Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1212224262748

Comentários

• Eu avisei! Está na hora de darmos um basta nisso de uma vez por todas!
  • Nos Cabe a reportar, mas como fazer isso em um modo que não tem como salvar replay? Tipo MZ e MM.

Já vi gente voando no mapa barragem, já vi em modo mutante, mas não tinha o que fazer :/
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Nos Cabe a reportar, mas como fazer isso em um modo que não tem como salvar replay? Tipo MZ e MM.

Já vi gente voando no mapa barragem, já vi em modo mutante, mas não tinha o que fazer :/

De MM tem como, de MZ não tem mesmo não.
  • Galera O Crossfire ta uma vergonha A conta da minha mulher foi banida terminamente sem ela ter usado nada sem ter xingado eu sou marechal Nome conhecido no crossfire des do cf NA i quero uma resposta da Z8 GAMES PORQ ISSO ACONTECEU VOU CORRER ATRAS
  • CROSSFIRE esta igual 2015 cheio de hackers , patentes baixas voando sobre o mapa, eu nao deposito zp mais nesse jogo.cf ja era, esta abandonado sem respeito pelos jogadores que jogam limpo e depositam o zp que mantem o cf.se todos boicotarem e nao depositarem zp ate a z8 trazer uma soluçao eles dariam um jeito.
  • z8 bani mas os cara cria contas novas, enquanto nao banir por MAC do pc nao vai resolver
  • dbleandro123 escreveu: »
    CROSSFIRE esta igual 2015 cheio de hackers , patentes baixas voando sobre o mapa, eu nao deposito zp mais nesse jogo.cf ja era, esta abandonado sem respeito pelos jogadores que jogam limpo e depositam o zp que mantem o cf.se todos boicotarem e nao depositarem zp ate a z8 trazer uma soluçao eles dariam um jeito.

Igual a 2015? cinto em lhe informar mais vc está muito errado, hoje em dia a cada 20 salas jogadas eu vejo um Xiter ou as vezes nem vejo. Agora me diga um jogo q não tem Xiter que eu migro para lá.

• vitorlepre escreveu: »

Igual a 2015? cinto em lhe informar mais vc está muito errado, hoje em dia a cada 20 salas jogadas eu vejo um Xiter ou as vezes nem vejo. Agora me diga um jogo q não tem Xiter que eu migro para lá.

Concordo plenamente com você [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] , so acrescentando tem jogo que e pago não vou sita os jogos aqui . mais tem jogos baratos e caros e mesmo assim tem pessoas que usa xiter , se as pessoas passa ignora os hack ou quando tiver hack seja contra ou a favor todos Kitarem da sala acho que eles não ia usa pois não ia ter graça , agora enquanto tiver pessoas que joga com os hack estando do lado a favor e contra eles vai continuar a usar .
  • Porra mano crossfire de um tempo pra cá ta acolhendo mais hacker que não sei o que pqp
  • Na boa eu estava muito feliz por volta a joga crossfire depois de muito tempo eu tinha parado de joga crossfire quando eles tiram o kick do jogo porque tava quase impossível joga por ter jogadores que não ligam pro joga e ficam jogando de hack hoje mesmo la pra 00:15 esse jogador [removido] tava na sala usando hack tenho replay salvo ser quiser posso manda o replay so fala como espero que a z8 faça algo a respeito.
  • destaco este meu comentario com cor vermelha para chamar bastante atenÇÃo , infelizmente existe jogadores desonestos sim em todos jogos tem sei que É revoltante ver aquela pessoa usando ferramentas ilegais e estragando tudo mais ela sera punida nÃo adianta falar mal do nosso cf nÃo tem que reporta o fulano(a) para que a medida corretiva contra isso seja aplicada e dificel mais temos todos que ter paciÊncia e trabalhar , ao lado da equipe z8 games para que esses jogadores sejam punidos pelos seus atos !
  • Comparado a Época de 2012 , acho que não Tem

Alguns mitos na ranqueadas , que só Por Deus !

