Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
A luta contra os cheaters irá acabar quando colocarem um sistema de segurança muito bem feito e quando uma comunidade inteira não se comprometer mais contra os hacks e os perseguirem intensamente.
-
Único jeito de acabar com os hackers é hackeando e acabando com o trabalho de quem desenvolve isso, ou seja, precisaríamos de hackers do bem pra fazer isso
Mas é extremamente difícil realizar isso efetivamente.
Quem desenvolve hack que é o problema, eles não tem criatividade pra usar o conhecimento deles pro bem, vão e usam pro mal -
Denunciei 2.. em umas 5 partidas Rank (entre 03 a 04 horas da manhã) 2 teve hack
-
Nas fÉrias eles vem com td
-
Já vi xiter com Qi maior que o seu.
-
Tentei joga deste ontem e só estou vendo pessoas voando atravessando paredes, isso sem fala das que ficar matando por dentro da parede como ser estivesse bugado.
Gostaria de sabe pois não uso esses programas ilegais e sim jogo como manda a lei de joga limpo sem usa quaisquer tipo de programa pra ser beneficia...
Desse jeito ficar difícil de eu investi mas no jogo isso só faz eu me afasta cada vez mas de ficar jogando mostrando-me a mim que ninguém respeita as regras ou as lei ...
Obs: Deste já agradeço a compreensão de vocês só quero que seja mas limpo e transparente no que pode e ajuda assim como o mesmo -
Consegui sentir a presença de vários profissionais no modo fantasma
-
Olha, eu não estou jogando muito, mas faz tempo que não encontro desses voando, atravessando parede etc.
Mas nem tem porque reclamar tanto, comparando a situação atual com a de 1, 2 anos atrás melhorou 100%. -
Acho que a maior fonte desse mal é o youtube,pois é só digitar "hack cf al 2017" e pronto,milhares de vídeos ensinando a usar hack,e o feedback só tem alegria,elogiando o desenvolvedor do hack e tals. Durante o lançamento do cf elite,a z8 deu strike nos vídeos só de ter o nome "cf elite" no título
Seria bacana se a z8 começasse a dar strike em vídeos de hack,isso ajudaria muito -
sim em relação isso melhorou muito mas começou a volta agora aos pouco
-
Final de semana é sempre assim , fazer oque temos que jogar com esses mlk .
-
antes,era bem pior cada 16 jogadores ,10 eram hacks
-
Olha, não é porque está melhor do que dois anos atrás que devemos ficar calados. Tá horrivel de jogar. A gente gasta mais de 100 reais em ZP pra ter arma vip e se divertir, mas não consegue nem jogar.
-
Só nas últimas horas, já salvei mais de 10 replays pra reportar e essa molecada não dá trégua! Pelo amor de Deus... completar a missão de hoje (modo fantasma) foi a coisa mais difícil nas últimas semanas, toda sala tem pelo menos um hacker voando, atravessando paredes e distribuindo head shots em fantasmas parados. Como faz, z8? Tá difícil!
-
Amigo, faz igual a mim migra para o modo zumbi, pelo menos no modo zumbi não vai ter tanto hacker e mesmo se tiver não vai te prejudicar tanto assim, pelo menos até a z8 ter uma solução para o problema :p
Clan Zømbie
-NJ -
julia_0lvr escreveu: »Só nas últimas horas, já salvei mais de 10 replays pra reportar e essa molecada não dá trégua! Pelo amor de Deus... completar a missão de hoje (modo fantasma) foi a coisa mais difícil nas últimas semanas, toda sala tem pelo menos um hacker voando, atravessando paredes e distribuindo head shots em fantasmas parados. Como faz, z8? Tá difícil!
Estranho, estava tão bom o Crossfire alguns meses atrás, era praticamente raridade Hackers em partidas, agora está voltando á tona novamente. Mas fazer o que né ?! Vamos esperar corrigirem, afinal, é um trabalho árduo, temos que ter um senso. -
-
Estranho, estava tão bom o Crossfire alguns meses atrás, era praticamente raridade Hackers em partidas, agora está voltando á tona novamente. Mas fazer o que né ?! Vamos esperar corrigirem, afinal, é um trabalho árduo, temos que ter um senso.
Pois é, minha parte estou fazendo. Acabei de enviar um monte de denúncias pra z8 com os replays. Agora é aguardar né... triste. -
Só nos resta Reportar e esperar que Sejam Banidos
-
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
Tambem acho que aumentaram o número de Hackers no Crossfire de Uns tempos para cá Vem aumentando aos Poucos como estava antes do Xingcode ser Implantado,acho que Nem o Xingcode ta conseguindo Pegar tanto os Hackers hehe,eu nem To com vontade de Jogar Hoje,nem coloco mais dinheiro No jogo um dia que fizerem um jeito para diminuir Mesmo os hackers ai eu coloco uma Vip hehe Por enquanto só Observando e Reportando
-
eu ia coloca zp pra mim pega as 2 pistola vip mas como eu vi o almmento de ha.cker desisti de ficar colocando zp agora só observo e jogo modo zumbi
-
infelizmente e assim, só esperar que vai melhorar
-
Meu CrossFire está fechando do nada, quero saber o que ta havendo. Sempre que entro em uma sala o jogo fecha do nada e da ''out of memory'', sendo que tenho um pente de 8Gb e deixando tudo fechado, somento o CrossFire aberto. Já fiz limpeza de memória 3 vezes e até agora continua fechando. o que está acontecendo?
-
-
-
-
Acho que deveria ter manutenção semanal no programa que segura os hacker ( me fugiu o nome ) só assim pra melhora o jogo, mas ser ficar atualizando a cada mês vai ser sempre assim toda hora hack.eres aparecendo diariamente ....
-
O problema é que o sistema de envio de denúncias hackers da Z8 deixa a desejar.
Se pelo menos eles colocassem um "ok. visto o replay", mais gente denunciaria.
Eu fiquei quase 6 meses denunciando um oficial de hacker. Até que mandei ticket, postei aqui, no face, sinal de fumaça e tudo mais... aí que eles viram que eu estava enchendo muito e baniram o cara...
É muito dificultoso a gente ficar enviando os replays e eles mal mal darem uma olhada.
Enfim, cansei de enviar replays. Hoje eu simplesmente saio da sala se o hacker for do time oposto. Se for do mesmo time, nem ligo mais. -
Eu estava vendo o canal no youtube "hack é para os fracos"/canal de denuncias de hack e parece que tem coisa nova. É, um tal de anti HP. É isso mesmo !!! Agora, além de os raquinhos terem super poderes: Entrar nas paredes, voar, te matar com um tiro, atirar pelas paredes, tiro automático, ainda vão ser indestrutiveis. Você atirará neles e não tirará 1 % do HP dos mesmos. É oficial!!! O CF já era garotada!! MDS!! Só nos resta esperar que a z8 um dia troque o anti-hack pelo melhor do mercado. :(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad::o:o
[video=youtube_share;TLxUVDVsw-s]https://youtu.be/TLxUVDVsw-s[/video]
Esta discussão está fechada.