Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1353638404148

Comentários

• O jeito é nao jogar ranqueada cara, simples, se tá ruim nao joga, mesmo sabendo da situação das ranqueadas tem gente que continua dando a vida naquilo, esse é o CF cara, ranqueadas é um modo falho no CF, em todos esses meus anos de CF sempre foi assim, nunca mudou.
  • Sei que a culpa não é do jogo. Sei que é muito chato vir aqui reclamar sobre os mulinhas que usam hckr. Entretanto, apesar de jogador, sou um cidadão comum, que trabalha e tem esposa e filha e fica indignado por ter que jogar honesto e ver a mula estragando a jogabilidade de um time inteiro. Hoje foi diferente, uma pena não poder compartilhar aqui a batalha do século entre dois hckrs na sala. De um lado um mula com 20/2, e do outro lado outro mula com 18/1 e de outro lado eu gravando com o flaps e presenciei uma coisa esdruxula no Cross Fire... Deu até erro no jogo, mas eu consegui voltar na sala e salvar 1 minuto suficiente para delatar os dois idiotas!
  • Tópicos/post's com o mesmo tema, unidos.

Favor se atentarem aos tópicos já existentes, antes de criarem outros com o mesmo assunto.

Grato <3
  • O nosso querido Cross Fire BR está vivenciando a pior crise de todos os tempos. Eu, particularmente, em quatro anos de CF, estou passando a pior fase da minha vida aqui. Já tentei outros jogos mas não quero outros jogos, então, só vejo motivo para umas férias no Cross Fire depois que eu conseguir a minha Kriss, por sinal, faltam poucos dias, é hora de deixar a z8 resolver esse assunto tão sério que é os merdas que utilizam programa ilegal.
  • Concordo com você, não cheguei a pensar nisso por causa da raiva que passe com hackers hoje.
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.

diminuíram onde kkkkk so se for no teu sonho **** so nas 4 salas qe fui ranked em seguida tinha um aimbot levou todos freg 16/1
    ... na outra o super homem etc... na outra o wall que ja aparecia atirando mesmo vc no chift ou de camper chegava ja atirando,,, uma tenente coronel dupla com racker para pegar ranked dai os pessoais zoando ela a Layane.S2 e ainda ela zuoou com os caras do meu time mandando nos mamar... sonha que diminuiu... to vendo so aumentando eu que jogo desde 2012... bom depois dessas ate sair do jogo melhor coisa assistir minha NET FLIX ou jogar um Jogo de Celular
  • [QUOTE=[Hs]NeleGB;n1005776]Gente vamos botar a cabeça para pensar nem sempre e culpa do jogo . E sim as pessoas fica falando muita Bobeira que tem muito Rack etc..
    mais a pessoa não reporta o que eles podem fazer rapaziada bota cabeça para pensar, eles não são um Deus e sim Humano igual a nós e muita gente reportando e reclamando vamos com Calma que tudo isso Serar resolvido . #CFPEDEPAZ[/QUOTE]

resolvido? desde quando espero pra isso ser resolvido **** resolver quando minha vontade de jogar ja estiver a zero grau **** vc e doido de falar isso so pode **** jogo a 5 anos e ate hoje não resolveram isso **** quer que espero mais 5 anos **** se loco rapariga vem site falar merda cuidado os membros de muitos anos vao te arrebentar **** eu eim cada coisa
  • PredadorWins escreveu: »
    Hackman e igual um câncer, nunca acaba, ele pode ser controlado e minimizar o alastramento.Todo jogo existe hack não vai ser o cf único exclusivo que não possui hack.Você já escutou essa frase "Atura ou surta" essa é uma boa frase para o fato.

bom... os outros jogos tem o suporte de kick da sala... outros jogos tem o reporte dentro do próprio jogo... outros jogos tem ban automaticamente assim que um sujeito entra com hackers ;)
    math0007 escreveu: »
    creio eu que eles estão fazendo algo sim, já tem tempo que não pego nenhum hackers, assistir live do vinni até achei estranho ele não encontra hackers.

bom agora não sei aonde você está encontrando tanto hackers assim, deve ser outro jogo né? acho que você está confundindo jogadores honestos com isso em.