Fora isso até Que está muito melhor !
  • AlguÉm me ajuda, eu estava jogando normalmente.. Depois da atualizaÇÃo eu nÃo consegui jogar mais.. Ta dando o erro "file is changed : W{2007] l [0]
  • Uma coisa que eu acho certa e posso afirmar que sempre vai ter hack no crossfireal mais se tivesse ban permanente , e desse ban em todas contas que o cara logo no pc ai iria ser muito bom.
  • Se eu parar pra reportar todos os hackers que eu vejo no CF durante o tempo que estou jogando, não vou jogar mais, vou gastar todo meu tempo só reportando... ta osso...
  • Eu fui banido por xingar um hacker...pelo menos não foi pernamente,ridículo!
  • E uma vergonha z8 fala de leis e nao as cumpre estamos num pais que nao tem lei e z8 faz o que quer quando quer com seus players o sistema nao pega rackers de verdade e banirao 500 contas por motivo futil talvez ate por falta de informaÇao de usuarios e por causa talvez ate de mouse com programas ruiins contas antigas de usuarios limpos e agora o sistema nao detecta os rackers algum gm aew pode se manifestar e falar qualquer coisa so sei que a z8 nao esta correta e nao usa a lei correta nao prova que usuarios que foi banido usaram racks e o sistema nao detecta rack como ja esta provado que se intereÇa por este jogo e joga serio e sempre prejudica de uma forma ou de outra tenho uma conta marechal banida nunca usei programa ilegal montei esta e estou prejudica e nao tenho atenÇao nehuma da z8 enta o melhor e abandonar este jogo e o que a smiligueite quer fexar o jog no brasil e nao sabe como entao comeÇarao pelas contas antigas
  • Crossfire poderia colocar o mesmo metodo do [removido] denuncia durante a partida, la eles sao banidos na hora mesmo durante a partida! Capacidade vcs tem pra isso ! FICA A DICA VLW
  • Não aguento mais, alguns aqui parecem jogar outro game, não aguento mais, moderadores e GMs parecem ou omissos ou mais preocupados em amenizar as situação ao invés de dar ao menos uma prova de que alguma coisa está sendo feita. Não aguento mais o fato de alguns virem aqui falar que não existe tanto hacker assim, que joga a uma semana e não viu nenhum, que tem tem mais jogadores ruins que acham que qualquer um que mata é hacker. Isso é demais pra mim. Pra não ser grosseiro e chamar ninguém de mentiroso, apenas declaro que o que vejo todo o santo dia é algo bem diferente, a cada dia está ficando pior, nunca irão me convencer que um novato que sai pulando e atira com qualquer coisa de qualquer jeito e acerta até as moscas na cabeça é bom e o estou confundindo com hacker. Pow, galera do contra, aí não! E olha que sou ACE na maioria das vezes que jogo no meu modo favorito e mesmo sendo vencedor percebo a trapaça. O assunto já encheu o saco. A impressão passada até onde vejo é que simplesmente não querem resolver o problema. E a situação piorou muito quando surgiu um tal de hacker-VIP, eles se atualizaram, se sofisticaram e tornaram a vida dos honestos muito mais difícil. Exageros a parte, da até tristeza em jogar. Em dias de evento é quase impossível vencer. Ainda bem que pelo menos não fico de cobiça em eventos, não preciso das premiações, se quero uma arma vou lá e compro e acabou.
  • mano esse jogador e major e tava pedino hack para baixa no pc so q ele e meu primo e tava pedino pra eu baixa mas n baixei falei q ia da ban nele por isso e ele começo a rir
    jogador [removido]
  • DownyPlay01 escreveu: »
    É triste, mas não temos escapatória, sempre vão voltar, podem mudar o anti cheat quantas vezes forem necessarias, os hackers sempre vão arrumar um meio de colocar esses Meliantes no jogo.

Já vi nego voando até em MZ, pena que não da pra salvar replay do MZ, a opção ta lá, mas nao da pra salvar.

