Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

1383941434448

Comentários

• Antigamente eu me perguntava como um jogo desse porte conseguia deixar os hacks dominar, o jogo era bom, tinha atualizações, era divertido, com o passar dos anos eu consigo vê que o CrossFire não passa apenas de mais um jogo que deseja apenas obter o seu dinheiro com armas vips e itens de roleta, com vários anti-hacks disponíveis eles investem em algo barato, simples e provisório, dai tanto os free quanto os vips que jogam para se divertir não consegue pq o jogo esta entupido de hacks, e esta ate pior do que em 2011 ~ 2012, deprimente as situações de jogos que não pensam em seu publico e sim no dinheiro deles, ai colocam atualizações toda semana para mascarar a falta de competência de evitar os hacks, colocam GMs para inventar desculpas e falar blá blá blá, e durante todos esses anos eu NUNCA vi o CF ser um jogo eficiente no combate aos hacks, teve ate um tempo em que toda semana tinha atualizações do X-trap, mas era basicamente inútil, horas depois das atualizações já tinham hacker jogando, percebe-se hoje que o publico do jogo esta em decadência, os servidores vazios, não é igual a antes, e por fim daqui a uns 2 a 3 anos o CF vai acabar por virar um jogo fantasma.
    Quem quer algo bom tem que investir, se a empresa não investe é pq ela não quer melhorias, apenas o dinheiro, uma empresa que não atende a sua demanda só tem a falir, percebe se o nível dos administradores desse jogo.
  • Cheio de nego voando no mado herÓi ! Complicado.
  • Bom, jogo CrossFire desde 2009 ( jogava no NA e devido ao lançamento do AL, migrei para cá ) e com essa '' chuvarada '' de hackers, tive a obrigação de, pela primeira vez, entrar no forum para relatar os problemas. CrossFire, para mim, é o melhor jogo de FPS já lançado até agora. Não vou ficar de enrolação, vou direto ao ponto: desde que a Equipe do CrossFire tirou o vote-kick, as coisas desandaram, se atualmente tivesse o vote-kick não teria tanto problema como há agora, se algum player xingasse o outro iria ser votado pra ser kickado da sala, se algum player usasse hack iria ser votado pra ser kickado da sala e assim as coisas iriam andar conforme todos desejam ( os players honestos ), por isso venho a partir deste tópico para pedir a VOLTA do vote-kick !! #VOLTAVOTEKICK
  • Legal Que Os Cara Do Clan Do Forum Me Chamaram De Hacker Mas O Mlk Sabe Nem Clica E Fica Acusando Os Outros NMRL Seu EU Toma Ban Por Esse Merdinha Fico Puto Tenho Replay Aki Para Comprovar Eu Estou Ate Na Lan N Sei Como Eu So Hack
  • AQUI ESTÁ O REPLAY DELE > [removido]

ELE É O SARGENTO QUE POR SINAL ERA O ACE DA SALA, QUE SE ENCONTRAVA NO TIME BL
  • ae z8 vcs ainda nao tomarao vergonha, ai fica colocando evento pros cara ainda continuarem jogando ae vcs vao fali tenho certeza hack domino o jogo
  • Não peguei nenhum hacker ainda, mas quando eu ver algum, eu vou logo reportar.
    Vocês deveriam ir reportar, não ficar xingando no jogo.
    Se você xingar um hacker, você pode tomar ban por ofensas e ele não.
  • Mano eu nem usei ha.ck eo cf faz isso comigo n posso entrar em nenhuma conta que eu fiz principalmente nessa velho q saco
    menos 1 jogador velho
  • alguma coisa de errado você fez rsrs , provavelmente já usou algum programa ilegal ou usava (modificar as pastas dos arquivos também é um ato ilegal) e ai está o resultando hahaha

