Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Eu estou tentando fazer os eventos e ate agora só achei ha.cker matando atraves de paredes e tudo que possa imagina.
Do jeito que está eu mesmo vou abri não de ficar fazendo evento e o mensal é só falar que vai da arma ou caixa que o cf ficar investado de hac.ker ???
Tentei joga 3 partidas agora 2 partidas estava com ha.cker eu só não salvei por quer eu entrei no final faltava apenas 10 kill pra acaba a sala ( DDB 150 ) estava já com 140 kill -
Em primeiro lugar creio que a Equipe Da Z8Games, estão trabalhando para conter os Players que fazem o uso de programas ilegais.
Segunda mente , como vc quer vir reclamar dos Hackers sendo que você não reportar, eles? Você msm disse que "Tentou" Jogar 3 Partidas, e que 2 estava com Hackers, então pq vc não salvo Replay das outras? -
Se você encontrar um hacker, salve o replay e o reporte, não importa o tempo que falta pra acabar a partida. O report é a única arma que temos contra esses imundos.
-
Sinceramente, não aguento mais. Você ta lá estressado ai pensa: "Vou logar no CF pra tirar o estresse". Infelizmente isso não é possível, visto que os hackers não nos ajudam e ficamos ainda mais com raiva. Mas o pior não é isso, o pior é que nós não temos retorno dos pontos, infelizmente se na partida entra um hacker, já era, perdeu pontos e não tem volta.
Se me lembro bem, houve uma época que vocês se deram ao prazer de tirar pontos e voltar pra bronze vários jogadores que subiram ranking através de bug (entrar e sair da sala) e tá correto, burlar o sistema do jogo deve ser punido com toda certeza, mas porque o contrário não funciona?
Perdemos pontos por incompetência de vocês, mas por que vocês não dão alguns pontos para a galera? Acredite, 100 pontos de rankeada seria pouco para a quantidade de hackers que me fizeram e fizeram a comunidade perder pontos, mas vocês nunca sabem devolver, só tirar.
Sinceramente, vocês são ótimos em quase tudo: Eventos, Fórum, Suporte, Manutenções, Atualização etc...
Mas em coerência e partidas rankeadas, vocês me dão mais raiva do que os próprios hackers, essa é a verdade.
É só questão de bom senso, devolver alguns pontos para nós, jogadores honestos, que nunca usaram programas que prejudicassem o game é tão difícil assim? Ou vocês querem que a gente jogue tudo novamente pra ganhar pontos que já possuíamos? Não dar, né!? -
Bom cara já eu penso diferente a Equipe Z8 Games, tem trabalhado para remover os Hackers, isso é visto pelos players banidos na lista da vergonha, da uma olhada para vc ver a ultima q saio http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha
Quanto aos players que usaram de Bugs para pegar rank TODOS, perderam os pontos, ou seja a maioria volto pra bronze. Isso pelo fato de Kitar da partida, agora vc jogar com um player de hacker imagina com quantos players diferentes esse hacker não cai. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom vamos lá , como você quer que o sistema identifique que você perdeu a partida por que entrou um hack contra você , bom acho que quanto a isso eles não tem muito oque fazer infelizmente , e eu discordo completamente com essa frase que você disse [/FONT]
Perdemos pontos por incompetência de vocês, mas por que vocês não dão alguns pontos para a galera? Acredite, 100 pontos de rankeada seria pouco para a quantidade de hackers que me fizeram e fizeram a comunidade perder pontos, mas vocês nunca sabem devolver, só tirar.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não perdemos pontos pela incompetência deles e sim , pela falta de respeito dos que usam esse tipo de programa , eles estão fazendo de tudo para diminuir o numero de hackers no jogo mais isso é questão de educação , e isso eles não podem dar infelizmente .[/FONT] -
Boa tarde, a equipe do CF AL lançou um evento mensal muito bom para obter uma arma permanente (Kriss Super V-DBB), e para isso, uma das coisas que se deve fazer é ganhar 50 vezes no procurar e destruir mas a cada 10 salas que você entra, 9 possuem pelo menos 1 hack e esta cada vez aumentando esses tipos de usuários e dificultando cada vez mais a possibilidade de jogar e de se comprometer a esse evento, não só a mim mas a todos os players, esperamos que vocês consigam resolver esse problema e punir todos que jogam de forma ilegal.
