Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
devido ao atraso DEVIDO ATRASO NA ENTREGA, Z8 GAMES ESTA DANDO CAIXAS(JADE)SAIBA: cade as caixas em minha conta ???
-
Mesmo problema aqui, Ontem pra não ter erro eu joguei 6 partidas, apareceu que estava completo e hoje voltou pra 3.
-
acho que vc esta meio equivicado amigo, a z8 não esta dando cxs jade nenhuma, as unicas caixas que eles estão dando são essas do evento unidos do cf que serão entregues dia 2 de março.
-
Boa noite galera como diz ai no titulo o evento ta bugado eu fiz o evento ontem certinho ate vim aki no saite dp que eu fiz e conto o de ontem ai eu fui fazer o de hoje fiz mais nao conto e o de ontem tb ta dizendo que nao conto como ta no print que tirei o que eu fasso? http://imgur.com/a/P5t8P
-
Hoje mais cedo estava no site constando que eu tinha terminado todos os eventos ate agora disponíveis (dias 24/2 e 25/2) mas quando loguei agora a pouco está dizendo que nenhum dos dois foi concluído. Já está vergonhoso o modo com que vocês tratam os players, todo o evento da algo errado, está na hora de começar a contratar pessoas mais capacitadas para desempenhar certas funções, ou uma atualização nesse sistema de contagem de eventos.
-
po ta bugado mesmo ja fiz o evento de cada dia e ta aparecendo 2 de 5 ja matei mais de 30 e ta 19
o meu ta bugado tambem nao acredito to fazendo o evento e nao ta mudando -
espero que algum Mod ou Gm veja isso
-
Evento do dia 24/02 no dia eu tinha terminado as 5 partidas e estava no site que tinha terminado, e hoje 25/02 loguei e fui ver so estava contando 3 como feito
-
Meus eventos tá tudo bugado um dia tá que eu completei a missão no outro dia tá que eu joguei só 2 partidas tô entendendo mais nd
-
Mais uma vez eu venho reportar aos superiores que o nosso site do crossfire AL esta bugado dnv , o que nao deixa de ser uma novidade , espero que ate o final da semana esteja funcionando corretamente ou este evento sera mais 1 fracasso .
SITE BUGADO , desanimo na hora = jogabilidade 0
Se voce estiver com o mesmo problema deixe seu comentario . -
fiz todos os horarios salas sempre cheias do começo ao fim e esse evento buga n perco meu tempo pra isso ..........
-
Boa noite, netfuzileiro!
Acredito que você tenha visto essa informação ou em alguma página ou local de conteúdo malicioso com o intuito de roubar sua conta, ou viu alguma mensagem bem antiga. No momento, não está havendo nenhuma distribuição de caixas Jade. -
Namoral perdi dois dia de evento por causa do site, tava la q completei a missao do dia 24 e 25, e agora fui la ver e nao ta completo a missao ****, mo zuado esse evento
-
Não entendi ontem estava na minha pág de evento que eu terminei o evento de jogar 5 partidas hj quando fui ver ta contando 3 '-' que isso '---'
-
Caixas Jade, eita, em que época está amigo HAHAHAHA!!
Não está havendo nenhum evento relacionado a entrega de caixas Jade, creio que esteja vendo essa informação em algum lugar não-oficial se quiser conferir alguma coisa relacionada aos eventos clique aqui. E para acessar a página oficial do CrossFire Brasil no Facebook, clique aqui. -
ou eu fiz tudo ontem joguei umas 7 ou 8 pra garantir e hj ta falando q eu so fiz 4 como assim se ontem apareceu q tava completo pfv ne z8
-
Bom eu fiz o evento de ontem dia 24 depois de um tempo mostrou que completei e hoje já ta mostrando só 3 partidas eu tbm não to entendendo
-
Boa noite.
O site está sofrendo com um possível bug, provavelmente estarão corrigindo, ou senão peço-lhes que tirem um printscreen e salvem para futuro imprevistos caso tenham problema com o mesmo. Mas podem ficar tranquilos pois se fizeram e contou no dia em que completaram e agora descontou, podem ficar calmos pois provavelmente isso seja com todos, e quem fez vai receber as caixas no dia da entrega. -
O meu tambÉm estÁ assim
-
O meu tambÉm estÁ assim
-
Olá Z8 Games, Eu fiz uma das missoes do evento UNIDOS DO CF, Esperei Exatamente 2 Horas para eu Olhar o acompanhamento, e la Falava que eu tinha completado etc, hoje dia 25 eu loguei la e estava falando que eu completei pois passo algumas horas eu voltei la e tava falando que eu joguei apenas 4 partidas por favor arrumem isso quero minhas 5 caixas
-
O meu esta a mesma coisa
Ontem e hj o dia todo estava contando como missao completa e agr a noite esta so 2 jogos completos de 5
E eu fiz a missao. Podem resolver o problema ? -
Normalmente o site passa por umas instabilidades, fazendo com que altere os valores sem motivo algum, mas o que vale é o que esta computado nos servidores, se no fim do evento manter computado as 3 e você não receber as caixas desta missão será necessário enviar um ticket para o Suporte do jogo.
-
Fiz o evento do dia 24/02 no horario especifico e 2 horas depois contou que estava missao completa
E hoje o dia todo estava missao completa tambem, mas agora a noite estava 2 de 5 partidas jogadas
Como isso se fiz no horario certo ?
So quero uma explicaçao -
Evento está todo bugado, o evento do dia 26 está contando adiantado, o evento do dia 24 eu fiz no dia e apareceu que eu tinha completado, agora aparece que eu joguei apenas 3 partidas o.o, reparem na print abaixo:
http://i.imgur.com/7pwlc3X.jpg
http://i.imgur.com/7pwlc3X.jpg -
Meu deus z8 olha isso mano qual a lógica disso tava completo e quando fui olhar novamente o troço retrocedeu serio isso joguei nois horários indicado mds
-
dedodechumbo escreveu: »Mesmo problema aqui, Ontem pra não ter erro eu joguei 6 partidas, apareceu que estava completo e hoje voltou pra 3.
Fiz a mesma coisa, joguei uma a mais para não ter nenhum tipo de problema e acabei tendo. -
Olá Pessoas!
Completei a missão e fala que não completei? Dia 24/02 fui verificar e mostrou que completei as partidas pois joguei bem mais de 5, depois fala que só joguei 3/5.
EVENTO UNIDOS DO CF
(24/02)Missão 1: Complete 5 partidas no mapa Salvador
Parabéns! Você já completou esta missão. (mensagem que copiei e enviei para um amigo dizendo que já havia completado a missão tbm)
Nem começou o evento do dia 26/02 no horário especifico e já esta contando?
(26/02)Missão 3: Elimine 15 inimigos com headshot no mapa Salvador Parabéns! Você já completou esta missão.
[FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]
[/FONT][COLOR=#C7934D !important] [/COLOR] -
Estou com os mesmo problema
-
Msm problema aqui. Vou esperar pra ver se resolvem antes de mandar o ticket.
Esta discussão está fechada.