Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
olha, eu sempre fico bem insatifeito com pessoas q utilizam ferramentas ilegais, e eles tao nem ai se forem banidos dizem q vao criar outra conta, muitas vezes sao patentes recem criadas como carinha feliz etc. por isso deveria haver alguma forma de eles upar sozinhos antes de ir jogar com a comunidade.
FPS para os FORTES -
Poderia ter a opção de da kick ao jogador que esta usando Hacker ficaria mais fácil e visível jogar o CF por que agora lotado de hacker
Pensem bem mais no players
Investimentos sendo em mapas e etc.. e nada do ant hacker para acaba com essas crianças dai o jogo ficar ruim e desanimado
Mais se coloca essa opção ficar legal a partida -
Ainda bem que hoje em dia o Crossfire esta diminuindo os Ha.cke , ano passado esta muito bom para jogar e ainda continua so que tem que ter uma ferramenta melhor para detectar os Ha.ckrs
-
Desde 2012, Z8Games ta falando que vai resolver o problema de cheats e estamos em 2018, e nada foi resolvido até hoje pela mor de deus cara, sem conta as queda de frames.
-
perdi muito hj to sem palavras pra descreve minha raiva quando que isso vai acaba ?
-
Realmente esta cada vez pior!!!
Fiquei mais de um mês sem jogar e quando voltei advinha!!
Era cidadão voando, atravessando parede, matando de tudo que e jeito!!
Em uma situação estava atrás do jogador e ele me matou sem nem virar para meu lado!!
Modo sniper deviam tirar do jogo da até raiva tentar jogar!! Os caras mirando no chão dando hs!!!
Mas fazer o que e so o cf sendo cf !!!
E já to perdendo as esperanças de que um dia vai mudar!! -
Bom dia!!!
Só queria uma mera justificativa para o que está acontecendo!
Sem essa de que estamos tentando resolver , que ja sabemos o que esta acontecendo, que e uma luta duradoura!!
Primeiro não estão tentando o suficiente se tivesse não tinha tantos jogares usando essas ferramentas!
Segundo não e só vocês que sabem a situação do jogo, todo nos sabemos e que nada esta sendo feito também sabemos!
Terceiro é uma luta duradoura sim é mais so quem está aparecendo são os hacks então eles estão ganhando e bem de longe por lista da vergonha não resolve nada!!
Já estou acreditando que a z8 ganha com essa situação ou são totalmente incapazes de resolver!?
Uma empresa séria como vocês dizem que são não deixaria chegar ao ponto que está!!
Pode dizer o que for jogadores sérios alem dos que ganham alguma coisas de vocês para jogar estão abandonando o jogo!!
Youtubers parceiros de vocês estão abandonando o barco porque sabem que vai afundar!!!
Adianta milhares de jogadores que prejudicam o jogo ou seria melhor centenas que realmente viriam para ajudar?
Acho que já passou da hora de medidas drásticas para resolver o problema!!
Sei que não vai adiantar de nada isso aqui, logo vai ter uma respostinha automatica que no minimo nem vão perder tempo para ler o que eu disse!!
Mas já está sendo triste de mais ver um jogo bom como o crossfire ser destruido por pessoas que não tem nada o que fazer alem de atrapalhar a diversão dos outros!!
Até -
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
achei um fd.p de ra,ck to tentando mandar a msg dele mais nao consigo como faço para voce ver e banir?
-
DennerszzZz escreveu: »achei um fd.p de ra,ck to tentando mandar a msg dele mais nao consigo como faço para voce ver e banir?
Olá!
Neste caso, voce salvou o replay da partida?
Caso tenha salvo, entre em nosso suporte e faça a denúncia dele:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Boa Tarde a você que está lendo este artigo que eu estou criando para esclarecer algo que eu vejo muito e a culpa vai pra z8!
Bom devido ao método complicado e demorado de report da z8 para reportar um hacker muitos jogadores que veem um hack em uma partida preferem não reportar por preguiça!
agr me diga se os jogadores não levam os nomes e as provas a z8 como querem que ela resolva,não adianta querer que os hacks evaporem de uma hora pra outra pois é preciso uma participação nossa dos players para ajudar a z8 com isto!
se não apresentarmos os jogadores para a z8 n teremos uma solução adequada para o problema!
analisem comigo o crossfire é um jogo e a z8 investe neste jogo para dar a melhor jogatina a nois jogadores!
chamam a z8 de mercenaria porem não pensam que ela naverdade pega o dinheiro que investimos para tentar melhorar o jogo para podermos jogar melhor.
Além de que a maioria dos BOATOS ruins sobre a z8 foram divulgados por fora,alias qualquer um poderia espalhar informações inadequadas sobre qualquer jogo ou pessoa hj em dia em redes sociais canais no youtube e etc.
