Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
CF AL PEDE AJUDA! Porque eu digo isso ? o NOVO ANTI HACK segurou muito bem os hack nas ultimas semanas, mais hoje ta praticamente impossível jogar uma partida RANK sem ter um HACKER matando todo mundo só de uma vez! varando parede, matando todo mundo de HS em menos de 1 minuto, eu estava RANK 5 acabei descendo pro 7 por causa deles, e o mais injusto e gente me acusando de usar HACK só porque estou no RANK TOP, sendo que batalhei pra chega no 5 lugar desdo inicio da temporada! Mais uma coisa que to aprendendo e ignora essas pessoas...
-
são notificados é, pelo que eu soube, não há obrigação nenhuma de serem avisados quando um replay é analisado. invadir um PC é crime, seja o PC de quem for, não é seu papel hackear os outros e sim reportar, se bem que eu quero mais é que os hask se f*dam hahaha, então se invadir, n to tem aí kkkk, mas cuidado porque é um crime e da cadeia. mas devo dizer, só acho engraçado quando vcs pagam de hackers trojanzeiros, mas não tem ideia da codificação imposta no compilador do trojan. recomendo que façam apenas como o moderador Brolio falou e mantenham a calma.
Acho que vc não entendeu o que eu quiz dizer, disse que quando procuramos saber o motivo pelo qual os xiters que reportamos não foram banidos, tomamos um aviso ou uma notificação aqui no fórum mano, entendeu agora? -
olha antigamente eu tava insastifeito com o trabalho dos gms e dos mods mas depois desse novo sistema estou sastifeito estou vendo que a equipe esta fazendo o possivel pra acabar com isso, agente tambem temos parte nesse trabalho com os reportes entao peço que nao critiquem vamos ajudar a equipe reportando essa infestaçao de hack e bugs tambem.
-
As rankadas estavam maneiras ate as crianças começarem usar hacker dnv ta um nojo!!!!!!
-
Olá eu sou novo para o jogo, mas eu venho de cros ... fogo está queria que eles comentam que é cheio de ha.cks acreditaria que eles estão cientes deles tenho muitas fotos tiradas e eu sinto muito por essa graça a falta jogo, como eu já não existem essas coisas, mas parece que eles saíram do controle. Aqui eu enviar algumas fotos para que eles possam proibi-los se eu não posso fazer o upload e obrigado pela boa deste lugar, e minha Português não é tão bom se você não entender algo pena hehehe Greetings Pro7arg ..
-
Eu não entendi muito o que aconteceu durante o carnaval, os integrantes entraram de férias ok "ELES TEM TODOS OS DIREITOS SOBRE ISSO, ATÉ PQ ELE SÃO HOMENS NÃO MAQUINAS", mais então quer dizer que sem vocês atrás do controle o anti-xiter n funciona ???
Fora o incidente do carnaval a z8 tem evoluído muito, e sei que eles estão se esforçando para nos ajudar
[QUOTE=[Arau]Wonder;n882611]meus amigos da z8 games sei que voces sao muito ocupados para resolverem tudo de uma vez !
Mas por favor entrem no jogo e vejam o que esta acontecendo !
Novamente esta comecando a ficar insuportavel jogar, principalmente no periodo da tarde!
acho que ja passou da hora de eliminar essas pragas dos servidores !!
So esse antixiter nao esta resolvendo ! Dimninuiu mais nao vai muito longe e vai voltar a ser o inferno que era antes!!
So um desabafo !!
Obirgado mesmo assim!!!
E nao venhao os puxa _**** da z8 falar que nao tem rack nao que enho replays salvos!!
Boa noite
[/QUOTE]
Como vc disse eles são bastante ocupados sim, mais diariamente vejo os moderadores on, eles sempre estão por dentro de tudo, eles mesmo no fórum ja disseram que eles sabem que nos jogo existem hak´s mais que eles estão fazendo de tudo para que isso seja temporário -
Live de hack já esta em prática se não fizerem algo a respeito sobre esse novo ant-cheat o jogo vai começar a falir ...
