Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Será que vão conseguir dar uma arrumadinha no jogo para impedir tantos programas ilegais que estão usando já há dias ?
Nossa....
isso é uma fase ruim -
Olá soldado!
A equipe de GMs vem trabalhando diariamente para deixar o jogo melhor e mais seguro possível. Tenhamos paciência nesse momento.
Tópico movido para área correta. -
Cada dia mais a Z8 mostra sua competência e o quanto ela se importa com os seus clientes, hackers em excesso (até o removido. está com menos hackers), Bugs, lag e desconect do servidores a todo momento, sites todos bugados ( a black friday que o diga) e agora as armas da galera sumindo inclusive a minha é meu zp foi descontado, parabéns Z8 continue só focando no dinheiro esquece a gente, mas se liga uma hora essa galera acorda e vocês não vão ter escolha ou fecha o game ou ajeita ele.
-
N A O T A D A N D O D E J O G A R M A I S ! !
Infelizmente a rankiada está dominada por Hackers, isso acaba com a vontade de jogadores, de continuar no jogo. Toda temporada é a mesma história. Toda temporada, todo mês, todo dia falam que estão se esforçando para combater os Hackers.
Pô, olha a equipe de desenvolveres de um jogo, para a equipe de desenvolvedores de um hacker. Acredito que é falta de vontade, mesmo.
Tem muito tópico falando sobre isso, as respostas são as mesmas sempre. As mudanças? "Nunca nem vi".
Obrigado. -
Bom dia, DrZ3R00!
Entendemos seu descontentamento com o ocorrido, mas nada sumiu sem motivo ou razão. A principio os jogadores que fizeram compra das VIPs na black friday as recebram sem ter seu zp descontado, nossa equipe técnica percebeu e tentou executar o procedimento manualmente, porém muitos jogadores já estavam com saldo insuficiente sendo assim removeram as armas das contas, uma vez que receberam mas não pagaram por ela.
Apesar desse contratempo esta versão foi melhor que antes, tinha muito mais item para vender o que deu para mais pessoas comprarem por uma porcentagem maior e os itens ficaram disponível na página por bastante tempo, diferente da passada que esgotou em questão de segundos.
Bugs na página sempre são esperados pois acontece uma grande quantidade de acessos simultâneos por segundo, e nada é tão perfeito a ponto de suportar 100% todos esses acessos, porém esse foi o único problema desta vez. Esperamos melhorar cada vez sempre mais inclusive com nossos erros, como diz o ditado " é errando que se aprende", quem sabe na próxima isso não acontecerá? -
Bom dia, mateus007!
Entendemos seu descontentamento com a situação atual do jogo. Mas não desistimos e a luta continuará, com todos nosso esforços! -
Porque durante a partida quando aperta esc aparece remover jogador mas não da para remover o botão não esta habilitado?
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018685]Bom dia, DrZ3R00!
Entendemos seu descontentamento com o ocorrido, mas nada sumiu sem motivo ou razão. A principio os jogadores que fizeram compra das VIPs na black friday as recebram sem ter seu zp descontado, nossa equipe técnica percebeu e tentou executar o procedimento manualmente, porém muitos jogadores já estavam com saldo insuficiente sendo assim removeram as armas das contas, uma vez que receberam mas não pagaram por ela.
Apesar desse contratempo esta versão foi melhor que antes, tinha muito mais item para vender o que deu para mais pessoas comprarem por uma porcentagem maior e os itens ficaram disponível na página por bastante tempo, diferente da passada que esgotou em questão de segundos.
Bugs na página sempre são esperados pois acontece uma grande quantidade de acessos simultâneos por segundo, e nada é tão perfeito a ponto de suportar 100% todos esses acessos, porém esse foi o único problema desta vez. Esperamos melhorar cada vez sempre mais inclusive com nossos erros, como diz o ditado " é errando que se aprende", quem sabe na próxima isso não acontecerá?[/QUOTE]
Que legal isso né? eu estava com 280k que iria comprar 1 d.e vip e o restante comprar de caixas Outono, ai vou lá no site as 20h00 e o site completamente bugado.
Eu tentava comprar a d.e e não dava, até que depois de varias tentativas consegui. Então fui para as caixas e mesma coisa! Completamente bugada!
