Problema com evento Unidos do CF
Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.
Boa noite, Guii***x.
O erro já foi repassado para os superiores, obrigado por nos informar.
Desculpe-nos pelo inconviniente!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.
Boa noite, Guii***x.
O erro já foi repassado para os superiores, obrigado por nos informar.
Desculpe-nos pelo inconviniente!

Comentários
-
Ta bugando pra mim tbm
eae, tudo bom ?? Tava passando por aqui pelo site e fui da uma olhada no meus dados do evento quando me deparo com isto.
http://imgur.com/aEFXDuZ
Então, espero que a equipe da z8 resolva.
MINHAS MISSÃO TA TUDO COMPLETADA , NO SITE TA COMO COMPLETA , MENOS A DE 30 MIN , NO DIA JOGUEI MAIS DE 1 HORA E SEM CONTA OS OUTROS DIA Q JOGUEI MAIS DE 5 HORA , E NO SITE CONTINUA 3/30 , JÁ JOGUEI E JOGUEI E NADA , CONTINUA 3/30 , AI NO MENSAL , ELE JA CONTO ANTES TAVA 26 HR DE 30 , JOGUEI 2 HORA , ACHO Q FOI 1 HR E POUCO NO MAPA SALVADOR , COMO PEDE O EVENTO , AI NO MENSAL AUMENTO 2 HORA , AI NO UNIDOS DO CF , NÃO MUDO NADA , CONTINUA 3/30 , POR FAVOR SE TIVER COMO AJEITAR ESSE BUG , AI PQ DA OUTRA VEZ Q DEU ESSE BUG , BOTEI TOPICO NO FORUM E MESMO ASSIM NAO GANHEI AS CAIXA , A E OUTRA , O GANHE 3 VEZ NO MAPA FAVELA , GANHEI CERTEIRA 5 VEZES , MEU AMIGO ESTAVA DO MEU LADO E VIU E NO SITE ESTA CONTANDO 2/3, OBRIGADO PELA ATENÇÃO . MEU NICK ( Heliel031 ) -
Bem não sei se tem que fazer o evento nos horários se tiver vou deixar minha critica aqui, MDS pra que horários nos eventos ainda mais quem trabalhada ou estuda de tarde, deveria ter colocado das 19:00 ate as 22:00 seria muito melhor assim, perdi o evento de sexta pq faltou luz ainda perdi 25 caixas de bobeira por causa da luz que só votou as 7:02 da noite muita sacanagem é falta de respeito com nóis jogadores que trabalha ou estuda ou n tem tempo da poder jogar nesses horários, reveja isso ae z8 namoral isso já esta ficando escroto nos eventos.
-
nome do evento deveria ser, ''EVENTO PARA VAGABUNDOS QUE NAO TEM NADA O QUE FAZER'' olha os horarios do evento mds, os cara que organiza isso nao pensa?
-
[FONT=Roboto, arial, sans-serif]Eu tenho que logar no horario [/FONT]14 e 17h para contabilizar o evento? se eu completar em outro horario não conta?
OBS: Estou me referindo as caixas e não ao bone/chapeu/sei la. -
Boa noite, soaresCVRL.
Não!, só irá contar nos seguintes horários entre 14 e 17h.
Mais informações dê uma olhada novamente no tópico do evento: Evento - Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Abraços! -
Perde 25 caixas é mole não, é a mesmo coisa que leva uma facada no coração
-
iFXHeadShot escreveu: »nome do evento deveria ser, ''EVENTO PARA *********S QUE NAO TEM NADA O QUE FAZER'' olha os horarios do evento mds, os cara que organiza isso nao pensa?
kkkkkk perfeito. Evento patético, organização nota zero. -
Sabe o que é mais legal, se tu colocar o horário a noite ainda assim tem gente que trabalha ou estuda a noite, o que ainda não resolveria o problema, porém acho desnecessário xingar quem pode fazer o evento, assim como alguns fazem...:rolleyes: O ideal seria fazer o dia todo, podia até colocar missões mais difíceis pra compensar, mas nada absurdo do tipo 20 partidas de salvador, se fissesem assim ngm ficaria de fora por falta de tempo.
-
Luizbunito escreveu: »Sabe o que é mais legal, se tu colocar o horário a noite ainda assim tem gente que trabalha ou estuda a noite, o que ainda não resolveria o problema, porém acho desnecessário xingar quem pode fazer o evento, assim como alguns fazem...:rolleyes: O ideal seria fazer o dia todo, podia até colocar missões mais difíceis pra compensar, mas nada absurdo do tipo 20 partidas de salvador, se fissesem assim ngm ficaria de fora por falta de tempo.
-
É , Erraram feio nesse evento , Horário muito ruim.
-
Bom dia, SoaresCVRL.
Sim, para o evento ser contabilizando você deve fazê-lo entre 14h às 17h.
Para mais informações sobre o evento: Bom jogo!
Bom dia, Gwez_7080.
Estranho, talvez seja apenas um erro visual ou tenha contado mesmo.
Por via de dúvidas, mate 30 inimigos no mapa Salvador.
Estarei encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Obrigado!
Boa tarde, Edepsiz.
Evento do dia 24/02:
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Caso o problema persista entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Evento do dia 25/02:
Provavelmente seja um bug visual.
Então, por via de dúvidas, complete do zero essa missão no horário estipulado.
Abraços! -
evento fiz os 2 dias ja completos na madrugada terminei e quando fui olhar agora ha pouco me deparo com esse surpresa como assim? do dia 24 esta 2 partidas so e do dia 25 esta acho 9 kills mais ja completei os dos 2 dias me explica isso?
