Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
não funcionou mas mesmo assim obrigado
-
Eu queria saber como que as Caixas de comparecimento funciona, eu parei de ganhar ela no inicio do mês, quando a maioria estava com as armas isso e normal ?
-
eu joguei tbm tinha contado agora hoje diz q só joguei 2 vezes kkkk mas joguei varias e tinha completado
-
to tentendo fazer o evento de hj mais toda hora as salas caem e eu perco todo o progresso tenho certaza que nao é meu pc nem minha net pq eu jogo varios jogos e eles nao caem e tb ja fiz todos os procedimento que me passaram aqui no forum
-
Opa, blz? Primeiramente, parabéns pelo ''ótimo'' evento. Embora seja um horário um tanto quanto injusto com os players, o evento oferece uma ótima recompensa aos que conseguirem aproveitar.
Direto ao assunto, eu fiz a missão de jogar 5 partidas no mapa Salvador (24/02) e de noite, estava lá ''Parabéns! Você já completou a missão'', já hoje, está, ''Você completou 2 de 5 partidas no mapa salvador'' WTF?
Quanto a missão do dia 25/02 - Executar 30 inimigos no mapa Salvador, eu fiz isso, esperei mais de 2 (duas) horas após, e não contabilizou, está escrito: '' Você já fez 10 eliminações de 30''.
Sinceramente, eu já fui injustiçado no evento da AK-47-Knife Outono no negócio do C.1.S no I.S.S e agora de novo? Eu sei que a equipe da administração não vai se importar com o sofrimento dos jogadores que querem aproveitar a oportunidade de ganhar caixas grátis em função de não terem condições de colocar ''cash'' no jogo, mesmo assim, peço que entendam que quem banca o salário da Z8 são os players, se puderem ajudá-los, é o mínimo.
Espero que o problema seja resolvido, desde já, Grato.
ATT, eu. -
Pessoal, vou levar a sugestão para os GM`s, para uma análise e quem sabe, uma futura modificação nos próximos eventos, mas tenho que deixar claro que é impossível agradar a todos, mas nos esforçamos em agradar a maioria.
-
Bem não sei se tem que fazer o evento nos horários se tiver vou deixar minha critica aqui, MDS pra que horários nos eventos ainda mais quem trabalhada ou estuda de tarde, deveria ter colocado das 19:00 ate as 22:00 seria muito melhor assim, perdi o evento de sexta pq faltou luz ainda perdi 25 caixas de bobeira por causa da luz que só votou as 7:02 da noite muita sacanagem é falta de respeito com nóis jogadores que trabalha ou estuda ou n tem tempo da poder jogar nesses horários, reveja isso ae z8 namoral isso já esta ficando escroto nos eventos.
Acho que em eventos de dias não deveria ter horário, eu trabalho por plantão de 12 por 36, trabalho um dia e outro fico em casa, como vou completar o evento? esse evento é para menores de 18 anos que só estudam e não trabalham.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n880809]Pessoal, vou levar a sugestão para os GM`s, para uma análise e quem sabe, uma futura modificação nos próximos eventos, mas tenho que deixar claro que é impossível agradar a todos, mas nos esforçamos em agradar a maioria.[/QUOTE]
Mas nesse caso vcs não agradaram a todos por descuido, era só nçao ter colocado horário para as missôes, simples. -
ola z8 queria saber oq aconteceu com o evento unidos cf pois fiz o evento do dia 24/02 e hj no dia 25/02 fui ver e so tinha 2 mapas salvador completos sendo que ontem tinha completado o evento queria uma resposta obd
-
Aqui tbm tá dando isso cara, jogo todo bugado... vamos ver oque eles irão dizer
-
O meu também joguei mais de 6 partidas completas ontem, só tem 3. Hoje matei mais de 30 só tem 19 kills .
-
Boa tarde, xHiroshY.
Evento do dia 24/02:
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Caso o problema persista entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Abraços! -
Não preciso falar nada né, ontem depois que o site atualizo estava normal o evento do dia 24 mais reparei que o evento do dia 25 tbm estava, mais não passava de um bug do site, mais olha agora, o de ontem retrocedeu, ontem joguei umas 7 partidas so pra garantir que o evento no site não ficaria bugado, mais parece que isso virou rotina TODO EVENTO VAI TER UM BUG SEJA NO ACOMPANHAMENTO OU NA ENTREGA DAS CAIXAS, ate meu evento mensal não atualiza mais.
-
Bom ontem eu loguei no horario certo do evento joguei mais de 5 partidas no mapa salvador com os requisitos de no minimo 4 pessoas e o tempo até ai ok fui no acompanhamento do evento e mostrou Parabens vc completou a missao com sucesso.
