Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Somente Hoje 09/07/2017 em menos de 1 Hora eu encontrei 4 Hackers como isso e possível ? os hackers conseguiram burlar o anti hacker de vez ? a todo tempo tem sempre alguém flodando o chat com anúncio de novo hack cadê os banimentos ? tem que banir a maquina, o IP e so usar um VPN que já resolve
-
Hoje é 10 de Julho de 2017, estava jogando aquele evento: MESTRE DAS ARMAS, que por sinal é muito legal. Ele é assim: de cada três caras que se mata a arma vai mudando, sniper são dois que se tem que matar pra mudar de arma. A brincadeira é ótima, a ideia excelente, mas esse modo interessante de disputa é estragado pelo usuário de mira automática. Pra não vir um desavisado aqui dizer que é choro, vou descrever como cheguei a essa conclusão: estava descarregando uma BR no cara e esse numa tacada só me acerta com a sniper, nasci bem atrás dele e ele gira e me acerta de novo em cheia. Olha...tomara que chegue o dia em que a Z8 descubra uma verdadeira mina de ouro livrando de vez o game dos trapaceiros. Isso aqui é uma empresa e empresa só faz aquilo que da lucro. Que venha o dia em que tenham muito mais lucro deixando o game limpo de verdade. Aparentemente a lucratividade da empresa não é atingida com as coisas do jeito que estão, quando não for mais aí vão dar um jeito. Vocês me desculpem, mas passam essa impressão. É uma empresa grande e muito organizada e não aceito que são indefesos diante dos h.a.c.k.e.r.s.
-
Sim, eles voltaram e a toda. Todas as salas que eu entrei tinha um mito varando container e paredes. Uma coisa que eu gostaria de pôr em reflexão: Vale e a pena ter esse sistema anti-hacker, se ele é facilmente burlavel? Há tempos eu venho falando sobre esse tema aqui. A equipe da z8 é competente e eu reconheço isso, mas o ssitema de segurança é muito ruim. O método de analise de replay leva muito tempo e não vamos esquecer que o report só pode ser feito pelo site e enquando isso vários usuários fazem o que querem conosco e com o jogo. Esse pessoal que usa e disponibiliza essas ferramentas ilegais chegam a gravar vídeos xingando a z8 e a mesma não faz nada. Espero que entendam meu posicionamento, pois algo além deve ser feito.
-
É triste, mas não temos escapatória, sempre vão voltar, podem mudar o anti cheat quantas vezes forem necessarias, os hackers sempre vão arrumar um meio de colocar esses Meliantes no jogo.
Já vi nego voando até em MZ, pena que não da pra salvar replay do MZ, a opção ta lá, mas nao da pra salvar.
Só aguardando mesmo até que a Z8 tome providencias.#FPSparaOSfortes -
Ninguem que usa hack assume que usa hack, não é mesmo? Mas como outro jogador falou lo atrás, e é verdade, por mais que um jogador joque bem, ele nunca vai terminar sempre em primeiro lugar com kills positivos bem superior aos kills negativos a menos que use um programa que lhe dê vantagens sobre os outros, ou seja, o conhecido hack. Quando você vê os primeiros no topo de resultado de uma partida com muitos kills acima do normal pode acreditar que se trata de jogador com programa antijogo. isso é certo. Mas se você se atreve a acusa-lo de ser usuário de hack ele se defende dizendo sempre a mesma coisa: Eu sou bom e jogo bem. Por isso que eu sempre fico positivo.
-
mecmonster escreveu: »Sim, eles voltaram e a toda. Todas as salas que eu entrei tinha um mito varando container e paredes. Uma coisa que eu gostaria de pôr em reflexão: Vale e a pena ter esse sistema anti-hacker, se ele é facilmente burlavel? Há tempos eu venho falando sobre esse tema aqui. A equipe da z8 é competente e eu reconheço isso, mas o ssitema de segurança é muito ruim. O método de analise de replay leva muito tempo e não vamos esquecer que o report só pode ser feito pelo site e enquando isso vários usuários fazem o que querem conosco e com o jogo. Esse pessoal que usa e disponibiliza essas ferramentas ilegais chegam a gravar vídeos xingando a z8 e a mesma não faz nada. Espero que entendam meu posicionamento, pois algo além deve ser feito.
Ranqueadas é só mito de awm . Deuses de 1 bala só ..... ta osso ranked , somente lenda a umas 2 semanas -
Ainda bem que eu só vi um hacker na temporada toda da rankeada, até hoje so viu ele
-
Sem chance na Ranqueada....3 salas seguidas com hack, quando não tem hack na sala o servidor cai....não sei porque ainda jogo isso.
-
MAS H.CKS DENUNCIANDO UM VOADOR ,. Agora aos responssaveis pelo o crossfire vamos dar mas qualidade de jogo , pois eu gasto dinheiro com o jogo e quero joga-lo com o minimo de qualidade .
