Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
caso não chegue você deve entrar em contato através do suporte técnico enviando um ticket, poderá ter seu problema solucionado.
-
tbm e a mesma coisa comigo so ganhei 25 de 50
-
Bom Dia ! Vim Aqui sabe O por que Eu não ganhei as minhas Caixas Do evento Unidos ? Eu fiz todos Os eventos , matei mais de 40 em salvador , Joguei favela , Fiz os evento todinho , E não chegaram Minhas caixas ! Só quero apenas Que vcs resolvam isso aee pfv
-
Z8 só ganhei 5 caixas até agora, quero minhas 45 e adianta isso ai po vcs n sabem nem organizar um evento direito pelo amor de Deus, geral ganhando as caixas e eu aqui de buxa sem ganhar nada ! Baita palhaçada isso !
-
Bom Dia !
Fiz o evento completo e não recebi as caixas,
Queria saber o por que não recebi
Gastei meu tempo pra não ganhar nada ?
Disseram que iria chegar dia 2, estamos no dia 3 e não chegou ainda !!! -
Olá!
Verifique este ponto do FAQ do evento:
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n886458]Olá!
Verifique este ponto do FAQ do evento:
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
[/QUOTE]
Quando estava roletando, meus cupons ficaram cheios, então optei por trocar por colete, só que para minha surpresa, quando eu olhei no bau, o colete não apareceu, ou seja, perdi meus cupons (os dias de colete que estão lá já estavam na conta antes da troca por cupons), eu reloguei e não apareceu o colete. -
Enviei um ticket, mas preciso de resposta pelo forum, já que não tenho acesso ao email registrado na minha conta.
-
z8 eu faço todo o evento só pra ganhar 10 caixa ai não né z8 bora ver e as 40 caixa vai ficar como ?
-
Fiz o evento todo e so recebi 10 caixas ;-;
-
ainda nn recebi as caixa
-
olha fiz todos os eventos e quando e agora so ganhei 5 caixa ver isso ae pq ne a primeira vez q isso acontece n
-
Eu queria minhas caixas so recebi 5 sendo que fiz 4 missoes 9.02 PM dia 3
-
só n fis uma etapa do evento e só me chagaram 10 caixas isso tb n é a primeira vez q acontece
-
Meu deus , fiz todos eventos as 15:00 e as caixar não chegaram em minha conta, quero uma solução para isso...
é -
Olá z8games conclui o evento e salvei até prints no site de acompanhamento de eventos onde mostra q eu conclui mais as caixas amizade so cairam 10 ao invés das 50 pfv verifiquem o erro e corrijam o mais rapido possivel si nesnecessária
Grato pela conpriençao Bom.dia -
Tambem não recebi o resto das caixas eu fiz todas as missoes no horario veio 25 caixas e ainda faltam 25 ...
-
ta faltando 30 caixas minhas . fiz o evento todo e n conto e so veio 20 caixas
-
aaff ainda nn ganhei minhas caixa
-
E eu ainda não recebi nenhuma caixa do evento, estou a espera das caixas...
-
Bom dia z8 games Gm e Mod eu to aqui pra dizer que fiz meus evento todo dias devido os bug do evento falhas so ganhei 10 caixas sendo que fiz todos os dia ver oq vcs poder fazer por min ai
to esperando a resposta. -
PRIMEIRAMENTE , QUERIA DEIXAR BEM CLARO QUE ESTOU ABISMADO COM A FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS NO GERAL .. POIS SÃO VARIAS AS RECLAMAÇÕES SOBRE O " BUG " QUE OCORREU .. PORQUE ALEM DE NOS DEIXAREM CONFUSO E POR MUITO TEMPO SEM RESPOSTA ALGUMA .. TEVE AQUELES JOGADORES ( COMO EU ) , QUE NÃO FORAM EXATAMENTE BONIFICADO COM OQUE DIZIA O SER O PREMIO DOS EVENTOS COMPLETOS... EU COMPLETEI TODOS OS DIAS REGULARES.. INCLUSIVE TENHO COMO PROVAR, E VOU ESTAR DEIXANDO AS PRINTS AQUI .. PARA VOCÊS COMPROVAREM .. E INFELIZMENTE O SISTEMA DE TICKET É TOTALMENTE LAMENTAVEL , PORQUE SE TRATA DE APENAS " MSG AUTOMATICA " , QUE TAMBÉM É UMA FALTA DE RESPEITO COM NÓS PALYERS QUE NA MINHA OPINIÃO .. " FAZEMOS O CF ACONTECER " , JA NÃO BASTA A ONDE DE CHEATERS QUE O GAME CONDUZ , E QUANDO ACONTECE ALGO FAVORAVÉL A NÓS JOGADORES .. ELA SE TORNA TOTALMENTE DESTORCIDA.. E PIOR DE TUDO .. NÃO É CULPA DA GENTE! COMO EU DISSE.. COMPLETEI TODOS OS DIAS DOS EVENTOS ( OU PELOMENOS ERA OQ MARCAVA ) E MESMO ASSIM RECEBI 20 CAIXAS... PRINTS AI ! ... ESPERO SER DEVIDAMENTE RESPONDIDO .
http://prntscr.com/efiv9j
http://prntscr.com/efivnc
É BOM E RUIM AO MESMO TEMPO SABER .. QUE AS VEZES NÃO SOMOS NÓS OS JOGADORES A PARTE RUIM DA HISTÓRIA, OBRIGADO. -
Eu fiz dois dias do evento,eu fui no site olhei se eu fiz evento estava la meia hora no salvador e 3 vitórias no favela vou olhar no outro dia e cade as caixa? estou esperando
-
Cade a minhas cxs fiz o evento todo e ganhei so 5 cxs tem mlk que ganhou 70 cxs isso maior sacanagem mano namoral vcs que erro ae , e eu que pago sem minhas cxs que minhas cxs mano pode ver ae .meu nome no cf e : Titio*avo-.- pra vc vem se eu ganhei pow
-
Somos 2, no começo do evento eu já tinha mandado pra z8 um ticketas mas vc já sabe, eles só qerem saber de arma de m.n e Vips para vender mas o bem estar dos jogadores e "clientes" que se exploda !
-
sobre o evento de ganhar as caixas AMIZADE de carnaval , fiz todas missoes mas nao recebi o total de 50 so recebi 20 , quero resolver esse problema.
-
Eu fiz o evento e não recebi nenhuma caixa
-
Eu fiz todas as misao e nn chego as minhas caixas cade elas
z8 tente resolver esses poblemas a maioria ganho caixa e a outra parte nao todos estao reclamando que nn ganho por tanto eu fiz o evento todo e nn ganhei nada -
Sei que ja 2 MODs ja falaram que as caixas iam chegar aos poucos , porém , eu recebi 20 caixas ontem la pelas 22:00 , e já são 11:00 e ainda não recebi as demais ...
E ainda tem gente que recebeu mais que 50 caixas -.- -
Z8 eu fiz todas as coisas do evento.e vocÊs falaram que iam entregar ontem e atÉ agora n chegaram nenhuma das minhas caixas pode arrumar isso por favor nick:vinilouco2
Esta discussão está fechada.