Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
eu concluir o evento fiz elle completo ! não recebi as caixas desde que eu completei o site de vcs ficava bugado ! e eu não ganhei as minhas iae como fazemos ?
-
Eu tbm cara fiz todos os eventos, tenho print e só recebi 15 caixas, mais pelo menos ganhei a aug
-
nao recebi as caixas eu fiz 2 eventos
-
Recebi apenas 15 caixas no evento unidos, sendo que completei todos os eventos
se quiser tenho print da pagina de acompanhamento de eventos -
Fiz tds e so recebi 5 cxs
bagulho zuado -
boa noite equipe z8 games , to passando pra avisar que fiz o evento unidor pelo cf e n veio as caixas q tinha q vim , espero que vcs me deem as ciaxas e tenho imagens pra provar q fiz , n ta acontecendo só cmg , com o dinheiro que vcs ganham dava pra resover mt bem os p´roblemas do cf , mais vcs só quer mais e mais dinheiro , se nao me der as caixas vo passa a nao colocar mais zp (nao dou mais dinheiro a vcs) a gente n merece gastar oq tem com uma coisa que nem vem tipó as mns boa noite.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880917]
Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.
Boa noite, Guii***x.
O erro já foi repassado para os superiores, obrigado por nos informar.
Desculpe-nos pelo inconviniente! [/QUOTE]
Eu completei 4 etapas do evento e só recebi 10 caixas, gostaria de saber do pq só recebi 10 e não as 20 que deveriam vir. tenho provas que fiz 4 etapas do evento ( 4 dias) -
Eu tambem mais so completei algumas missoes
-
Relaxa brother, vai chegar para todos
-
Tipo Fiz o Evento todo e so ganhei 10 cx pq como assim faço evento to e so ganho 10 cx das 50 assim nao da neh z8 Poxa vida neh sai do cf faço tudo e nao ganho so 10
POFAVOR ARUMA ISSO AI -
As caixas estão sendo entregues aos poucos, e só aguardar que vai chegar todas.
-
Estão sendo entregues aos poucos, só aguardar que vai chegar o resto.
-
ola vim aki reclamar pq so ganhei 5 caixas se eu fiz o evento todo completo no dia certo qual seria o problema comigo
-
Boa noite queria comunicar aos GM E MODS q ganhei apenas 5 caixa sendo q fiz 3 ou 4 missões e estou esperando o resto da caixas
-
Ainda falta 30 pra mim, vamos aguardar um pouco...
-
ola vim aki reclama pq so recebi so 5 caixas se eu fiz todo o evento
-
Ola vim reclamar aki pq so recebi 25 caixas se eu fiz todo o evento qual e o problema comigo em z8 kkkk
-
Eu tbm Só ganhei 15 caixas, ainda faltam 35, estou aguardando o resto, tenho print pra comprovar que fiz o evento
-
O seguinte moderados disse [MOD] Gabriel: As caixas estão sendo entregues em lotes, pedimos que aguardem.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/885111-caixas-evento-amizade-duvida -
Ola vim aki reclamar kd as minhas caixas se eu fiz o evento todo , nao ia vir aki reclamar se nao tivesse ter feito , so caiu 5 fiz completei tudo
-
Por que eu não ganhei todas as cx do evento ? So ganhei 5 das cx e o resto e tem ate gente ganhando mas q ue 50 cx
-
Hoje tá essa enrolação pra dar as caixas, mas semana passada comprei zp pelo cartão de débito e foi bastante rápido em menos de 15 minutos vocês tiraram o dinheiro da conta e entregaram o meu zp, pra isso o sistema funciona rápido kkkk
-
Boa Noite, estou passando para fazer uma reclamação do evento e ao mesmo tempo dizer que estou muito insatisfeito com o game! cumpri o evento certinho tds os dias listados no site. Como ao decorrer do evento o progresso estava de uma certa forma ''bugado'' acabei finalizando o evento todo. e agora ao abrir o game, vi que recebi apenas 25 caixas! como isso? aque no bairro tem outros amigos que jogam o jogo. fizeram o evento fora de horário. e receberam tds as caixas! achei isso uma sacanagem. vcs deveriam dar tds as caixas a tds os jogadores em resposta ao bug de progresso de evento que estava ocorrendo. aguardo no minimo uma resposta convincente ou de preferencia o restante das caixas. :mad:
-
Mds completei todo o evento e so tenho 10 cx
como assim -
completei algumas missões e não recebi minhas caixas , será que aconteceu só cmg ?
-
Fiz alguns e não ganhei nd ****
-
eu fiz 4 missão e não ganhei nenhuma caixa aff
-
eu fiz umas 4 missão e nao ganhei nada porque,é so comigo?
-
Eu fiz o evento todo namoral e nao recebo as caixa mds ne..... Se alguem puder me ajudar
-
até que horas possivelmente ja entregaram as caixas?
Esta discussão está fechada.