senta e chora bb
  • E como sempre nada muda, os HACKERS toda sala tem ate quando isso vai durar ? Não da pra jogar ai em vez de falar algo a respeito, fica excluindo os tópicos dos membros, eu mesmo já desanimei não sei ate quando vou continuar jogando, sei que não e fácil mas faz meses que falaram que estão fazendo algo sobre isso.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Eu nem usei hack e a Z8 me baniu mano[/FONT]
    Tô bolado com isso
  • gostaria que a z8 monta-se um video no canal do you tube dando tutorial de como enviar os replays para report de rack muitos player nao sabe como fazer isso
  • saturns escreveu: »

concordo com você, não cheguei a pensar nisso por causa da raiva que passe com hackers hoje.

tambem estou pensando nisso... Vi um video no you tube uma entrevista dos criadores de hackers
    eles falam que se a z8 quisesse ja teria implementado um ant xiter dos bons mesmo e tirado os hackers de vez do cf... Deve da lucro mesmo a eles...
  • [QUOTE=L[A]FENIX;n1010571]entao faz assim pega uma conta e joga ranqueada e vc voce mesmo ja que estao banindo pq ainda ta infestado de rack de todos patentes

[/QUOTE]

Entenda que não há como limpar o jogo todo de uma vez. Faça uma busca minuciosa na internet sobre os hackers e suas utilizações para que você possa entender o porque demora ou essa luta nunca tem fim. Só podemos fazer afirmações quando temos conhecimento e entendimento do assunto, reclamar é muito fácil procurar entender a prática é outro nível.

Até!
  • [MOD]tutty acho que ideias novas poderiam amenizar a jogabilidade , como aumenta a patente nas ranqueada !!! para algo do tipo capitão ou major , ja reduziria drasticamente os hacks na ranqueada!!!
  • z8games mano porfavor me ajudem.tudo começou assim.na epoca do fotebol mania eu jogava crossfire no meu antigo pc,eu tinha uns 7 8 anos por ai,quando o fotebol mania foi fechado eu comecei a jogar crossfire,meu maior sonho de minha vida era ter a vip m4a1 cyborg,mais ou menos depois de uns 5 4 meses,eu estava quase no barrinha de ouro faltava so mais 1 level, mas pelo meu sonho de ter vip, um cara com vip perguntou se eu queria vip, como na epoca era meu maior sonho e eu era criança logico que eu aceitei,ele pediu todas as informações de minha conta e eu burro dei, não demorou muito para minha conta ser totalmente hackeada,depois de algum tempo eu fiquei com raiva e baixei hack,joguei por uns 2 dias e deletei,mano não tem graça nenhuma jogar com hack no crossfire,eu joguei so pra testar e upar minha conta.soq eu não conseguia jogar porque a vantagem era enorme e eu odiava isso,apos eu desistalar criei coragem e criei uma nova conta.eu subir ate falta uns 10 levels para o nivel barrinha de ouro,foi ai que minha conta foi banida por uso de hack e depois meu computador quebrou,fiquei anos sem jogar crossfire,eu ate queria me matar,mas eu não conseguia. Apos anos e anos meu amigo comprou um pc gamer e me deu o dele,eu instalei logo o windows 10,apos eu terminar de instalar o windows 10,o pc tava sem internet,meu tio tinha que vir ate aqui para fazer uma gambiarra, depois de ulguns minutos meu pc estava com internet.fiquei muito feliz por ter um computador devolta eu fui uma semana indo pra igreja,depois de baixar tudo pro meu computador,o primeiro jogo em que eu baixei foi o crossfire,mano demorou tipo um dia praticamente pra instalar o crossfire,quando eu fui abrir o jogo e tava tudo certinho.Bateu uma censação nostalgica de jogar o jogo em que eu sempre joguei,apos eu abrir o jogo,derrepente bateu uma frustação uma tristeza de todo o meu sonho ter acabado,apareceu uma frase dizendo o seguinte''sua conta foi terminamente bloqueada clique em ok para fechar o jogo'' nessa hora tudo tinha acabado para mim vim diversos videos para resouver este erro,apos um tempo eu descobrir que isso significava que o usuaria tinha sido banido pelo ip sendo que nem jogar o jogo eu joguei.fiquei muito triste de não poder jogar o jogo em que eu tanto amei.Z8games se vocês poderem me ajudar a resolver este erro,eu agradeceria muito,isto me animaria muito a viver.Finalmtente eu criei coragem para eu contar minha historia.Então esta e a minha reclamação,espero que me ajudem de coração.Obrigado por ter lido este comentario fico feliz que as pessoas vejam minha historia e paixão:)
  • Hoje em dia bandidos virtuais ganham dinheiro vendendo hacker e o moleque bobalhão desavisado é aliciado e vai lá comprar um hacker-VIP como se comprasse uma arma M4A1-Dragão predador. Por essas e outras é que insisto na ideia de combater a trapaça com serviço de inteligência. 7000 banidos é mais motivo pra preocupação do que pra comemoração. Acredito que educar candidatos a criação de novas contas seria uma forma. Os criadores de programas ilegais fazem exatamente isso, por esse motivo é que tem tantos clientes.
  • [QUOTE=L[A]FENIX;n1010058]ae z8 bando de gm que nao valem nada voces so pensao em dinheiro ja me cansei se vcs quiserem me bani ok mas aproveita e bani os hacks que ta de + rankeada ta impossivel 3 ou 4 hack na mesma sala[/QUOTE]