-
Infelizmente sempre tem esses mlks que insistem em utilizar hacks, o que ate agora eu nao consigo entender é o fato deles terem removido a opção do voto para remover o player da sala,
Essa opção foi removida pelo excesso de remoção injustas que estava acontecendo no jogo -
Não é querendo criticar por patente de jogadores, mas se vocês forem visualizar o rank de soldados nas rankeadas, a maioria é 2°Tenente. Esses dias joguei contra muitos players com patente de 2° Tenente e acabei vendo que a maioria eram HACKERS, e quando fui pesquisar no site muitos que eu vi, estavam DIAMANTE e entre os TOPs 20, não reportei porque já enviei muitos tickets de jogadores que jogam ilegalmente e nenhum deles está na "LISTA DA VERGONHA" e continuam logados no jogo. E garanto que os player que possuem patente de 2°Tenente e estão em um rank muito alto são Hackers. Não quero que reportem sem provas, mas se conseguirem pelo menos visualizar esses tipos de jogadores, que aplicam um banimento por IP.
-
dias bom dia ruim cf ta esse dias ruim ****
-
mudou o ant hacker e ainda sim vários jogadores usando hacker em partida ranked ta na hora de atualizar esse xingcode pois ta cheio de raks no cfal e chato ter q vim no fórum reclamar sobre jogadores com hack pois isso nunca vai acabar tu vai la e bani um jogador de hack cria outra conta e no mesmo dia já esta barrinha de ouro jogadores vips ajudando upar no tal de F.F famoso free faca.
-
Já lhes dise que a única solução para nós é o easy anti cheate.
-
mecmonster escreveu: »Já lhes dise que a única solução para nós é o easy anti cheate.
-
Nunca vi esse anti-hacker não.
É o melhor do mmercado. Dá de 10 a 0 em todos os outros existentes. Ele é tão bom que o jogo sempre seria iniciado sem nenhuma modificação independente da altração dos arquivos. -
z8 encontrei dois jogadores usando programas ilegais e queria q vcs desse uma olhada,os nomes deles são :[removido] espero q vcs resolvam isso :obrigado pela atençao:......... : )
-
Olá pessoal, como estão?
Gostaria de dizer que houve uma melhoria ENORME em relação aos players que usam programas ilegais nas paritdas rankeadas, graças a isso ja sou platina nivel 2, com muito suor.
Porem gostaria de pedir a supervisao dos jogadores que estão no TOPO do ranking, pois existe alguma minoria, que inclusive ja jogaram na mesma sala que eu, que usam programas ilegais descaradamente, como aimbot e speed hack. Não posso citar nomes, mas basta olhar aqueles que estão com mais de 90% de vitorias (coisa que mesmo eu, com anos de competitivo nao consegui fazer mais de 70%, nao estou dizendo que isso nao seja possivel) e observar os jogos que eles participam.
É claro que isso nao tem atrapalhado meu jogo, pois de 60 partidas, apenas duas tinham players que estavam xitando, ficaram inclusive 20/0 só com Headshot/aimbot, mas não acho justo que eles fiquem livres do BANHAMMER.
um abraço! -
Ola z8games ta na hora de mostrar na tela de carregamento jogadores que estão de dupla pois muitos jogadores fazendo dupla com hacker pra se beneficiar .
-
flamengo_10 escreveu: »ola z8games ta na hora de mostrar na tela de carregamento jogadores que estão de dupla pois muitos jogadores fazendo dupla com hacker pra se beneficiar .
boa idea mostra quem ta de dupla para reporte os 2 boa dica -
já entrem em sala que tem três hack ativos, fora os players que escondem. tem que melhorar muito nessa questão
-
Tópicos Unidos!
