Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Ele realmente era hacker? Se sim reporte, já o amiguinho dele só um MOD poderá responder se toma ban.
-
Sinceramente? Eu vendo só essa mensagem eu não vejo apoio algum, depende do entendimento.
Fazer dupla com hacker pode sim causar banimento, mas por "apoiar" nesse caso acho difícil. -
Boa noite, lupt!
Se você possui um replay onde mostra a utilização de programa ilegal, por favor denuncie para nosso suporte. Sobre apenas falar, não é uma prova concreta, muitos jogadores podem dizer "estou de hacker", ou "sou hacker" entre outros sem ser ou utilizar na verdade. Provo disso pois eu com toda minha noobisse de quem tem quase nunca tempo pra jogar consegue ser chamada de hacker, além disso quando faço boas jogadas e estou entre amigos, brinco dizendo que estou com hacker e liguei quando na verdade é só um deboche. O que comprova de fato é o replay, por tanto foque nele e denuncie! Ficaremos no aguardo. -
Na rankeada muitos jogadores confundem habilidade com Hack, principalmente quando é patente baixa.Isso ocorre principalmente quando jogd perde muitas partidas na ranke aí qualquer jogador q faz uma boa jogda é Hackman.
-
Reporta, se ele realmente estava de hacker, irá ser banido com toda certeza
-
Olá, estava em uma rede social passando o tempo e vi uma nova esquipe que faz hacks, mas um porém, era um hack pago. Fui ver o canal no youtube dele e parecem que eles conseguiram burlar até banimento por IP. Mas voltando ao assunto, sei que sempre vão existir hacks e pessoas para usarem, teria como a comunidade que gosta de jogar crossfire ajudar a acabar com os hacks ?
-
Somente reportando, burlar mac, ip é muito fácil.. Qualquer um que tenha acesso ao youtube consegue..
-
A comunidade pode ajudar reportando esses hackers, se cada um fazer a própria parte, o jogo vai evoluir cada vez mais!
Se você não sabe como reportar um hacker, irei deixar um guia abaixo que irá mostrar como proceder.
Veja: Como posso denunciar um jogador por uso de hack?
Alguma dúvida? -
Aah particularmente eu não acho tao simples assim não, eu venho reportando vários hackers, mas o tempo que leva pra eles serem banidos é longo de mais e enquanto ele não é banido fica ferrando a vida de todos e perturbando no game, alem de tudo ao serem banidos voltam com outra conta mais rápido ainda, e ai começa todo processo de novo chegar a ser chato !
-
Olá, estava em uma rede social passando o tempo e vi uma nova esquipe que faz hacks, mas um porém, era um hack pago. Fui ver o canal no youtube dele e parecem que eles conseguiram burlar até banimento por IP. Mas voltando ao assunto, sei que sempre vão existir hacks e pessoas para usarem, teria como a comunidade que gosta de jogar crossfire ajudar a acabar com os hacks ?
Seria maravilhoso, mas a grande parte dos jogadores não querem acabar com eles e ainta tem alguns fabricantes de hack escondidos dentro do jogo achando muito engraçadinho fazer essas ferramentas ilegais e a "grande" desculpa deles é que o jogo tem falhas e eles acham que devem explora-las. Ninguém aguenta mais, mas eles não ligam desde que o dinheirinho esteja na continha deles... -
hoje dia 23/09/2017 fui dar uma olhada nos hacker que eu denunciei a 2 meses atras e quase todos ele ainda estao jogando , os que eu reportei estavam todos eles voando na sala , sera que isso nao e o bastante para um BAN permanente ? esta dando muito mole em Z8 GAMES !
-
A ranqueada está cheio de hacker's... vou reportar um que acabei de jg contra ele,,,
-
Tópicos unidos/mesclados
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n990446]Boa noite, lupt!
