Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Em tempos assim costumo ficar mais no MZ, porque tá dificil mesmo.
-
o jogo esta abandonado
-
nao tem condição cara de ir mas rankiada muitos hackrs de dupla upando os caras eles nem disfarça mas , e nao pode esquecer os que disfarça os pro hackr cara ta dificil joga assim ai mas pre venda arma da hora mas me fala essa arma mata hackr neh te mque ter uma atenção melhor ai .
-
Sou jogador do cf desde 2012 hoje estou aqui pela primeira vez fazendo uma reclamanÇÃo cinceramente nÃo aguentei hoje de 15 partidas p.d que joguei 10 tinha racks e acho a crise de racks no cf esta voltando deem um jeito nisso nÃo para fica disputando contra eles na salas
-
ESTAVA NA SALA RANKEADA COM RACK, DEU ALT+TAB PARA FECHAR O YOUTUBE E O JOGUEI FECHA??? WTF??? COMO ASSIM??? ALT+TAB O JOGO FECHOU!!! RESUMINDO, ALEM DE EU PERDER A PARTIDA POR TER RACK NO TIME INIMIGO AINDA TOMEI ERRO NO JOGO E PERDI MAIS PONTOS AINDA DO QUE PERDERIA SE PERDESSE APENAS A PARTIDA... PELO AMOR DE DEUS Z8 NINGUEM AGUENTA MAIS ESSES BUGS E RACK!!!:mad:
-
Ultimamente o jogo está tomado por hackers... toda sala tem um alienado... Para a galera que não sabe oque jogar por conta dos hackers indico o 5Misto do OP7.
-
Cara eu não culpo o game e sim as pessoas que utilizam essas ferramentas... EU voto para que um dia o Crossfire seja privatizado !
-
Acho que a a raanked tinha que ser da pantente 1 Estrela para cima
-
Acho que a a raanked tinha que ser da pantente 1 Estrela para cima
Concordo totalmente -
FabiNNNN157 escreveu: »Cara eu não culpo o game e sim as pessoas que utilizam essas ferramentas... EU voto para que um dia o Crossfire seja privatizado !
Errado a culpa é do jogo, ele que nos deveria oferecer um jogo seguro e 'limpo", afinal não somos somente jogadores... tem aí algo relacionado a empresa e cliente... somos clientes e exigimos um bom jogo -
Infelizmente CF falha novamente no combate aos hackers, a cada 3 salas pelo menos em 1 tem hacker...
-
Com certeza irão fechar esse tópico
Bom a z8br tem que dar o cf como falência, faz logo isso .
O JOGO ESTÁ TOTALMENTE TOMADO POR HACK, NÃO ADIANTA REPORTAR PQ SEMPRE VEM MAIS E MAIS
enquanto não criar um SERVIDOR PARA PATENTE ALTA o jogabilidade vai está um LIXO
O CF ESTÁ UM LIXO
PODE ME BANIR, ASSIM PARO DE JOGAR VEZ
JOGO ESTÁ UMA MERDA -
Mano tem muito hack na rankd . agente que joga de boa perde muito rankd.
-
E diante dessa realidade sempre me pergunto: quem são esses que vejo liderando os rankings? "Eles" dão a ideia de que são heróis que sobrepujaram tudo e a todos em meio ao caos, e mesmo enfrentando centenas de hackers conseguiram o feito místico de chegarem no topo sem uso de nenhum artifício ilegal. Alguém aqui acredita em papai Noel? Será que as fadas existem?
-
Na moral cara ta impossível jogar, nada vai ser feito???? tem nego de HACK carregando os cara para diamante e a Z8 nao faz nada????
queria comprar a nova VIP mas pra que???? pra ficar dando XP pros Hacks????:mad::mad::(:( -
Vocês não tem vergonha de trazer uma atualização de VIP com o servidor cheio de hacker?
"Toda" sala tem 1(um), da vergonha jogar esse jogo, façam alguma coisa, que mer...
E não vem com esse papo que bani IP, que não cola ta bom, deveriam colocar MOD pra entrar no jogo e rodar cada sala pra pegar eles, mas não, querem ficar aqui no fórum "fazendo amizade", não tá ajudando muito ta bom. :mad::mad::mad::mad::mad:
*Desculpa os jogadores que estão lendo isso, mas a raiva ta grande! -
Cansei, só volto a jogar quando diminuírem os HACKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Sou jogador desde 2012 e é a primeira vez que venho ao fórum fazer essa reclamação!
