Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1333436383948

Comentários

• Serio z8 vcs acabaram de att o jogo, e os caras burlam a parada...
    Da um request pra aumentarem o time no antihacker! Pq ou estão deixando passar algo ou a equipe ai está com um sério overload de reports.
    Vocês colocaram todas as armas DDB de volta ao jogo o povo vai jogar dinheiro no colo de vcs.
    Uma retribuição por isso seria pedir muito?
    Os bugs já sei que ngm liga, net code ngm liga, mas os hackers estão nos matando aqui literalmente, nego quer pegar um final de semana pra jogar (evento ranked etc) e só passa stress n da.
    Até o site bugou e não estava mais aceitando report, piada, lotou o espaço dos reports ou foi ddos? Não teve nenhum pronunciamento!
    No final temos que esperar alguem milagroso falar que está tudo bem que tudo vai melhorar e nessa espera já estamos em 2017 jaja em 18.
  • Eu acho que o CFAL deveria tomar providências em questão dos banimentos , porque o cara é banido e passa 1 semana ele tá de volta com uma acc barrinha e zoando na rankeada atravessando as paredes e matando.
  • A maior vergonha de todas pra uma empresa é não conseguir tomar conta do que criou. Acabei de perder meu rank Diamante 2 por conta de 4 hackers seguidos in game, daí salvo todos os replays, e quando vou reportar a página de suporte não permite, parabéns pra administração desse jogo, estão fazendo um belo trabalho pra quem quer que o jogo seja abandonado!
  • Por que não estou conseguindo reportar os hackers... a tela aparece em branco, como vou poder jogar com esses infelizes usando hacker, por que não volta a opção de vote kick, a gente gasta um dinheiro no jogo pra nossa diversão e parece que vocês não estão nem ai para os jogadores, 4 dias seguidos que tem hacks em todas as salas, impossivel de jogar, se continuar assim vou pedir meu dinheiro de volta dos zps que comprei, vou procurar saber disso por que em vez de eu me diveritir SO ME ABORREÇO E NINGUEM FAZ NADA !!!
  • SEI QUE ISSO NÃO IRA RESOLVER EM NADA MAS, CADA DIA MAIS A Z8GAMES ESTA PERDENDO JOGADORES QUE INVERTEM NO JOGO E QUE LUTAM PRA CONSEGUIR NA RAÇA MUITAS COISAS, E ISSO JÁ DEVERIA TER TOMADO UMA ATITUDE CONTRA ESSES USUÁRIO DE HACKS ENTRE OUTROS, EU MESMO IREI TOMA BAN POR XINGAMENTO, MAS NÃO ESTOU TRISTE. PORQUE. "CROSSFIRE" ACHA JUSTO DA BAN EM QUEM OFENDE UM RACK, DO QUE QUEM ESTA UTILIZANDO O RACK TOMA BAN... MAS OK SE EU TOMA BAN POR XINGAMENTO, PARO DE JOGA ESSE JOGO. CROSSFIRE SE NÃO DER UM JEITO VAI SER "GAME APENAS DE RACKS" e vai perde plays pro CSGO porque la os "GM'S dão valor aos jogadores honestos!
  • afs mano eu entrei em uma sala de iniciantes tinha 5 hackers nela usando pra upar eu salvei replay mas nao conssigo reportar so entrar em contato comigo que eu mostro os replays:confused::confused::confused:
  • Olá, bom hoje estava jogando cedo, e me deparei com outro hack. esperei a partida pra salva o replay, ao terminar a partida apareceu o erro para todos da sala com a seguinte mensagem, não e possível salva o replay, sendo que niguem ainda tinha clicado em salvar.
    bom como ja fui GM e Moderador global, em outro tipo de jogo, a única maneira de acabar com o hackers no crossfire, seria banir os infratores permanente não pela conta mais sim pelo IP ou Mac-adress ou na geo-localização que seria Ban no HD impossibilitando o usuário estar conseguindo jogar crossfire, só deste modo estaríamos mais tranquilos, a maioria dos usuários continuam utilizando porque a administração do crossfire não esta banindo destas forma, e banindo apenas a conta.
    a administração tem que ser mais banais nas punição de usuários que utilizam hack.
    mais muitos vão fala que tem como camuflar ip, sim mais após instalar o jogo você da permissão para o administrador e programador do crossfire ter acesso ao seu computador pessoal, assim a administração tem acesso ao iP real do usuário.