quer ser mod **** politicagem no site... ou voce não ver ou você e um deles... so hoje 4 hackes ****** matou todos de hs no modo Ranked,,,, 4 salas de hacker so hoje a noite... bom amigo fala ***** não.. sei oque e um jogador de verdade e sei oque e um super man um the flax e o homem invisível quem não sabe?
  • Está impossível jogar partidas ranqueadas, impossível.
    Hoje tentei jogar 5 partidas, e todas tinham esses infelizes.
    Não aguento mais isso, já deu!! O que era para eu relaxar de uma semana corrida de trabalho, eu me estresso mais.
    Eu não acredito mais em um CF limpo, toda vez é a mesma historinha para boi dormir, 3 meses com pouco hacker, e 9 com muito hacker.
    É vergonhoso, eu reporto, faço minha parte, mas não vejo o mesmo do outro lado.
    Eu reportei um infeliz 2 meses atrás, e adivinha? Joguei com ele hoje, pouco horas atrás. O que adiantou reportá-lo?
    Coloco ZP frequentemente, mas infelizmente vou ter que parar de depositar, não até resolverem essa situação. Final de semana é literalmente impossível jogar, impossível.
    Final de semana a criançada está toda em casa, aí o jogo fica assim manchado, por conta de uns desocupados.
    Eu sou a favor do CF ser um jogo pago, com confirmação de conta, cadastro com celular através de um código, CPF, confirmação de e-mail, só assim diminuiria um pouco essas pestes que infectam o nosso jogo.
    O pior de tudo é que nosso jogo é o reflexo da nossa sociedade corrupta, sem educação, que quer levar vantagem em tudo, infelizmente é essa a nossa triste realidade.
  • Uma Luta pra pegar platina 4

Cai contra ha.cker ja voltei pra platina 3, ai cai contra ha.cker dnv pra se afundar mais... Vamos jogar mais uma né, o raio não cai 3 vezes no mesmo lugar em plena 2 horas da manhã.. E Kbum, contra ha.cker de novoooooo.

Sempre a mesma desculpa "A equipe esta trabalhando, continuem reportando"

REPORTAR PRA QUE?

Tenho vários Replays aqui de gente matando com doze de uma base até na outra, reportei todos, N E N H U M tomou ban. Repito N E N H U M.

Só estou insistindo nesse game ainda por falta de uma máquina boa, porque é D E S A N I M A D O R.
    Um verso pra vocês.

INHA INHA INHA TENHO MEDO DE BARRINHA
  • 54MU3L escreveu: »

quer ser mod **** politicagem no site... ou voce não ver ou você e um deles... so hoje 4 hackes ****** matou todos de hs no modo Ranked,,,, 4 salas de hacker so hoje a noite... bom amigo fala ***** não.. sei oque e um jogador de verdade e sei oque e um super man um the flax e o homem invisível quem não sabe?

qual o conjunto em dizer uma coisa, com quer se mod? ou ser um deles? não entendi.

digitou tanto, e não disse nada, incrível isso.
  • É como um ciclo infinito, não tem fim essa situação. :c

Eles tem que rever os requisitos mínimos pra jogar ranqueadas, capitão ou 1ºtenente e 6 meses de conta já amenizava e muito.
    Seria como um sonho se isso acontecesse :/
  • Negócio é puxar o cabo da net se avistar algum barrinha no outro time, dizem que funciona e não perde rank
  • EVENTO FINAL DE SEMAMA DIA DAS BRUXAS COM HACKER...

Mesma sala com hackers de cada lado disputando quem fazia mais kill... Comédia isso!

(Não me venha falar em reportar pq sei que é moroso. Eu desisti)
  • Cara, eu sei que o game está ruim, porém se tu sabe que ta tendo Hackers toda hora na ranked, pra que insistir em jogar ranked? Eu também n gosto disso, mas quando cai o primeiro Hacker eu já paro.
  • VitorProbio escreveu: »
    Negócio é puxar o cabo da net se avistar algum barrinha no outro time, dizem que funciona e não perde rank

Caso vc faça isso aconselho a para. Pois isso é proibido e você ainda pode sofrer banimento PERMANENTE das partidas rankeadas, fora que eu acho que irão retirar os pontos de quem puxa o cabo.
    Cara sinceramente aconselho vc a fazer o seguinte:

1 - Quando for Jogar uma partida rankeada entrar em um server como Mercenários, Guerra na Selva, Heróis 32. Pois nesses server que ficam as "Salas" de rankeada, então logo vc pode ver se estão reclamando de hackers.

2 - Agora a mais importante, se pegar Hacker em uma partida não Inicia mais rankeada.
  • GustavoDente escreveu: »
    Um verso pra vocês.

INHA INHA INHA TENHO MEDO DE BARRINHA

Também morro de medo dos barirnhas, por mim aumentava a restrição de patente da ranked pra Coronel ^^
  • vitorlepre escreveu: »
    Cara sinceramente aconselho vc a fazer o seguinte:

1 - Quando for Jogar uma partida rankeada entrar em um server como Mercenários, Guerra na Selva, Heróis 32. Pois nesses server que ficam as "Salas" de rankeada, então logo vc pode ver se estão reclamando de hackers.

2 - Agora a mais importante, se pegar Hacker em uma partida não Inicia mais rankeada.

Boas dicas! Não sabia... Realmente a situação ta complicado de jogar...