Se você possui um replay onde mostra a utilização de programa ilegal, por favor denuncie para nosso suporte. Sobre apenas falar, não é uma prova concreta, muitos jogadores podem dizer "estou de hacker", ou "sou hacker" entre outros sem ser ou utilizar na verdade. Provo disso pois eu com toda minha noobisse de quem tem quase nunca tempo pra jogar consegue ser chamada de hacker, além disso quando faço boas jogadas e estou entre amigos, brinco dizendo que estou com hacker e liguei quando na verdade é só um deboche. O que comprova de fato é o replay, por tanto foque nele e denuncie! Ficaremos no aguardo.[/QUOTE]
Opa iae tutty firmeza?
Esse tipo de coisa deveria sim ser evitado ou punido, por que de certa forma faz apologia ao
uso de rack. tem muito ¨juvenil¨que não vai discernir e vai acabar baixando achando ele que não vai ocorrer nada
O problema é que com tanto programa de edição de imagem, isso vai acabar afetando alguem que seja inocente,
mas vai estar sendo prejudicado por um rackzin revoltado.
Vou reportar uma conta aqui no sistema, por uso de programa ilegal
mesmo sabendo vendo que quem esta controlando a conta aparentemente não é o dono
pois entrei em outra sala e o mesmo estava informando como baixar o programa, rackiar a conta (no caso roubar mesmo)
pois tem muito que ainda entregam as senhas e email,
Bem se ele perdeu a conta ou esta blefando, pra mim não importa
o que importa é que a conta em questão estava usando programa ilegal. -
boa tarde Z8 GAMES entao to aqui pra fazer uma pequena reclamaçao sei que vcs falao pra ser coerentes nas postagens e tals neh mais pela mor de deus se vcs naum querem escuta xingamento da um jeito nesse rack o jogo ta ficando um lixo de novo e vcs nuncao fazem nada pow para de trazer essas armas e traz o jogo limpo de volta pra gente minha vontade é de xinga muito vcs mais nem vale apena isso bom aqui ta meu recado pra vcs espero que na boa vcs me responda blz
-
de hack, é claro..... Evento nota 1000, fim de semana para diversão dos usuários de programas ilegais, sim , pois não podemos de chamar hack, os idiotas que precisam usar esses programinhas para ficarem positivos, não é mesmo? Tem que existir esses incapacitados para prejudicar os players descentes, senão, qual seria no mérito de "SER SUPERIOR"......kkkkk
Upem suas contas usando "hack" para serem banidos seus lixos sem cerebros.....**** -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n990446]Boa noite, lupt!
Se você possui um replay onde mostra a utilização de programa ilegal, por favor denuncie para nosso suporte. Sobre apenas falar, não é uma prova concreta, muitos jogadores podem dizer "estou de hacker", ou "sou hacker" entre outros sem ser ou utilizar na verdade. Provo disso pois eu com toda minha noobisse de quem tem quase nunca tempo pra jogar consegue ser chamada de hacker, além disso quando faço boas jogadas e estou entre amigos, brinco dizendo que estou com hacker e liguei quando na verdade é só um deboche. O que comprova de fato é o replay, por tanto foque nele e denuncie! Ficaremos no aguardo.[/QUOTE]
Ta mas o para reportar é muita burocracia..e so pegar o replay e assistir 1 partida que ja vai saber,e outra voceis dão Ban por chigar enquanto isso os Hackers estão gozando gostoso no jogo,Chingar é normal em qualquer jogo,se voce ouvisse os chingos que falo as vezes aqui em casa iria querer me banir da minha casa então -
Tópicos com o mesmo assunto, unidos/mesclados
-
mecmonster escreveu: »
Seria maravilhoso, mas a grande parte dos jogadores não querem acabar com eles e ainta tem alguns fabricantes de hack escondidos dentro do jogo achando muito engraçadinho fazer essas ferramentas ilegais e a "grande" desculpa deles é que o jogo tem falhas e eles acham que devem explora-las. Ninguém aguenta mais, mas eles não ligam desde que o dinheirinho esteja na continha deles...