Oque quero dizer neste post é que para termos as soluções que queremos precisamos fazer nossa parte!
claro que isto envolve uma participação dos desenvolvedores do jogo,mais sei que eles já estão fazendo o oque podem.
dei uma olhada na lista da vergonha recentemente e a maioria dos bans foi pelo anti-hack ou seja ouve falta de reportes!
sempre que um hack e reportado ele é banido sim.
pode demorar por que a z8 tem uma equipe pequena pra ajudar muita gente pelo menos e oque eu acho!
mais eles banem é so ter calma.
Bom se você leu até aqui eu agradeço pela atenção que você dedicou ao meu topico! por favor entendam que eu também posso estar errado mais depois de tanto pesquisar cheguei as minhas conclusões.
Ao moderador que ler o topico por favor me diga se eu estou certo ou não pois no meu ponto de vista é uma injustiça com a z8!
Peço também que encaminhe estás mensagens a um GM se possivel pois acho que isto ajudaria eles a esclarecer aos jogadores já que muitos deles não estão presentes no forúm!
Obrigado pela atenção!
Meu Nick no Cf para contato: jvfff -
então criem uma divisão de patentes, porque não adianta nada banir sendo que da pra criar outra conta rapido.
-
Só vim aqui dizer que esse jogo não presta, fico um tempão sem jogar e nop primeiro dia que volto fico morrendo pra nub com arma ruim de faquinha porque a com hacker aff na moral da vontade de processar essa z8 gastei no jogo e não to recebendo o serviço devido oferecido, nunca mais jogo essa coisa que é CF all
quer dizer CF Wall, crossfire é legal mais isso estraga queria jogar de boa -
Gostaria de denunciar um jogador [removido] por uso de hack, obg
-
Como pode uma empresa deixar o jogo chegar a esse ponto ? Onde vc entra tem hacks, não da para jogar uma sala direito que toma " desconectado do host", o ping fica 150 etc... tantos problemas e nenhum é resolvido! Até um serve pirata de Crossfire é melhor que o próprio original, vergonhoso isso nmrl. E esse problema de ping é só com vocês mesmo, ta virando palhaçada já. Se fosse rota o ping ia ficar 150 todas as salas mas não é pq quando sai da sala e volta fica 30, mas pra isso é preciso ganhar uma derrota no perfil e ficar relogando igual um babaca por culpa de vcs que não arruma o servidor. Agr ranked nem se fala, parece dispulta de hacks -.-' Eu ultimamente perdi a vontade de jogar crossfire AL, pelo simples motivo de estar em sua pior fase de todas ! Mas fazer oq né... só resta esperar pra ver até onde isso vai dar....
-
Poxa, Está Muito difícil jogar ranked, Existe um numero absurdo de gente usando xiter, tanto contra quanto a favor
-
Mds 8 derrotas devido a hk. Como pode isso ? Fico com o prejuÍzo nem vou fazer evento pra nÃo tomar mais derrota atÉ rankeada tbm com hk. Se quiser apostar todas as vip com o que estou falando É verdade fala ae que eu gravo os replays e mostro. O crosfire estÁ infestado de novo.
-
Como jogar se não é hackers é erro, e perder pontos na ''Ranqueada'' como fica a gente se prejudicando com os pontos mesmo reportando os hackers, e não vamos recuperar espero sair do ouro mesmo com esses problemas. Só que pelo um lado positivo agradecemos pelo novo Anti-Hackers apesar que agora ta vindo os hackers em dobro.
-
Na boa, já reportei algumas vezes e inclusive comprometia meu fps pra salvar replays, mas a situação do jogo está insustetável. Hoje 27/01/2018 joguei 22 partidas e me deparei com hacker em pelo menos 90% das partidas. A z8 tem que abrir o diálogo com a comunidade, gosto demais do jogo, mas se nas próximas atualizações não vier uma solução, eu desinstalarei o jogo como tantos outros jogadores já fizeram. Não queria que fosse assim mas migrarei para outro jogo assim queder um UP na máquina.
-
Precisamos de um GM de atitude pra ouvir sugestões da comunidade, com relação a tudo que envolva hackeres, só que é preciso manter um controle com relação criação de contas, exigindo cpf com confirmação de dados e que seja uma conta por cpf. Bloqueiem contas inativas, sendo necessário comprovar os dados para reativação da mesma. Estou quase desistindo do jogo, nem tudo é culpa do anti cheater. A cada lista da vergonha, existem quantas contas criadas? Essas contas novas não inserem ZP, são usadas unicamente pra "zoar" o jogo.
-
Estou cansado de entrar em raqueadas e me deparar com hacker's isso e muito irritante e revoltante pessoas com contas altas ultilizando esses programas eu acho um lixo esta na hora da Z8 tomar uma verdadeira atitude porque a cada atualização tem uma nova versão de hacker isso e muito chato Z8 tome uma atitude severa sobre essas pessoas ja reportei varios e nenhum foi reportado estou triste por que faço minha parte reportando e eles livremente estão por que a Z8 não analizou meus reportes obg Z8 por iguinorar meus reportes.