O Crossfire sempre tem altos e baixos em questão de hacker's, há períodos que passam até meses sem ter ondas de hack's (Se encontra 1 ou outro, mas não enche de hack's) e sempre tem aqueles períodos que tem hack's por meses, mas o que eu venho reclamar nesse tópico é sobre o sistema de punição a esses jogadores que usam programas ilegais, pois sempre que há períodos de hack's, os banimentos começam e nada adianta, pois aparentemente não há punições por IP (Eu não sei se há, mas eu nunca vi ninguém ser banido por IP) e por esse motivo esses jogadores criam novas contas e continuam usando sem se preocupar.
Quando eu entro em sala que há algum hack dando HS, usando Wall e outros tipos, sempre vejo aquela mesma conversa:
''Jogador honesto: Fulando (hack) BANIDO!''
''Fulano (Hack): Kkkkkk, a z8 não bani mano, e se me banir, eu crio outra conta e continuo jogando, então seu choro é livre...''
Estamos em Outubro de 2016, houve atualização a menos de 1 semana (Atualização Halloween) e mesmo após essa atualização, o número de hack's no jogo está aumentando, não estou aqui para chama-los de mercenários ou algo do tipo, pois sei que eles trabalham montando novas atualizações para o anti-hacker (no meu ponto de vista é uma guerra entre os desenvolvedores de Hack's e os desenvolvedores dos anti-hack's) e eu admiro que eles se esforcem, mas o que eu venho reclamar aqui neste tópico é, que quando o indivíduo é detectado com programas ilegais, ele não é banido pelo IP, e sim só a conta, e isso ocasiona na criação de outra conta para poder usar o hack.
Hoje eu tenho pena daqueles que começam a jogar e encontram hacks no servidor de novatos (que é cheio também).
Por isso peço a Z8 Games que comecem a banir esses jogadores que usam programas ilegais por IP!
só falou verdades , PENAAAA UMA PENA MESMO que isso nunca vai acontecer , o problema é que ninguem ve o tanto de player que perde por causa desses caras que jogam de HAK -
Toda sala q eu jogo tem hack tá difícil jogar esse jogo e ainda os bando de lixo vem falar q é choro...já reportei mais de 20 lixos e até agr n vi um ser banido tá fd já isso ....e vcs em vez de arrumar Essa porra de jogo querem colocar mais vip, aí tem gente q fala um palavrão e vcs vão lá e bani a acc... parem de colocar vip e arruma a porra do jogo pq tá um lixo
-
joguei 6 salas hojes as 6 tinha hack,z8 abre o olho coloca um anti xiter melhor e para de só pensar em lucrar,reportar não adianta nada que vocês não dão ban ,se dão é de 30 dias!
-
Nós jogadores honestos somos os mais prejudicados, tem que ter BAN por IP! uma coisa que eu não achava que poderia acontecer era tirar o vote kick e a z8 tirou, agora não duvido de mais nada, talvez seja sim possível o BAN por IP e é o unico jeito, caso contrário vai a falência, eu queria muito a nova vip, mas não vou comprar, vou aderir ao protesto sim! só volto a colocar ZP quando a z8 diminuir esses hackers, sou player desde junho de 2012, quando cheguei nesse jogo havia saído do Combat Arms, que pra mim acabou por causa dos hackers, ai vim pro CF nao tinha hacker de repente começou, e msm assim continuei jogando até um dia que não aguentei, foi uma época assim com essas ondas de hackers, o pior e que tudo era vote kick, após 1 ano e meio sem jogar, voltei a uns 2 meses, e achei legal terem tirado o vote kick, so que ja to pensando em parar, pois isso ta enchendo o saco já, o pior é que tem gente com patente considerada alta né, e com vip ainda, veja no print esse hacker, ainda ficou rindo da minha cara no lobby, nao consegui salvar o replay pois o meu pc fps é 90 sala cheia, se tiver marcada a opção de salvar replay cai pra 70 então nao salvo mais replay porém tirei esse print e nao sei o que fazer, espero que alguem da z8 veja esse print e considere, ou mesmo esse cara use hack e alguem salve replay e envie pra z8 apesar de eu ja ter desistido de tanto mandar replay e ninguem tomar providencia. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/imagens\/crossfire20171001_0001-bmp"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/imagens\/crossfire20171001_0001-bmp"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/imagens\/crossfire20171001_0001-bmp"}[/IMG2]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20171001_0001-bmp
-
a insatisfação com o jogo esta imensa praticamente INJOGAVEL, a vontade de jogar e muita, mais a de desistir do jogo esta sendo bem maior, INFELISMENTE !!!! :triste:
-
Estão comercializando a ferramenta até dentro do jogo agora...