Antes de criar um tópico verifique se já não existe um tópico debatendo o mesmo assunto,
dessa forma, conseguimos manter o fórum mais organizado e prático para todos..
Evite também criar tópicos que não acrescentem nada para nosso fórum, ou que sejam repetitivos, e já varias vezes comentados
Não esqueça de ler também as regras do fórum.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento -
Quando a onda de hak do carnaval diminuiu eu vim parabenizá-los pelo trabalho feito, mais parece que o trabalho não esta funcionando mais, logo após a atualização ja tinha jogadores utilizando o super kill, ao decorrer vi pessoas usando e divulgando sistema xiter´s para o jogo, jogar tranquilo é impossível, jogar rank esta mais que impossível, poxa antes a gente só via rack utilizando (wall aim bot e super kill) agora os cara ta voando entrando na parede e atirando pela parede, em analise de gráficos o sistema conseguiu trabalhar bem no 'começo' tirando 60% dos xiter´s, só que ao decorrer do tempo esses 60% de sucesso, foi caindo pra 40% 30%, esse percentual é de acordo (com as minhas horas jogadas no CF), não só minha como de amigos que não estão satisfeitos com o novo xigncode, digamos que as atualizações não tem funcionado como o esperado, e quem trabalha para fabricação desses programas ilícitos esta superando a nossa equipe z8, uma coisa triste de se pensar mais é o que esta acontecendo, "quer dizer por enquanto", sei que vocês trabalham em novas atualizações para o jogo e para o anti xiter, mais precisamos de medidas mais drásticas para esses jogadores, eles não se cansam de utilizar esses programas, e a maioria que utilizam esses programas ja foram banidos mais de uma vez como eles dizem eles vão criar (contas novas) reparem que esta no plural, esperamos medidas contra esses jogadores, e atualizações que façam esses progamadores quebrarem a cabeça.
-
Amigos da z8 o esquema de replays sao muito bom para denunciar hackers e outros tipos de covardia , mais poderia ser melhor o replay vcs tem que colocar a conversa dos plays para aparecer nos replay , assim vai inibir miutos playrs que tao fazendo racismo no jogo e humilhando varios jogadores , salvando o replay completo do jogo com a conversaÇao dos jogadores vcs veriao que ta osso a injuria e racismo nos servers , abraÇos amigos , sempre contra os hackers e a injuria no jogo , parabens pelo trabalho z8 mais ainda falta
-
só tem hack nas salas da rankeada, sem condições, ai vou lá e reporto e fico sem nenhuma resposta
-
O terceiro do rank dos soldados tem um nome bem pensante... no final do nome dele tem ''xiter'', não estou acusando nem nada do tipo até pq nunca joguei com ele, acho que a z8 deveria analisar o rank dos 20 melhores soldados da partida ranqueada, só por precaução...
-
mano vcs devia toma devidas providencias Ta cheio de hak na sala isso ta estragando jogo salvei replay do cara de hack voando olha isso ai
-
Quando eu reclamo sobre racker na sala pode ter certeza que é racker. Então, espero um pouco, se eu estiver em desvantagem eu saio do jogo assim que der pra eu salvar o replay. Não sou de ficar reclamando quando não tenho certeza de que o sujeito usa racker. Tem uns caras que encontro na sala, só prq tomou dois head da mesma pessoa já chama de racker... também não é assim. Enfim, os rackers estarão sempre entre nós.
-
Pior que e verdade ****..
Sim muita gente não sabe reconhecer quem joga competitivo e quem é hacker... -
Esta na hora de atualizar o programa anti-cheat eles voltaram isso msm os lixos estão de volta
-
Eles nunca vão sumir!
Mas joguei a manhã e uma parte da tarde,e não vi nada. -
mano eu nunca usei hack e minha conta ddfoi banida pqmim de uma resposta tem muita gente que n usa hack e a conta foi banida que eu conhesso
Esta discussão está fechada.