Obrigado pela atenção. -
A Z8games esta fazendo seu papel, na lista da vergonha tem muitos hackers banidos, pena a facilidade de criar uma conta nova... Mas vamos ter fé que isso melhora algum dia rs.
-
Você está no direito de discordar, vingadorx12, entretanto, visto que estamos no Brasil e que no Brasil e no mundo inteiro há isso de conquista pelo jeito mais fácil, sempre deve haver um anti cheat decente, o que nós não temos aqui.
-
Fé no pai que o ban de máquina sai... algum dia rs
Só vejo possibilidade de melhoria quando começarem os banimentos por hardware. Do contrário, vai continuar assim por um bom tempo... -
Queria saber o porque todas as salas entra .h.k.? Final de ano tá chegando e podem fazer promoção de vip a 10,00 que nem 5,00 eu gasto mais com vcs, os desenvolvedores de .h.k.s. são mais eficientes que os programadores muito bem remunerados,chamem eles pra trabalharem pra vcs , não é vergonha não. e não duvido nada que nem 18 anos os caras devem ter . estragando um jogo de uma equipe de desenvolvedores.enquanto qualquer um puder criar quantas constas quiserem só com um e-mail eles vão criar,eles não querem ficar com a conta eles querem e zoar o jogo de vcs e vc não fazem nada. conhecem o scooby na conta dele tem mais de 3.000,00 em investimento , sabe o que ele falou , que vai parar de colocar dinheiro , casou de morrer pra .h.k.. e tomar derrota pois quem irá corrigir os kds e as derrotas feitas pelos h.k.s? Tomara que final de ano seja o final pior em arrecadação da história do crossfire.
-
Ta foda, inicio uma rankead e vejo para varanda parede, os cara matando la da base com aquela 12 de GP podre, realmente nao da pra jogar CF, ganho 1 e perco 5 por causa desses hack.
-
Bom Dia!! Eu gostaria de saber quando esse problema de haks vai se findar? pois ja estou desgostoso de jogo esse jogo, na hankeada que gosto muito de jogar sao aonde eles mais estao e por isso nao consigo subir de hank, eu amo esse jogo, coloco bastante zp, vips tenho umas 17, mas sinceramente estou sem vontade nenhum de jogar e gastar dinheiro no jogo, quando isso tudo passar eu volto a jogar, obrigado! solucione esse problema o mais rapido possivel pq sei que voces sabem fazer isso e tem capacidade pra isso!
-
Olá , queria falar que ta uma pouca vergonha essa rankeada de c.e ela ta esquecida pelos gm , os players de rank c.e ta desistindo de jogar não ta tendo sala direito por causa de alguns macro é xiter a equipe da z8games poderia fazer algo sobre isso ta uma pouca vergonha , p.d vocês tão fazendo a limpa por que não faz em c.e também? c.e sendo esquecida pelos gm é players desistindo de jogar '-' faça algo z8games
-
Sobre xiters, só resta reportar... Já sobre macros, macros baixados sim é ilegal... Já macros de mouse não.
-
Boa noite a todos.
É com muita raiva que estou aqui hoje.
Ja faz mais de 4 anos que jogo cf.
Sempre procurei investir no jogo. Com atualizaÇÕes caixas de zp e vips.
Mais hoje vim aqui pra dizer que pra mim ja deu. Estou cansado de todas as salas ter nego de chiter""hacks""
ja investi mais de 5000 mil reais no jogo. Gastei porque era meu hobe mais hoje vejo que foi tudo dinheiro jogado fora.
Ja exclui o cf do meu pc.
Sabe as vezes eu acho que a z8 recebe um por fora pra deixar os haks funcionas É isso que parece.
Chega vo migra para outros jogos que tenha menos chiters pra atrapalhar.
Adeus. -
OUÇAM A COMUNIDADE!
Vejo diversos players tentando, criando alternativas para diminuir os cheater do game e você fecham os olhos.
"Nós ficamos de olho apesar de não responder!"
Não parece, continua a mesma coisa dentro do game.
"Banimos diversos players"
Eles criaram outras contas e continuam utilizando os programas ilegais.
