Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Boas notícias!!!! O TOP 1 da raanked foi banido. kkkk.... A casa caio!!!!
[video=youtube_share;-iLaq7rd2w4]https://youtu.be/-iLaq7rd2w4[/video] -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n985825]
Desculpe, mas não prestamos suporte a contas compartilhadas.[/QUOTE]
nao é compartilhada eu so criei a acc pra ele por ele ser menor e monitoro eu tenho a minha acc e ele tinha a dele,como os email das acc ta no meu pc e ele é de menor sou eu que respondo por ele -
nao é compartilhada eu so criei a acc pra ele por ele ser menor e monitoro eu tenho a minha acc e ele tinha a dele,como os email das acc ta no meu pc e ele é de menor sou eu que respondo por ele
Entendo sua frustração, mas nossos termos de uso são bem claros:
Conta- Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
- Compartilhamento de contas
-
Auto detected de nome de hack no PC iria facilitar o xingcode a encontrar programas ilegais no computador
-
Queria saber porque os jogadores que eu reportei ainda estão jogando de boas, sério que eu passei raiva atoa? Desses lixos.. reportei e até hoje não vi nenhum resultado sobre eles. Vamos dedica mais contra esses LIXOS, a minha parte
estou fazendo.
[ -
hacker voando e ainda falando q ia levar ban de 30 dias e logo ia voltar a usar o q vcs me dizem
-
o que vc me dizem hacker voando no modo mutante e ainda falando q ia tomar ban de 30 dias e logo ia ta de volta
-
Eu amo o Cross Fire! Sei que é difícil acabar definitivamente com hackers mas gostaria que vocês punissem duramente os usuários que tem essa má conduta. Confio na Z8 e espero que esta encontre uma maneira eficaz e justa de acabar com os hackers. Obrigado. O jogador [removido] e estava usando hacker, tenho prints para comprovas, tentei anexar mas as imagens não carregaram.
-
Geral está cansado disso ai. mas parece que é impossível parar com isso.
-
Quem não deve, não teme, se tu tiver limpo não tem porque se estressar, ele vai mandar o replay e não vai acontecer nada!
-
Se você não usa hacker não tem com que se preocupar.
Removi os prints, pois é proibido expor jogadores negativamente em nosso fórum. -
Agr começarao a me chamar de rack n uso esses tipos de coisa e tenho idade suficiente para n usar esses tipos de coisa nen nunca usei e nunca usarei pois n quero estragar o jogo!
-
[quote=[mod]brolio;n988200]se você não usa hacker não tem com que se preocupar.
Removi os prints, pois é proibido expor jogadores negativamente em nosso fórum.[/quote]
ta bom so nÃo gostei do jeito que ele falo comigo.
Eu nao sei remover pode remover pfv. -
Cf esta uma vergonha, essa e a primeira vez q vejo o servidor tão ruim assim.
Chegou a um ponto que um clã inteiro esta utilizando de hacker e mesmo sendo reportado não a nenhuma punição contra eles.
o Servidor cheio de lag e ping de vários jogadores não exclusivamente o meu esta altíssimo, vem e vai atualização e a situação só piora.
Triste e vergonhoso ver um jogo como o cf chegar a esse nível -
ja mandei varios replays pra z8 e os cara ainda tao jogando infelizmente ranqueada ta impossivel cada sala tem de 1 a 3 hack, quem ta perdendo e vcs mesmo varios gamers nao tao jogando mais e melhor jogar ate minecraft do que cf al
-
Quem não deve não teme! Se você joga limpo, fique tranquilo, não há com o que se preocupar
Na época que eu ainda jogava bem muitos me chamavam de cheater, mas eu não me importava, eu dava risada mesmo haha mas hoje as coisas mudaram, não jogo mais como antes =/ kk -
O que não entendo é porque um cara que joga limpo se incomodaria tanto por ser chamado de hacker...Toda vez que isso acontece comigo me sinto lisonjeado por entender que tive meu talento reconhecido. O que é de cair o queixo é que já fui assim chamado até por suspeitos de usarem programa ilegal. Faço igual ao (MOD) Tom; dou risada e no mais dou uma resposta bem humorada tipo: "é habilidade vai morrendo aê". Quando falam que estão filmando mando: "obaaa, poe no you tub". Antes temia ser denunciado e confundido, mas hoje acredito muito na competência e capacidade da equipe na hora de analisar as denuncias.
-
Não sou de ficar chorando em sala. Se há alguém usando programa ilegal, vou salvar replay e depositar no Suporte ao Jogador. Entretanto, em uma sala e outra eu fico indignado ao ver uma cena dessa. É por esse motivo que muitos abandonam o nosso querido CF e passa a jogar off. Sei que todos os jogos tem o sujeito com má intenção, não é só no Cross Fire, portanto, deveria existir uma ferramenta mais apropriada para mandar esses trouxas para longe, bem longe do jogo.