então estamos no século xxi, a varias maneiras de evitar hackers, e varias maneiras de bani-los para que não possam mais estar atormentando quem vem se divertir o jogo em sí e otimo administração esta de parabéns em tudo , só esta havendo uma falha com seus anti-hack.
    quando e mais benéfico jogar em um jogo limpo, será muito mais benéficos para os administradores, ex: com o jogo limpo mais membros iram contribuir com o jogo financeiramente .
  • Agora nem a página do suporte ao jogador está funcionando. Nem sou de reclamar, entretanto, ao abrir o tópico, para relatar o problema da página que está com esse problema aqui;
    bkyiZVD.jpg enfim, disseram que passaria para os seus superiores, e, passou dias e continua o problema. Parabéns, mulas que usam hckrs! vocês venceram!
  • Mano tem Muitos hacker nessa ranked e tem pessoas indo duo me dizem uma coisa quando a pessoa ta duo qual puniçao ela ia receber agr depois da 1 att do cf a gm ariel disse a respeito disso mas ao certo oque ira acontecer ?
  • Até quando vamos ficar submissos a esse bando de vermes? fizeram a primeira att e o primeiro assunto foi os hackers mas se passou a primeira att vai chegar a segunda e a situação só piorou desde então, 4Fun está impossível de jogar Ranked nem tem o que dizer e quando vc acha que pode evitar eles nos betas...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/79O66Ro.png"}[/IMG2]

É... tá difícil, até quando vai continuar assim? até podemos aturar servidores em péssimo estado e o fato de sermos uma das versões se não a versão mais atrasada do CF sendo que somos a segunda maior comunidade desta jossa, mas cara, pelo menos deveriam ter vergonha na cara e deixar o jogo livre desse tipo do problema, eu sei que sempre haverá hackers mas tem que haver um controle sobre eles algo que não estamos vendo por parte da Z8.

Olha eu não sei o que estão fazendo por trás das cortinas e eu também não sei pq ficam fazendo tanto segredo, mas se estão fazendo algo deveriam pelo menos comunicar a comunidade, ou invés de ficarem soltando notas na página do face dizendo que estão cientes da situação e estão trabalhando pra resolver, isso é o que sempre ouvimos e enquanto isso estamos ai sofrendo com esses doentes que se acham donos do jogo, ontem eu vi meia dúzia de vermes floodando #HackQueManda isso é só um exemplo da situação atual.
  • É triste mesmo ver isso mas vc reportou esse não é? É ótimo ver patente alta que usa rak tomar ban.
  • [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MBdeDLi.jpg"}[/IMG2]
    Pra vc que usa hacker.
    Wolfs15 escreveu: »
    É triste mesmo ver isso mas vc reportou esse não é? É ótimo ver patente alta que usa rak tomar ban.

Sim, mas eu não estou nem ai pra ele cara, o que eu quero é jogar isso em paz.
  • j0nnn4s escreveu: »
    mbdedli.jpg
    pra vc que usa hacker.

kkkkkkkkkk, mito.
    Da muitttaaaaa raiva desses cara que usa hack man, pqp
  • Situação muito complicada, Evito o Maximo joga beta e Rakead, ate porque sei que vou bate de frente com essas pragas
    jogo mesmo e Mz, para não passa RAIVA, é as vezes jogo um P.D para o Evento mensal.