Odeio hckrs, mas o importante é não deixar eles jogarem, como? se todos os jogadores se unir, e sair da sala quando o sujeito ligar o hckr, ele não vai poder fazer nada... vai procurar outra sala, e, quando lá chegar e os jogadores fizerem o mesmo ele vai desistir de jogar ou quem sabe jogar sem ligar o programa ilegal? cara, a união faz a força como diz o ditado!!!!
  • Porque Nao esta dando pra Reporta Ta dando Erro Quando eu vou enviar o Replay
    Tinha que Fazer Um Servidor Diferenciado,So Capitao Pra cima que poderia entrar,,Pq e So Criança de patente Baixa que ta estragando o jogo
  • saturns escreveu: »

concordo com você, não cheguei a pensar nisso por causa da raiva que passe com hackers hoje.

alÉm do sistema celular comeÇar a cobrar 50 reais, os miserÁveis nÃo vÃo querer pagar.
  • Que fase chegou o jogo em?! Está infestado de hac, em sala aberta, em ranqueada, em tudooo.
    Obs: Nem vem com mimimi de que é temporario, poar, temporario? Fica 3 meses com hac e 1 semana sem, ai é osso
    E4Z9xbZ.jpg
  • Mais tem gente que vai comprar vips ainda no final de ano , quer apostar quanto? Eu não gasto mais nenhum dinheiro na z8.já dei muita chance pra acabarem com isso, não dão jeito na forma de criarem contas , então eles adoram do jeito que tá, se depender do meu dinheiro morrem de fome.se todos tivessem o mesmo pensamento que eu , duvido se não mudariam alguma coisa radicalmente.
  • z8 como vamos fazer evento se muitos tomaram ban das ranqueadas como vamos fazer o evento mensal man ? afs fico sem graça joga cf assim nem tava dupla cm rack e tomei ban das ranqueadas injusto so pq cai 2 vezes do lado do rack ja disseram q eu tava cm ele afs
  • Será que vão conseguir dar uma arrumadinha no jogo para impedir tantos programas ilegais que estão usando já há dias ?
    Nossa....
  • Realmente a situação não está fácil. Teremos de aguardar e continuar fazendo a nossa parte, que é reportando no suporte!
  • Creio que eles estão trabalhando, para conter o numero de Xiters no Game, porem continue reportando players que vc ver fazendo o uso de programas ilegais.
Esta discussão está fechada.