Fazer algo para falar que fez não tá adiantando.
Tá na hora de mudar ou pedir ajuda. A comunidade quer ajudar, aceitem serem ajudados -
Gostaria de saber o motivo da z8 nao banir o IP do computador de quem utiliza hacker, por que eu como varios outros jogadores que investimos dinheiro nesse jogo estamos totalmente insatisfeitos com a "agilidade" de vcs em resolverem isso, não adianta ficar enxugando gelo! È igual alguem roubar uma loja e em vez de prender a pessoa só colocar ela pra fora, é obvio que dps ela vai voltar!
Porque é fácil você mudar o IP do provedor.
Teria é que banir o número MAC (número de série) da placa de rede. Aí sim o cara fica fora de vez ou fica comprando toda hora uma nova placa de rede! ahsuahus -
Uma coisa que eu observei foi que os racks espera o V1NNI entra em live, como ele gosta de jogar ranqueada os cara começa jogar com rack pra tenta cair com ele na rack e estraga o jogo dele, todas as lives dele eu reparei nisso.
-
Bom quero saber atÉ quando vamos ficar reclamando sobre, os ping´s , instabilidade de jogo e h.ck´s . NÓs estamos sempre logando no jogo , comprando zp e comparecendo a todos os eventos e atÉ muitos de nois vÃo assitir aos jogos profissionais isso tudo que dizer que estamos fazendo nossa parte e vocÊs z8 games ou responssaveis pelo o crossfire al dinheiro nÃo ta faltando pra vocÊs so eu coloco zp sempre muitos outros tambem, atÉ quando vai ficar essa sacanagem de travamentos hacks bugs ? Nos investimos em voces e vocÊs nÃo retribuem ? FaÇo -lhes esta pergunta atÉ quando vai ficar essa palhaÇada ? ? ?
-
concordo q vcs tem q visa o lucro,mas tbm devem priva pelo bom jogo q criaram,olha hj como está,sem condição alguma de joga,cada vez mais rak e ñ só na rank porq isso ja estamos cansados de ve,mas agr em partidas normais é 4..5 na msm sala...oq ta acontecendo
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.
oq adianta reporta
amnhã ele cria outra conta e faz dnovo
tem q volta o vote kick -
acabei de terminar uma partida no mapa castelo e me depoarei com nada mais nada menos que 4 hackers na mesma sala nao sei pq msm denuciando a z8 nunca baniu os jogadores que denunciei . com muitas provas em video salvo tenho prints dos caras voando e nenhum player foi removido entao nao adianta mais abrir tickets no site da z8 entao que nos resta e sentar e lamentar pois estao estragando nosso amado cf
-
Tópicos com o mesmo assunto, unidos/mesclados.
-
GMS por favor faça algo por nos players que nunca usou rack nem nunca vai usar #FPSPARAOSFORTES ... umas das coisas que mais gosto de fazer e jogar ranked e não posso eu amo o jogo mas já ta perdendo a vontade de jogar .NãO adianta vocês banir mais de 3 mil conta e eles ir la criar outra e vir xitar no jogo...
Voces poderia investir menos na CFEL pegar uma parte da grana e investir em uma coisa para defender o jogo com mais qualidade do que o ANT HACK atual .. nos players honesto investe no game por um simples motivo que o amor pelo game.