[FONT=times new roman, times, serif]LAMENTÁVEL[/FONT]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"543","width":"726","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/fqLCe_YNQ_KDbIyzquAzSQ.png"}[/IMG2] -
está vendo esse carinha ai com vips? então ele mesmo, reportei por está citando troca de conta, e hoje me deparo com ele jogando normalmente como se nada tivesse acontecido? não e de hoje que ando reparando as conta que reporto continua jogando sem nada acontecer, agora me responde como vocês quer que a comunidade colabora se não tem resultados? é por isso não avisam se o jogador foi banido? eu sinceramente cansei de tenta reporta é não dá em nada! nem adianta vir aqui falando que demora pro jogador ser punido pós já fecharam meu tickets tem um tempo já!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/L3t3Uso.png?1"}[/IMG2]
Isso que tbm venho reparando. Eu vivo reportando negociadores de contas, hackers,xingamentos etc, mesmo assim a lista da vegonha nem mostra os hackers banidos. A pergunta é: Será mesmo que estão banindo 100% dos hackers? pois tenho certeza que um mlk voando na sala deveria ser banido ou não? -
Tem nego falando que diminuiu os hacker. Vocês joga ranqueadas? Vocês já viu o top 1 ou até o top 2? Pra quem fala que tem pouco hacker é só jogar 10 ranqueadas e seu modo de pensar muda na hora!
-
Não basta ter 95% de hack's nas ranqueadas agente que não é hack perde 36 pontos em um partida de ranqueadas jogando com hack's é isso mesmo ?
Acabei de joga uma partida com 3 rack's na sala e perdi 36 pontos cai pra diamante 1 vergonhoso isso perde 36 pontos pra hack's . enquanto outros jogadores puxa o cabo .
Injustiça por isso que muitos patentes altas estão pegando carona nos hack's jogando dupla com hack's e nada acontece . desisto desse jogo não toma uma providência .
SÓ QUEREM VENDER VIP etc pra ganharem dinheiro esse JOGO SO PENSA NO PRÓPRIO BOLSO MERECE FALIIII !
VERGONHOSO ESSE JOGO MERECE FALIR , NA HORA DE VENDEREM VIP FAZER VÍDEO SORRINDO ESSES GM's agora o servido cheio de hack não tomam um providência . -
Eu levei um Ban das Ranqueada permanete nao sei POQUE
Eu so Jogo ainda PQ tinha Rankd pra mim joga É BOM QUE EU PARO DE GASTA MEU DINHEIRO COM ZP -
Mas que [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DCXM7vW.png"}[/IMG2]O hackzinho que tinha a AWM Vitoirosa foi banido!! Ele e mais dois infratores que tinham essa arma!!
****... O BAN tarda, mas não falha!!!
Comemoremos!!!
[video=youtube_share;2F_fg4QrBvI]https://youtu.be/2F_fg4QrBvI[/video] -
z8 games pelo o amor de Deus ver se cria consciência e começa a banir os hack pfvr, está acabando o jogo mds, não tem como jogar mais ranquede toda sala tem um hack, poxa, e não é so partida ranqueada, mais sim quase todas as salas, começa a banir pelo o IP do pc, ou por email caraca..
-
velho um tempao parado sem jogar, e essa bosta de jogo cheio de hack, aff, crossfire e voltado a ter somente lucro com vip, e outras bostas, agora devolver o vote kick, e servidores com limite de patente que e bom, nibguem fala nada, dane-se essa historia de que menbros novos tem direito a jogar com mais velhos, pois as contas novas geralmente sao 100% hack, fica aqui minha reclamação, pois quando comecar a ter esses requisitos no jogo, igual o crossfire na tem, as coisas tenden a melhorar muito, eu ando jogando o crossfire na, e nao vejo mais vantagen nesse al, muito mal configurado, aonde a intenção que me fica a enterder e somente lucrar!, flw
Esta discussão está fechada.