Como estava com medo de acabar os 50% de desconto fiquei tentando comprar e pensei "vou comprar até acabar o zp, se eu for bau pra ver quantas já foram pode acabar os 50% de desconto".
Ai chego no bau é tem 550 caixas Outono, pensei "ué 550? não ia dar pra comprar 500 caixas?". Depois disso coloquei mais 280k mais os 20%, comprei mais caixas e deixei 94k de zp para reservar a vip.
Ontem fui ver e tava faltando 22k500 de zp da minha conta... agora tenho que pagar por um erro do jogo, muito bom isso..
Se tivesse ocorrido tudo normalmente teria pego as 500 caixas e não 550 e meu zp estaria lá... Mas fazer oque né? -
O Engraçado é que vcs roubam vip e n banem os Cheaters ... indignado com isso ....
-
Z8 deveria pegar nosso dinheiro q foi gasto comprando ZP e investir em um anti cheat descente ,so querem dinheiro e ate agora nd ,cria vergonha na cara z8
-
tomara que um dia o CF fique livre desses hackers
-
Se a z8 dÉse zp pra quem reportÇe rack ia nem ter raki no cf vÉi
-
Que vergonha serio, toda sala, todas as salas estão com hack, não e uma nem duas.
São todas e pelo oque da pra percerber a z8 esta pouco se lixando pra isso, nada esta sendo feito
pra acabarem com isso, e como da pra ver nem um posicionamento estão tomando sobre isso.
vergonha serio estão estragando um jogo top por conta de não fazerem nada, atualização todo mes e em cada att so enche mais de hack -
hack: [removido]
-
eu si estou encontrando hackers em todas as salas !! ta sem condição o jogo !!!!
-
acho que denuncia de hacker deveria ser respondida, pra ter certeza que vcs estao se importando com os players, e que os player nao estão enviando replay atoa, eu estava enviando replay de varios hacker da ranked mas acabei desistindo pq no fim de semana nao via eles na lista da vergonha.
obs.:
eles tavam varando tudo, entao é logico que voces nao visualizaram os replays... -
namoral mrm, rack vcs n dão ban né? agora eu jogando namoral tomo ban sfd pprt, vou denuciar esse jogo, gasto dinheiro pra levar ban sem fazer nada? euheim
-
z8 como vamos fazer evento se muitos tomaram ban das ranqueadas como vamos fazer o evento mensal man ? afs fico sem graça joga cf assim nem tava dupla cm rack e tomei ban das ranqueadas injusto so pq cai 2 vezes do lado do rack ja disseram q eu tava cm ele afs
eu tomei ban tbem, estava rank de boas do nd cai e tomei ban, to puto com esse cf, gastei dinheiro atoa nisso -
Olá soldados,
Ótimo tópico Gabriel! Temos certeza que juntos iremos vencer essa grande batalha!
Entedemos todas as criticas e ficamos tristes com o descontentamento de vocês, porém, infelizmente a cada dia surgem novas formas de hackear o jogo, todo dia denunciamos outras muitas, mas, infelizmente, pessoas de má índole trabalham para prejudicar aqueles que só querem aproveitar o jogo.
Temos uma equipe que reporta diariamente todos os sites, programas, e formas de hackear que são disponibilizadas.
O XignCode3 é só uma barreira que usamos, mas os hackers estão cada vez mais sofisticados e desenvolvem outras maneiras de burlar nossa segurança.
A cada novo dia (não precisamos esperar atualizações para isso), implementamos novas medidas e continuamos trabalhando firme junto aos desenvolvedores para encontrar soluções definitivas para acabar de uma vez por toda com essa "praga".
Sobre os Hackers que vocês tem visto nas partidas, pedimos que vocês nos ajudem nessa luta contra os hackers, nos enviem replays abrindo tickets para o departamento de "Denúncias de Hack" e preencham o formulário com o máximo de detalhes possíveis.
Espero que compreendam que é um trabalho longo, mas cada dia evoluímos e damos um passo na direção correta.