Acertou em cheio. Não se trata pura e simplesmente do prazer de estragar uma brincadeira, "alguém" está ganhando muito dinheiro com a bagunça. Fiz umas pesquisas e agora sei que minhas suspeitas estavam certas. Já desconfiava, mas agora fica fácil concluir o porque a solução do problema parecer algo impossível. Talvez você já saiba, mas os criadores de programas ilegais evoluíram vertiginosamente e seus usuários se gabam disso. Usando um termo figurativo é como se no mundo deles aprendessem a voar e na outra ponta estamos nós em que a roda sequer tenha sido inventada. Particularmente sou tomado de muita tristeza quando penso nos investimentos que fiz para melhorar, sempre de forma legal e válida, mas vou insistir no jogo limpo, apesar de tudo. Por enquanto estou jogando, quando me encher de verdade vou para um FPS pago. Quem sabe se até lá não desenvolva uma habilidade sobre-natural de tanto jogar contra trapaceiros, né!? -
Acertou em cheio. Não se trata pura e simplesmente do prazer de estragar uma brincadeira, "alguém" está ganhando muito dinheiro com a bagunça. Fiz umas pesquisas e agora sei que minhas suspeitas estavam certas. Já desconfiava, mas agora fica fácil concluir o porque a solução do problema parecer algo impossível. Talvez você já saiba, mas os criadores de programas ilegais evoluíram vertiginosamente e seus usuários se gabam disso. Usando um termo figurativo é como se no mundo deles aprendessem a voar e na outra ponta estamos nós em que a roda sequer tenha sido inventada. Particularmente sou tomado de muita tristeza quando penso nos investimentos que fiz para melhorar, sempre de forma legal e válida, mas vou insistir no jogo limpo, apesar de tudo. Por enquanto estou jogando, quando me encher de verdade vou para um FPS pago. Quem sabe se até lá não desenvolva uma habilidade sobre-natural de tanto jogar contra trapaceiros, né!?
O pior é que fiquei sabendo que a z8 começou a passar a mão na cabeça dos infratores. Estamos no fundo do poço agora e a partir de agora já entendi o por que eles não tomam medidas extremamente rígidas contra os hacks e ficam dando desculpas que a tal "luta" deles é diária. Para mais informações visitem o canal do anti-hacker no youtube!!!!
[video=youtube_share;sMO5han0TMM]https://youtu.be/sMO5han0TMM[/video] -
O pior é que fiquei sabendo que a z8 começou a passar a mão na cabeça dos infratores
Olá Prezado mecmonster.
Com que base voce faz esta afirmação?
Lembre-se que falar mentiras a respeito da empresa é considerado falta grave;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum?p=411351#post411351 -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n991292]
Olá Prezado mecmonster.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum?p=411351#post411351[/QUOTE]
1) Não estou mentido!!
2) Tiro daqui: Para mais informações visitem o canal do anti-hacker no youtube.
3) Depois do que eu fiquei sabendo, se você quiser me bloquear permanentemente no fórum do jogo, então pode me bloquear brother. Não compactuo com isso. Grande abraço a todos!! Fui!! -
1) Não estou mentido!!
2) Tiro daqui: Para mais informações visitem o canal do anti-hacker no youtube.
3) Depois do que eu fiquei sabendo, se você quiser me bloquear permanentemente no fórum do jogo, então pode me bloquear brother. Não compactuo com isso. Grande abraço a todos!! Fui!!
Sugiro que busque fundamentos antes de propagar isso.
Assim como no fórum, que é um canal oficial, não é permitido utilizar uma conta oficial que foi criada e destinada para um fim, ser utilizada de outra forma.
Lembre-se que até que provemos o contrário, não se pode acusar nenhum jogador.
Jogadores trapaceiros é o que mais nos causam problemas e prejuízos, então porque achar que temos alguma conivência ou favorecimento?
Basta buscar entender e raciocinar mais. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n991352]
Sugiro que busque fundamentos antes de propagar isso.
Assim como no fórum, que é um canal oficial, não é permitido utilizar uma conta oficial que foi criada e destinada para um fim, ser utilizada de outra forma.
Lembre-se que até que provemos o contrário, não se pode acusar nenhum jogador.
Jogadores trapaceiros é o que mais nos causam problemas e prejuízos, então porque achar que temos alguma conivência ou favorecimento?
