorando pra patente baixa "
    " volta pro f.f "
    é quando puxo vip pra TENTAR bater de frente, o lixo na historia sou eu.

O pior nem é isso. O pior é quando você fala a a verdade e tem muita gente que diz que você está falando bobagens.
  • tomara que um dia consigam eliminar do planeta esses seres inergúmenos que usam xiter... seres acéfalos e que tem problemas sérios na vida... mas no geral o número de xiter está menor no CF mesmo.
  • Z8games, vocês tem que foca mais nos hackers, para com esses eventos e vai se preocupa como acabar de vez com esses hackers... Fiquei um tempo sem jogar crossfire e quando volta a jogar continua com a mesma *****, cheio de hackers, não consigo entender como vocês não consegue acabar com esses hackers, esses hackers botam pra vocês passa vergonha pq vocês não consegue coloca um sistema que derrube esses programas ilegais... O que adianta tento evento em quando o jogo tá cheio de hacker.?? Coloca o mesmo sistema do jogo LoL... #UmSonhoCFSemHacker
  • Quantos aos hckrs, eu posso ter certeza que desde o inicio do ano diminuiu bastante a praga e tenho visto muitos descendo ralo abaixo. Hoje, porém, começou a surgir alguns, e, já salvei replay e denunciei.
  • Jogador quase chegando ao rank 100 jogando com hack, mandei replay do jogador a mais de uma semana atras de até hoje não foi banido!!! triste viu.
  • P escreveu:
    [oderos][O;n921436]Jogador quase chegando ao rank 100 jogando com hack, mandei replay do jogador a mais de uma semana atras de até hoje não foi banido!!! triste viu.

Cara sinceramente, a investação já voltou e ninguém notou. Aparentemente toda sala tem hack. Eu nem esquento mais a cabeça, pois já sei que não há esperança. Não adinta nós darmos sugestões, não adianta nós investirmos no jogo, não adianta n[os mandarmos replays, pois isso sempre volta. A grande parte das pessoas não concordarão comigo e eu os entendo, mas espero que um dia todos entendam que o jogo infelizmente já era. ;-;
  • Oliver2013 escreveu: »
    Os Hacks voltaram com a corda toda, só tem verme usando WALL e outras ferramentas para destruir o CFAL, gente, cadê o banimento por IP/MAC???? Enquanto vcs não banirem esses PC´s de vez, eles continuaram fazer com que os player´s abandonem o CFAL para outros jogos de FPS. Ranqueada??? quem é louco???

Hm...

Incrível sua afirmação, eu somente jogo Partidas Ranqueadas, aonde é o mais "propicio" a ter Hacker's/Macros...
    e bom, em 2 semanas que voltei a jogar, somente encontrei 1 jogador usando hack, e o mesmo já foi banido, em um total de 200 partidas jogadas.
    Eu fiquei em torno de 3 anos sem jogar, e na época que eu jogava, bom, aquilo era o inferno, eu amo o crossfire como esta hoje em dia.
    eu joguei crossfire na época do NA, aonde um servidor Brasileiro era somente "Boato" , e depois do lançamento do Servidor Brasileiro, eu ainda sim continuei no NA, por algum tempo, ate que resolvi vim ao Servidor Brasileiro, e depois vim a parar de jogar, e fiquei tanto tempo, e mesmo assim, graças a todos os anos que eu joguei, eu adquiri uma forte noção de jogo, e ate hoje mesmo eu não perdi ela, pelo menos não toda.

Desculpe se vou parecer um babaca, mas...
    Você deveria rever o seu conceito de "Hack"
    Muitas vezes é somente noção de jogo/um bom fone, e você esta chamando de wallhack.

Eu mesmo ja fui chamado de "Wall" 3x em 2 semanas, e olha que nem fico TÃO, positivo nas ranked, eu simplesmente me coloco no lugar do outro jogador que esta contra mim, e tento pensar como ele...

Exemplo: se eu estou no bomb A, e a C4 esta plantada, o mapa é viuva negra, o jogador inimigo, não aparece Varanda, ou Fundo A, provavelmente ele vira Janela ou Embaixo da Varanda...
    é ai que entra o "Se por no lugar do inimigo"

Se sou eu no lugar dele, eu iria preferir vim Janela, afinal eu ficaria de Igual, diferente de esta embaixo da varanda, aonde eu fico de Baixo pra cima, a campo aberto, o que da uma vantagem ao jogador que esta no bomb no caso seria (eu)...

