Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Vocês estão inventando desculpas para o problema até por que eu fiz o evento no horário estipulado e não ganhei, porém ganhei o chapéu de carnaval. Então já que ganhei o chapéu por que não ganhei as caixas ? Se só iria ganhar o chapéu se entrasse no horário ? E tem mais tem muito tempo que eu não entrava na minha conta fake, e ontem quando entrei tinha 30 caixas do evento amizade, como isso ? Se eu nem jogo na conta a muito tempo ? Conta outra z8 vocês estão sem solução é melhor contar a verdade, alguma coisa deu errado.
-
Quero saber cadê o restante das minhas caixas do evento unidos pelo CF , quando era pra ter recebido 50 , só recebi 5 caixas !! Já enviei tickets e nada até agora de resposta, isso já tem mais de 3 dias úteis , que é o prazo para os tickets serem respondidos! Obrigado ...
-
Olá DscAlexxs,
Todos os ticket's enviados ao Suporte Z8Games tem esse prazo de 3 dias úteis, mas você tem que ter paciência e aguardar pois isso varia muito de acordo com a quantidade de ticket's que o pessoal do Suporte tem para responder e atender.
Portanto o prazo de 3 dias úteis pode-se prolongar para mais dias, dependendo da demanda de ticket's. Então não se preocupe, que você será respondido. -
O manos eu nao minhas caixas BR por q se eu completei o evento? So queria saber o por q?
-
Assim espero !
Obrigado ... -
Também quero saber cadê as minhas caixas, a z8 só posta a pré venda dá nova m4, mas não tem coragem de dar uma informação sobre isso.
-
Olá gostaria de saber se as caixas vão ser entregues por que eu só ia pra o carnaval depois de completar o evento. Fiz tudo certinho e só recebi 5 caixas, ganhei muitos dias do chapéu mas as caixas mesmo não vieram dá maneira correta. No facebook só tem postagem da nova VIP e acho um tremendo absurdo deixar os jogadores sem resposta. O crossifre tem muitos jogadores já está na hora de reconhecer isso e melhorar nesses quesitos, vocês não estão dando conta do recado meu vizinho estava a meses sem jogar logou ontem e tinha 60 caixas do evento **** isso é uma prova que houve muito erro nas
entregas -
Olá , gostaria de um esclarecimento do porque não recebi minhas caixas , fiz o evento , completei ele todo , no acompanhamento aqui mostrou e deixou bem claro isso. Agora eu entro e não vejo minhas caixas lá , eu não gastei meu tempo atoa, espero receber minhas caixas , até porque é o minimo que vocês podem fazer. É apenas um respeito e consideração pelo jogador de vocês que eu to pedindo , Agradeço desde já.
-
Tópicos Unidos!
-
Boa noite ,eu completei o evento do Unidos do CF dia 24/02 a 01/03 o evento tava completo, depois quando entrei tinha zerado, nao sei se ouve alguma coisa a,i mais tinha ja completado, verifica ai pois ainda nao ganhei as caixas .
-
Boa Noite, eu Completei O Evento do Unidos do CF Mais Não Recebi Minhas Caixas
Peço Ajuda dos GM ai para Que Entregam Algumas Caixas Por Favor, Espero que Me Atenda s2 Meu Nick é '' OvG-Kit '' OBG s2
-
Eu também não ganhei as caixas, já entrei em contato com o suporte técnico, vou editar aqui quando tiver alguma resposta.
-
Olá jogador ?
Tem certeza de que realmente tenha completado ?
Se tiver uma captura de tela do acompanhamento de eventos seria muito útil no processo.
~Jean -
gostaria que vc melhorasse cf porque 2 vezes hoje tava jogando ranqueada e deu ero e perde tudo meus xp da ranqueada achei muito injusto isto como cliente cf tava ouro 3 cai pra metade 2 e injusto
-
Tópicos Unidos!
Antes de criar um tópico verifique se já não existe um tópico debatendo o mesmo assunto,
dessa forma, conseguimos manter o fórum mais organizado e prático para todos..
Evite também criar tópicos que não acrescentem nada para nosso fórum, ou que sejam repetitivos, e já varias vezes comentados
Não esqueça de ler também as regras do fórum!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento -
Eu queria saber se o Evento Amizade poderia ser feito no horário ou por fora, porque eu fiz o evento todinho por fora, no site contabilizou e só chegou 5 caixas. Então resolvi mandar um ticket e me falaram isso "[FONT="]Caso não tenha recebido algum prêmio então é porque não concluiu de acordo com a missão. [/FONT]
[FONT="]Revimos os dados 3 vezes e estamos dando como concluído a investigação." Incrivel que fiz tudo, contabilizou no site, e não tem como mandar print porque essa meerda resetou o evento. Eu fiz por fora em outra conta e chegou tudinho, porque não na minha? Ainda tiveram a cara de pau de falar que não completei o evento? INCRIVEL, SIMPLESMENTE INCRIVEL![/FONT] -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n889461]Olá jogador ?
Tem certeza de que realmente tenha completado ?
Se tiver uma captura de tela do acompanhamento de eventos seria muito útil no processo.
~Jean
Sim eu tenho, mas eu já deixei bem claro no ticket da Z8, que o acompanhamento está resetado, não mostra nada completado. -
Não ganhei caixa evento amizade
-
estou muito chateado com Z8 fiz o evento perdi tempo .nao recebi minhas caixas mandei ticket mandarao resposta copiada para min e ainda pedindo para nao abrir outro ticket
e ainda sem direito a resposta to ticket respondido
estou sendo prejudicado sem direito de reclamaçao
tenho outra acc quem nem logada foi e recebeu 10 cxs
por ai vc ja ve a incopetencia dos caras que averiguam os tickes
estou sendo lesado pela Z8 games -
Ola vim aki pergunta se o cross fire ta on pq aki no meu nao esta conectando
-
Os meus eu recebi as 50 caixas do evento mas n ganhei nd
Bora espera o proximo! -
Boa Tarde, minha VIP chegou hoje mas até agora minhas caixas do Evento UNIDOS DO CF não...
absurdo isso... Não tenho que provar nada que fiz o evento, é um sistema.. eles sabem quem fez ou não.
Ficam respondendo os Clientes (pq a gente gasta no jogo) com resposta copiada e colada .. absurdo.
quero minhas caixas, não adianta pedir pra não enviar ticket.. vou enviar até o final do ano enquanto não tiver um explicação plausível... confesso que estou até arrependido de ter gastado meu dinheiro nesse jogo..
aguardo uma resposta que não seja copiada e colada.. -
Z8games eu fiz e vento nao recebir as caixar red dragon so recebi chapeu caranal
-
Boa noite eu fiz eventor e nao recebir as caixar so recebir um chapeu de carnaval espero que vc possar resolver meu poblema obrigador
-
Agora que ver este forum que da pra difugar poblemas eu nao recebir minha caixar red dragon fiz o e evendo obg se vc poder resolver
-
victorzaooo escreveu: »Quando As Caixas Serão Entregues? Eu Completei O Evento, Nos Horarios Certos, Mesmo Assim, Não Está Contando, Eu Fiz Todos, Meu Clã Todo Fez, Mas Os Minutos Não Estão Contando, Espero Receber Minhas Caixas!
-
eu fiz evento nao ganhei nem uma caixar
-
Agora que ver este forum que da pra difugar poblemas eu nao recebir minha caixar red dragon fiz o e evendo obg se vc poder resolver
-
Evento já passado e problemas solucionado. Se alguém tiver problemas, enviem um ticket ao nosso suporte técnico através do nosso portal.
Esta discussão está fechada.