Basta buscar entender e raciocinar mais.[/QUOTE]
O dono do canal disse que criaram uma regra a qual se destina o vídeo. Tal regra proibe qualquer parceiro da MOD review de mostrar em seu canal o nome dos hackers no replay e a conta do mesmo no site. O dono do canal que mencionei acima era youtuber parceiro do site. Por que ele mentiria sobre essa tal regra nova ou sobre essa situação? Simples dedusir, pois não é mentira!! Um dos jurados da SC que tem canal no youtube falou nos comentários do vídeo que também era contra essa regra nova. Agora, por que os dois iriam mentir? Eis a resposta: Não é mentira!! -
So quero saber quando vcs vão tomar vergonha na cara melhorar esse jogo? Meus Deus do Céu quando acho que n pode piorar vcs mim surpreende, o que tem de rack nisso velho mds, joguei 5 ranked as 5 com rack e n vem falar que é so reportar n, que ja cansei reportar nessa merda e ate hj eles tão ai, é tanto que o top 1 da ranked é rack e ate agr n baniram e sem falar que o jogo do nd da umas travada monstra, meu pc tenho certeza que n é, e falar a vdd duvido que isso vai melhorar um dia, a tendencia é so piorar
-
O dono do canal disse que criaram uma regra a qual se destina o vídeo. Tal regra proibe qualquer parceiro da MOD review de mostrar em seu canal o nome dos hackers no replay e a conta do mesmo no site. O dono do canal que mencionei acima era youtuber parceiro do site. Por que ele mentiria sobre essa tal regra nova ou sobre essa situação? Simples dedusir, pois não é mentira!! Um dos jurados da SC que tem canal no youtube falou nos comentários do vídeo que também era contra essa regra nova. Agora, por que os dois iriam mentir? Eis a resposta: Não é mentira!!
Quando você afirma que a Z8 "começou a passar a mão na cabeça dos infratores" está propagando uma inverdade sim.
No forum, você vê deixarmos postarem videos e print de acusação de supostos infratores?
Isso não é "passar a mão na cabeça " de ninguém, mas evitar uma possível acusação falsa, você não gostaria de uma suposta denúncia contra você ser propagada no YTB, no fórum, no facebook, etc., estando certo que não usa de programas ilegais.
Assim é no fórum, assim é em qualquer meio que tenha algo oficial do jogo.
Só quem pode atestar e punir os infratores é a propria Z8Games, através dos GM's, Anti-Cheater e a Suprema Corte, através dos jurados, e ainda assim, somente por replay e/ou print (no caso de ofensas) reportados no suporte.
Videos do YTB não são aceitos. -
Tá cheio de hackers o game, fica difícil demais jogar assim.
-
Ta minado de hackers, estou sempre salvando e enviando os replay
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n991292]
Olá Prezado mecmonster.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum?p=411351#post411351[/QUOTE]
Permita-me, senhor [MOD] Gabriel, entrar em defesa do amigo. Visitei o youtube em questão e da para se ter uma ideia da forma como mecmonster interpretou essa ideia. Se tiver a curiosidade de ir lá e comprovar poderá facilmente compreender o porque. Se a forma interpretada é ou não equivocada aí é outro assunto. Eu também tenho visto muitas coisas assombrosas a respeito do assunto e estou procurando evitar ao máximo comentar por temer estar me equivocando na interpretação e acabar ofendendo membros da equipe. Primeiro porque são trabalhadores e fazem o que podem (reconheço), segundo por entender que enchemos demais vocês com esse assunto. Não se ofenda, venho implorando pra que se coloquem no nosso lugar. Entendo a pressão diária que sofrem todo o santo dia. Uma coisa boa que ví em minhas pesquisas: entrei em um fórum de programa ilegal e lá teve uma notificação de que vocês teriam bloqueado um dos hackers por eles utilizados, comprovando que realmente se esforçam, só foi pena que eles arrumaram um jeito de "anular" o trabalho de vocês e criaram um outro meio de burlar o serviço. Valeu e sucesso a toda a equipe Z8! -
Xincode ta pior que o velho x-trap, cf ja era marechal matando geral da base varando parede, reportar nao adianta.se pelo menos voltasse o kik vote.
Esta discussão está fechada.