-
Olá!
No Banner do evento está dizendo que ele só pode ser completado nos HORÁRIOS especificados, que no caso são das 14h ás 17h.
O de ontem não sei se você completou neste horário, mas o de hoje ainda não. Só contou os kills porque é um bug visual. Caso tenha jogado as partidas no horário especificado, sugiro que envie um ticket ao Suporte.
Provavelmente esses horários de eventos são definidos cuidadosamente. Certamente deve ser nos horários de ''pico'' do nosso game, ou seja, onde em média tem mais jogadores onlines.
Você disse que poderia ter colocado das 19:00 as 22:00, mas e quem estuda e trabalha de noite? Isso mostra que você é egoísta e só pensa no próprio umbigo. Enfim, essa é minha opinião. Eles pegam o horário de ''pico'' do game. -
Bom, Ontem fiz a missão de jogar 5 Partidas no Mapa Salvador, Só que contou a de hoje também que era 30 Kills no Mapa Salvador. Então não precisa fazer a missão de hoje ou e so um Bug???
-
Provavelmente esses horários de eventos são definidos cuidadosamente. Certamente deve ser nos horários de ''pico'' do nosso game, ou seja, onde em média tem mais jogadores onlines.
Você disse que poderia ter colocado das 19:00 as 22:00, mas e quem estuda e trabalha de noite? Isso mostra que você é egoísta e só pensa no próprio umbigo. Enfim, essa é minha opinião. Eles pegam o horário de ''pico'' do game. -
Estou com a mesma duvida, fazer ou não.
Acho que não foi bug, mas to pensando em logar depois só para fazer umas kill's -
Na dúvida, melhor fazer
-
iFXHeadShot escreveu: »ué então colocava nos dois horários ué, pra benifiniar um tem que f.... o outro? se for assim era pra ser 24 as 17 e de 19 as 22 pronto , ajudava os dois lados, fim. obs: (nn é so pessoas que nn tem oq fazer da vida que joga isso não, tem gente que trabalha e estuda tbm )
Olá!!
Entendo sua indignação, mas como você mesmo falou, tem gente que trabalha e estuda mas os Eventos não podem ser sempre monótonos e repetitivos recompensando da mesma forma, todos temos que entender que vamos sempre ver coisas desse tipo, uma hora agradando e outras não. Isso é normal, não tem necessidade de virem no fórum falarem que preferem horários que visem o bem bom de vocês e o dos outros nada.
Entenda que não existe HORÁRIO e DATA que beneficie todos ou que agrade todos, pois existe gente que sai de férias, estuda fora, trabalha fora, tem questões pessoais a tratar, nem sempre os eventos vão agradar todos. E esse tá sendo quase notícia de jornal, vocês estão fazendo muito tumultuo por pouca coisa, não se ligaram que é só um jogo e -25 caixas, das 25 ainda que tem chances de pegar, e lembrando que são caixas de graça. -
Boa tarde, soldado.
Isso é sim um bug, porém, não há previsão de quando irão resolver. No mais, faça a missão normalmente e aguarde o recebimento das suas caixas no dia 2. -
Acho que tá assim com todo mundo, provavelmente eles vão dar essa missão de graça pra não ter problema mais pra frente.. bom, eu vou fazer estando completa ou não
-
Eu só acho que não deveria ter horário determinado. Isso restringe muito o público alvo
-
Verifiquei o meu progresso do dia 24, no evento Unidos do CF, ontem estava tudo normal dizendo que eu já havia completado a missão, mas hoje dia 25, o meu progresso não estava completo, e uma missão que era pra ser feita das 14 às 17 horas, começou a ser completa sozinha. Ainda vou receber as caixas do dia 24 e ainda posso fazer as missões de hoje, dia 25?
Tirei esse print às 13:25, e estava desse jeito.
http://imgur.com/a/l1hxw -
Ontem eu joguei 8 mapas salvador no HORÁRIO certo 14h as 17h, e no site apareceu que eu havia completado o evento.
agora entro no acompanhamento de evento e vejo que esta mostrando que joguei apenas DUAS partidas, como isso?
não pode ser erro meu eu joguei 8 partidas com 9 raund do começo ao fim.
alguém mais esta com esse problema??? -
Fui conferir no meu, está tudo certo, tirando o fato que o evento de hoje já está dando como completo. Creio que esses problemas sejam apenas bug visuais. Creio que a equipe de moderadores já relaram os responsáveis por este problema, logo tudo deve normalizar.
-
Boa tarde, RNszz.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880710]Boa tarde, Edepsiz.
Evento do dia 24/02:
Caso o problema persista entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Abraços![/QUOTE]
-
Boa tarde, RNszz.
Evento do dia 24/02:
Abraços! -
Olá Z8 Games, Eu fiz uma das missoes do evento UNIDOS DO CF, Esperei Exatamente 2 Horas para eu Olhar o acompanhamento, e la Falava que eu tinha completado etc, hoje dia 25 eu loguei la e estava falando que eu completei pois passo algumas horas eu voltei la e tava falando que eu joguei apenas 4 partidas por favor arrumem isso quero minhas 5 caixas
-
vou fazer a missao do dia 25/02 mas eu fiz ontem 5 partidas salvador, sera que fiz ou é bug ? nós ajudem z8
-
Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador. -
Acabei de ver no Facebook que tem mais gente reclamando disso....
Ainda esta assim, espero que seja bug.
atualizando: Aparentemente esta certo agora
Esta discussão está fechada.