Já hoje loguei dnv fiz os 30 kills e fui olhar agora o dos 30 kills ta ok e o de ontem das 5 partidas voltou pra 3 falando que so joguei 3 partidas gostaria de um suporte obg ! -
Bom ontem eu loguei no horario certo do evento joguei mais de 5 partidas no mapa salvador com os requisitos de no minimo 4 pessoas e o tempo até ai ok fui no acompanhamento do evento e mostrou Parabens vc completou a missao com sucesso.
Já hoje loguei dnv fiz os 30 kills e fui olhar agora o dos 30 kills ta ok e o de ontem das 5 partidas voltou pra 3 falando que so joguei 3 partidas gostaria de um suporte obg ! -
Boa noite, Nescau_dG.
Caso o problema persista entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Ontem dia 24/02 fiz o evento do MAPA SALVADOR e tava dizendo no STATUS DE EVENTO que eu já tinha completado essa missão. Como eu tenho 2 CONTAS e teve um evento passado ''OSTENTAÇÃO POR UM DIA" na minha CONTA 'FAKE' não contou, decidi conferir se tinha CONTADO mesmo, quando cheguei no site e fui ver, só tinha feito 2 DE 5 PARTIDAS, já é a 2ª vez que acontece isso comigo.. -.- Quero uma solução!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880905]Boa noite, Nescau_dG.
Obrigado irei fazer oque me disse se persistir entro em contato sim vlw ! -
No evento Unidos do CF na pagina de Progresso diz que não completei as tarefas do dia 24/02 e do dia 25/02 no entanto completei todas.
Na manhã do dia 25/02 o progresso estava perfeito e dizia que faltavam apenas 3 kills para a missão for completada.
Durante o horário do evento fiz as 3 kills.
Somente depois as 19:00 horas li no Forum sobre o erro. o que fazer se ja perdi o horario do evento e os completei.
Se este problema não ser resolvido irei ter mais motivos para desistir do CROSSFIRE este ocorrido ira aumentar minha insatisfação com o jogo.
Espero que resolvam e eu não perca nada durante o processo.Obrigado desde já. -
Aqui deu o mesmo problema. Ontem contabilizou normal, hoje mostra que fiz "3 de 5 partidas". Por sorte ontem tirei um print da tela mostrando que eu havia completado o evento, então submeti agora um ticket comprovando que completei a missão de ontem normalmente, apesar de hoje ter acontecido esse engano e mostrar como incompleto. Espero que resolvam isso logo.
-
Boa noite, Rv410!
Os horários dos eventos são programados sob o olhar de um determinado objetivo. Não há planos para alterar no momento. Mas coletamos sim essa insatisfação da comunidade e traremos para nossa equipe interna ver se há possibilidade de mudarmos isso no futuro. -
O pior são alguns e outros que acha que os jogadores são lesados . Que o cf faz o evento pensando na maioria. Estou morrendo de aqui . E patético isso.
-
ontem tava completa minhas missoes do evento agora fui olhar os meus kills vi q a missao d ontem dizendo q tava faltando jogar uma partida e talls n to entendendo isso q joguei varias partidas do evento e agora diz q n ta completa meu deus cara tomara q resolvam isso to preocupado cm minhas caixas
-
eu fiz a missão dia 24, tinha contado certinho, mas agora tá falando q só joguei duas vezes sendo que joguei umas 10 vezes só pra garantir
-
aqi tbm porq
-
Eu ja fiz isso e ainda esta a mesma coisa o evento ainda nao contabilizou tanto o semanal quanto o mensal
-
-
Boa noite, Jogador,
É complicado a sugestão de estipular horários, mesmo colocando durante o dia e durante a noite teriam pessoas que durante a semana não podem jogar, trabalho, estudos...
Como todos reforçaram a cima, praticamente impossível agradar a todos,
O evento ficou muito bom, excelente armas, e se a galera tiver sorte essas 25 caixas não faram falta,
Boa sorte a todos TMJ! -
ta msm olhei aki ta 4 de 5 q bug e esse cf pqp
-
COMPLETEI MINHA MISSAO DO PRIMEIRO DIA, E FUI VERIFICAR E ESTAVA COMPLETO, QUANDO FOI HOJE ESTAVA :Você já jogou 4 de 5 partidas no mapa Salvador
SENDO Q EU COMPLETEIII AS MISSAO DO PRIMEIRO DIA ... PF RESOLVAM ! -
Caraa namoral fix a misao do dia 24 certinha tava contando certinho agora falo que nao fis nadaa
Esta discussão está fechada.