-
Eu fui em uma lan house perto da casa da minha namorado,entrando lá eu vi geral usando rack
deu pra ver o nome era de um tal de rl algo assim ....
fiquei muito triste em saber que existe pessoais assim ! -
Não aguento mais! Toda sala tem um hacker. Até no modo faca os caras usam long knife. MDS! Façam alguma cois, pois analisar replays não está adiantando de nada!
-
Muito hack's no CF/AL.. GRAVEI NOME DE UM, [removido]
-
SandroDJ22 escreveu: »Muito hack's no CF/AL.. GRAVEI NOME DE UM, [removido] <<
Por favor, não coloque nicks no fórum, utilize nosso suporte e faça sua denúncia. -
Tá complicado.. de novo os Hacks vem atacando nas Ranqueada entrando em paredes aquela história de sempre... Z8games... até quando isso irá continua? Minha RANQUEADA so diminuir toda partida tem um Hack filho #@!#$#$......
-
TODA SALA TEM UM LIXO POR QUE VOCES NÃO FAZEM UM ACORDO COM A GAMEWONED E A 2CHEAT ?? A GENTE VAI SOFRER COM ISSO ATE QUANDO ?:mad::mad::mad::mad:
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]estou sofrendo na ranqueada, ate parei de jogar pra vim aqui no forum, sabia que ia ter alguem reclamando sobre os hacker. vamos da uma jeito ae Z8 [/FONT]
-
Perdão mas o jogo esta num nivel podre, esta um lixo, cheio de prózões em sniper, cheio de lendas da awm, ou qualquer outra sniper e wall.
Eu jogo um certo mapa a 5 anos sei muuuuuito bem jogar este mapa e nos últimos dias encheu de prózão que tu coloca a cara leva de sniper, tenta ir pela direita, leva, tenta pela esquerda leva, o cara pula e leva no ar, poxa enviem alguma comunicado aos responsavéis que precisam atualizar anti xiter, qual sentido de colocar zp num jogo cheio de hasck.
A pior parte é que quem joga desonestamente fica debochando de quem esta limpo, e tu vê que os cara tão de hasck.... -
..."são inúmeros fatores que tem que se levar em conta antes de acusar alguém de hak..." Mas, QQing, não lhe parece que foi exatamente isso que mecmonster fez quando disse que analisou o replay? Quem vem aqui reclamar não o faz por acaso. Isso que falou serve exatamente pra você: analisar os fatos antes de acusar alguém de QQ. Não me leve a mal, mas as vezes, com relação aos trapaceiros, alguns aqui no fórum parecem preocupados demais em desmistificar os reclamantes do que em ver se de fato as reclamações procedem. Eu mesmo compartilho da opinião dos que reclamam do problema porque é real. Penso que indivíduos como você devem ter PC de última geração, placa de vídeo de cinco mil reais, equipamentos de última linha também e uma NET que deixa seu ping abaixo de 1, de forma que não conseguem perceber o que a maioria enxerga com clareza.
Eu falo isso porque como jogo CF há muito tempo, lembro do que pensava no início e percebi como evolui, e precisei de tempo pra pegar as maldades do jogo e parar de chorar atoa como muitos fazem. Igual eu sempre digo, só porque vc não consegue fazer o que o outro jogador faz, não quer dizer que ele é h,ack, e penso muito isso pela quantidade de gente que me chama de hac,k, sendo que a única coisa que tenho é experiência. E ao contrário do que pensa, meu pc não é lá grandes coisas, sala cheia não passa de 100 fps.
Essa discussão já não faz sentido, meu conselho é irem aprender a jogar. Bjo. -
Eu falo isso porque como jogo CF há muito tempo, lembro do que pensava no início e percebi como evolui, e precisei de tempo pra pegar as maldades do jogo e parar de chorar atoa como muitos fazem. Igual eu sempre digo, só porque vc não consegue fazer o que o outro jogador faz, não quer dizer que ele é h,ack, e penso muito isso pela quantidade de gente que me chama de hac,k, sendo que a única coisa que tenho é experiência. E ao contrário do que pensa, meu pc não é lá grandes coisas, sala cheia não passa de 100 fps.
Essa discussão já não faz sentido, meu conselho é irem aprender a jogar. Bjo.
É, vejo coisas que não existem!
-
Essa discussão já não faz sentido, meu conselho é irem aprender a jogar. Bjo.