-
Eu nem reporto mais, já cansei de reportar, reportar e não ver o resultado, tem fulano que reportei por xiter a anos e até hoje o fulano tá jogando. Por motivos como esse é que eu abandonei o CrossFire, pra mim esse jogo já deu a cota. Só no Fórum que fico mesmo.
-
Eu nem reporto mais, já cansei de reportar, reportar e não ver o resultado, tem fulano que reportei por xiter a anos e até hoje o fulano tá jogando. Por motivos como esse é que eu abandonei o CrossFire, pra mim esse jogo já deu a cota. Só no Fórum que fico mesmo.
Acabei de enviar o replay desse bicho para o Suporte, e, espero ter um bom resultado. Eu tambem cansei, meu amigo! já não salvo replays como outrora. Também não tenho muito tempo para jogar como eu jogava antigamente, e vejo que o mesmo acontece comigo sobre um jogador ser denunciado, com um replay claro, mostrando o cara de baixo do chão e tudo mais, e, de repente, você vê o cara jogando depois de um ano. Acho que faz parte do show. -
Os hackers estao tomando conta do jogo fazem alguma coisa pelamor de Deus cade os banimentos eterno por ip.. fazem algo investe numa aTT foda pra que esses povo nao entrem facil asim pelo que to vendo vcs vao a falencia.. e cada dia que passa vcs so estao com menos players hora que abrirem o olho ja vai ta geral parando.. por conta dos Hackers fazem algo..e larga de ficarem trazendo armas de zp.. novas que ninguem por conta desses hackers ninguem ta muito interessado mas em por zp nao sera que nao perceberam que estao todos parando..
-
Os Hackers estao acabando com o jogo sera que nao estao vendo .. parem de ficar colocando armas de zp e melhora o jogo contra os Hackers pelo que to vendo vcs vao fali...
-
Durante o lançamento do Crossfire [removido] a Z8 games deu strike em diversos vídeos que continham " [removido] " No nome,sobre isso nada a reclamar
Porém existe milhares de vídeos no youtube ensinando a baixar e utilizar hacker,e na minha opinião é a forma mais utilizada pra crianças ou jovens aprenderem a utilizar programas ilegais,uma prova disso é pesquisar no youtube " Hacker cf al 2017 atualizado " Pronto... Milhares e milhares de vídeos ensinando a se tornar um hacker aparecem.
E seria bom a z8 dar strike nesses vídeos também apenas de conter na palavra-chave as palavras: Crossfire,Hacker,etc
Essa é minha opinião,mas ... Não sei se a z8 é capaz disso,mas se for é uma boa forte de eliminar hackers,pelo menos os novos
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso,e se vai além da capacidade da z8 dar strike nos vídeos
Agradeço pela atenção -
Com certeza é algo que ajudaria muito, a Z8 já deveria estar fazendo isso há muito tempo.
Só tenho conhecimento de uma vez que a Z8 meteu strike e conseguiu derrubar o canal de um hacker. -
Solução para raks. Z8 pagar para as autoridades que cuidam de casos virtuais para encontrar os programadores de raks (não seria algo difícil) e mandar processos gigantescos onde eles iriam para a cadeia ou pagavam. Isso acabaria em 100%.
-
Cara, entendo sua ideia, mas uma coisa é: Não recomendo citar esse tipo de nome aqui no fórum ( vai que né... ) E outra, sim, deram strike pois era conteúdo pirata, não era algo original, ou seja, era falso, era contra as regras, a Z8games pode com toda certeza derrubar esses vídeos pois estão divulgando uma imagem falsa de um jogo ORIGINAL, sendo assim, Z8games com razão total. Sobre os hackers, por que não podem derrubar? Pelo simples fato de não possuirem o direito sobre os mesmos, os programas ilegais são coisas criadas por empresas individuais, ou seja, a z8games não tem como de certa forma remover isso, pois qualquer pessoa pode fazer um vídeo ridículo ensinando já que a z8games não tem direitos hack, seria bacana, eu acho que deveria ter uma ''lei'' no youtube contra esse tipo de conteúdo, assim poderiam denunciar por promover algo ilegal, ( acho que existe uma forma de fazer isso ) Mas em fim, é isso que eu acho.
-
O número de jogadores usando ferramenta ilegal diminuiu muito em comparação aos últimos 3 anos, porém ainda é um problema principalmente em partidas rankeadas. Parece que quanto maior o rank, maior a chance de encontrar uma partida com um jogador desonesto.
-
Valeu a pena vocês comprarem hacks VIP? Acho que não, né? Joguem limpo sempre!!!
[video=youtube_share;914P7Dt9lzQ]https://youtu.be/914P7Dt9lzQ[/video] -
Quem não deve, não teme, se tu tiver limpo não tem porque se estressar, ele vai mandar o replay e não vai acontecer nada!
Concordo plenamente, todos que dizem que vão me reportar eu só digo pra ir que não vai acontecer nada.
Pois quem não deve não teme. -
Alem Do Cara Ligar Hacker O Cara Do Time Dele Apoia e Fala Já era Pra Ter Ligado Assim não Da Vei
Print Aqui
Esta discussão está fechada.