• Porxa z8 ponhei meu zpzin basico pra agora ta cheio de hack !
  • ta difícil jogar ate em sala normal é 2 3 hacker na mesma sala.
  • bom tava lutando pra deixar meu k.d positivo na ranked dessa temporada não vou aceitar os hacks estragarem tudo ou vocês reseta meu k.d ou pode bloquear minha acc permanente fazendo favor ai tava positivo os hack zuo tudo ferrou tudo se n tiver como msm pode bloquear minha conta
  • Z8 ate quando não poderemos mais jogar limpo no cf, toda sala que entro tem um rack, principalmente nos fins de semana, tomem alguma providencia, bani logo pelo ip, pq ja não aguentamos mais....
  • Se sair do modo zumbi ta impossível jogar salas normais . Eu fiquei quase 1 ano sem jogar CF, voltei para upar a conta. Estava jogando modo zumbi e vi que se sair do modo zumbi ta impossivel jogar .Quer passar raiva é entrar nos PD e CE E C1S , nem vou falar do outro modo que já deram o apelido de "hackeadas". é como dizem ai, no mínimo 1 hack vc acha por sala, voando, atravessando parede. Tem os que disfarçam e vc vai ver no replay,( Eu com capacete e colete), cara te deu 1 tiro no pé de m16 e te mata, wall, no recoil, etc. Esse é o maior problema do CF e que precisa de mais atenção nas sugestões. Trocaram o anti-cheat mas os hacks tão ai. Como já sugeriram, fazer cadastro com numero celular enviando código via sms seria uma maneira de diminuir quase a zero os hacks. Colocar as reclamações de hacks escondidinho aqui no forum e não responder não adianta, tem que ouvir os jogadores. Criar um local para sugestões para acabar com os hacks. Quando alguém fala que não tem hacck é porque não joga em salas normais, joga com sua turma em salas fechadas, joga só com os amigos, não tem noção de como um hack atua, etc. Tanto tem hack que o anti-cheat chega a banir de 1 mil a 3 mil a cada 10 dias, fora os que não detectou por ser contas com o "hack vip" , mais difíceis de detectar.
  • Ta difícil joga cross fire. A cada 10 P&D q eu jogo 7 estão com hacks, namoral to mt desanimado de jogar esse jogo, vc gasta dinheiro com o jogo, eu gosto muito de jogar, mas ta ficando insuportável de jogar com esse mlk q fica estrango o jogo. Fora q n da nem pra joga ranked direito, os hacks dominando o jogo slc.
  • Vai deixar o jogo abandonado mesmo? Lotado de hackers? meu dinheiro agora virou lixo? não posso jogar normalmente por que toda sala tem hacker? ja está a mais de 4 semanas e ninguém faz nada, vocês não estão nem ai para os jogadores, jogo isso a mais de 2 anos e nunca vi tanto abandono em relação ao jogo !!!
  • Gostaria de um esclarecimento sobre o porque um jogador que esta claramente usando hacker não é banido do jogo , mesmo após tendo sido reportado , com um replay onde ele atira atravessando as paredes . é somente uma duvida minha porque já reportei ele 2 vezes e ele ainda continua jogando livremente , já foi feita 3 lista da vergonha após a primeira vez que reportei ele , e não vejo o motivo de ele ainda estar jogando já que foi reportado a mais de 3 semanas pela primeira vez.
    já criei outro tópico aqui sobre esse assunto com imagens provando que o jogador foi reportado e ainda continua jogando a uma semana atras , após isso fui lá no site e reportei ele novamente , mas ele ainda continua jogando livremente , eu to acompanhando a pagina do perfil dele e o ultimo login dele foi a 1 hora .
    tenho certeza que o replay dele já foi visto pela suprema corte , mas o jogador não foi punido por ela porque?

isso não é uma discussão sobre banimento , somente um tópico para esclarecimento de minha duvida .
  • boa noite pessoal. então manos poxa estou muito triste com o que está acontecendo com nosso crossfire, infelizmente! os hack voltaram para o jogo novamente.

semana passada eu achei um milagre jogar sem encontra nenhum hack, até comentei uns post aqui no fórum do pessoal dizendo que pegava hack em toda sala, sendo que o jogo estava de boas.

não vou se hipócrita de dizer que todas as sala que joguei hoje encontrei um chines desse mitando, só que infelizmente de 6, 7. salas que joguei 3, 4. tinha hack na cara de ***, ou tentando disfarça.

o pior de tudo é que não posso fazer nada contra isso, nem usar o negócio de salva replay posso, pq come fps demais: não sei se isso só acontece comigo.

a questão é até quando vamos fica sofrendo com isso?

será que algum dia vamos pode acorda, da uma logada e pode joga sem passa raiva? sem se preocupa com os chineses?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4ggFLoi.png?1"}[/IMG2]
  • Hac.ks sempre vão existir, não tem o que fazer, são fases, uma hora o CF tá lotado de hack.s, outra hora tá limpo, sempre foi assim, o jeito é fazer nossa parte de reportar e aguardar só :/
  • Tópicos/post's com o mesmo assunto/tema, unidos.
Esta discussão está fechada.