Entendo sua posição, mas já ouviu o ditado que diz: onde há fumaça há fogo? Vou citar meu caso (falei sobre antes e vc mesmo sem entender me achou convencido). Meu modo favorito de jogo é C1S-Olho de Águia, com no máximo 6 jogadores. Consigo ser ACE na maioria das vezes, e foi dessa forma que zerei meus kills negativos e hoje está a mais de 28000 positivos na contagem geral. Falei esse dado pra deixar claro que consigo mandar bem no jogo e que minha reclamação não se trata de QQ. Apesar de vencer a maioria das partidas percebo quem usa programa ilegal no game. Eles são previsíveis, têm a mesma linha de conduta e não pensam muito pra jogar. Quero deixar bem claro que se tem alguém que não tem a vida muito atrapalhada pelos usuários de mira automática esse sou eu, todavia, percebo o problema e nem por isso deixarei de tentar ajudar a sanar ao menos e falando a respeito, fazendo denuncia e tudo mais. As discussões aqui tem fundamento sim. São muitas (chega até a assustar). -
Entendo sua posição, mas já ouviu o ditado que diz: onde há fumaça há fogo? Vou citar meu caso (falei sobre antes e vc mesmo sem entender me achou convencido). Meu modo favorito de jogo é C1S-Olho de Águia, com no máximo 6 jogadores. Consigo ser ACE na maioria das vezes, e foi dessa forma que zerei meus kills negativos e hoje está a mais de 28000 positivos na contagem geral. Falei esse dado pra deixar claro que consigo mandar bem no jogo e que minha reclamação não se trata de QQ. Apesar de vencer a maioria das partidas percebo quem usa programa ilegal no game. Eles são previsíveis, têm a mesma linha de conduta e não pensam muito pra jogar. Quero deixar bem claro que se tem alguém que não tem a vida muito atrapalhada pelos usuários de mira automática esse sou eu, todavia, percebo o problema e nem por isso deixarei de tentar ajudar a sanar ao menos e falando a respeito, fazendo denuncia e tudo mais. As discussões aqui tem fundamento sim. São muitas (chega até a assustar).
Eu também estou indo para este caminho. Se não ouver hack na sla eu fico em segundo ou em ace. -
mecmonster escreveu: »
Eu também estou indo para este caminho. Se não ouver hack na sla eu fico em segundo ou em ace.
Uma dica pra te ajudar: nunca crie sala com número máximo de jogadores, no máximo 6 é o suficiente. Evite modos faca e sniper principalmente no mapa Grécia que é o favorito dos trapaceiros. Use um bom fone de ouvido pois os meliantes são afobados e atacam de qualquer jeito fazendo muito barulho. Quero ver vc dando risada ganhando dos caras mesmo vc jogando limpo e eles com o anti-jogo. Boa sorte! -
Uma dica pra te ajudar: nunca crie sala com número máximo de jogadores, no máximo 6 é o suficiente. Evite modos faca e sniper principalmente no mapa Grécia que é o favorito dos trapaceiros. Use um bom fone de ouvido pois os meliantes são afobados e atacam de qualquer jeito fazendo muito barulho. Quero ver vc dando risada ganhando dos caras mesmo vc jogando limpo e eles com o anti-jogo. Boa sorte!
Bom, já ganhei de alguns. Inclusive adoro o mapa grécia e adoro usar a minha awm noble gold nesse mapa. Contudo, sempre fico neutro. Tipo 53/53 ou 54/50. -
Uma dica pra te ajudar: nunca crie sala com número máximo de jogadores, no máximo 6 é o suficiente. Evite modos faca e sniper principalmente no mapa Grécia que é o favorito dos trapaceiros. Use um bom fone de ouvido pois os meliantes são afobados e atacam de qualquer jeito fazendo muito barulho. Quero ver vc dando risada ganhando dos caras mesmo vc jogando limpo e eles com o anti-jogo. Boa sorte!
Não foi contra hackers, mas valeu a pena! Modo pistola:
-
Dezenas de rackers disfarçados, patentes altas, vips, m.n zp utilizando racker para saber onde o inimigo ta... Tem momentos que a gente ta no shift bem silencioso e o cara já vem mirando em tu só esperando aparecer.
-
antes quando tinha o vote kick os hackers não conseguiam ficar em sala nenhuma, mais existem players que não sabem usar essas ferramentas, muitos deles kikavam as pessoas injustamente, eles kikavam pelo motivo das pessoas ser ace da sala ou por tar jogando de vip mais muitas vezes eu vi players kikando os outros para que um amigo dele entrasse na sala. como teve muitos pedidos para a z8 tirar o vote kicke oque nos resta agora é salvar o replay e reportar para os moderadores e os membros da suprema corte análisarem o replay.
-
Lamentável a situação do nosso jogo,com essas pragas acabando com as salas. E agora parece que é todos os dias,porque antes era poucos,agora tá tendo em quase todas as salas! Assim não dá!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/zMgdjF3.png"}[/IMG2] -
Eu estou jogando ranked todo dia, e faz 3 semanas que não encontrava um hac.ker, só hoje que encontrei 1 safado voando...
Mas o jogo diminuiu e muito em questões de h,acker! -
Essas pragas gostam mesmo de usar seus programinhas ilegais nos modos Mutante e suas expansões, pois sabem que conseguem estragar o jogo de até 15 jogadores ao mesmo tempo voando pelo mapa sem poder serem pegos.
Pior que Mutação e suas expansões é o modo que mais curto e sei jogar, e 90% das vezes eu o estou jogando. -
Bem comum em epoca de ferias , quem sabe nas próximas semanas isso melhora ...
Esta discussão está fechada.