Enfim, então eu realmente, desejo que você revise seu conceito sobre "hack"
    as vezes é somente noção de jogo mesmo...
  • essa minha acc era vip ai fiquei ums dois anos sem joga e quando voltei minha arma vip sumil
    essa minha acc era vip e fiquei ums dois anos sem joga e quando voultei a ARMA VIP sumil
  • Oi meu nome é Wellington tenho 16 anos e venho aqui fazendo esse tópico para alerta vcs ( STAFFS ) sobre os hackers que encontrei ontem a noite no modo HEROI-X no mapa Vilarejo, vamos começar a falar oque eu vi e oque eles falaram, tinha uns 3 hackers voando e entrando nas parede, quando fui fala que iria fazer um tópico para denúncia eles foi isso que eles falaram ¨vai lá seu ***** eu quero vê se vc consegui me banir mesmo, mesmo se conseguir eu vou conseguir voltar¨ foi esse tipo de coisas que eles falaram, ñ sie o pq mais ñ consigo salvar nenhum REPLAY das partidas, tudo que eu consegui foi print das coisas que eles falaram E tbm print deles voando, caso alguém possa me fala como se coloca print me fale para ficar melhor de entender , ELES falaram coisas que se for vdd mesmo eles vão trazer os hackers de volta COM UM CANAL QUE ELES TEM, , POR FAVOR ME FALEM COMO COLOCA PRINT PARA MIM PODER AJUDAR MELHOR E COLOCAR AS PROVAS, obg a todos que leu até aqui!!!
  • Bom Dia,

Queria saber como funciona quando eu reporto os videos de hacker, por que todos os videos que reporto eu acompanho as listas de usuários banidos e nuncas constam lá, e hoje inclusive entrei na sala que o cara era o mesmo que estava usando hacker no dia 07/05 e hoje dia 14/05 ele ainda estava voando, atirando pela parede, bugando nas caixas, esse reportes funciona, qual é o tempo que é verificado esses reportes?
  • z8 tá nem aí para vídeos reportados. O que o xigncode não pegar, tá valendo. Gosto muito do jogo, mas a empresa tem um péssimo atendimento ao cliente/usuário. Hoje os rask tava fazendo a festa - voando, atravessando parede, de wall...
  • Não uso rack, ontem estava jogando e Meu crossfire começou a dar erro eu só ficava caindo e dando erro no servidor, até que fui logar e estava que minha conta tinha sido bloqueada terminantemente... hoje no site está que foi banida por uso de programas ilegais... minha conta é antiga tem armas permanentes e sazonais gostaria de uma solução pois não usei nenhum tipo de programa ilegal... por favor verifiquem replay e vejam que não trapaciei e devolvam minha conta.
  • Muitos eventos e novas vips vindo etc... até ai tudo ótimo mas... como faço para jogar o crossfire? já que em cada sala que eu entro acontece isso:

http://imgur.com/a/qPPxd

me pergunto o que os responsáveis pelo game estão fazendo... será que estão dormindo ou só tem estagiários nessa "Bagaça". Não é possível que meia dúzia de tetudos espinhentos leve a melhor sobre a equipe que administra o maior fps do nosso país! Em quase todas as salas tem "super-heróis" ; gostaria de saber como faço para adquirir os meus super poderes já que meu char não tem a habilidade de voar e nem de entrar pelas paredes, caixas etc... e o pior de tudo é que não tem como expulsar esses caras das salas.

#FPSÉPARAOSFORTES
  • Player[removido] Reportado por uso de Wall e Fly e Adimitir o uso de hacker cliente
  • Fazem o possível pra acabar com os hackers, pelo menos agora está com menos do que estava antes. Esse mês não joguei com nenhum.
  • Hoje eu só encontrei 2x com hack e nas duas era o mesmo cara, o CF tá bastante limpo dá até gosto de jogar
  • Pior coisa q acontece na vida, saber q a sua namorada engravido do seu amigo e que tem um HACKER na sala onde vc ta positivoooo
  • mecmonster escreveu: »

Mentira descarada! Você vê o indivíduo de wall e super kill nas salas quando você analisa o replay. Posso dizer quando exata certeza: Não existe um jogador de CFAL que jogo bemk de verdade e se existirem são poucos! Outro dia eu estava me esforçando ao máximo e matando muita gente no jogo, mas um moleque com um ego maior do que ele mesmo acho legal me mater atrás da parede. Já vi muita gente jogando e posso afirmar 100%. Todos que matam muito na sala, nenhum deles conhece bem o jogo. Nenhum deles sabe algo avançado do jogo. Nenhum!

