Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Quando vou receber o resto? Teve amigo meu que recebeu 50 caixas e ficou 3 dias sem fazer o evento. Outro recebeu 80 caixas... Não tenho culpa se vocês mandaram errado, mas se estão recebendo mais caixas que eu, que fiz todos os dias, também quero receber caixas a mais. Aguardando o envio do resto das caixas, pois vocês ainda não mandaram.
-
Fiz todas as missao do evento e nao ganhei as caixas
-
era pra eu ter ganho 20 caixas so ganhei 10 , somo podem resolver isso ?
-
eu tmb n ganhei
-
Parabéns pelas falhas Z8 Games!
Ganhei 15 caixas sendo que fiz todo o evento e em outra conta apenas 5 caixas chegaram, esta outra conta ficou com 1 missão diária pedente, além de tudo isso alguns colegas meus e outros conhecidos ganharam todas as caixas disseram que ganharam mais de 30 caixas sem mesmo fazer todas a missões em 1(um) caso até de 40 caixas sem mesmo fazer uma delas, bom, perdi tempo que poderia estar fazendo outra coisa e estaria se não fosse o evento em algo mais agradável e ainda acontece isso não só comigo, mas com grande parte dos jogadores, espero o retorno de vocês com o erro cometido a todos nós, agradeço a atenção. -
Por favor tem como resolver esse erro,nao aconteceu so comigo tem muitas pessoas sem receber as caixas
-
fiz todas as missões e recebi so 10 cxs
-
tbm fiz tudo e so ganhei 10 cxs
-
fala ae Galera eu fiz o evento unidos do Cf mais nao recebi minhas caixas..
como eu faço para receber..
Obrigado..
Minei-*CL -
estou com o mesmo problema, fiz todo o evento e recebi apenas 10 caixas
-
Ola GMS/MODS!
Acabei de ficar sabendo que as caixas cairão e fui correndo para roletar, porém me deparei com apenas 45 caixas , As 5 caixas ainda irão cair ?
bônus : -
Olha eu completei mas O EVENO MAS
nÃo recebi z8 por favor vcs vÃo perde um cliente bom de zp por favor me deixa alegre so por uma vez -
primeiramente eu queria reclamar que eu devia ganhar 20 cx por que la esta aparecendo que eu completei a do dia 24/25/26/27/ mais as que eu cumpri e nao apareceu entao eu so recebi 10 cx entao se vcs nao tratar de me dar as outras 10 eu vou denunciar vcs por que eu acho uma palhaçada agente se matar pra fazer o evento completo pra receber 35 cx ai vc faz tudo e recebe so 10 ,poxa se coloca no meu lugar pow pelo amorm de deus dou tempo ate amanha as 19:00 se nao chegar as que ta me devendo eu vou denunciar vcs obrigado denada
-
Sim z8 Só ganhei 10 caixas so fiz evento todo so ganho 10 quero os restos das minhas caixas.. oxi ta louco
-
completei evento e nao ganhei nenhuma caixa so observo isso z8!!
-
Completei o evento,todos os dias mas recebi apenas 5 caixas da amizade e o chapeu queria saber como ficara as outras 45 caixas?
-
ainda nn recebir as caixa fiz as missao e ta falando que nn fiz aqui no cite aff
-
Já estão sendo entregue, é só aguardar e verificar na conta, pois estão chegando aos poucos.
-
ola vim reclamar do evento que eu completei e n ganhei as caixa espero que vcs me de as caixas pq eu n completei o evento atoa muito obrigado boa noite
-
se ta ruim pra você com 5 a menos, imagine pra mim, com 40 a menos rsrs
-
Completei o evento,todos os dias mas recebi apenas 10 caixas da amizade e como ficara as outras 40caixas?
-
Eu tambem não é esta completo no site
-
completei o evento e nao recebi nenhuma caixa
-
Boa noite pessoal, bom tbm sou um dos que terminaram o evento e não ganhei as caixas estou aguardando resposta da Z8
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880917]
Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do [URL="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit"]suporte ao jogador[/URL].
Boa noite, Guii***x.
O erro já foi repassado para os superiores, obrigado por nos informar.
Desculpe-nos pelo inconviniente! [/QUOTE]
Seguinte manos eu fiz o evento todo e no ultima dia de evento ta dizendo q n fiz e agr vou na minha conta e só tem 10 cxs eu quero minhas 50 cxs ou melhor 60 igual uns estão ganhando. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880917]
Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do [URL="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit"]suporte ao jogador[/URL].
Boa noite, Guii***x.
O erro já foi repassado para os superiores, obrigado por nos informar.
Desculpe-nos pelo inconviniente! [/QUOTE]
Poxa n é justo até quem n fez o evento ganhou 60 cxs -
Quero resto das minhas caixas so ganhei 10 se n vou zuar jogo
-
Fiz tds tbm ganhei só 15...
-
cade minhas cxs ganhei so 5 cxs mano que coisa manoo eu fis o evento sento eu tenho cupa erro de vcs msm
Esta discussão está fechada.