Só aguardando mesmo até que a Z8 tome providencias.#FPSparaOSfortes

vdd , outro dia eu tava mz e um mlk chegou la matando zumbi com 1 tiro
  • Olha o naipe desse pedaço de ser humano, odeio esses maconheiros. Posers eternos perdedores.
  • Ontem fui jogar crossfire na primeira sala que entro essa merd4 de anticheat acusou que eu estava usando ferramentas ilegais, fui reclamar no ''suporte do jogo'' falaram que essa caralha de merd4 de anticheat tinha 100% de vericidade que eu estava usando a porra de um hack nunca usei isso e nem vou usar pois vai contra os meus princípios e o suporte do jogo so sabem dar Ctrl+C Ctrl+v e sempre me enviam essa menssagem
    Olá Jogador(a),

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/694734-comunicado-z8games

Infelizmente o nosso sistema antihack detectou que a conta em questão estava usando programas ilegais e isso é totalmente contra a política do Crossfire.

Lamentamos muito, mas a conta não poderá ser desbloqueada. Quando uma conta é banida pelo sistema anti-hack, não temos autorização para desbanir. Esperamos que compreenda.

Aconselhamos que releia os Termos de Uso:

http://br.z8games.com/termsandcondition.html

[1.1] Responsabilidade da Conta
    É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.

[2.4] Fechamento de Conta, Advertências e Suspensões
    Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Contas por qualquer conduta que viole este Contrato ou que possa ser prejudicial aos interesses de um outro usuário ou terceiro. Notificações sobre Advertências e Suspensões são transmitidas aos jogadores pelo sítio Z8Games. É de responsabilidade do usuário contatar a Z8Games sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 dias após a ação tomada.

[2.5] Encerramento de Conta
    Z8Games reserva o direito de cancelar ou encerrar qualquer conta, sem aviso prévio, por qualquer motivo. Nesses casos SmileGate West Inc e Z8Games não deverá qualquer obrigação para o usuário.

[2.6] Disputa sobre Banimentos de Contas
    Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.

[3] Conduta e Responsabilidade no Sítio e Jogo
    É de responsabilidade do usuário agir de maneira positiva e dentro da lei ao fazer uso do serviço da Z8Games. Isto inclui, mas não se limita aos Fóruns Z8Games, jogos Cross Fire. Z8Games, ao seu critério exclusivo, reserva o direito de fechar ou remover usuários que agirem de maneira negativa, danosa e ou de má fé com os outros usuários e/ou consumidores dos produtos.

Isto inclui, mas não limita-se a, hacking, agir de má fé e/ou de maneira negativa e abusar de brechas no jogo. Contas sofrerão penalidades independentemente da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração. Se a conta foi perdida devido a atos fraudulentos e subsequentemente houve uma quebra dos Termos & Condições, Z8Games não se responsabiliza pelas ações tomadas pela conta enquanto perdida.

Atenciosamente,

Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/CrossFireBrasil
    Youtube - https://www.youtube.com/user/CrossFireZ8GamesBR
    Instagram - https://www.instagram.com/z8gamesbrasil/
    Twitter - https://twitter.com/cross_firebr

Game Master Quinn
    Suporte Z8Games

Pedi com gentileza se alguém da Administração do jogo poderia entrar remotamente no meu pc para ver o que esta acontecendo mas não deram nem o consentimento da duvida pois o ''anticheat'' do game é muito bom para isso ele nunca erra um dos melhores anticheat do mundo enfim foi decepcionante.
    Isso pode acontecer com qualquer um e é frustrante nunca mais jogo um game que tenha esse anticheat vergonhoso fica aqui o meu desabafo.
  • Ja um bom tempo que nao vejo rack ... Sera sorte kk ??
  • É pelo jeito nao vou mais joga cf , pois cf ja foi cf hoje em dia nao passa de um jogo q so tem harck ... que nao investe pra bloquear conta com o ip ... ser nao tomarem uma atitude cf nao vai ser como antes que tinha gosto de jogar . eu so um desses q nao vai mais jogar CF pq tem mais conta fake com harck do que jogador .. infelizmente é isso menos um play q gostava de jogar.
Esta discussão está fechada.