Eu jogo bem, tenho minha line, lutamos para tentar entrar no competitivo e vem você falar que ninguém joga bem? Você tem que rever seus conceitos amigo...
  • Boa tarde.
    Cara gastamos dinheiro comprando armas e outros itens premium, dai vem esses rack e estraga todo o jogo.
    Coloquem o vote kick novamente. Se continuar assim jogadores irão parar, por que esta ficando sem condições de jogar.
  • tava jogando ranqueada e tinha um rack voando e ainda tinha VIP ajudando o rack a matar
  • o cara da flod e usando hack na sala voado e ainda pedindo pra conta pra upa em ranked
  • Pow , tão de sacanagem,esses lixo de hak cara, na ranked tu n pode jogar uma tela,so da ainbot e nego te ofendendo, e usando hak,e a punição cade ? tu reporta e nada acontece sempre são os mesmos usando, e cade que atualizam o xtrap ?
  • Um hacker falou que ia hackear minha conta e conseguiu nÃo sei como ai recuperei com email e ela tava bloqueada hoje e queria ajuda pois so tenho essa
    ela ta block? Alguem???
  • Como mando o replay pra z8? Quero denunciar um hack. Ajudem, desde já agradeço.
  • pelo amor de deus z9 bando de fd,ps todo hora rac,k na ranked mano e quando n vc upa la pra que em pra toma desconect tnc bando de fd,ps arrombados acabei de pegar dois racker na sala seguidas mds da n
  • [h=3]Hacker Wall+Aimbot' Em nossa vida real Existe os maginas, em Nossa vida crosmanos existe essas pragas.[/h] Mas a Culpa não e da Z* e sua e minha por não Incentivar os membros do nosso clã e amigos a não usar isso. Mas vamos lá.

1:) 64,8% dos soldados do crosfire usa ou ja usou esses tipos de programas ilegal ( se você nunca usou parabens )
    2:) Porque ou pra que usar isso?- Geralmente a mente dos indevidos a cometer tas atos, pensa que é vantajoso ( mas não é) pós alem de prejudica os membros ele próprio se prejudica (VIP) alem de perde sua Acc perde suas Vip.s caso tenha comprado alguma e ate mesmo o tempo que passou upando, porque um dia a casa cai e quando cair não vai chorando para Z8,
    3:) Então o porque Usar Isso?? Além de obter vantagens sobre os oponentes com muito HS ouro pode ver através das paredes e andar por baixo do mapa, que massa em ?? kkkkk
    só que NÃO................. Não tem nada de massa nisso , onde esta a dignidade de saber que Upo sua Acc com Honra ? e como você vai ter Habilidade se usa Isso?
    4:) Porque Não e culpa da Z8 já que e ela que administra os serve e o jogo em geral? (Resposta) Não e a Equipe da Z8 que manda ninguém baixa e usar Wall !. Sou programador a 14 anos e nunca quis usar meus conhecimento de codigos java scripts e outras linguagem a favor do errado. nos e quem decide o que fazemos. mas a Z8 tem o dever de manter os serve limpos sem esses lixos que atrapalha o nossos divertimentos. Mas a Z8 já faz isso com o sistema XIGNCODE e mostra na lista da vergonha.
    5;) Porque eu Resolvi posta nos comentários isso tudo? (a) primeiro que jã estou indignado com tantos soldados bons que tem Acc muito boas perdendo por causa disso, Segundo que em todas as partidas Rank tem pelome nos 1 Sem noção usando isso. sem fala dos mapas confronto de equipes e cada 1 por si.
    6:) O que fazer? (a) como eu sou VIP 14 no Total e fiz um investimento de no minimo 2300,00 em caixas e itens quero joga sem se preocupa que o carinha ta 21/0 na partida usando wall
    eu quero que ele esteja 21/0 por causa da habilidade. Como isso e possível? GOSTARIA QUE A Z8 CRIASSE UM SERVIDOR EXCLUSIVO PARA VIP.S COM PATENTES NO MINIMO CONCHA OURO PÓS SÓ ASSIM PODERIAMOS CONTA QUE OS NOVATOS QUE CRIA ACC NA INTENÇÃO DE USAR WALL NÃO PERTURBARIA QUE JOGO SERIO E INVESTE NO JOGO, MAS O QUE FAZER COM OS VIP QUE USA WALL? É SIMPLES DEIXA ELE QUE XIGNCODE PEGA ELE UM DIA!

PARA QUEM E VIP DEIXA UM COMENTÁRIO SE VOCÊ GOSTARIA DE TER UM SERVIDOR EXCLUSIVO SÓ PROS VIP? CONCHINHA OURO PRA CIMA?
Esta discussão está fechada.