Olha a conta do cara com VIP's, mais a alegria dele agora e a tristeza dele amanha
    mais não desista meu amigo é reporta ele que -1 faz a Diferença.
  • Putz... Vendo essa imagem , eu fico com um Pé atrás de Depositar pra esse ALA VIP , o negócio está uma tentação , mas nessa situação eu vejo que não é uma boa ideia .
  • É triste demais ver patentes assim usando hack! :(

#FpsParaOsFortes #Nãousehack
  • Ta complicado a atual situação do jogo tem partidas que não consigo ficar até o final por causa desses hackers.
  • fico bobo e com pessoal do clã dele apoiando isso! lamentável. espero que todos ganham uma punição dolorosa!
  • Isso realmente é uma vergonha para um clã , ter jogadores assim no seu clã .
  • PASSANDO AQUI PARA AVISAR QUE O SUPORTE AO JOGADOR - DENÚNCIA DE HCKRS JÁ ESTÁ FUNCIONANDO. Desisti de enviar alguns replays porque foram salvos quando eu deixei a sala antes do jogo terminar.
  • Barbosalima escreveu: »
    PASSANDO AQUI PARA AVISAR QUE O SUPORTE AO JOGADOR - DENÚNCIA DE HCKRS JÁ ESTÁ FUNCIONANDO. Desisti de enviar alguns replays porque foram salvos quando eu deixei a sala antes do jogo terminar.

Ok, Obrigado pela confirmação, [USER="2817861"]Barbosalima[/USER]
  • Nesses casos onde o clã sabe que tem um hack entre eles, a Z8 deveria punir a todos do clã sem dó, 30 dias de ban pra todos e ban permanente pro hacker.
    Pois se sabem que tem um hacker no clã, eles não deveriam mante-lo.

Fora isso, eu Também sinto uma certa falta de comunicação por parte da Z8 para com nós jogadores, mas entendo que eles falarem publicamente sobre as medidas que estão sendo tomadas, seria como um aviso para os indivíduos que criam esses programas, tomarem contramedidas.

A Z8 não fala abertamente pois eles sabem que não é apenas a comunidade Limpa que vai ver, a parte suja da comunidade tbm verá, e isso pode ser ruim para os planos da Z8.
    Só acho que poderiam agilizar um pouco o processo de bloqueio de programas ilegais, e tornar mais eficiente o nosso anti cheater.
  • Meu Deus...

O Duro mesmo é você saber que os cara ainda aceita um player assim no clã deles.

Eu teria vergonha de continuar num clã desses.
  • Agora só falta aparecer um pré candidato a mod dizendo que jogou 1515151841717118518181851 de partidas em um dia e não viu nenhum cheater.^^
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Agora só falta aparecer um pré candidato a mod dizendo que jogou 1515151841717118518181851 de partidas em um dia e não viu nenhum cheater.^^

O pior é que o povo fala que é só uma fase que isso passa, me da mais nos nervos ainda. PQ as fases do crossfire é 1 semana sem hack 2 semanas com hak, e na fase que tu acha que ta freehack dahora vc ja joga cabreiro pensando que todo mundo é hack.
    N tem alegria mais na parada.
  • Poderia me enviar o replay via facebook, e-mail ou até mesmo upar o replay em algum site de armazenamento ?
  • Isso é bem triste. Nos últimos dias tenho encontrado no máximo um hacker por dia na ranked, mas pelo jeito ainda tem pessoas encontrando vários. Acho que devemos acreditar sim que a z8 está trabalhando contra isso, mesmo que não dando constante detalhes sobre isso, pois não é possível que não iriam prestar a devida atenção a essa situação sendo que trazem duas atualizações mensais com várias caixas e itens vip com fins lucrativos. Nos primeiros meses dessa minha conta era raro encontrar hackers e ver outros jogadores dizer que estavam encontrando muitos, logo espero que dentro dos próximos meses possamos ter um período bom como aquele novamente.
  • Tópicos e postagens com o mesmo assunto, unidos.
Esta discussão está fechada.