-
Eu não aguento mais jogar contra RACKERS, todas as vezes que eu entro em alguma sala, sempre tem 1 zoando com o povo, estou cada vez mais insatisfeita com essa situação, por favor, resolvam isso o mais rápido possível, não estou afim de me humilhar para reclamar sempre da mesma ocasião, são replays salvos e o povo reportando, do mesmo modo isso não esta adiantando, ao invés de ter melhoria no jogo, ele esta cada vez mais afundando, além do mais, eu gosto de jogar CF pela amizade e pelo Designer que vocês proporcionaram para a gente, só que esta cada vez mais difícil e para piorar, estão todos recebendo VIP, como isso é possível no meio de uma TRAGÉDIA???
Desde já, agradeço a compreensão de vocês e espero respostas!
#CROSSFIREPEDEPAZ
Att.: Luana Ferreira -
Entendo sua frustração, mas nenhum jogo é 100% livre de hacks, CrossFire como é um jogo MUITO jogado não iria ser diferente, aos poucos eles estão sendo exterminados. O jeito é continuar fazendo sua parte como jogadora honesta, REPORTE.
-
Entendo o que você disse, mas o que eu estou tentando lhe informar é que ultimamente esta tendo mais do que o devido. Por ele ser MUITO jogado, deveria ter mais atenção, não acha? Por mais que eu saiba que o trabalho de vocês seja um pouco cansativo e exausto, mas nós como jogadores que oferecem a verba para o trabalho continuar sendo favorável a vocês, deveriam ter um pouco de compreensão e ver que o jogo esta praticamente 99% de hackers, só hoje, todas as salas que eu joguei, tinha um. Esta quase impossível de continuar jogando, não é exagero...
Do mesmo modo, obrigada pela gentileza. -
Como o soldado [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] falou, nenhum jogo é 100% livre dos HACKERS, sempre tem 1 inseto perturbando ali. Mas com um tempo eles some cara, eles sempre somem.
-
Pior coisa é quando tu entra rank e tem hacker :mad::mad:
-
- na moral toda rancked ta tendo rack slk arruma isso se nao,deixa quem joga honestamente como sem vontade de jogar z8 tem que banir pelo ip na moral assim esses rack nao joga mais
-
vcs da z8games adm GM tudo bando de preguiçosos so sabem ficar ai criando VIP uma atras da outra mais n sabe resover maior poblema do CF AL q e os hackers gosto de jogar cf mais desse jeito n da vcs n sabe fazer nada pelo jogo so cria VIP e ganhar dinheiro q adianta ter VIp se tem hack fudido no game troca essa poha de equipe de GM ou adimistrador q slk ta ruim dmais
-
xfelipecrz escreveu: »Eu não aguento mais jogar contra RACKERS, todas as vezes que eu entro em alguma sala, sempre tem 1 zoando com o povo, estou cada vez mais insatisfeita com essa situação, por favor, resolvam isso o mais rápido possível, não estou afim de me humilhar para reclamar sempre da mesma ocasião, são replays salvos e o povo reportando, do mesmo modo isso não esta adiantando, ao invés de ter melhoria no jogo, ele esta cada vez mais afundando, além do mais, eu gosto de jogar CF pela amizade e pelo Designer que vocês proporcionaram para a gente, só que esta cada vez mais difícil e para piorar, estão todos recebendo VIP, como isso é possível no meio de uma TRAGÉDIA???
Desde já, agradeço a compreensão de vocês e espero respostas!
#CROSSFIREPEDEPAZ
Att.: Luana Ferreira
Bem vindo ao meu mundo! Já reportei muitos desde 2016.
Hoje é raro eu fazer isso pois não resolvem isso.
O último reporte foi a 3 meses e o infeliz do rak ainda continua na ativa e quase mestre na rankeada! -
Bem vindo ao meu mundo! Já reportei muitos desde 2016.
Hoje é raro eu fazer isso pois não resolvem isso.
O último reporte foi a 3 meses e o infeliz do rak ainda continua na ativa e quase mestre na rankeada!
O mesmo comigo, reportei o cara tá com mais de 1 mês e quando fui ver, o cara tinha acabado de deslogar... Parei com esse jogo e eu não vou voltar mais. Tinha parado por causa dos cheaters, quando voltei tinha menos, agora tá impossível.
Aí eu volto pra focar, mas quando vou uma partida o cara tá matando geral de cheater? Você reporta na esperança do cara tomar uma punição e..??? Passa-se o prazo eee..? Cai no esquecimento... Cansei mano, não vou mais perder meu tempo jogando esse jogo cheio de cheaters.
Esta discussão está fechada.