Final de semana eu poderia ta com a minha familia o dia todo mas tiro uma parte do tempo para jogar o jogo que mais gosto e n posso ir o modo que mais gosto que e a ranked porque ta infestado de xiter eu n posso fazer nada a n ser reportar mas o que adianta eu fazer a minha parte a conta ser banida sendo que o infrator pode ir la e cria outra pra jogar
DE CORAÇÃO D UM BASTA NISSO -
é cara, infelizmente a z8 não fala a real, moderadores com palavras prontas respondem tópicos e por ai vai, o dinheiro que eles vao ganhar nessa ala vip vai ser absurdo tenho certeza, e voce acha que eles vao pegar boa parte e investir em um ant hack 99% ? a resposta é NÃO. Cansei de criar reclamações a respeito disso, e nenhuma resposta concreta, por isso parei de gastar dinheiro nesse game nem nessa ala vip irei participar pois tenho vergonha na cara. Boa sorte com as respostas que irão dar ao seu tópico, olha se responderem ainda né pq normalmente quando reclamam de hacks no jogo eles ignoram mas fazer oq... rs
#CFALTÁUMAVERGONHA -
Cinco vitórias em PORTO me pareceu boa ideia participar. Criei lá modo C1S, 10 kills pra dar chance a todos, guardei todas as VIPs pra dar condições aos outros jogadores de vencer também, máximo de 10 participantes na sala. Comecei bem, primeiro kill e taus...de repente percebo pelo menos a metade da sala caras que não erravam um tiro sequer e matavam tão rápido que não dava tempo sequer de dar o respaw. Bom...daí lembrei porque sempre detestei participar de eventos exatamente por esse motivo: HACKERS. Toda vez é assim. Ainda bem que não preciso de nada que se ofereça em eventos, se preciso de armas compro e ponto final, e gosto menos ainda das AK-47 porque é a arma que os criminosos virtuais mais usam associada, claro, a mira automática ou ao tiro automático. Eventos, ranqueadas, C1S-modo sniper-mapa Grécia, está aí o "ninho da cobra". Nunca entendi porque a equipe Z8 não vai lá acabar com a farra desses imprestáveis. Mas, apesar de tudo, foram-se três anos de conta, acredito nos serviços da empresa no combate aos hackers. Teve até uma atualização que travou a leitura do XIGNCOULD que não deixava abrir o jogo de jeito nenhum que foi fácil de resolver seguindo as orientações dos moderadores. Se essa foi uma das medidas tomadas para dificultar a vida dos hackers e deu certo, que venham outras semelhantes e mais radicais. Topo qualquer sacrifício só pra deixar o jogo livre de absolutamente todos esses seres sem cérebro. Uma observação antes que algum engraçadinho diga "parei de ler em modo C1S...****", descobri depois da partida que o evento é somente para o modo P&D, que é outro modo de jogo que evito pelos mesmo motivos.
-
O jogo ta infestado de hack's hj, joguei 4 salas e nas 4 tinha hackers.
Bora acordar Z8 e fazer algo contra isso. -
Creio que eles estão fazendo algo, porem a função de barrar Hackers é da empresa do Anti-Cheat, e não da Z8.
-
OLÁ AMIGOS, SOLENEMENTE PERGUNTO A VOCÊS, COMUNIDADE DO CF, E TAMBÉM AOS ADMs DESSE JOGO, O SEGUINTE: JOGAMOS QUALQUER JOGO QUE SEJA COM QUAL FINALIDADE? NOS DIVERTIRMOS, NÃO É? E POR QUE NÃO CONSEGUIMOS NOS DIVERTIR JOGANDO CF, EU LHES PERGUNTO? POIS EU DIGO QUE A RESPOSTA É QUE OS DONOS, OU SEJA LÁ O QUE FOREM, DESSE JOGO, SÃO UNS MERCENÁRIOS, QUE SÓ QUEREM SABER DO DINHEIRO DEPOSITADO POR VOCÊS, JOGADORES, E QUE NÃO DÃO A MÍNIMA PARA O FATO DE O JOGO VIVER INFESTADO DE HACKS. ENTÃO E VOS DIGO: PAREM DE DEPOSITAR ÀS CENTENAS NESSE JOGO SEM RETORNO. GASTEM COM COISAS QUE REALMENTE VALHAM A PENA, FAÇAM CURSOS, JUNTEM GRANA PARA VIAJAR, COMPREM LIVROS, MAS NÃO GASTEM MAIS COM ESTA PALHAÇADA QUE SE TORNOU O CROSSFIRE.
REFLITAM: SERÁ MESMO QUE ESSE JOGO, QUE ENCONTRA-SE HÁ ANOS NA MESMA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL, MERECE O DINHEIRO SUADO DOS SEUS PAIS, OU MESMO O DE VOCÊS? PENSEM NO VALOR DAS COISAS ANTES DE GASTAR COM ESSE MENTIRA QUE É O CROSSFIRE.
P.S. DESABAFO DE ALGUÉM QUE SÓ QUERIA JOGAR EM PAZ, MAS NÃO CONSEGUE.
Esta discussão está fechada.