Tenham um bom dia e Bom jogo! -
Tá fogo joga , pra joga a ranking precisa se barrinha e alguns hack não é barrinha aí fica no OP7 estragando o foco das outras pessoas tem até pessoas da elite que reclama por causa disso
-
Só chegar sexata, sábado, domingo é feriados, as molecadas começa com os hacker. o bom e que fui ver os meus reportes e não achei nem um na lista da vergonha kk que incrível hoje reportei 2 bora ver quando sai o ban deles. até adicionei eles.-.
-
Isso não é nada , reporteir 1 cara por recarregamento rápido e já faz 1 mês e 27 dias e nada ele contida jogando , depois eles vem fazer post no Facebook para poder reportar , so rindo !!
-
E se passam meses desde que falaram que estavam fazendo algo sobre os HACKERS e ainda nada, sei que não e facil mas os jogadores precisam saber alguma coisa em relação aos HACKERS.
-
"Você já enviou 5 tickets nas últimas 24 horas. Por favor, tente novamente mais tarde."
É sério isso?
Tenho mais uns 6 arquivos de HACKERS na RANKED para enviar e só posso enviar 5 por dia ?
Tá de brincadeira né Z8 !!!
Parei de reportar!
(se é que vão olhar mesmo as denúncias hackers) -
Só chegar sexata, sábado, domingo é feriados, as molecadas começa com os hacker. o bom e que fui ver os meus reportes e não achei nem um na lista da vergonha kk que incrível hoje reportei 2 bora ver quando sai o ban deles. até adicionei eles.-.
Relaxa amigo... meu report demorou 8 meses e o cara só foi banido pq abri outro ticket normal para outro moderador! -
Então amigo as vezes demora .. mas recomendo sempre reportar pq tenho ctz que a SC sempre vai estar a disposição para acabar com essa raça ,
e visualizar os replay's -
é De lasca,teve um que reportei faz mais de 2 semanas,ta jogando até hoje adicionei ele,e tipo ai falei pra ele "TU NÃO TEM MEDO DE SER BAN?" ele falou que quando é banido cria outra e volta...Lamentavel a situação ta piorando mais ainda
-
é De lasca,teve um que reportei faz mais de 2 semanas,ta jogando até hoje adicionei ele,e tipo ai falei pra ele "TU NÃO TEM MEDO DE SER BAN?" ele falou que quando é banido cria outra e volta...Lamentavel a situação ta piorando mais ainda
O dia que a Z8 banir por número de série de placa de rede, aí sim muita gente não volta mais -
É proibido falar sobre hacks no CFBR, por favor se dirija ao CFNA ou CFRU para suas reclamações. -
[QUOTE=[GM]Quinn;n1020695]Olá soldados,
Ótimo tópico Gabriel! Temos certeza que juntos iremos vencer essa grande batalha!
Entedemos todas as criticas e ficamos tristes com o descontentamento de vocês, porém, infelizmente a cada dia surgem novas formas de hackear o jogo, todo dia denunciamos outras muitas, mas, infelizmente, pessoas de má índole trabalham para prejudicar aqueles que só querem aproveitar o jogo.
Temos uma equipe que reporta diariamente todos os sites, programas, e formas de hackear que são disponibilizadas.
O XignCode3 é só uma barreira que usamos, mas os hackers estão cada vez mais sofisticados e desenvolvem outras maneiras de burlar nossa segurança.
A cada novo dia (não precisamos esperar atualizações para isso), implementamos novas medidas e continuamos trabalhando firme junto aos desenvolvedores para encontrar soluções definitivas para acabar de uma vez por toda com essa "praga".
Sobre os Hackers que vocês tem visto nas partidas, pedimos que vocês nos ajudem nessa luta contra os hackers, nos enviem replays abrindo tickets para o departamento de "Denúncias de Hack" e preencham o formulário com o máximo de detalhes possíveis.
Espero que compreendam que é um trabalho longo, mas cada dia evoluímos e damos um passo na direção correta.
Tenham um bom dia e Bom jogo![/QUOTE]
Enviar a gente envia, mas ainda sim vejo muitos que denunciei e que são claramente hackers por estar entre paredes e voando e nada vocês fazem.
VIP é caro e para isso pagamos. Então nada mais justo vocês terem uma equipe melhor para atuar e banir praticamente no dia o hacker que foi devidamente pego.
Esta discussão está fechada.